LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Trocar o moto g2 nele seria uma boa? (Achei uma proposta., mas estou com um pé atrás). Vcs acham que valeria a pena?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Tubarão/SC
    Posts
    4
    Eu não gosto de Motorolla, principalmente depois que a Lenovo comprou a marca, ouvi de um técnico de assistência técnica que os celulares que mais dão problema são da Motorolla, principalmente um novo modelo One Vision que tem problema crônico no som.

  3. #63
    Quote Originally Posted by EJFREITAS View Post
    Eu não gosto de Motorolla, principalmente depois que a Lenovo comprou a marca, ouvi de um técnico de assistência técnica que os celulares que mais dão problema são da Motorolla, principalmente um novo modelo One Vision que tem problema crônico no som.
    O meu é o mais antigo (moto g2). Mas já ouvi dizer que o one vision da muito problema msm

  4. #64
    Junior Member _caro_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Trocar o moto g2 nele seria uma boa? (Achei uma proposta., mas estou com um pé atrás). Vcs acham que valeria a pena?
    Não. Não vale nem um pouco a pena. Seria uma boa se trocasse por um Moto X ou Galaxy S4

  5. #65
    Gente, o meu aparelho não conecta ao pc/not. Existe algum menu para permitir a acessibilidade e tranferencia de arquivos?

  6. #66
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Trocar o moto g2 nele seria uma boa? (Achei uma proposta., mas estou com um pé atrás). Vcs acham que valeria a pena?
    A essa altura ele já decidiu. E só pra constar, não vale a pena.

  7. #67
    Junior Member Lun4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Val_ria_Martins View Post
    se você nunca usou como pode falar que ele é ruim??
    Ce é burro cara? Falta de interpretação da porra. Ele disse que não vai usar um celular pior que esse lixo.

  8. #68
    Junior Member Lun4's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pandaroberto74 View Post
    tenho um desse tem 3 anos agora que a bateria morreu, tenho que comprar outro!!! trava muito se vc não souber limpar o celular, apagar as porcaria e não tem cartão de memoria
    O meu durou quase 5 anos kkkk foi pro brejo esse ano

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu a 05 anos. Está sendo bom até o momento, pois não tenho grandes exigencias com celulares. Troquei a bateria dele recentemente pois a original já estava bixada, não curto a câmera dele, muito desfocada e granulada (a coisa que mais odeio nele), a memória é pouquissima, se tenho baixado Uber, e quero instalar Ifood por exemplo, tenho que toda hora ficar excluindo aplicativos. Mas venhamos que a cada dia que passa, os aplicativos vem ficando mais pesados, e isso te força a trocar de celular tempos em tempos.. Estou querendo partir para o XIAMI MI 9T, mas tá muito dificil de acha-lo no mercado.

  10. #70
    Junior Member Josube's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EJFREITAS View Post
    Eu não gosto de Motorolla, principalmente depois que a Lenovo comprou a marca, ouvi de um técnico de assistência técnica que os celulares que mais dão problema são da Motorolla, principalmente um novo modelo One Vision que tem problema crônico no som.
    Vai tomar no cú idiota, o negócio é de sansung e vc tá flnd de Motorola q imbecíl!

  11. #71
    Junior Member Raquel_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ta dando problema de toque fastasma. To querendo trocar por um a21s

  12. #72
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Essa bosta é melhor que o j4 core

  13. #73
    Junior Member Raquel_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    não entendi

  14. #74
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by EJFREITAS View Post
    Eu não gosto de Motorolla, principalmente depois que a Lenovo comprou a marca, ouvi de um técnico de assistência técnica que os celulares que mais dão problema são da Motorolla, principalmente um novo modelo One Vision que tem problema crônico no som.
    Eu diria que não amigão, o G5s Plus da minha mãe tem 3 anos e nunca deu problema, já os samsungs que eu tive...todos com problemas, j2 com problema na memória, j4 com problema de travamentos em tudo e j1 com problema na tela amoled

  15. #75
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Raquel_Luiza View Post
    não entendi
    Eu estava me referindo ao tópico do celular não ao seu comentario

  16. #76
    Junior Member Raquel_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    ah sim, to com meu gram prime desde 2016, mas desde o inicio desse ano ele vem dando toque fantasma

  17. #77
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Recomendo M51, A71 para vocês. Tive o grand prime por 5 anos, ele não aguenta mais o pique dos novos apss. Bjus

  18. #78
    Quote Originally Posted by Obinay View Post
    Recomendo M51, A71 para vocês. Tive o grand prime por 5 anos, ele não aguenta mais o pique dos novos apss. Bjus
    o m51 e o a71 sao bem caros, recomendo o a11, moto e7 plus ou o galaxy a01 pra quem quer celular por menos de 1000 reais

  19. #79
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Pior celular de todos os tempos

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    F grand prime.
    Last edited by Obinay; 04-14-2021 at 12:08 PM.

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    o m51 e o a71 sao bem caros, recomendo o a11, moto e7 plus ou o galaxy a01 pra quem quer celular por menos de 1000 reais
    Caro é um valor relativo. R$1979 valor q paguei no m51, ele atende bem as minhas necessidades. Sair de um grand prime pra pegar um a11 não vejo tantas vantagens

  22. #82
    Quote Originally Posted by Raquel_Luiza View Post
    ah sim, to com meu gram prime desde 2016, mas desde o inicio desse ano ele vem dando toque fantasma
    vish

  23. #83
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Essa bosta é melhor que o j4 core
    e nao e pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by ELias_Moura View Post
    Vi um de 350, Vale apena?
    nao no max 200

  25. #85
    Quote Originally Posted by Calvin_Brito View Post
    Pior celular de todos os tempos
    verdade

  26. #86
    Talvez o pior celular da história

  27. #87
    Quote Originally Posted by Gege2020 View Post
    Tenho o meu a 05 anos. Está sendo bom até o momento, pois não tenho grandes exigencias com celulares. Troquei a bateria dele recentemente pois a original já estava bixada, não curto a câmera dele, muito desfocada e granulada (a coisa que mais odeio nele), a memória é pouquissima, se tenho baixado Uber, e quero instalar Ifood por exemplo, tenho que toda hora ficar excluindo aplicativos. Mas venhamos que a cada dia que passa, os aplicativos vem ficando mais pesados, e isso te força a trocar de celular tempos em tempos.. Estou querendo partir para o XIAMI MI 9T, mas tá muito dificil de acha-lo no mercado.
    É só não atualizar os aplicativos dã %uD83E%uDD2D
    Se dá pra usar uma versão antiga usa sem medo. Uber por exemplo, é perfeitamente possível usar uma versão mais antiga. Usar Youtube, Maps, Facebook etc também é essencial ser mais antigo.

  28. #88
    Junior Member Andre_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    tenho um plus... n sei se tem mt diferença entre os dois... mais sinceramente, 4 gb de espaço e 2 gb de ram são mt pouco ;-;

  29. #89
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    O concorrente do moto g2 e eu doido na epoca querendo ter esse celular e nunca possuir até hoje e vejo que é considerado o pior celular já existente das nossas vidas, no lugar dele ganhava um pocket seminovo sdds