LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 135
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Nem precisa comprar top de linha pra jogar esses jogoa, eu achava que meu moto g não rodava nova 3 e roda de boa. Pra que eu vou comprar um top de linha???
    Isso. Eu jogava estes jogos em um LG P920 que foi lançado em 2011 no Brasil! Inclusive o Dead Trigger com gráfico no máximo! Diziam que isso só era possivel nos aparelhos com tegra 3, o chip mais poderoso da epoca. Más um truque na configuração possibilitava o grafico máximo em qualquer top da epoca, mostrando a malandragem que à nesta historia de chip gráfico de smartphones.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Isso. Eu jogava estes jogos em um LG P920 que foi lançado em 2011 no Brasil! Inclusive o Dead Trigger com gráfico no máximo! Diziam que isso só era possivel nos aparelhos com tegra 3, o chip mais poderoso da epoca. Más um truque na configuração possibilitava o grafico máximo em qualquer top da epoca, mostrando a malandragem que à nesta historia de chip gráfico de smartphones.
    http://www.ajudandroid.com.br/2012/07/tutorial-ative-graficos-tegra-3-no-dead-trigger-em-qualquer-processador.html

  3. #63
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    É... Os caras do hardware querem uma capacidade de processamento monstruosa . Os caras do software querem aplicações simples e leves que sejam compatíveis com a maioria dos aparelhos do mercado, gerando mais lucro. Pode-se dizer que um não esta nen ai pro outro. Real Racing 3, NOVA 3 e Dead Trigger tem graficos impressionantes desde 2012! Eu já estou cansando de ficar todo ano comprando top parrudão pra rodar as mesmas coisas de sempre.
    Eu tenho um tablet da Sammy. O primeiro que ela lançou. O Android ultimo a ser atualizado nele foi o 2.3.6. Rodava vários games 3D com gráficos satisfatórios.
    Sabe o que aconteceu? Não roda mais nenhum desses mesmo games que atualizaram e que só rodam em tablets ou smartphones bem potentes.
    E sabe o que notei? Comparando os games com as primeiras versões não mudaram quase nada. Os gráficos são quase os mesmo e o tamanho dos games também.
    O mercado força a gente trocar de aparelho todo ano.
    Só que não pretendo trocar tão cedo.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Sei..............
    mesmo que eles consigam miniaturizar o hard necessário pra ser tão bom quanto um VG o problema será bateria, daria pra jogar 5 minutos de um jogo em qualidade de VG...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    "E você, o que você acha dessa previsão?"
    Se eu fizesse questão de ultra gráficos investiria em um PC gamer. Se quero comodidade, jogar na tela grande do sofá da sala, e gastar muito menos, um PS4 ou XBOX one. Jogos no smartphone são ótimo passatempo, mas pra esses não faço nenhuma questão de super gráficos. Jogabilidade, compatibilidade com TVs e joysticks seria mais importante. E os melhores smartphones custam mais que o dobro que os melhores consoles.
    mas pense como seria legal se eles conseguissem e tivéssemos o continuum com aqueles decks revolucionários que estão planejando e o controle do XBOX pegando sem fio? poha seria muito top... pra jogar naquela telinha realmente não rola... mas se fosse igual os ultimos desse vídeo dava pra brincar :-Dhttps://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=ZVIhtbfLfpkoutra saída seria ele se conectar com um óculos de realidade virtual, ou seja, o continuum dá um grau nessa brincadeira, mas é difícil chegar nesse patamar... depende muito de miniaturização junto com uma bateria absurdamente foda...

  6. #66
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Unicornios existem

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Talvez o suposto surfacephone consiga fazer isso com ajuda do continuum, mas ele será uma exceção smarts tão longe de superar um console ou um pc gamer , ate os atuais xone e ps4 so vão ser superados daqui a 2020 e olhe la

  8. #68
    de que adianta se a memoria interna, que garantiria estabilidade de acesso aos arquivos dos jogos, não acompanharia isso... você pode ter o grafico de um ps4 ou xbox one, mas nunca tera a mesma experiencia e qualidade do jogo, em seu tamanho

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Se fizer um smartphone com tela HD (resolução dos consoles), Snapdragon 820, 8GB de RAM LPDDR4 em quad-channel, com uma bateria de 5000mah e 4 módulos de armazenamento de 128gb (tudo isso é perfeitamente possível hoje) já temos um Smartphone com capacidade visual superior aos consoles, os gráficos dos consoles não são tão bonitos assim e alguns jogos de smartphone em resolução 2K já deixam os consoles no chinelo (só no gráfico, pois o console ainda tem jogos muito melhores em conteúdo).
    A resolução atual dos smartphones faz com que o aparelho precise de muito hardware para texturizar e renderizar, a idéia de reduzir a resolução em HD seria para aumentar a quantidade de elementos na tela.

