LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 91 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 2709
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    E ai Djan testou o Flash Player do celular???
    Estou quase comprando, mais preciso saber se roda, fui nas lojas e os vendedores dizem "Todos os aparelhos com android 2.2 rodam Flash"... mentira, android 2.2 é um pré-requisito para rodar mais precisa atingir os pré-requisitos de hardware também... eu tenho um Galaxy 5 com android 2.2 e nem aparece o flash player no market pra baixar!!!!

  2. #32
    Quem é melhor: Xperia x10 mini ou o Samsung Ace? Por favor, preciso dessa resposta.

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Vou falar das primeiras impressões di aparelho. Ao mostrar para alguns usuários de smart (iphone, Noki...) todos, sem exceção ressaltaram como o aparelho é fino. E realmente é.

  4. #34
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Vou falar das primeiras impressões do aparelho. Ao mostrar no trabalho para alguns usuários de smart (iphone, nokia...) todos, sem exceção ressaltaram como o aparelho é Fino. E realmente é!

  5. #35
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    O Ace, sem programas de otimização de bateria, dura em média, utilizando internet, downloads, música, rádio, jogos quase o dia todo, cerca de 15h.. isso mesmo, só isso.
    Pesquise um pouco a respeito e verifiquei que isso é comum quando a utilização é mto instensa. Logo, instalei uns programinhas para otimização do aparelho e bateria, desabilitei a sincronização automática dos aplicativos. Parece q cada programa ativo gasta mais bateria, então uma ferramenta muito útil é o Advanced Task Killer (que permite fechar os aplicativos e o JuiceDefender (que desabilita sua rede quando está no modo inativo). Amanhã saberei se as alterações que encontrei na net fizeram algum efeito. Li algo sobre 80% de otimização da bateria com essas alterações.

  6. #36
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Sobre o aparelho em si, roda muito bem os jogos, aplicativos, o android Market é uma maravilha, pois já instalei vários alicativos rapidamente, mesmo com a internet da TIM, de 50 centavos por dia. O teclado Swipe é uma mão na roda! Ou seja, o celular como um todo, não trava, muito pelo contrário, mesmo com 5 aplicativos abertos ele rodou tranquilo. Com relação ao flash, sainda não verifiquei, mas em breve eu posto aqui.
    Estou muito satisfeito! Qualquer dúvida, postem aí!

  7. #37
    Valeu mesmo, Djan. Estou na dúvida cruel. Mas como você já ajudou, penso que será uma boa pra mim.

    Qualquer outra dica, favor nos informar. Fico grato.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Alguem saberia dizer se na compra do aparelho na vivo no pré-pago ela vem customizada? Como e a tela? Bem sensível?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Tenho um galaxy ace, e nao me decepcionei com nada.
    Aparelho perfeito, veloz, maravilhosa tela de 3,5" multitouch, camera com otima resolucao. Na minha opniao deixa o iphone 3gs no chinelo!
    Pena a bateria nao durar muito :/

  10. #40
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Airton, eu comprei no pré, mas não entendi sua pergunta.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Djan, meu celular comprei na Vivo e hoje minha operadora é TIM. Quando ligo ou desligo aparece o bonequinho da vivo, além de laguns ícones da própria Vivo. Não gosto de ter no meu aparelho ícones de operadora. Entende? Obrigado

  12. #42
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Airton,
    Correto,o meu caso e o mesmo, utilizo o chip da tim no aparelho da Vivo. Dei uma olhada na internet e tem como tirar fazendo uma atualização do firmware. Não deve ser complicado, mas não sei se valo o trabalho. Vou esperar sair o Gingerbread para o Ace e aí ta tudo resolvido.
    Vc conseguiu instalar o flash no Ace?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    É desagradável, vc não acha?? Também dei uma olhada na internet e pare ser possível instalar o androi "cru", mas não é uma operação simples. Espero que com a autalização para o androi 2.3 isso desapareça. Tenho minhas dúvidas. Amigos que tem mais experiência poderia dar umas opiniões.

  14. #44
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Airton, nao vejo tanto problema em ter a logo da vivo... A menos q vc trabalhe em outra operadora. E tb, eu não ligo e desligo o ace tantas vezes assim. Na internet tem muitos fóruns que explicam como fazer a reinstalação no froyo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    pessoal, decidi depois de muita pesquisa não comprar o motorola defy, mas tbm nessa pesquisa acabei descobrindo o nokia c7, que no site da propria nokia está por 899,00, um smartphone com camera de 8mpxls com flash, 8gb de memoria e muito mais é uma tentação, agora a duvida é o seguinte, comprar um samsung galaxy ace, com android 2.2, 2gb, camera 5mpxls, ou o nokia c7, symbyan^3, com 8gb, camera 8mpxls. obrigado pela atenção.

