LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 135
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    Sim existem mas 500GB para games já não da conta imagina 128GB ou 64GB
    Um jogo da geração atual é menor que 100GB, como que não dá?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Um jogo da geração atual é menor que 100GB, como que não dá?
    Sim mas do que você adianta instalar um ou dois jogos e já consumir 2/3 da memória? Se os smarts foram capazes de rodar jogos de console o publico alvo vai ser os gamers tradicionais que não se sustentam com apenas dois jogos sem falar também que teríamos que ter uma super bateria e algo pra lidar com o aquecimento!

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    Sim mas do que você adianta instalar um ou dois jogos e já consumir 2/3 da memória? Se os smarts foram capazes de rodar jogos de console o publico alvo vai ser os gamers tradicionais que não se sustentam com apenas dois jogos sem falar também que teríamos que ter uma super bateria e algo pra lidar com o aquecimento!
    Futuro, ninguém sabe quantos gigas terá um celular. 1TB talvez. E não precisa dessa sina, joga um até terminar, desinstala e instala outro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    O Shield Roda MetalGear Rising a 1080p 60fps (e não é Streming)https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nvidia.metalgearrisingrevengeance&a mp;hl=pt_BR
    www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-metal-gear-rising-revengeance-android-performance-analysis

    Não está nem perto de rodar a 60 frames, mas sendo justo nem o 360 mantém esse numero, mas mantém uma média bem acima do Shield.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    "E você, o que você acha dessa previsão?"
    Se eu fizesse questão de ultra gráficos investiria em um PC gamer. Se quero comodidade, jogar na tela grande do sofá da sala, e gastar muito menos, um PS4 ou XBOX one. Jogos no smartphone são ótimo passatempo, mas pra esses não faço nenhuma questão de super gráficos. Jogabilidade, compatibilidade com TVs e joysticks seria mais importante. E os melhores smartphones custam mais que o dobro que os melhores consoles.
    Penso como vc! Porem o Mortal Kombat X e o Real Racing 3 é lindo de se ver

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Penso como vc! Porem o Mortal Kombat X e o Real Racing 3 é lindo de se ver
    Mk só é lindo de ver e nada mais pois vc não tem controle do personagem, ficar deslizando o dedo e não poder fazer as sequências e nem poder pular já mata o jogo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Esta por fora amigo, ja existem hardweres não só iguais, mas superiores, da nVidia, Intel, AMD e Qualcomm.O problema é o custo, um Cel ou tablet com specs do PS superaria o valor de $5000 (5 mil dólares) e ninguém iria comprar.
    Mesmo que isso que vc acabou de afirmar seja real, enfim, não é viável.
    Fazer algo que supere em tecnologia não é impossivel, impossível é superar em tecnologia e no preço, existir só pra demonstração não serve de nada, não dá pra usar da forma que o sujeito da matéria afirma.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Penso como vc! Porem o Mortal Kombat X e o Real Racing 3 é lindo de se ver
    Esses jogos são bonitos sim, mas estão longe dos jogos de PS3 e X360.
    Falar em superar PS4 e X One então, tá longe.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by ChoraMenos View Post
    claro, daqui a pouco Tomb Raider vai ser universal para windows
    Na verdade o Tomb Raider já é um App universal, o problema é que não tem smartphone ou qq outro dispositivo com Windows 10 Mobile que consiga rodar ele.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Futuro, ninguém sabe quantos gigas terá um celular. 1TB talvez. E não precisa dessa sina, joga um até terminar, desinstala e instala outro.
    Sim mas estava falando no contexto da matéria. No futuro é muito provavel que teremos memórias até maiores que 1T tornando mais prático esse processo.

  11. #41
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Olha esse game pra o 5S em 2013, aparelho com 115 GFlops, igual ao iPhone 6. Sem falar no próprio Infinity Blade III
    A matéria fala sobre o poder gráfico em smartphones atingirem em 2017 a capacidade gráfca atual do PS4 e Xbox one. 2015.

    https://www.youtube.com/watch?v=assOjVq7yxE
    È bonito...numa tela de menos de 5 polegadas, coloca ele numa tela de 30 polegadas e compara.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    em 2020 talvez os smartphone superam os consoles

  13. #43
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    pessoal fala ahhh melhor ultra grafico numa tela grande...... mas não esquece de acessorios como cardboard hein...

