LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 65 of 91 PrimeiraPrimeira ... 1555636465666775 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,921 a 1,950 de 2709
    Senior Member Lucas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Vinícius o simples fato de o celular não corresponder igual aos demais significa defeito, se ele tiver travando na hora de destravar a tela melhor você trocar, se tiver na garantia... Se vai numa loja e testa o ace da loja se você ver que o seu tá diferente é DEFEITO de certeza... vlw abrs espero ter ajudado

Membro desde
    May 2012
    Benjamim depende a distancia que você está falando do microfone que se localiza em baixo (com o celular na vertical), no fone de ouvido ele fica no receptor de chamadas ou seja você aproxima o microfone mais perto da boca... você também tem que ver se o celular da outra pessoa o volume ta alto... no mias é isso aqui o meu nunca falaram que tava baixo... vlw espero ter ajudado

Membro desde
    May 2012
    Fácil virginia, você abre a galeria de fotos ai clica na foto correspondente ao contato, você vai ver escrito MENU, você clica no MENU e clica depois aonde diz MAIS depois em DEFINIR COMO e depois em ID CHAMADA e depois CONTATOS escolhe o contato e arruma a foto do jeito que você quer e salva, depois só ir em contatos que vai ta lá a foto....

Membro desde
    May 2012
    Agora o som, também é simples, você abre a lista de contatos, seleciona o contato, ai vai abrir as informações do contato, você clica no botão MENU que é o que fica do lado esquerdo do botão HOME, ai vai aparecer umas opções você clica em EDITAR, rolando a tela um pouquinho para baixo você vai ver escrito TOQUE ai clica, vai aparecer 3 opções, se você deseja colocar uma musica como toque clica em SOM procura a pasta aonde está a musica, seleciona a musica e clica em OK, pronto seu contato vai ta com a musica desejada... =D vlw espero ter ajudado abrs té mais...

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    outra coisa o intagram de vocês da defeito na hora de carregar algumas fotos do tipo deixa a foto metade preta na hora de postar ou tremida com vários risco na horizontal?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Lucas,brigadaooo,ja estava com dor cabeca de tentar,haa outra coisinha,fiz uma conta ,so q esta pedindo pra configurar?

Membro desde
    May 2012
    vinicius vou fazer um test aqui e mas tarde comento vlw abrs

Membro desde
    May 2012
    virginia qual a conta que você fez, no google...? o que aparece para configurar?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    sim,dai clico em atividades pede configure?haa como faço para colocar senha nas mensagens e nas chamadas,tem como?descobri so o da tela.disseram q pelicula protetora danifica o aparelho é verdade?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    ola!alguem poderia me dizer se o galaxy ace tem um som mp3 alto,e ao recebimento da chamada tambem. obrigado! aguardo resposta

Membro desde
    May 2012
    virginia, se pede pra configurar só você seguir o que pede é simples, para bloquear as msg e chamadas baixe os app ZDBOX, e para som o app Equalizer, olha eu tenho película no meu e nao mudo nada nem danifico, =D vlw abrs.. a disposição

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Comprei o aparelho e até agora so tive aborrecimentos, o cartao de memoria veio danificado troquei varias vezes e nada, o aparelho demosntra dificuldade no recebimento e realização de chamadas, as pessoas tentamligar para mim e não conseguem e vice versa não consigo realizar chamadas sempre, ja restaurei as configurações de fabrica e nada, como faço?e ate o momento nao sei como colocar uma musica como toque no aparelho, ficaria grato se alguem me ajudasse

Membro desde
    May 2012
    Rodrigo melhor você troca o aparelho, da.uma olhada nas minhas respostas já expliquei como coloca musica nos toques de cada contato =D abrs, ai gente quando precisa so pergunta.... =D

Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Lucas,
    Você sabe quando chega esse aparelho dual chip no Brasil?

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Rodrigo,tmbm tive esses problemas,resolvi todos.coloquei o meu sd do meu outro aparelho no galaxy,e a respeito das chamadas,eu só desliguei e depois liguei o aparelho.depois disso o meu galaxy ficou 100%. Tenta ae.se persistir,troque o aparelho.vlw

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    meu galaxi tem bloqueio na tela e minha filha fes o padrao errado mais de 10 vezes e ele bloqueio esta pedindo minha conta gmail pra desbloquea to colocando e nada ta aontecendo vcs podem me ajudar..............obigado

Membro desde
    May 2012
    Geraldo, eu não sei quando chega mais vou pesquisar para ver se encontro vlw

Membro desde
    May 2012
    cleusa, aconteceu isso no celular de um amigo meu, eu consegui desbloquear ele, se não me engano você deve acessar sua conta gmail no computador... olha vou dar uma pesquisada e respondo vlw abrs

Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Lucas, valeu, fico no aguardo...

Membro desde
    May 2012
    Geraldo,acabei de ler aqui... na Rússia será lançado em junho... então provável que depois disso ainda será lançado no brasil, mas pode ser também que lance aqui no mesmo mês... vlw esperamos que seja o quanto antes possível =D

Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Lucas,
    Pois é cara, eu ia comprar o Samsung Galaxy Y Duos, mas tenho um amigo que comprou e queimou o cartão 3x e já sobre várias reclamações sobre o mesmo aparelho, mas me diz o que você me diz sobre esse aparelho (Samsung galaxy ace) pós e contra uma outra questão negativa do Y Duos é a memória interna de 180MB, já o Ace Duos pelo que li virá com 3GB.

Membro desde
    May 2012
    Geraldo, olha só posso dizer pós e contra quando souber o preço, porque dependendo do preço pode valer mais compra um melhor =D quero comprar o S3 =D mas olha o ace tá de bom tamanho até agora não espero compra a versão Duos

Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Certo Lucas, mas to dizendo o Ace, sem ser o Duos mesmo...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    E ai pessoal, gostaria de saber como se coloca músicas do meu cartão de memoria como toque do despertador?
    Obrigado

Membro desde
    May 2012
    O ace é TOP tenho ele e não me decepcionou, a câmera é muito boa, android 2.3.6 bom, contra seria muito bom se fizesse vídeo chamada, agora ta muito bom o ACE, té agora satisfez minhas espectativas =D

Membro desde
    May 2012
    dyovanni abre o menu e clica no relógio, ai você cria um horário de despertador. Depois você seleciona uma musica e defina ela como toque, ai depois vai lá no despertador que você criou e edita ele você vai ver TOQUE, clica e ali vai estar a sua musica, você seleciona e pronto =D vlw abrs

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Como cancela uma ligacao quando cai caixa postal para deixar recado? é somente no toque na tela la em cima? pq qdo eu puxo pra descer a tela apaga.. e vai comendo os creditos...

Membro desde
    May 2012
    Jackson para desligar a ligação seja qualquer uma, é no botão vermelho escrito Encerrar, que fica praticamente quase no meio da tela, obs: quando você coloca o aparelho no ouvido ele desliga a tela automaticamente, quando retira ele liga também automaticamente) vlw espero tem ajudado =D

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    fala ai lucas blz!te perguntar uma coisa,vc me indicou aquele app zdbox,baixei e coloquei para mensagem,so q ao clicar na mensagem,aparece rapidamente um trecho,e pede a senha,nao teria outro aplicativo

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    O galaxy ace tem led notificação se não o que são os dois pontinhos do lado do alto falante de chamada? se sim como ativa?