LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Junior Member Will_A_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Barbaridade View Post
    Esse treco tem rádio hein?
    kkkkkkk pô cara.. kkkkk

  2. #62
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quem afirmou que neste celular pode usar os 2 chips SIM + o cartão de memoria simutaneamente esta louco.

  3. #63
    Junior Member Igorfajardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Nâo comprem !! Ele tem a memoria expansivel em ate 128gb mas você não pode mover aplicativos para o SD ! Então para que serve a memoria externa com esse tamanho ?quem é o idiota que compra um celular pra usar de camera ou ipod ?Lg se quer avisa...

  4. #64
    Junior Member Igorfajardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by regismelo View Post
    "Aparelho sem descrição correta, em nenhuma especificação diz que o mesmo utiliza dois cartões sim ou apenas um cartão sim e o micro-sd. não existe espaço no aparelho para as três coisas. Efetuando devolução. Esse é o 1º e último celular da LG que compro".

    No lugar do segundo chip , ou coloca o chip ou o cartão de memoria. Não tem como usar 2 chips + o cartão de memória. Ou usa os dois chip sem o cartão de memória Ou usa um chip e o cartão SD. Os 3 juntos nunca."
    Pode sim< mas vc coloca na horizontal debaixo do cartao sd . tem o espaço mas fica escondido

  5. #65
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9

    Exclamation 2 SIM + Cartão SD ao mesmo tempo. NÃO PODE!

    Quote Originally Posted by Igorfajardo View Post
    Pode sim< mas vc coloca na horizontal debaixo do cartao sd . tem o espaço mas fica escondido
    Então você sabe de uma coisa quem nem a LG sabe.
    Veja resposta que a LG me deu ao fazer uma reclamação sobre o assunto em questão.

    Olá Reginaldo, bom dia!

    Este aparelho possui uma bandeja de SIM Card híbrida, ou seja, o slot 1 serve para Nano SIM Card, e o slot 2 serve OU para Nano SIM OU para cartão de memória micro SD. Não é possível utilizar 2 Nano SIM e o cartão micro SD ao mesmo tempo, sendo uma característica do aparelho.

    Todas as características dos produtos são disponibilizadas pelo fabricante às revendas, em que elas têm responsabilidades pelas suas formas de disponibilização.

    Nossa central de atendimento fica disponível para informar aos consumidores todas as especificações dos aparelhos, tanto via e-mail tanto via telefone nos números 4004-5400 ou 0800-707-5454.

    Se tiver dúvidas, estou à disposição para esclarecê-las.

    Atenciosamente,
    Priscila
    Entra em contato com a LG e ensina a eles como usar os 2 SIM e o cartão de memória simutaneamente ao mesmo tempo.
    De repente eles te dão um premio por isso.

  6. #66
    Junior Member Walace_Mg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pri_Rodrigues View Post
    Como amigo? Já tentei e nao consigo
    Bom dia,é fácil...ele tem 2 slots pra nano chip e 1 para mini sd ....
    Um fica acima da bateria (slot 2) o outro q fica ao lado tem 2 encaixes...por baixo fica o nano chip e por cima o mini sd....vc pode tanto usar 2 nano chips e um sd qnto 1 nano e 1 sd....só deve tomar cuidado pra não colocar o mini sd no lugar do nano ou vice versa...

  7. #67
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Walace_Mg View Post
    Bom dia,é fácil...ele tem 2 slots pra nano chip e 1 para mini sd ....
    Um fica acima da bateria (slot 2) o outro q fica ao lado tem 2 encaixes...por baixo fica o nano chip e por cima o mini sd....vc pode tanto usar 2 nano chips e um sd qnto 1 nano e 1 sd....só deve tomar cuidado pra não colocar o mini sd no lugar do nano ou vice versa...
    Então você sabe de uma coisa quem nem a LG sabe.
    Veja resposta que a LG me deu ao fazer uma reclamação sobre o assunto em questão.

    Olá Reginaldo, bom dia!

    Este aparelho possui uma bandeja de SIM Card híbrida, ou seja, o slot 1 serve para Nano SIM Card, e o slot 2 serve OU para Nano SIM OU para cartão de memória micro SD. Não é possível utilizar 2 Nano SIM e o cartão micro SD ao mesmo tempo, sendo uma característica do aparelho.

    Todas as características dos produtos são disponibilizadas pelo fabricante às revendas, em que elas têm responsabilidades pelas suas formas de disponibilização.