  10. #70
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,938
    Tá, pode ser, mas se as baterias vão embora quando você usa um simples Facebook, What'sapp. Em jogos com gráficos fracos, abateria já vai embora, imagine estes jogos com gráficos parecidos dos Play 4 e Xbox One.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se fizer um smartphone com tela HD (resolução dos consoles), Snapdragon 820, 8GB de RAM LPDDR4 em quad-channel, com uma bateria de 5000mah e 4 módulos de armazenamento de 128gb (tudo isso é perfeitamente possível hoje) já temos um Smartphone com capacidade visual superior aos consoles, os gráficos dos consoles não são tão bonitos assim e alguns jogos de smartphone em resolução 2K já deixam os consoles no chinelo (só no gráfico, pois o console ainda tem jogos muito melhores em conteúdo).
    A resolução atual dos smartphones faz com que o aparelho precise de muito hardware para texturizar e renderizar, a idéia de reduzir a resolução em HD seria para aumentar a quantidade de elementos na tela.
    Esqueci de um aspecto importante que pode garantir mais desempenho dos smartphones, atualmente a maioria dos jogos de console rodam a 30 fps, acredito que nessa taxa de frames (os smarts rodam em 60fps) fica ainda mais fácil equiparar os gráficos (em número de elementos)

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mas eu acredito que a melhor resposta que o Android e a ARM podem dar ainda não é nos smartphones, mas sim nos tablets com gamepads, consoles com Android e produtos VR.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by rodrigobits View Post
    de que adianta se a memoria interna, que garantiria estabilidade de acesso aos arquivos dos jogos, não acompanharia isso... você pode ter o grafico de um ps4 ou xbox one, mas nunca tera a mesma experiencia e qualidade do jogo, em seu tamanho
    O Xbox roda com memória DDR3 os Smartphones rodam com DDR4, no caso do PS4 ele roda com GDDR5 que é na verdade 16 módulos de 512mb ddr3 formando os 8GB de RAM. Com isso o PS4 possui uma memória bem mais rápida e isso explica os jogos com mais elementos, resolução e taxa de frames (isso é específico de alguns jogos, em especial de alguns mais novos)

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu tenho um tablet da Sammy. O primeiro que ela lançou. O Android ultimo a ser atualizado nele foi o 2.3.6. Rodava vários games 3D com gráficos satisfatórios.
    Sabe o que aconteceu? Não roda mais nenhum desses mesmo games que atualizaram e que só rodam em tablets ou smartphones bem potentes.
    E sabe o que notei? Comparando os games com as primeiras versões não mudaram quase nada. Os gráficos são quase os mesmo e o tamanho dos games também.
    O mercado força a gente trocar de aparelho todo ano.
    Só que não pretendo trocar tão cedo.
    Exato! Os fabricantes lançam processadores com novas instruções, os jogos são atualizados e passam a requerer estas instruções. É uma forma de bloquear a execução dos games em aparelhos mais antigos, já que os gráficos pararam de evoulir faz tempo.

  15. #75
    Só de ler a matéria nos celulares, smartfhones, apresentou low battery!!

  16. #76
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    pra suportar todo esse grafico o processador deveria ter cooler e a bateria deveria ser em media 5000mah, pois o processador iria esquentar muito com sua gpu fazendo muito esforço nos gráficos. deveria ter celular edição gamer comesse mecanismo. pelo menos nao gastaria tanto em uma tecnologia que nem todos fazem questao de usar, muita gente pega um cell top apenas pra trocar mensagem e fazer ligaçao.

  17. #77
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,255
    Nunca que um smartphone vai chegar aos pés de um pc gamer ou console NUNCA!! falo isso em todos os sentidos não só em GPU.

  18. #78
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,938
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nunca que um smartphone vai chegar aos pés de um pc gamer ou console NUNCA!! falo isso em todos os sentidos não só em GPU.
    Concordo contigo, o problema que estas afirmações feitas são exageradas em todos os sentidos, eles falam como se os consoles fossem estacionar no tempo, e como se os computadores também fosse estacionarem no tempo, a diferença é que a vida útil de um console moderno é de muitos anos, daqui a pouco a Microsoft e Sony lançam novos consoles e mais poderosos. Sem mencionar que as baterias dos smartphones hoje são fracas, não aguentam nem com aplicativos normais.

  19. #79
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,255
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo contigo, o problema que estas afirmações feitas são exageradas em todos os sentidos, eles falam como se os consoles fossem estacionar no tempo, e como se os computadores também fosse estacionarem no tempo, a diferença é que a vida útil de um console moderno é de muitos anos, daqui a pouco a Microsoft e Sony lançam novos consoles e mais poderosos. Sem mencionar que as baterias dos smartphones hoje são fracas, não aguentam nem com aplicativos normais.
    Exatamente disse tudo.