  14. #44
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    È bonito...numa tela de menos de 5 polegadas, coloca ele numa tela de 30 polegadas e compara.
    Se dependesse da tua ideia, nada em tecnologia avançaria, continuaríamos com PC de toneladas, câmeracom gripe e TV preto e branco.Fala sério.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Esses jogos são bonitos sim, mas estão longe dos jogos de PS3 e X360.
    Falar em superar PS4 e X One então, tá longe.
    Primeiro, no meu ponto de vista, achei que o que ele falou foi apenas uma previsão. Podendo talvez ir até 2020 para poder superar o PS4.

    Segundo: Em 2020 já poderemos ter até mesmo o PS6 talvez, mas com certeza teremos o PS5 e o Xbox Two. Portanto, é meio natural isso acontecer. Mas um Smartphone nunca chegará ao mesmo nível de um console de última geração, nem a de um PC de ultima geração.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Em 2017 já teremos o PS5 e o Xbox Two. Portanto, é meio natural isso acontecer. Mas um Smartphone nunca chegará ao mesmo nível de um console de última geração, nem a de um PC de ultima geração.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Em 2017 já teremos o PS5 e o Xbox Two. Portanto, é meio natural isso acontecer. Mas um Smartphone nunca chegará ao mesmo nível de um console de última geração, nem a de um PC de ultima geração.
    Kkkkk quem falou ?

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Kkkkk quem falou ?
    A lógica, meu filho.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A lógica, meu filho.
    Sei..............

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tudo bem fazer gráficos phodas em smarts, mas a jogabilidade continuará sendo mais ou menos.

  21. #51
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Em 2017 já teremos o PS5 e o Xbox Two. Portanto, é meio natural isso acontecer. Mas um Smartphone nunca chegará ao mesmo nível de um console de última geração, nem a de um PC de ultima geração.
    Fato...............







  22. #52
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Mk só é lindo de ver e nada mais pois vc não tem controle do personagem, ficar deslizando o dedo e não poder fazer as sequências e nem poder pular já mata o jogo.
    Chamada jogabilidade punhetal...

  23. #53
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Viagem total...ele puxou a sardinha pro lado dele...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    olha a viagem kratos está segurando o capacete do master chief

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    É... Os caras do hardware querem uma capacidade de processamento monstruosa . Os caras do software querem aplicações simples e leves que sejam compatíveis com a maioria dos aparelhos do mercado, gerando mais lucro. Pode-se dizer que um não esta nen ai pro outro. Real Racing 3, NOVA 3 e Dead Trigger tem graficos impressionantes desde 2012! Eu já estou cansando de ficar todo ano comprando top parrudão pra rodar as mesmas coisas de sempre.

  26. #56
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    É... Os caras do hardware querem uma capacidade de processamento monstruosa . Os caras do software querem aplicações simples e leves que sejam compatíveis com a maioria dos aparelhos do mercado, gerando mais lucro. Pode-se dizer que um não esta nen ai pro outro. Real Racing 3, NOVA 3 e Dead Trigger tem graficos impressionantes desde 2012! Eu já estou cansando de ficar todo ano comprando top parrudão pra rodar as mesmas coisas de sempre.
    pelo que eu lembro,o game mais pesado nas três lojas é o GTA SA,isso em 2013

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pelo que eu lembro,o game mais pesado nas três lojas é o GTA SA,isso em 2013
    Esse é outro detalhe; Ele podia ate ser o mais pesado, pelo tamanho dos mapas, más tinha grafico e efeitos de luz e sombra inferiores.

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Esse é outro detalhe; Ele podia ate ser o mais pesado, pelo tamanho dos mapas, más tinha grafico e efeitos de luz e sombra inferiores.
    vdd,me faz ate bater uma saudade do game no beta,ele ia 2x mais foda

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    É... Os caras do hardware querem uma capacidade de processamento monstruosa . Os caras do software querem aplicações simples e leves que sejam compatíveis com a maioria dos aparelhos do mercado, gerando mais lucro. Pode-se dizer que um não esta nen ai pro outro. Real Racing 3, NOVA 3 e Dead Trigger tem graficos impressionantes desde 2012! Eu já estou cansando de ficar todo ano comprando top parrudão pra rodar as mesmas coisas de sempre.
    Nem precisa comprar top de linha pra jogar esses jogoa, eu achava que meu moto g não rodava nova 3 e roda de boa. Pra que eu vou comprar um top de linha???

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,285
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Nem precisa comprar top de linha pra jogar esses jogoa, eu achava que meu moto g não rodava nova 3 e roda de boa. Pra que eu vou comprar um top de linha???
    rodar um gta san andreas no medio trava demais