LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 91 PrimeiraPrimeira ... 1725262728293777 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 2709
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    alguém sabe como instalar um tema no ACE?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    não consigo conectar meu ace diretamente no PC ... outra coisa dependendo do roteador a net não responde ???

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    bom vc pode baixar o Sansung Kies que conecta o celular no pc

http://www.samsungapps.com/topApps/topAppsDetail.as?productId=G00001556770&countryCod e=BRA&COUNTRY_CODE=BRA&LANGUAGE_CODE=POR

Junior Member vando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Ivan vc pode baixar pelo market

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    valew julio222 ...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Como faço para fazer capturas de imagens da tela do meu Galaxy Ace sem instalar nenhum programa???

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Rafael so voce apertar o botao do meio e o botao da direita juntos e pronto voce ira fazer a captura de tela !!!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Estou com problema na hora de conectar o cabo Usb do meu Galaxy ace no Pc, mostra que está carregando ele, mais nao esta reconhecendo no Pc, ja tentei alguns jeito, mais nao deu certo, queria saber algum metodo para conseguir. Obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Estou com problema na hora de conectar o cabo Usb do meu Galaxy ace no Pc, mostra que está carregando ele, mais nao esta reconhecendo no Pc, ja tentei alguns jeito, mais nao deu certo, queria saber algum metodo para conseguir. Obrigado

Junior Member bobjack's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    comprei um ace e to perdidao com as comfiguraçoes dele

Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Gostaria muito da ajuda de vcs. Qual o celular melhor o galaxy ace ou o galaxy 5510. Por favor aguardo resposta urgente antes q saia da promoção.Brigadão!

Lcia, o melhor e o Galaxy Ace, sem duvidas....

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    o kies não reconhece meu ace, ligo ele no pc e não aparece nada?

Membro desde
    Oct 2011
    OI PESSOAL TENHO UM GALAXY ACE E ESTOU PERDIDAO! COMO FAÇO PRA FASER LIGAÇOES 3G

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Pessoal por favor me ajudem, não consigo enviar e nem receber mensagem multimídia no meu galaxy ace, o que faço? anexo a foto e ela fica enviandoooooooo e nunca vai, e quando recebo e a mesma coisa não abre de jeito nenhum....aghuardo alguma informção que me ajude.

Membro desde
    Oct 2011
    oi rozania.va na comficuraçao de mensagens e solicite a red da sua operadora. espero q tenha te ajudado. bjs

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    por favor quando eu colocar umcontato ele aparece assim (para obter amigos para importarcontatos das suas contas adicionar uma conta) mas eu ja tenho conta me ajudem !!!!!!!!!!!!1

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    não consigo colocar música para toque geral no meu galaxy acer, como faço?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    o kies não reconhece meu ace, ligo ele no pc e não aparece nada?

Aguem sabe ai de algum site pra baixar aplicativos direto no PC e depois instala-los no PC, eu tinha um plano da claro de 500mb excedi um monte de mb baixando os aplicativos minha conta veio um absurdo...!!!!!! por isso gostaria de saber se alguem tem algum site pra baixar direto no PC e depois passar para o Ace.

Valeuuu..!!!

Ops instalar no Celular...!!!!rsrssss.....

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    mell você escolhe a música e segura em cima da mesma que aparecerá uma tela para você selecionar como toque. Espero que der certo. Xauuu

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    quero saber a durabilidade da bateria do ace pois estou com problema com a bateria do defy e estou com vontade de comprar o ace

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    queria saber a respeito da bateria do samsung ace pois tenho um defy e estou com problemas com bateria so dura 6 horas com pouco uso

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    George e muito boa a bateria.mas depende do uso que voce faz tipo:deixar a tela muito clara gasta bastante bateria,deixar o bluetooth ligado tambem gasta bateria,etc.mas e boa a bateria do ace

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    ótimo celular, e pra quem está em duvida entre o defy e o ace, aconselho comprar o ace, pois a camêra dele é muito boa (pra quem gosta de tirar foto). e o que eu comprei ja veio com android 2.3 mas mesmo se não vir e bem facil atualizar pelo samsung kies. #ficaadica

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Para conectar basta baixar o software no site da Samsung. No site escolha seu tipo de aparelho e clique em suporte. Depois basta clicar em daownloads e software para baixar o arquivo. Depois de instalado seu PC reconhece o aparelho, mas precisa ativar a opção de armazenamento no próprio celular, onde ficam as notificações.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    por favor ajguem me ajude. o meu pc não reconhece o meu ace de geito nenhum . ja instalei o kies e não aparece nada nem no cel e nem no pc. so fica carregando não aparece nenhuma notificação.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    matheus tente isto. vá em configurações aplicações desenvolvimento e desative a opção depuração de USB. Assim, você conseguirá utilizar o acesso ao cartão de memória do Galaxy ACE. Para utilizar o KIES, neste caso, terá que ativar novamente a opção.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Alguém pode me ajudar... Meu aparelho não esta com conexão de dados... Tenhu plano internet da operadora mas o aparelho não conecta!

=/

caso alguém me ajude por aki ou pode ser tbem via email no kakimsouza@gmail.com