LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft explica ausência de suporte ao Continuum no Lumia 650

    Mesmo contando com foco no mercado corporativo, Lumia 650 peca na ausência do Continuum, principal função do Windows 10 Mobile focada em produtividade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Ruim essa política de vendas da Microsoft. Lançam produtos no ano passado e ate hj não são comercializados por aqui. Poderia fazer igual a Samy ou Motorola já lançam e vendem no mesmo dia!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    não convenceu... acho que foi um erro... eles precisam de um mid com continuum....

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Como tinha dito, Microsoft vai ser a BlackBerry dos EUA.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ah, não aguento. Uso e até gosto do L640, mas já deu.
    Não vejo nenhuma novidade estrondosa vindo da MS. Me perdoem os fanboys, pois nem você conseguem argumentar mais. Só lançar mais celulares que não mudam nada de nada não vai levantar a moral da MS. Não vai mesmo.
    E essa de aparelho corporativo é porque a MS sabe que seus bons apps não tem destaque entre os "bilhões" de usuários de outras plataformas. Por isso o destaque "corporativo".
    E um continuum que não é tão continuuuuuuuum assim, sei não. Já que o L650 deveria rodar de boa os apps que o L950 vai rodar. Senão, como fica a "universalização"?
    Coisas que rodam no Windows 10 Desktop que não rodam lá assim no L950 e que nem sonham em rodar em um L650.
    Posso estar dizendo besteira, mas vou assistir de camarote esse "retorno triunfal da MS ao mundo mobile", já que até agora o Windows Phone foi meio que uma carta fora do baralho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    não convenceu... acho que foi um erro... eles precisam de um mid com continuum....
    Esse não é mid, É de entrada, lowend.

  7. #7
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como tinha dito, Microsoft vai ser a BlackBerry dos EUA.
    kkkkkkk........ SNQ hahaha.............

  8. #8
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    kkkkkkk........ SNQ hahaha.............
    Desculpa mas eu acho que não.

  9. #9
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    é uma mercenaria mesmo não muda........

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como tinha dito, Microsoft vai ser a BlackBerry dos EUA.
    Chega a ser tosco comparar uma Microsoft com a BB . Anos luz de diferença ...

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ah, não aguento. Uso e até gosto do L640, mas já deu.
    Não vejo nenhuma novidade estrondosa vindo da MS. Me perdoem os fanboys, pois nem você conseguem argumentar mais. Só lançar mais celulares que não mudam nada de nada não vai levantar a moral da MS. Não vai mesmo.
    E essa de aparelho corporativo é porque a MS sabe que seus bons apps não tem destaque entre os "bilhões" de usuários de outras plataformas. Por isso o destaque "corporativo".
    E um continuum que não é tão continuuuuuuuum assim, sei não. Já que o L650 deveria rodar de boa os apps que o L950 vai rodar. Senão, como fica a "universalização"?
    Coisas que rodam no Windows 10 Desktop que não rodam lá assim no L950 e que nem sonham em rodar em um L650.
    Posso estar dizendo besteira, mas vou assistir de camarote esse "retorno triunfal da MS ao mundo mobile", já que até agora o Windows Phone foi meio que uma carta fora do baralho.
    Windows: So serve se tiver algo revoluciona. IOS + Android : O q vier ta valendo . Até hoje nao entendo essa lógica rs. Fato : O sistema Windows 10 não deve mais em nada aos demais , único problema ainda são os apps e isso leva e vai levar tempo, mas até agora os apps universais estão cumprindo o q prometeram fora o o W10M nem foi lançado , até final do ano o ritmo vai ser maior ainda .

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ruim essa política de vendas da Microsoft. Lançam produtos no ano passado e ate hj não são comercializados por aqui. Poderia fazer igual a Samy ou Motorola já lançam e vendem no mesmo dia!
    Isso é verdade, mas a verdade é q aqui a Microsoft está bem, então ela priorizou outros mercados, aqui o IOS já é terceiro e bem atrás mesmo .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Ah, n?o aguento. Uso e at? gosto do L640, mas j? deu.
    N?o vejo nenhuma novidade estrondosa vindo da MS. Me perdoem os fanboys, pois nem voc? conseguem argumentar mais. S? lan?ar mais celulares que n?o mudam nada de nada n?o vai levantar a moral da MS. N?o vai mesmo.
    E essa de aparelho corporativo ? porque a MS sabe que seus bons apps n?o tem destaque entre os "bilh?es" de usu?rios de outras plataformas. Por isso o destaque "corporativo".
    E um continuum que n?o ? t?o continuuuuuuuum assim, sei n?o. J? que o L650 deveria rodar de boa os apps que o L950 vai rodar. Sen?o, como fica a "universaliza??o"?
    Coisas que rodam no Windows 10 Desktop que n?o rodam l? assim no L950 e que nem sonham em rodar em um L650.
    Posso estar dizendo besteira, mas vou assistir de camarote esse "retorno triunfal da MS ao mundo mobile", j? que at? agora o Windows Phone foi meio que uma carta fora do baralho.
    Estava usando um moto g2, ? um bom aparelho, mas n?o vi nada de estrondoso nele. Mexi em outros tb, e nada.