  16. #46
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Almir
    Eu considerei Muito o SO na escolha do celular. Se não me engano o nokia usa o symbian. Mas depende da sua necessidade. Se a câmera for mais importante pra vc, seria o c 7. Mas nao se prenda aos 8 gb, pq vc acha um micro sd desta capacidade por 27 reais no boa dica.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Djan, tenho um galaxy ace também, vi nos outros comentários que a vivo te doou 85.000 pontos, como assim? Explica ai pro pessoal essa bocada!!! ah, tirando a parte de não suportar flash é um ótimo telefone, não me arrependo, alguém sabe quando o android 2.3 fica dispoNÍivel no KIES?

  18. #48
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Felipe,
    na vivo, para não perder o cliente eles fazem qqr coisa, um amigo meu pegou um Galaxy Tab de graça pq falou que ia sair da VIVO.. rsrs O lance éq vc tem que ter uma conta pós, daí, é só entrar em contato com eles e alegar que na tim pelo msm preço vc pega um iphone, na claro te dão um smart e que vc vai sair!
    Fiz tudo pelo atendimento via WEB msm, reclamei, me perguntaram qual aparelho eu queria, me deram os 85000 pontos e em 2 dias o aparelho estava na minha casa! rs

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Djan, mto interessante, vou tentar isso da próxima vez, e sobre o android 2.3 alguma novidade?

  20. #50
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Opá...
    1 - Aos que querem ótima qualidade em fotos que comprem câmeras Canon ou Kodak, celular é para comunicação, e nos dias de hoje, seja qualquer o meio de comunicação o ACE o faz muito bem.
    2 - Desde a pré-compra do meu ACE e do Tablet Kyros TODOS diziam que não roda flash... MENTIRA!!! Instalei o Flash 10.2 baixado pelo Droid Repository e roda normal, não só o youtube como também eu uso o TeamViewer para acesso remoto do meu computador de casa, que é feito com site e acesso em Flash.
    3 - Tem suporte a stream, o youtube pelo site por exemplo, mega video etc...
    4 - Jogos HD para os que gostam - Prince of Persia, Assassin Creed, Need for Speed, Asphalt 5, etc. Rodaram normal.
    5 - Conectividade - Aqui rodou no ACE e no tablet, inclusive com o tethering, xiiii compliquei? Vou explicar...
    Você conecta com sua internet da TIM, plano infinity Web a R$ 0,50 por dia e usa o tethering para compartilhar, por WiFi para TODOS os dispositivos móveis com a função perto de você. Aqui funcionou com o PDANet e inclusive rodei jogos multiplayer com amigos, nos quais também funcionou... Quer mais???
    Bom... o que mais???...
    Ah, caso não consiga aquela aplicação desejada tem a APP AppsLib onde você baixa mais milhares de aplicativos e jogos Free, além dessa também tem o Droid Repository, e muitos outros...
    T

  21. #51
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Ah, outra coisa... rsrs
    Android 2.3 só no Samsung Google Nexus S.
    E por R$ 719,00 só com 3 meses de garantia, encontrei por R$ 738,00 com 1 Ano de garantia.

  22. #52
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Sò pra complementar, o GPS funciona que é uma beleza, me salvou de uma furada neste fim de semana.

    Claudio vou tentar baixar o flash pelo depository e depois posto aqui.

    Claudio, como vc instalou os jogos no ACE? Baixou ou comprou?

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Cara, tenho um disco virtual com de 1 gb em aplicacoes android. Add meu msn claudio@tatetos.com

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Cara, tenho um disco virtual com de 1 gb em aplicacoes android. Add meu msn claudio@tatetos.com

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Cara, tenho um disco virtual com de 1 gb em aplicacoes android. Add meu msn claudio@tatetos.com

  26. #56
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Seria uma contribuição postar o link do meu disco virtual, ams será que é possível colocar aqui?

  27. #57
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Faz o teste..rs

  28. #58
    Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    45
    Cláudio,tentei baixar o flash pelo repository mas não consegui. Vc pode disponibilizar o link?

  29. #59
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Bom... Por solicitação vou postar o link do meu disco virtual.
    Só para constar estou fazendo Upload de mais aplicações, portanto, ultrapassarei os 4 GB desta conta rapidinho...rsrsrs
    Segue: http://www.4shared.com/folder/bZJIjKzb/Android_Apps.html

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Retirado de outro site.
    Créditos: Gabriel Subtil do site tambotraising

    Tutorial de Como instalar:
    Download e o Passo a Passo

    Faça o Download do Arquivo de instalação do Flash Player:

    http://www.megaupload.com/?d=X3OWVEOO

    Extraia o arquivo e copia para a raiz do cartão SD do aparelho, Basta ligue o cabo USB para copiar o Arquivo.

    Depois basta usa o programa para instalar (Astro Task Manager ou App Instaler), Basta selecionar o arquivo e executar, o gerenciador para perguntar se deseja instalar, basta confirmar.

    Testa aew!!!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM