LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1

    LG X cam [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG X cam, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    A tela não é 5.2? Alí está como 5.9

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tem 5 dias que comprei esse modelo, e so tenho a falar bem. Tem uma otima camera, nao trava, modelo super fino, chega a ser mais fino do que uma caneta.. Enfim, quem quizer um celular top o LG X CAM dourado ou Prata vai fazer a diferenca.. O meu é um dourado... Otimo celular!.... LG tá
    de parabens.

  4. #4
    Comprei 1 , em 20 dias estilhaço toda a tela , LG nn cobre tela pois me falaram q é mal uso .. to indignado com o produto PQP

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Comprei a uma semana nao sei se esta com problema mas as fotos deixam muito a desejar, ficam totalmente granuladas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O meu faz 15 dias trincou toda a tela tb

  7. #7
    Junior Member Andressy_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Ola?eu comprei um lgx cam pr mudar um pouco ?pois so usava samsung e eu estou adorando a lg pois tem td que eu gosto em um so aparelho so oque deixou a desejar foi o menu.mais fora isso ta de parabéns a lg muito.....super Índico

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Esse celular possui duas câmeras traseiras, e nenhum comentário a respeito... Melhoram as fotos?

  9. #9

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andressy_Lima View Post
    Ola?eu comprei um lgx cam pr mudar um pouco ?pois so usava samsung e eu estou adorando a lg pois tem td que eu gosto em um so aparelho so oque deixou a desejar foi o menu.mais fora isso ta de parabéns a lg muito.....super Índico
    Qual o problema com o menu? O que achou das fotos e duração da bateria?

  11. #11
    Junior Member Karenwell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    alguem sabe me dizer se tem flash na camera frontal?? alguem que tenha? o telefone e bom????

  12. #12
    Junior Member Karenwell's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    eu quero como faço?

  13. #13
    Junior Member camibernardes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karenwell View Post
    alguem sabe me dizer se tem flash na camera frontal?? alguem que tenha? o telefone e bom????
    Nao tem flash frontal nao, mas ele tem uma opção que deixa a tela mais clara p tirar foto, tem duss cameras atras, uma ds zoom e s outra é normal, particularmente eu tinja um iphone e s camera era bem melhor, mas esta tbm n deixs a desejar tanto, bateria dura o dia todo uso o 3g o dis inteiro e ele aguenta

  14. #14
    Junior Member camibernardes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by camibernardes View Post
    Nao tem flash frontal nao, mas ele tem uma opção que deixa a tela mais clara p tirar foto, tem duss cameras atras, uma ds zoom e s outra é normal, particularmente eu tinja um iphone e s camera era bem melhor, mas esta tbm n deixs a desejar tanto, bateria dura o dia todo uso o 3g o dis inteiro e ele aguenta
    Como pode perceber sinda estou estranhando ele, pelo tamanho sai alguns erros de português

  15. #15

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    trincou a tela, mas por que? vc deixou ele cair ou foi do nada?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    mas trincou a tela pq? vc deixou cair e trincou, ou foi do nada?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Andressy_Lima View Post
    Ola?eu comprei um lgx cam pr mudar um pouco ?pois so usava samsung e eu estou adorando a lg pois tem td que eu gosto em um so aparelho so oque deixou a desejar foi o menu.mais fora isso ta de parabéns a lg muito.....super Índico
    O menu tem como por

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RonaldoCps View Post
    Esse celular possui duas câmeras traseiras, e nenhum comentário a respeito... Melhoram as fotos?
    Acho as fotos dele horrivel, se voce respirar elas saem tremidas, a segunda camera faz um efeito tipo olho de peixe porem perde mais qualidade ainda ou seja se voce esta pensando em comprar ele para tirar fotos, esqueça.....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Gente esse aparelho tem sim a gaveta de aplicativos.É só abrir configurações,vai em tela,depois tela inicial que vai aparecer três tipos de tela inicial.https://youtu.be/l3ctJxsfwf0

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karenwell View Post
    alguem sabe me dizer se tem flash na camera frontal?? alguem que tenha? o telefone e bom????
    Não, mais você pode ativar o Flash que a tela do aparelho vai funcionar como uma lanterna,lembrando que o resultado não é muito agradável!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karenwell View Post
    alguem sabe me dizer se tem flash na camera frontal?? alguem que tenha? o telefone e bom????
    O telefone em si é ótimo(PELO MENIS EU GOSTEI).

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andressy_Lima View Post
    Ola?eu comprei um lgx cam pr mudar um pouco ?pois so usava samsung e eu estou adorando a lg pois tem td que eu gosto em um so aparelho so oque deixou a desejar foi o menu.mais fora isso ta de parabéns a lg muito.....super Índico
    https://youtu.be/l3ctJxsfwf0 dá uma olhada nesse link

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Ele está 853,20 no Ricardo Eletro, vale a pena?? Alguém aí tem pra dizer?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Que celular massa! apaixonado! leve, rápido, eficiente! Vale muito a pena.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu recebi o meu um semana atrás e olhem é um ótimo celular ( comparado com os samsungs lixo que tem por ai), a camera é a melhor dos intermediários ( moto g4 play, samsung metal, x power, lg k 10, zen fone go e etc. Nos jogos ele roda muito bem, o desempenho também não fica atrás. Recomendo a compra dele ja que no extra ficou mais barato ontem. Não acreditem nas análises de certos sites, este aqui e o tecmundo, só falam o básico e só fazem esculhambar o aparelho.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Lg x cam ou k6?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Acamera frontal dele e boa?

  29. #29
    No LG X Power não dá para usar os dois chips e ainda inserir SD. ?Tenho que optar entre um chip e o cartão. Vocês tem a informação sobre isso?

  30. #30
    Bom ele tem duas câmeras queria saber si ele filma em 3D igual o optimus 3D achava massa rodava jogos em 3D e tirava fotos..alguem sab me dizer se ele faz isso...ou praq realmente serve essas duas câmeras??