LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 91 PrimeiraPrimeira ... 1422232425263474 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 2709
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    gostaria de saber como faço para passar as fotos do meu Samsung Galaxy Ace para o meu computador?
    Se alguém me respondeu essa pergunta poderia me informar que a resposta é para mim...

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Quanto tempo deve durar a primeira carga do celular? Devo esperar descarregar totalmente?

  3. #693
    Leonardo, para tirar esses icones da Tim é só atualizar seu sitema, nao sei se pelo Kies da pra fazer isso pq eu atualizei o meu pelo Odim q axei bem melhor e super facil, Pelo Odim vc comsegue colocar com icones da Tim da Vivo da claro ou de nemhum, deixar ele so com os icones da Samsung mesmo q é oque eu fiz e recomendo a todos pq o celular fica desbloquiado sem nemhum icone de operadora
    E outra coisa, a respeito de jogos descarta a resposta do felipe ae. pq tem como passar jogos do pc pro celular sim
    basta vc colocar no google mesmo jogos para android ou jogos para galaxy ace ou jogos em HVGA que vc vai emcontrar um monte.
    vc so precisa marcar a opção fontes desconhecidas em comfigurações - Aplicações pq si não o aparelho nao deixa instalar coisas sem ser do market

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Obrigado Adriano pela informação, mais qual odim eu baixo e como que se faz, o meu celular já é o 2.3.4.
    Se puder me ajudar passo a passo para fazer isso agradeço.

  5. #695
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Galera acredito que todos saibam que na frente do Ace tem um sensor que a principio ninguém sabe para que serve correto ?! aquela bolinha redondinha em cima do letreiro da Samsung, então faça um teste, ligue para alguém e coloca o celular no ouvido a luz se apaga na hora e depois tire ele do ouvido que a luz se acende novamente, não sei se realmente é isso é que percebi isso em uma ligação que eu fiz =) abraço boa noite a todos.

  6. #696
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    essas duas coisinhas q parecem cameras sao o sensor. de aproximação ... quando vc precisa ver alguma informaçao de numero de contato ou alguma anotaçao enqanto estar em ligaçao, vc nao precisa desblokear a tela, o telefone faz isso ao se distanciar do seu rosto.... e bem legal

  7. #697
    Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    42
    Bom dia! Gostaria de saber se esse cel galaxy Ace e sobre o galaxy 551 da samsung, qual o melhor, em todos os sentidos, menos rodar jogos, pois nem Paciência sei jogar. Agradeço!

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    É isso mesmo FbiodosAnjos, o GilmarCastro também esta certo, existem dois sensores, você pode até fazer o teste colocando o seu dedo em cima deles! Vc vai ver que ele apaga quando coloca o dedo em cima, e liga quando tira!

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Muito legal neh Otavio Brito, só não sei porque ontem conectei o meu com o Kies e não acusou nenhuma atualização pois o meu é o android 2.2 ainda, será que a 2.3.4 está mesmo disponível para o ace ?

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    gente, não consigo entender a porcaria dos contatos nesse aparelho. se quero achar Paula, por exemplo, digito "paula" e não vem nada - quando eu já coloquei ela lá! só parecem aparecer os contatos do face ou google. Não tou entendendo nada. Alguém me ajuda?

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    o meu ace é 2.3.4, a ultima atualização pra ele é essa? no kies tbm nao acusou nenhuma pra o meu!

  12. #702
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    FbiodosAnjos... a ultima versao pro Galaxy Ace eh o 2.3.4 sim.... quando vc conectar o aparelho no PC certifique-se que o Kies encontrou seu aparelho no canto superior esqerdo da tela... lah, vai aparecer Samsung GT-S5830B .... se nao tiver encontrado pode ser q vc nao permitiu a DEPURAÇAO DO USB.... p vc permitir tem q clicar em menu, ajustes, aplicaçao, desenvolvimento e marcar o item depuraçao de usb..... eh bem facinho...rsrs

  13. #703
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Rafaela..... seu Galaxy ta otimo com a ultima atualizaçao disponivel ....rsrs android 2.3.4 ....
    Lcia...o Galaxy 511 eh otimo mais o Ace eh bem melhor..rsrs

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Alguém sabe me dizer, toda vez que tiro fotos,fica armazenado na memória. Como fazer para armazenar no cartão sd ?