  20. #80
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo contigo, o problema que estas afirmações feitas são exageradas em todos os sentidos, eles falam como se os consoles fossem estacionar no tempo, e como se os computadores também fosse estacionarem no tempo, a diferença é que a vida útil de um console moderno é de muitos anos, daqui a pouco a Microsoft e Sony lançam novos consoles e mais poderosos. Sem mencionar que as baterias dos smartphones hoje são fracas, não aguentam nem com aplicativos normais.
    Mas a afirmação foi que superarão os gráficos dos consoles atuais, não que as empresas de console e pcs estacionarão e não voltarão a tomar seu devido posto. Mas que há um exagero enorme, isso há. Duvido que alcance, ainda mais superar os gráficos atuais. Vamos esperar pra ver, mas eu não acredito.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Nunca que um smartphone vai chegar aos pés de um pc gamer ou console NUNCA!! falo isso em todos os sentidos não só em GPU.
    Aqui fala sobre gráficos, e em capacidade gráfica as GPUs atuais já alcançaram XBOX 360 E PS3.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Se realmente irão conseguir isso é questionável, afinal PCs e VGs não ficam parados no tempo, mas com certeza seria ótimo poder transferir também para o celular a função de VG da casa, afinal já podemos substituir GPS, câmeras, MP3/MP4 players, etc. Seria unificar em um único aparelho muitas das coisas que usamos!

  23. #83
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,517
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Xbox roda com memória DDR3 os Smartphones rodam com DDR4, no caso do PS4 ele roda com GDDR5 que é na verdade 16 módulos de 512mb ddr3 formando os 8GB de RAM. Com isso o PS4 possui uma memória bem mais rápida e isso explica os jogos com mais elementos, resolução e taxa de frames (isso é específico de alguns jogos, em especial de alguns mais novos)
    Amigo favor não confundir, memória ram com vram Abraço.

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Gente !!! Alguém leu a matéria toda ??? Ele falou PS 4 e Xbox 360 e em nunhum momento falou de PC !!!
    Pensem , ele se baseou em gráficos e poder de processamento.
    Vamos lá........
    Qualquer celular top tem um processador Quad core ( maioria octa core tirando apenas o iPhone que é dual core que a melhoria software x hardware e muito boa) e tela no mínimo Hd( maioria full hd) então se parar pra pensar, que o X360 se não me engano roda um tre core e o Ps4 um octa core e quase todos rodam numa tv full, estamos quase lá !
    Simples, querem comparar ?? Baixem jogos como N.O.V.A 3 , MC5, UNKILLED, DEAD TRIGER 2 entre outros que vão ver como os gráficos estão bem avançados.
    Claro , todos esses jogos acima puxam bastante então não adianta querer comprar um moto G ( desculpa quem tem )com um x360 ou PS4.
    Sobre a bateria, infelizmente foi como ele mesmo disse, ainda é o tendão de Aquiles mas jaja eles resolvem isso.
    Daqui uns dias e isso eu to sonhando, a gente vai chegar em casa, conectar o celular na tv o controle no celular e rodar qualquer jogo. Poder de processamento daqui a pouco chega lá !!!

  25. #85
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    mesmo que eles consigam miniaturizar o hard necessário pra ser tão bom quanto um VG o problema será bateria, daria pra jogar 5 minutos de um jogo em qualidade de VG...
    Há 10 anos atrás quem diria que um celular teria todo o poder de hardware que tem agora ? Duvido alguém acreditar !!
    A 10 anos atrás dizer que tem um celular Quad core , octacore tela Quad hd quem iria acreditar ?! Tecnologia hoje impossível ! Amanhã natural

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by ChristianAguiar View Post
    Aqui fala sobre gráficos, e em capacidade gráfica as GPUs atuais já alcançaram XBOX 360 E PS3.
    Já alcançou?
    Então porque não temos jogos com gráficos de tomb raider 2013?
    Porque não temos jogos com extensão que nem oocitado acima?
    Gráficos bonitos podem ter quero ver é ter uma extensão digna de um tomb raider,anada adianta gráficos de ps4 para terminar o jogo em menos de uma hora, smartphones estão séculos de distância dos arcaicos consoles.
    Last edited by adolf420; 02-18-2016 at 07:11 PM.

