LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 135 de 135
  1. #121
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o cara disse mas ate hoje a mais forte gpu de celulares ainda ta fraca se comparada ao de consoles(ainda penando para consoles como ps3 ou xbox360)
    Está nada, basta você procurar pelos jogos de smartphones com os melhores gráficos (Implosion, Dead Effect, Dead Trigger, Wild Blood, Ravensword, Nova 3, Modern Combat Versus, Shadowgun Legends, etc), eles possuem gráficos dignos de console.

  2. #122
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by CachorreraGames View Post
    Mal superam um PS2 e vão superar um PS4, gargalhei aqui......
    Já superou o PS2 faz tempo, e superou o Xbox 360 e PS3 já faz alguns anos.

  3. #123
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Gráficos melhores muito blá blá blá e como se baixa um jogo desses? A internet ta ficando empacotada por porcarias de operadoras(Brasil), até a Anatel achou legal limitar a internet fixa como tem apresentado a Vivo. Não questiono a evolução dos gráficos, questiono a evolução de Hardware dos aparelhos a bateria por exemplo de todos uma porcaria só, memória uma fortuna é muito facil falar 128gb quero ver ter dinheiro pra comprar e se tiver quero ver achar disponibilidade já que a maioria vendem 32/34 que são o olho da alma kkkk
    As baterias já evoluíram muito em capacidade e está sendo comum smartphones com 4.000 mAh de capacidade, incluindo aparelhos com 4GB de RAM e 64 de armazenamento, por preços nada absurdos, e até os aparelhos com 128 GB estão se popularizando.

  4. #124
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Fabricio_Fernandes View Post
    Vim do futuro para dizer que tem jogos com mais de 2 gigas
    Tem mesmo, veja o Hearthstone e Republique.

  5. #125
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by CachorreraGames View Post
    Mas no máximo superam um PS2, como vão superar um PS4??
    Seu celular é bem fraco então, pois todos os celulares que eu tive rodavam jogos com gráficos bem melhores que os do PS2.

  6. #126
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    esses n.o.v.a 3, mc5, unkilled... São fracos perto do PS3, mas EA GAMES, MADFINGER E CAPCOM poderiam lançar jogos bem melhores para o Iphone 6s e Androids top de linha 2016, '-'gameloft não gosto, mas a Capcom estava indo muito bem no Iphone lanço street fighter 4 e street fighter vs tekken e ficou muito bom! eu tinha super street fighter 4 no PS3 e nem tinha tanta diferença do Iphone, capcom poderia lançar uma versão ainda melhor para o iphone 6s... O ruim do android é que a maioria dos usuários tem moto G e zenfone, pra poder lucrar os jogos tem que rodar neles -.- se lançar só pra top de linha da pra fazer jogos melhores dos que estão disponíveis hoje
    Não sei da onde você tirou que a maioria das pessoas tem Moto G ou Zenfone, no caso do Moto G eu até concordo, agora Zenfone está bem errado, ta mais fácil um Galaxy de entrada ou intermediário.

  7. #127
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by CachorreraGames View Post
    E todos com gráficos capados, PS3 por exemplo roda STREET 4 com gráficos 10 vezes melhores, need do ps2 bate de frente, até agora não vi nenhum jogo que chegue perto de um PS3 ou X360, e outra, aja bateria se um dia for possivel rodar igual, e aja placa de vídeo hein, esses videozinhos dos cels rodam fritando!!
    Da uma olhada nesses jogos de smartphone antes de falar: (Implosion, Dead Effect, Dead Trigger, Wild Blood, Ravensword, Nova 3, Modern Combat Versus, Shadowgun Legends, Real Racing 3, etc), eles possuem gráficos dignos de console.

  8. #128
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by CachorreraGames View Post
    Disse tudo, não param no tempo, principalmente os PCS que vivem atualizando, mas ele comparou com com consoles, e repito, nenhum jogo de CEL que eu vi até hoje são tão fodões assim, são bonitos, bem detalhados, mas passam longe dos games da geração passada de X360 e PS3!!
    Nem tão longe assim.

  9. #129
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Amigo favor não confundir, memória ram com vram Abraço.
    No caso como a memória RAM desses consoles é compartilhada entre CPU e GPU, parte dos 8GB de RAM do console são usados como VRAM, então não está totalmente errado.

  10. #130
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Há 10 anos atrás quem diria que um celular teria todo o poder de hardware que tem agora ? Duvido alguém acreditar !!
    A 10 anos atrás dizer que tem um celular Quad core , octacore tela Quad hd quem iria acreditar ?! Tecnologia hoje impossível ! Amanhã natural
    Fato!!!

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Venho de 2020 pra falar que isso não aconteceu e não está nem perto de acontecer

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Vom do futuro dizer q tenho um note 10+ e afirma q ainda e nem nunca um smartphone vai chegar perto de um console. Talvez chegue perto na questão grafica como.meu note 10 chega perto de um ps3 d início s geração. Mas na.mecanica , na fisica NUNCA CHEGARA e muito menos em grafico d vegetações

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by CachorreraGames View Post
    Disse tudo, os jogos de cel tem no máximo uns 2 gigas, pega um jogo de PS4 tipo LAST US com 50 gigas kkkkkkk
    Vim do futuro pra dizer que Genshin Impact tem nesse instante 16GB %uD83E%uDD21

  14. #134
    Junior Member Fabio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Venho de 2022 dizer que os smartphones não chegou nem perto de bater um ps4 ainda kkk

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    venho do futuro dizer que meu celular tá rodando dmc 4 e farcry 2