    Nossa central de atendimento fica disponível para informar aos consumidores todas as especificações dos aparelhos, tanto via e-mail tanto via telefone nos números 4004-5400 ou 0800-707-5454.

    Se tiver dúvidas, estou à disposição para esclarecê-las.

    Atenciosamente,
    Priscila
    Entra em contato com a LG e ensina a eles como usar os 2 SIM e o cartão de memória simutaneamente ao mesmo tempo.
    De repente eles te dão um premio por isso.

  8. #68
    Junior Member Walace_Mg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Nem precisa da lg Regis...tratasse de um slot duplo,tem vídeos mostrando como colocar os três ao msm tempo...e o msm processo do k10...o nano por baixo e logo por cima tem um encaixe pro mini SD....
    Vale ressaltar q se não funcionar d primeira é pq o aparelho já está ligado,sendo assim é só reiniciar o aparelho...

  9. #69
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9

    Quote Originally Posted by Walace_Mg View Post
    Nem precisa da lg Regis...tratasse de um slot duplo,tem vídeos mostrando como colocar os três ao msm tempo...e o msm processo do k10...o nano por baixo e logo por cima tem um encaixe pro mini SD....
    Vale ressaltar q se não funcionar d primeira é pq o aparelho já está ligado,sendo assim é só reiniciar o aparelho...
    Boa Tarde!
    Bom, só sei de uma coida tentei de tudo e nada.
    3 técnicos independentes tentaram e nada.
    Em uma assistencia da LG eles nem quiseram pegar o LG X Screen. Eles disseram que ele é muito problemático e que há sim essa limitação. Ou usa os chips e sem o SD OU usa 1 e 1 SD. Os 3 juntos nunca.
    Em outra assistencia, eles até tentaram, inclusive usando videos do youtube mas como eles viram que ir danificar o Slot pararam logo.

    Resultado. Como comprei pela internert, pelo Walmart, e ainda estava no prazo, fiz a devolução do mesmo e serei estornado.

    Fica o alerta ai para o demais floristas do tudocelular.

  10. #70
    São tantos comentários que a certeza pra comprar ele já não tenho tanto RS
    Esse trem é bom ou não?

  11. #71
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Thamiris_Silva View Post
    São tantos comentários que a certeza pra comprar ele já não tenho tanto RS
    Esse trem é bom ou não?
    Se voce pretende usar 1 só chip + 1 cartão SD » ok
    Se você pretende usar os dois chips e sem cartão SD » ok
    Agora, se você pretende usar os dois chips + o cartão SD » Não Compre.

  12. #72
    a camera dele é boa? ele tem muitos bugs?

  13. #73
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Nathalia_Cristie View Post
    a camera dele é boa? ele tem muitos bugs?
    A camerá péssima, mas eu devolvi o celular pois me senti enganado quanto a questão de ser dito que aceita dois chips mas no final isso é uma pegadinha do malandro. Aceita dois chips SE ...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    vale apena comprar LG X Screen? ele trava muito?

  15. #75
    Na moral a lg tá uma bosta só vem afogando o mercado de merdas de celulares como esses os únicos acertos da lg foi o g3 e o g4 , o resto é tudo coco

  16. #76
    Quote Originally Posted by regismelo View Post
    Se voce pretende usar 1 só chip + 1 cartão SD » ok
    Se você pretende usar os dois chips e sem cartão SD » ok
    Agora, se você pretende usar os dois chips + o cartão SD » Não Compre.
    Eu tenho um lg x screen e uso 2 nano sims e um micro SD. Basta remover a parte de plastico e uns do chip e botar sobre o cartao sd. Eu uso e funciona. Ótimo celular!

  17. #77
    Junior Member regismelo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cenilce_Junior View Post
    Eu tenho um lg x screen e uso 2 nano sims e um micro SD. Basta remover a parte de plastico e uns do chip e botar sobre o cartao sd. Eu uso e funciona. Ótimo celular!
    Então, por favor, entre em contato com a LG e os ensine a fazer isso pois assim você poderá receber uma recompnsa deles.
    Este procedimento relatado por você é desaconselhado pela própria LG. Os técnicos de 3 assintencia tecnica da LG não quiseram fazer isso. Eles disseram: Se fizer isso, fica tudo certo prara dar errado. Num futuro proximo você terá dor de cabeça por isso.
    Mediante isso, Cancelei a compra do citado Celular o o devolvi e recebi o dinheiro de volta.

    Como a vida é feita de decisões e escolhas, cabe a cada um decidir o que fazer e depois arcar com as conseguências.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Comprei o lg x screen ontem. Quando uso a câmera o aparelho esquenta muito. No site de uma loja teve um comentário " quando usa para jogos e gps esquenta muito na parte superior." Achei muito estranho. É normal isso? Acho que vou devolver.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Não devolvi. Meu filho fez algumas alterações na câmera e o aparelho não esquentou mais.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Na moral a lg tá uma bosta só vem afogando o mercado de merdas de celulares como esses os únicos acertos da lg foi o g3 e o g4 , o resto é tudo coco
    lg g3 e g4? pls n fala merda

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Tenho um e posso dizer aparelho maravilhoso essa segunda tela e super util sem falar pode por uma frase a camera nunca vi tao boa melhor que do j7 metal as 2 sem falar da frente e 8mp adorei designe premiu vidro atras nada a reclamar bateria super boa quem ta reclamando so pode ter pego um lote bugado pois meu e maravilhoso

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Juliomauricio View Post
    Olá, estou com dúvida se compro o LG X power, o LG X screen ou o LG K10. Alguém pode me ajudar ?
    x power sem duvida

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Estou amando este celular!

    Estava entre ele, o K10 e o X power.

    Pra mim foi o melhor custo-benefício, pois paguei em dezembro R$ 680 e até o momento não me deixou na mão.
    Quanto ao slot do cartão de memória e a bateria que não dura muito, são características muito bem descritas em qualquer review que você consulta sobre o aparelho, quem comprou "sem saber" foi porque não pesquisou... Eu comprei sabendo e por isso não reclamo, pois pra mim não é o principal.

    O meu tá cheio de aplicativos e jogos e nunca travou, só esquenta um pouco.

    E pra quem tá reclamando da câmera... sério mesmo? Não é piada não? É ótima! É uma das melhores características do aparelho! A segunda tela ajuda muito também...

    Enfim, pelo preço que está hoje eu não sei se compensa pois parei de me atualizar sobre preços e modelos novos no mercado, mas pelo que eu paguei... tô sorrindo a toa!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Nathalia_Cristie View Post
    a camera dele é boa? ele tem muitos bugs?
    A câmera é ótima! Estou com o meu desde dezembro. Utilizo o mesmo pra tirar foto da lousa na faculdade lá do fundo, pra tirar fotos em microscópio, fora os eventos que vou e ele simplesmente arrasa!

  26. #86
    Junior Member Nay_Neta's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Comprei e me arrependi amargamente, coloquei a venda e ninguém se interessa em comprar!

  27. #87
    Junior Member Bea_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nay_Neta View Post
    Comprei e me arrependi amargamente, coloquei a venda e ninguém se interessa em comprar!
    por que?

  28. #88
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    TC como ele pode ter 6 de desempenho se conforme seus testes foi uma merda???
    vcs estão muito puxa saco de snapdragon e não da valor algum aos outros socs
    no caso do x power que é otimo e um desempenho conforme o que vcs dizem ai nas suas notas vcs colocam que nota de desempenho dele é 3.6 pela mor
    façam as notas de acordo com seus testes e não so pelo que ele tem dentro

  29. #89
    Junior Member Juan_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Celular horrivel de bateria, se vc carregar ele usando a bateria vai acabando, pra carregar a bateria 100% precisa de 3 horas, me arrependi em questão da bateria, isso é uma vergonha

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Então, já tenho esse aparelho a mais de um mês, ele me surpreendeu em algumas coisas e na segunda tela.
    Segunda tela : além de alguns aplicativos utilizarem a segunda tela, ela também serve como led de notificação, assim você não precisa ligar a tela principal para verificar se chegou alguma mensagem ou email, e ela também pode ser desativada quando você desejar, e quando o aparelho está no bolso, ela fica desligada automaticamnte.
    Bateria: demora horas para carregar mesmo, umas 3 horas, e eu consigo utilizar a bateria em uma media de 10 horas longe da tomada, e se usar ele enquanto carrega, a bateria vai diminuindo
    Câmera: câmera principal não surpreende não, mas as fotos ficam dentro do padrão, câmera frontal e ótima, só não fica aquelas coisas com iluminação baixa.
    Sistema: resumindo o sistema, segue o padrão LG, as vezes apresenta lentidão mas nada que incomoda, segura muito bem aplicativos rodando em segundo plano, e rodou todos os jogos que gosto. Um bom aparelho, paguei 799 na loja da ponto frio