LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Lixo da Bosta, não comprem, menos de 20 dias o GSM já trava, tem que reiniciar pra fazer e receber chamada, câmera NECA, fala que tem HDR e não tem, esse aparelho só tem design o resto é uma BOSTA.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Camilly_Vitoria View Post
    Lg x power ou lg x cam ?? Comparando camera e desempenho... Alguem me ajuda
    A camera do X Cam melhor que a do X Power, como proprio nome diz. O x power por ser mais barato e satisfazer meu perfil ( bateria), melhor custo benefício para mim.

  3. #63
    Junior Member RivianLima's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    LG X cam ou Samsung Galaxy J5 METAL (2016)?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    LG X power ou LG X Cam???Por favor ajudem. Nunca tive LGCâmera, bateria, processador?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Dieg0Ra1nha View Post
    LG X power ou LG X Cam???Por favor ajudem. Nunca tive LGCâmera, bateria, processador?
    O x power na bateria é insuperável. Mas em questão de conjunto, recomendo o X cam.

  6. #66
    Junior Member Helia_Marcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeffnow View Post
    O x power na bateria é insuperável. Mas em questão de conjunto, recomendo o X cam.
    nao recomendo lg..ja estou no segundo que da problema com touch..o segundo é o xcam

  7. #67
    Junior Member Helia_Marcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    nunca mais compro lg na minha vida..segundo lg que compro que trava o touch..o primeiro foi o g2 mini,fiquei 10 dias sem celular pq ficou na ass tecnica.
    agora o xcam dando msm problema,senti que não posso nem por pelicula nele q trava o touch..resumindo 2 peliculas pro lixo e um celular travado de novo.uma bosta

  8. #68
    Membro derickgoes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Santarém - PA
    Posts
    49
    Se essa porra não tivesse slot híbrido, teria comprado.

  9. #69
    Junior Member Frigo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dieg0Ra1nha View Post
    LG X power ou LG X Cam???Por favor ajudem. Nunca tive LGCâmera, bateria, processador?
    eu recomendo o x cam o hardwer é muito mais top nele

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    25
    Ótimo celular! A LG deveria lança o xcam 2! Corrigindo o que falhou na primeira versão, assim o LG xcam 2 seria uma excelente opção de celular para comprar e ter uma boa experiência!!! Essa é minha dica pra LG!!!

  11. #71
    Junior Member Leandra_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leticiaPereiraN View Post
    Pessoal ta falando que a tela e frágil
    Que a tela trincou com uma semana 20 dias
    Queria saber se ela trincou do nada ou ele caiu e trincou ou teve algum bato na tela ou algo assim..
    A ftos ficam realmente boa?
    Aconteceu comigo, 1 mês de uso e a tela dele tricou toda na minha mão não foi queda nem algo do tipo, simplesmente começou a trincar. levei na assistência perdi a garantia eles informaram que foi mal uso; sendo que esse fato ocorrido aconteceu com várias pessoas. Dei entrada no Procon, faltando menos de 1 mês pra audiência a assistência pediu pra levar novamente pra eles concerta! Fora a isso ele tbm deixa MT a deseja, a câmera não é Boa. Oq eu queria msm era meu dinheiro de volta. Nunca mais compraria LG

  12. #72
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Dieg0Ra1nha View Post
    LG X power ou LG X Cam???Por favor ajudem. Nunca tive LGCâmera, bateria, processador?
    O LG X Power ganha em bateria.........achei a bateria do X Cam fraquinha...
    entre no painel ao lado e clique em compare...coloca lá o LG X Power e vc vai ver as diferenças...

  13. #73
    Junior Member Ivan_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tela trinca do nada. LG nunca mais.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Adriana_Cassia View Post
    Muita gente falando que a tela trincou. Mas ele superaqueceu? Vcs deixaram cair? Eu gosto bem da LG, melhor que a Samsung que a gente esbarra e quebra a tela.
    Quem já tem ele há algum tempo, o que dizem???
    Tenho a 1 ano,nenhum risco na tela ,não trava e não esquenta

  15. #75
    Melhor q o moto g3 q eu tinha, talvez so perde na camera pois a do xcam treme muito se n cuidar na hora de tirar foto, o q me fez comprar foi o processador dele q é muito bom n trava "Recomendo"

  16. #76
    Quote Originally Posted by Daniela_M_Costa View Post
    Ele trava muito? Digo no sentido de redes sociais mesmo, não pra jogos pesados, face, snap, skype, essas coisas...
    Eles podiam bota um processador melhor

  17. #77
    Junior Member Macrgamer48's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cassiano_Jardel View Post
    Melhor q o moto g3 q eu tinha, talvez so perde na camera pois a do xcam treme muito se n cuidar na hora de tirar foto, o q me fez comprar foi o processador dele q é muito bom n trava "Recomendo"
    Se eu fosse você não comprava esse telefone pois eu botei o meu pra carregar e do nada deu um estralo e a tela toda trincada! Sendo que nunca caiu, vai por mim cara, depois você fica no prejuízo com esse telefone.

  18. #78
    Junior Member Elane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não compre a minha tela mesmo com película trincou toda e estava no carregador, vá por mim não compre

  19. #79
    Junior Member fabiocarva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    com um mes de uso ele simplesmente desligou a tela e nao sai do preto , mesmo funcionando funçoes de despertador e ligaçoes por exemplo . so faltou ser teleguiado porque uma bomba ele já é

  20. #80
    Junior Member Erika_Agda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Minha gente, pq eu não comprei on-line pra poder ler esses comentários! Isso deste celular trinvar a tela sozinha é verdade e existe milhares de reclamações referentes a estw problema! E o pior é que a Lg não resolve esse problema, todos falam da Samsung mas quando os celulares começaram a explodir eles recolheram os aparelhos e tentaram resolver a situação!

  21. #81
    @pablohenrique2500 só n liga p foto feia kkki

  22. #82
    Junior Member Demax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Mais de 2 anos com ele, única reclamação é a bateria, que é uma bosta!

  23. #83
    Junior Member Vin_cio_Dias_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Demax View Post
    Mais de 2 anos com ele, única reclamação é a bateria, que é uma bosta!
    4 anos com o meu, já troquei a tela dele uma vez