  27. #87
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Já alcançou?
    Então porque não temos jogos com gráficos de tomb raider 2013?
    Porque não temos jogos com extensão que nem oocitado acima?
    Gráficos bonitos podem ter quero ver é ter uma extensão digna de um tomb raider,anada adianta gráficos de ps4 para terminar o jogo em menos de uma hora, smartphones estão séculos de distância dos arcaicos consoles.
    Adolf
    Mas eu não disse que alcançou ! Disse que estamos quase lá. Leia lá meu comentário por completo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo contigo, o problema que estas afirmações feitas são exageradas em todos os sentidos, eles falam como se os consoles fossem estacionar no tempo, e como se os computadores também fosse estacionarem no tempo, a diferença é que a vida útil de um console moderno é de muitos anos, daqui a pouco a Microsoft e Sony lançam novos consoles e mais poderosos. Sem mencionar que as baterias dos smartphones hoje são fracas, não aguentam nem com aplicativos normais.
    os smartphones estão chegando a 2 dias de uso com aplicativos normais, olha a duração do galaxy a9 2016 está cada ano melhor '-' únicos que não duram nada com aplicativos normais são os lumias na verdade a microsoft podia arrumar porque tá loko a bateria vai em contagem regressiva rapidamente em qualquer app simples e nem um carregador decente é enviado junto na caixa... Perde para o Iphone

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Gente !!! Alguém leu a matéria toda ??? Ele falou PS 4 e Xbox 360 e em nunhum momento falou de PC !!!
    Pensem , ele se baseou em gráficos e poder de processamento.
    Vamos lá........
    Qualquer celular top tem um processador Quad core ( maioria octa core tirando apenas o iPhone que é dual core que a melhoria software x hardware e muito boa) e tela no mínimo Hd( maioria full hd) então se parar pra pensar, que o X360 se não me engano roda um tre core e o Ps4 um octa core e quase todos rodam numa tv full, estamos quase lá !
    Simples, querem comparar ?? Baixem jogos como N.O.V.A 3 , MC5, UNKILLED, DEAD TRIGER 2 entre outros que vão ver como os gráficos estão bem avançados.
    Claro , todos esses jogos acima puxam bastante então não adianta querer comprar um moto G ( desculpa quem tem )com um x360 ou PS4.
    Sobre a bateria, infelizmente foi como ele mesmo disse, ainda é o tendão de Aquiles mas jaja eles resolvem isso.
    Daqui uns dias e isso eu to sonhando, a gente vai chegar em casa, conectar o celular na tv o controle no celular e rodar qualquer jogo. Poder de processamento daqui a pouco chega lá !!!
    esses n.o.v.a 3, mc5, unkilled... São fracos perto do PS3, mas EA GAMES, MADFINGER E CAPCOM poderiam lançar jogos bem melhores para o Iphone 6s e Androids top de linha 2016, '-'gameloft não gosto, mas a Capcom estava indo muito bem no Iphone lanço street fighter 4 e street fighter vs tekken e ficou muito bom! eu tinha super street fighter 4 no PS3 e nem tinha tanta diferença do Iphone, capcom poderia lançar uma versão ainda melhor para o iphone 6s... O ruim do android é que a maioria dos usuários tem moto G e zenfone, pra poder lucrar os jogos tem que rodar neles -.- se lançar só pra top de linha da pra fazer jogos melhores dos que estão disponíveis hoje

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    esses n.o.v.a 3, mc5, unkilled... São fracos perto do PS3, mas EA GAMES, MADFINGER E CAPCOM poderiam lançar jogos bem melhores para o Iphone 6s e Androids top de linha 2016, '-'gameloft não gosto, mas a Capcom estava indo muito bem no Iphone lanço street fighter 4 e street fighter vs tekken e ficou muito bom! eu tinha super street fighter 4 no PS3 e nem tinha tanta diferença do Iphone, capcom poderia lançar uma versão ainda melhor para o iphone 6s... O ruim do android é que a maioria dos usuários tem moto G e zenfone, pra poder lucrar os jogos tem que rodar neles -.- se lançar só pra top de linha da pra fazer jogos melhores dos que estão disponíveis hoje
    melhores jogos para smartphone! não são atuais mas são bons, os atuais a maioria são chatos...

    1- shadowgun THD
    2- infinity blade 3 (história dahora)
    3- Riptide 2
    4- Street Fighter 4
    5- Street Fighter vs tekken ( melhor jogo de luta)
    6-Need for Speed Most Wanted (melhor jogo de corrida, poderia atualizar)
    7- GTA (não gostei de jogar no cll mas não pode faltar na lista)
    8-Real Racing 3 ( não gosto mas tem uma boa qualidade)

    9- SHADOWGUN DEAD ZONE ( melhor multiplayer '-' ainda bem que eu desisti dos lumias)


    ********* MELHORES JOGOS PARA LUMIAS ******

    1- Candy Crush
    2- ....