  14. #14
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    é uma mercenaria mesmo não muda........
    Meu amigo o 650 é celular de entrada/intermediario, o 650 XL que é para sé o Intermediario que tem o Continuum.

  15. #15
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Achei bem estilo apple q corta bateria para n aumentar espessura. A microsoft corta o continuun

  16. #16
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Achei bem estilo apple q corta bateria para n aumentar espessura. A microsoft corta o continuun
    '-' Mas 650 não é um celular de baixo/médio custo a versão dele XL que terá o Continuum

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Ruim essa política de vendas da Microsoft. Lançam produtos no ano passado e ate hj não são comercializados por aqui. Poderia fazer igual a Samy ou Motorola já lançam e vendem no mesmo dia!
    Quem é que vai pagar R$ 4.000 em um celular que não tem snapchat, youtube e etc, vai lançar o celular aqui pra 50 pessoas comprarem? quem quer, compra lá fora que custa o preço que seria comercializado por aqui, olha o preço do dólar e vê se a Microsoft não lançou ainda por sacanagem.

  18. #18
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Microsoft atualmente só serve pra mandar esse comentário utilizando W10 PC

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Chega a ser tosco comparar uma Microsoft com a BB . Anos luz de diferença ...
    Obviamente que só no ramo mobile, né.

  20. #20
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Obviamente que só no ramo mobile, né.
    Acho que nem no Mobile por que mesmo que microsoft fale "" Acabo o Windows para celular "" mas ela teria outras forma de está la´tipo com Cyanogem.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    86
    Vai entender um aparelho dado como para produtividade, empresas se beneficiariam muito com o modo continuum, não precisaria baixa tanto o preço, pois como foi falado é Focado em EMPRESA. Sinceramente Microsoft ta errando feio, muito feio, aparelhos que não entregam nada de novo além de design bem difícil de acreditar que foi a microsoft que fez. Não sei, to achando que ela ta perdendo o mercado, tem aqueles que ainda gosta eu admiro isso, sou antigo usuário do sistema e sinceramente não foi o das melhores experiências que tive. Fico cada vez mais triste, e acho que terá um fim trágico.

  22. #22
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Com um Snap 210 acho (só acho) que fica complicado de rolar um Continuum...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Isso é verdade, mas a verdade é q aqui a Microsoft está bem, então ela priorizou outros mercados, aqui o IOS já é terceiro e bem atrás mesmo .
    por causa do preço exercido aqui no Brasil, se iphone aqui fosse acessivel seria o mais vendido no Brasil em disparada. só olhar pra galera que quer status

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Com um Snap 210 acho (só acho) que fica complicado de rolar um Continuum...
    Ele na verdade usa o 212, mas claro, ainda assim está longe de ter o que precisa pra se usar o Continuum.

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Windows: So serve se tiver algo revoluciona. IOS + Android : O q vier ta valendo . Até hoje nao entendo essa lógica rs. Fato : O sistema Windows 10 não deve mais em nada aos demais , único problema ainda são os apps e isso leva e vai levar tempo, mas até agora os apps universais estão cumprindo o q prometeram fora o o W10M nem foi lançado , até final do ano o ritmo vai ser maior ainda .
    Acredito que seja "Se não tem nada melhor do que Android e iOS, porque me sacrificar?".

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    isso é um tanto decepcionante... deviam mostrar pra microsoft o que se pode fazer com um cabo otg em um android... btw, isso apenas demonstra o que eles não queriam admitir na cara, que o continumm é um dispositivo destinado a high-ends, e que nunca foi intenção deles integrar o sistema completamente ao dispositivo.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Vixe tá saindo novidade atrás de novidade, aplicativo atrás de aplicativo e a galera não vira o disco kkkkk

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Vixe tá saindo novidade atrás de novidade, aplicativo atrás de aplicativo e a galera não vira o disco kkkkk
    Bem, a última novidade que teve foi o Continuum, desde então, mais nada.

  29. #29
    O negocio ta indo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bem, a última novidade que teve foi o Continuum, desde então, mais nada.
    é , tem nada nao..
    pode se informar mais aqui
    http://www.tudocelular.com/windows/#?t=143&b=10

    olha aqui, hoje mais uma,
    http://www.tudocelular.com/windows/n...novidades.html

    As novidades continuuumm aparecendo toda hora, so vc que nao ve
    Last edited by roger77; 02-18-2016 at 08:26 AM.