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Outra coisa, pra ver esse sensores funcionando tem que ativar alguma coisa?

  16. #706
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Leonardo...sempre as fotos e videos ficam no MicroSD... a prova eh q sem o cartao de memoria a camera nem funciona.... a respeito do sensor ...eles jah vem ativos e funcionam nas ligaçoes...

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    pree o que esta acontecendo é que seu aparelho esta apenas mostrando os contatos das redes sociais, basta nas configurações de contatos vc alterar para mostrar tbm os contatos do simcard ou telefone...

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    FbiodosAnjos se o kies não encontrou você pode baixar o firmeware mais atual que é o S5830XXKPH – Android 2.3.4. na net mesmo, descompacta ele e manda o kies procurar, quando achar é só seguir o que o kies diz!

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Gilmar, o meu não está tendo sinal de nenhum sensor,acho que tem que ativar alguma coisa.

  20. #710
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Leonardo...pra ativar o sensor cliqe em menu, ajustes, chamadas, configuraçoes adicionais e marca a opçao sensor de aproximaçao

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    é isso aê GilmarCastro, ta tudo certinho, ta com o Ace na mão heim!!! hehehehe

  22. #712
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eu passo um tempao com ele na mao haha eu soh fan da Samsung e adoro esse cell kkk ae Otavio, vc acha q esse android 4.0 tambem estara disponivel algum dia p aparelhos q nao sao os tops de linha ? imagina Galaxy Ace com Ice Cream kkkk muito legal

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Cara vamos esperar pra ver, (quer dizer testar), pois o Ice Cream Sandwich vai unir todas as versões do android em um unico sistema e vai acabar com a tal da incompatibilidade dispositivos né, pq qnd agente entra na loja da android e da uma sacada nos aplicativos p tablets e smartsphones vc não vê a diferença e nem sabe se roda ou não no seu dispositivo, e é disso que to falando, dos softwares desenvolvidos p tablets e smartphones.

    De uma só vez (teoricamente) acaba com o maior problema do Android, que é a confusão causada pela compatibilidade dos seus aplicativos em diferentes dispositivos.

    Os usuários de smartphones vão se beneficiar de uma nova interface gráfica, bem mais atraente, tomada do Honeycomb.

    Teremos mais recursos, hardware e atualizações, vamos aguradar o lançamento do novo celular do Google, Nexus Prime, que será o primeiro aparelho a contar com a mais nova versão.

  24. #714
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    isso ae Otavio....amanha vamos ver a fusao de Gingerbread e Honeycomb em um unico aparelho, Galaxy Nexus Prime, e vamos saber mais detales desse novo sistema... a ideia da uniao e da compatibilidade eh boa...mais vamos ver se nossos aparelhos. vao ser afetados positivamente com isso, ja q nosso hardwere nao eh tao potente como os do Galaxy S ou S II..q eh provavel q recebam a atualizaçao jah q tem potencia de sobra... e q o 2.3 nao aproveita totalmente

  25. #715
    sou novo aqui, e acabei de compra um Galaxy ace 2.2 e quero atualizar pra 2.3! basta eu abaixar o Kies (Kies_2.0.3.11082_152_4)no site da samsung no meu pc; e conectar o cabo usb, o resto o programa faz sozinho?
    e simples assim?

    Muito obrigado!

    abç a todos.

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Estou bem descontente, com meu Ace, deveria ter comprado o IPhone 3GS ao invés do ACE....tenho q carregar o telefone todo dia e ficar economizando no uso senão a bateria acaba e fico sem celular no fim do dia, a tela quebrou devido a uma queda a menos de 1m do chão (altura do meu bolso) e isso q dizem ser gorilla glass...não compro outro samsung!

  27. #717
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Por favor alguma alma boa pode me dizer qual é esta versão de firmware? PDA:KPE PHONE:KPE CSC:KP5 (ZVV)que está disponível no samsung kies. muito obrigado.

  28. #718
    Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    306
    Como se usa o sensor de luz ambiente do ace?

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    GilmarCastro,

    Acabei de comprar um Galaxy Ace, tbem estou achando que a bateria não esta durando muito e não estou conseguindo entrar na internet a nao ser via wireless, me ajuda ae!!! no resto estou gostando mto do aparelho!

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    7
    Otavio Brito vlw obrigado pelo o conselho para eu atualizar o meu !

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM