LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 250
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Parallel Space: saiba utilizar duas contas no WhatsApp, Facebook, jogos ou outros apps

    Você deseja utilizar um segundo número no WhatsApp? É possível. até mesmo uma conta adicional no Facebook, Messenger, algum jogo, ou outro aplicativo em especial. Saiba como aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Interessante

  3. #3
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Realmente funciona, e o melhor, sem root!

  4. #4
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Realmente funciona, e o melhor, sem root!
    Não Ta funcionando aki, com 2 apps da o mesmo erro "failed To open whatsapp. Please try again later. (Moto Maxx)

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,390
    Se não me engano tem outro aplicativo chamado Disa que faz isso também. É interessante.

  6. #6
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Não Ta funcionando aki, com 2 apps da o mesmo erro "failed To open whatsapp. Please try again later. (Moto Maxx)
    estranho brother, eu tenho um MOTO MAXX e funcionou perfeitamente.

  7. #7
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    estranho brother, eu tenho um MOTO MAXX e funcionou perfeitamente.
    Uma pena não funcionar aqui, seria muito útil.

  8. #8
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Se não me engano tem outro aplicativo chamado Disa que faz isso também. É interessante.
    Disa é 47mb, o parallel é 2mb. E o disa precisa baixar um plugin do aplicativo desejado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Os contatos da minha agenda serão adicionados como no original?
    Last edited by evandro-alves; 02-24-2016 at 03:56 PM.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Coisas que só Android faz <3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Disa é 47mb, o parallel é 2mb. E o disa precisa baixar um plugin do aplicativo desejado.
    esse app disa pega um plugin e executa esse plugin no lugar no app convencional, o resultado disso é que as funções do whatsapp por exemplo ficam bem restritas. Resumindo, não é funcional.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Zenfone 2: Quando instalei apareceu a mensagem que não suporta dispositivos com processador x86, mesmo assim consegui adicionar e configurar o whatsapp.Depois de usar a primeira vez ele trava pra abrir novamente e não dá notificação.
    Alguém com o mesmo problema ?

  13. #13
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Quote Originally Posted by Tcdalmasso View Post
    Zenfone 2: Quando instalei apareceu a mensagem que não suporta dispositivos com processador x86, mesmo assim consegui adicionar e configurar o whatsapp.Depois de usar a primeira vez ele trava pra abrir novamente e não dá notificação.
    Alguém com o mesmo problema ?
    Cara nem é compatível, não vai dar, por enquanto ...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Funcionou agora !! ebbaaaa !!! as vezes dá um pouco de atraso pra receber msg, mas a maior parte do tempo tá normal.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tcdalmasso View Post
    Zenfone 2: Quando instalei apareceu a mensagem que não suporta dispositivos com processador x86, mesmo assim consegui adicionar e configurar o whatsapp.Depois de usar a primeira vez ele trava pra abrir novamente e não dá notificação.
    Alguém com o mesmo problema ?
    Conseguiram rodar direitinho no Zenfone2?a maioria dos aplicativos são horríveis, o Disa é bacana, mas toda atualização tem que reinstalar e enche o saco...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by AirSiren View Post
    Conseguiram rodar direitinho no Zenfone2?a maioria dos aplicativos são horríveis, o Disa é bacana, mas toda atualização tem que reinstalar e enche o saco...
    Então no momento meu celular foi pra assistência, do Disa achei que funcionava mas a interface nada amigável não consegui me adaptar. Todos apps funcionaram no parallel space menos o whatsapp, que oras funcionava oras não.

    To esperando uma solução pra isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para trocar a opção de entrada no whtas.
    Tipo: estou usando 2 chips sendo o principal o chip 1, ao entrar no whats ficou como principal o chip 1 e pra mim ver as conversas no meu outro chip núm 2 eu tenho que entrar no app do parallel.
    Gostaria de usar como principal o chip 2 e não o 1, como faço?
    Obs: peguei o chip no meu marido e agora vou espiona-lo só que eu não qro q ele descubra, ou seja ele tem acesso ao meu whats mas no parallel ele não sabe o que.
    Last edited by Sabrinavip; 07-17-2016 at 02:17 PM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Sabrinavip View Post
    Gostaria de saber como faço para trocar a opção de entrada no whtas.
    Tipo: estou usando 2 chips sendo o principal o chip 1, ao entrar no whats ficou como principal o chip 1 e pra mim ver as conversas no meu outro chip núm 2 eu tenho que entrar no app do parallel.
    Gostaria de usar como principal o chip 2 e não o 1, como faço?
    Obs: peguei o chip no meu marido e agora vou espiona-lo só que eu não qro q ele descubra, ou seja ele tem acesso ao meu whats mas no parallel ele não sabe o que.
    Sabrina, não existe uma forma de usar a mesma conta de Whatsapp em dois aparelhos simultaneamente, ou no caso, 1 no aparelho e outro no parallel space.
    Assim que vc ativar o Whatsapp no parallel ele para de funcionar no aparelho, e vice versa.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Estou com problemas pra usar o WhatsApp quando instalei não vieram todas as mensagens, na verdade muito poucas, como posso resolver isso?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Existe a possibilidade de quando montar esse outro whats no mesmo aparelho não levar os contato do outro?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Bom dia gostaria de saber se é possível tirar print das mensagens das conversas do WhatsApp que está no parallel sapace?
    Grato Daniel

  22. #22
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Boa nem sabia.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Queria saber se tem é como faz pra ocultar o segundo perfil? E se tem como colocar uma senha nesse app

  24. #24
    Junior Member Daiane_Manfre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danrock View Post
    Bom dia gostaria de saber se é possível tirar print das mensagens das conversas do WhatsApp que está no parallel sapace?
    Grato Daniel
    Oie danrock!! Eu tiro print normalmente é funciona perfeitamente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem como eu clonar o whatssap do meu namorado, se caso eu colocar o número dele no segundo whatts no meu celular o whatssap dele vai para no celular dele?

  26. #26
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Deborabreezy View Post
    Gostaria de saber se tem como eu clonar o whatssap do meu namorado, se caso eu colocar o número dele no segundo whatts no meu celular o whatssap dele vai para no celular dele?
    Que coisa feia. Isso não se faz. Vc gostaria que ele fizesse com vc? Bom, respondendo a sua pergunta... NÃO.

  27. #27
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Tem para Windows 10 mobile? Isso não é zoação.

  28. #28
    Olá ..li alguns comentários pelo q eu li .assim q eu instalar um watzap no paracel ele para de funcionar no original é isso ? Tipo tenho empresa e funcionários dei a 1 deles um Zap para o trabalho porém estou com alguns problemas com ele .. se eu instalar o Zap dele no paracel vai parar de funcionar no Zap dele ? Me expliquem melhor

  29. #29
    A pessoa está em uma conversa agora neste exato momento eu consigo abrir o Zap do paracel e assistir toda conversa sem q o Zap horiginal perceba ?

  30. #30
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by aliinefrancklin View Post
    Olá ..li alguns comentários pelo q eu li .assim q eu instalar um watzap no paracel ele para de funcionar no original é isso ? Tipo tenho empresa e funcionários dei a 1 deles um Zap para o trabalho porém estou com alguns problemas com ele .. se eu instalar o Zap dele no paracel vai parar de funcionar no Zap dele ? Me expliquem melhor
    Nunca usei esse aplicativo, mas pela lógica, para sim. Ele serve apenas para quando vc tem dois números diferentes. Ou seja, dois zap. Não é para ter dois zap com o mesmo número. É para ter dois números de zap diferente no mesmo smartphone.