LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member pedro87's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Lg x cam ou x Power

  2. #32
    Comprei um e ele é o melhor da categoria; todo mundo fica impressionado com a qualidade das câmeras dele qd mostro minhas fotos, o celular impressiona por ser um dos mais leves e bonitos. A tela é incrível, lado a lado ganha de amoled do J7 fácil. Bateria, câmera, tela, design ele éo melhor da faixa de 800R$ peca na velocidade da recarga e no desempenho de alguns jogos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by D0uglas View Post
    Comprei a uma semana nao sei se esta com problema mas as fotos deixam muito a desejar, ficam totalmente granuladas
    Bom dia
    As suas fotos com o lg x cam melhoraram

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Christopher_Andrew View Post
    Comprei um e ele é o melhor da categoria; todo mundo fica impressionado com a qualidade das câmeras dele qd mostro minhas fotos, o celular impressiona por ser um dos mais leves e bonitos. A tela é incrível, lado a lado ganha de amoled do J7 fácil. Bateria, câmera, tela, design ele éo melhor da faixa de 800R$ peca na velocidade da recarga e no desempenho de alguns jogos.
    Bom dia
    Vc pode me fala como esta sua configuração da câmera pq tenho um lg xcam comprei não tem nem uma semana mas estou detestando a câmera não sei se a configuração ou oq é por favor pode me dar uma ajuda

  5. #35
    Está detestando a câmera? Qual das duas? Hahahhaa É só clicar na tela para focar e bater a foto, dps coloque o ajuste automático no editor de fotos da galeria e fica mt bom, melhor do que qqr outro celular da categoria... Ela fica um pouquinho fraca com pouca iluminação msm...

  6. #36
    Muita gente falando que a tela trincou. Mas ele superaqueceu? Vcs deixaram cair? Eu gosto bem da LG, melhor que a Samsung que a gente esbarra e quebra a tela.
    Quem já tem ele há algum tempo, o que dizem???

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Pessoal ta falando que a tela e frágil
    Que a tela trincou com uma semana 20 dias
    Queria saber se ela trincou do nada ou ele caiu e trincou ou teve algum bato na tela ou algo assim..
    A ftos ficam realmente boa?

  8. #38
    Junior Member Jack_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Gostaria de saber se ele é realmente dual chip, pois no x power nao da pra usar dois chip mais o SD. Nesse é como? Estou dependendo disso para comprar.

  9. #39
    Junior Member Jack_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gisele_De_Castro View Post
    No LG X Power não dá para usar os dois chips e ainda inserir SD. ?Tenho que optar entre um chip e o cartão. Vocês tem a informação sobre isso?
    tambem gostaria de saber

  10. #40
    Junior Member Jack_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    https://www.tecmundo.com.br/lg-x-cam/111364-review-smartphone-lg-x-cam.htm

    acabei de achar

  11. #41
    Quote Originally Posted by leticiaPereiraN View Post
    Pessoal ta falando que a tela e frágil
    Que a tela trincou com uma semana 20 dias
    Queria saber se ela trincou do nada ou ele caiu e trincou ou teve algum bato na tela ou algo assim..
    A ftos ficam realmente boa?
    Eu derrubei ele e não quebrou, a tela é maravilhosa... Tem gnt que é mt descuidada, derruba o celular várias vezes e culpa o aparelho.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Adriana_Cassia View Post
    Muita gente falando que a tela trincou. Mas ele superaqueceu? Vcs deixaram cair? Eu gosto bem da LG, melhor que a Samsung que a gente esbarra e quebra a tela.
    Quem já tem ele há algum tempo, o que dizem???
    Esquenta um pouco qd está carregando, deixei cair e não quebrou; Por 800 ele é extremamente bom;

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Queria saber sobre a bateria dele. Estou comparando com um zenfone GO LIVE.A configuração é basicamente a mesma, mas parece que a duração da bateria do zen é bem mais durável. Realmente o X CAM é um aparelho que enche os olhos, é muito bonito e fino. Mas se a bateria não for boa e for tipo esses da Samsung que trava a cada respirada,eu vou desistir da compra.Alguém sabe me dizer a respeito?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1

    Smartphone muito bom porem só não gostei de uma coisa é que não dar p/ usar micro sd pois fica no mesmo lugar do SIM 2, ou voçe usa dois chips ou vc usa micro sd.
    mais o restante é tudo de bom !

  15. #45
    Junior Member Juliana_N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gisele_De_Castro View Post
    No LG X Power não dá para usar os dois chips e ainda inserir SD. ?Tenho que optar entre um chip e o cartão. Vocês tem a informação sobre isso?
    É a mesma coisa. Ou dois chips, ou um chip e um cartão de memória.

  16. #46
    Junior Member Hebe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    alguém pod eme dizer , se pode usar dois chips, e sd ao mesmo tempo ?

  17. #47
    Junior Member Milah_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hebe_Silva View Post
    alguém pod eme dizer , se pode usar dois chips, e sd ao mesmo tempo ?
    eu tenho ele é simplismente maravilhoso, porém não pode usar dois chips e mais o sd...

  18. #48
    Junior Member Milah_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cardoso245 View Post
    Queria saber sobre a bateria dele. Estou comparando com um zenfone GO LIVE.A configuração é basicamente a mesma, mas parece que a duração da bateria do zen é bem mais durável. Realmente o X CAM é um aparelho que enche os olhos, é muito bonito e fino. Mas se a bateria não for boa e for tipo esses da Samsung que trava a cada respirada,eu vou desistir da compra.Alguém sabe me dizer a respeito?
    A bateria é boa sim... o meu demora bastante pra descarregar, o celular é otimooo eu amo a câmera, e comigo nunca travou e ele é super leve.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Galera quero compra um celular,pego o LG X Power ou o LG X Cam ?(Não sou muito de joga jogos pesados,quero mais pra usar no dia-dia,mas também não sou de ficar só no celular,uso ele pouco,e queria um com a câmera boa).Qual vocês me recomendam ??Se não for nenhum dos dois,qual me recomendam ??
    Last edited by AlbertAP; 04-02-2017 at 12:09 PM.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Entre o LG XCam e o Galaxy On 7, qual é o melhor? Estou em muita duvida principalmente por saber que esses celulares costumam travar demais... O LG XCam tinha me impressionado pela câmera, mas agora surgiu a duvida em relação ao On 7. Qual vale mais a pena?

  21. #51
    Lg x power ou lg x cam ?? Comparando camera e desempenho... Alguem me ajuda

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camilly_Vitoria View Post
    Lg x power ou lg x cam ?? Comparando camera e desempenho... Alguem me ajuda
    Quero saber tambem.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Joaozinhoshow View Post
    Smartphone muito bom porem só não gostei de uma coisa é que não dar p/ usar micro sd pois fica no mesmo lugar do SIM 2, ou voçe usa dois chips ou vc usa micro sd.
    mais o restante é tudo de bom !
    Ele trava muito? Digo no sentido de redes sociais mesmo, não pra jogos pesados, face, snap, skype, essas coisas...

  24. #54
    Quote Originally Posted by Milah_Garcia View Post
    A bateria é boa sim... o meu demora bastante pra descarregar, o celular é otimooo eu amo a câmera, e comigo nunca travou e ele é super leve.
    Ele trava muito? Digo no sentido de redes sociais mesmo, não pra jogos pesados, face, snap, skype, essas coisas...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Davidsonth View Post
    Tem 5 dias que comprei esse modelo, e so tenho a falar bem. Tem uma otima camera, nao trava, modelo super fino, chega a ser mais fino do que uma caneta.. Enfim, quem quizer um celular top o LG X CAM dourado ou Prata vai fazer a diferenca.. O meu é um dourado... Otimo celular!.... LG tá
    de parabens.
    Ele trava muito? Digo no sentido de redes sociais mesmo, não pra jogos pesados, face, snap, skype, essas coisas...

  26. #56
    Junior Member Neto_Souza00's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniela_M_Costa View Post
    Ele trava muito? Digo no sentido de redes sociais mesmo, não pra jogos pesados, face, snap, skype, essas coisas...
    não trava conexão muito boa 4 g

  27. #57
    Quote Originally Posted by Milah_Garcia View Post
    eu tenho ele é simplismente maravilhoso, porém não pode usar dois chips e mais o sd...
    Milah pfv me fala sobre a camera.. tem instagram com fotos tiradas nele?

  28. #58
    Quote Originally Posted by pedro87 View Post
    Lg x cam ou x Power
    Também quero saber

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    comcerteza o x cam, tenho um e compraria outro sem duvida

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    HDR aonde? Só se for função secreta. Kkkkkkkkkkkkkkk...