LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 250
  1. #31
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by aliinefrancklin View Post
    A pessoa está em uma conversa agora neste exato momento eu consigo abrir o Zap do paracel e assistir toda conversa sem q o Zap horiginal perceba ?
    Pela lógica de como o Zap funciona... NÃÃÃO.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Boa tarde quando instalei o aplicativo xom um segundo número automaticamente vem toda lista de contatos certo, minha pergunta é se eu não entrar em.contato com ninguém desta lista não há como eles saberem que estou online porém posso saber quando eles estão ?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    tem como clonar zap com esse app ? queria clonar o zap da minha filha.

  4. #34
    Junior Member Tatiana_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu instalei esse aplicativo deu certo tudo mas quando eu instalei o segundo zap e o primeiro foi cancelado nao consigo mandar o codigo e fazer os dois zaps sem o codigo nao consigo baixar o whats primeiro,e agora nao tem como fazer se o codigo e perdi entao o primeiro para fazer o segundo?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    é compativel com o iphone 4?

  6. #36
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    TIVE UM CEL DE 2 XIPS QUE PEGAVA O SEGUNDO WHATS, SERÁ QUE AGORA QUE TENHO UM CEL DE 1 XIP PEGARA O SEGUNDO WHATS?

  7. #37
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Deborabreezy View Post
    Gostaria de saber se tem como eu clonar o whatssap do meu namorado, se caso eu colocar o número dele no segundo whatts no meu celular o whatssap dele vai para no celular dele?
    NÃO TEM COMO PQ ELE TEM O DELE INSTALADO NO DELE JÁ, ISSO SÓ FUNCIONA EM ZAP QUE NÃO ESTA INSTALADO

  8. #38
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Silva_Solange View Post
    Queria saber se tem é como faz pra ocultar o segundo perfil? E se tem como colocar uma senha nesse app
    TEM APP LOCK DAÍ VC INSTALA E POE SENHA

  9. #39
    Junior Member Ale minaguti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sabrinavip View Post
    Gostaria de saber como faço para trocar a opção de entrada no whtas.
    Tipo: estou usando 2 chips sendo o principal o chip 1, ao entrar no whats ficou como principal o chip 1 e pra mim ver as conversas no meu outro chip núm 2 eu tenho que entrar no app do parallel.
    Gostaria de usar como principal o chip 2 e não o 1, como faço?
    Obs: peguei o chip no meu marido e agora vou espiona-lo só que eu não qro q ele descubra, ou seja ele tem acesso ao meu whats mas no parallel ele não sabe o que.
    SE VC QUISER INSTALAR O WHATS DELE NO SEU, ACONSELHO QUE DELETE O DELE NO CEL DELE, POIS NAO VAI FUNCIONAR SINCRONIZADO

  10. #40
    Galera meus contatos não aparece no WhatsApp Parallel Space, alguém me ajuda a resolver esse problema por favor???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    oi

  12. #42
    eu fiz e realmente vc fica com dois whtas no memso aparelho porem desconecta do outro aparelho que quem vc quer espionar e entrega . nos tutoriasi diz que pessoa nao fica sbendo , mas fica sim pq sai do aparelho dela

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Olá boa tarde, eu tendo os dois what, números diferentes claro, chegará às mensagens normal de cada what? Vai está ativado os dois normal??

  14. #44
    Junior Member Thais_Alves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Me dá seu what Thais por gentileza?

  16. #46
    Bom dia baixei esse aplicativo e ele clonou todo o telefone...Agora ta travando e muito lento me ajudem por favor. Ja desinstalei o aplicativo ... Me ajudem por favor Viviani

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    16
    Então viviani, no meu Zenfone 2 mesmo sobrando memória esse App deixa o telefone bem instável. A função dele é essa mesmo, abrir um segundo espaço no telefone pra usar duas contas em qualquer app.Tb tive que desinstalar. Como opção pra ter dois Whatsapp instalei tb o Gbwhatsapp, recomendo muito bom.
    Como vc já desinstalou use um app como cleanmaster por exemplo, pra limpar os restos do App.

  18. #48
    Oi tô esperando um semana código do app para entra está demorando por favor quero código logo

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    nos aparelhos da xiaomi pode clonar o zap, entre outros apps e jogos, uma das poucas coisas boa

  20. #50
    Junior Member Zeneide_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RobertoSal View Post
    Olá boa tarde, eu tendo os dois what, números diferentes claro, chegará às mensagens normal de cada what? Vai está ativado os dois normal??
    Oi eu estalei o aplicativo pra duas contas adoro e muito bom,só que alguns contatos da como bloqueados.alguem pode mim esplicar porque?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    nos aparelhos da xiaomi pode clonar o zap, entre outros apps e jogos, uma das poucas coisas boa
    tentei clonar o clash of clans com meu redmi note 4 mais nao da pra colocar a conta do google

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Jefferson_Britto View Post
    tentei clonar o clash of clans com meu redmi note 4 mais nao da pra colocar a conta do google
    Percebi isso mesmo, não tem como colocar uma conta, de nada serve, sim sou o vanilla

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by RobertoSal View Post
    Me dá seu what Thais por gentileza?
    6666666666

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Aplicativo horrível , no caso do whats compensa usar um aplicativo que chama gbwhats , muito melhor que o whats e não pesa tanto na memória .

  25. #55
    Membro Senior Lincoln_Barros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Tcdalmasso View Post
    Zenfone 2: Quando instalei apareceu a mensagem que não suporta dispositivos com processador x86, mesmo assim consegui adicionar e configurar o whatsapp.Depois de usar a primeira vez ele trava pra abrir novamente e não dá notificação.
    Alguém com o mesmo problema ?
    zenfone 2: uma aparelho morto precocemente por causa da saída da intel do mercado

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Carta_Robert View Post
    Recebi meu cartão ATM já programado e apagado para
    Retire o máximo de US $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz com isso porque eu entendi meu na semana passada
    E eu usei isso para obter US $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    É algo legal e ele não é como outro golpe fingindo
    Para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    Usando o cartão. Obter o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um email
    Para georgbednorzhackers@gmail.com
    SPAM DA PORRA

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Gennady_Fedya View Post
    Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis %u200B%u200Bque trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
    **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Gennady_Fedya View Post
    Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis %u200B%u200Bque trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - piratagem de cartas
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
    *** CONTATO> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Que isso porr@

  29. #59
    Junior Member tiago_hk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    tenho artigos legais aqui sobre https://www.martinstutors.com

  30. #60
    Junior Member Andreiaeng's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tudopossonaquele View Post
    eu fiz e realmente vc fica com dois whtas no memso aparelho porem desconecta do outro aparelho que quem vc quer espionar e entrega . nos tutoriasi diz que pessoa nao fica sbendo , mas fica sim pq sai do aparelho dela
    Vc sabe se depois volta pra pessoa normalmente?