LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member Leon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    vocês que estão reclamando do celular da ele pra mim pois eu amei ele.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Celular ótimo! Rodando lisinho com bastante fluidez há quase dois anos! Às vezes as pessoas querem usá-lo sem deixar em modo de otimização automática de programas e mantém a atualização automática no play store ligada só para inflar programas desnecessários e consumindo muita RAM...
    Até instalei a versão 5.0.2! Está show!

  3. #33
    Junior Member Dayse_Mary's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vinicios_Gabriel View Post
    Existe outra verão do Gran Prime melhor. Á SM-G531H com chipset Spreadtrum SC7730SE. Esse Gran Prime é o uns dos mais recente, e cumpre mt bem seu papel de intermediário de entrada.
    O meu era esse!! Funcionava muito bem e por isso nunca entendi porquê tanta gente reclamava.
    Infelizmente fui assaltada semana passada e agora tenho que buscar algum que possa substituí-lo, já que não o vendem mais

  4. #34
    Junior Member Leo_Motta's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayse_Mary View Post
    O meu era esse!! Funcionava muito bem e por isso nunca entendi porquê tanta gente reclamava.
    Infelizmente fui assaltada semana passada e agora tenho que buscar algum que possa substituí-lo, já que não o vendem mais
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884810551-samsung-galaxy-grand-prime-duos-quad-dualchip-4g-gold-tela-5-_JM

  5. #35
    Junior Member Antonio_Palma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Usei esse celular por mais de um ano. Olha... a memoria dele lota só com as atualizações do android que ele teve. Quase não dá pra instalar aplicativos nele, trava pra burro... mas tem uma tela grande, tem uma versão com TV. Não vale nem a pau esses 750 conto que estão cobrando nele, pois tem muita coisa melhor pelo mesmo preço. Esse é o preço que paguei na época de lançamento hahahaha

  6. #36
    Junior Member Adilson_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    O processador 1.2 GHZ dele que é meio ruim para um celular desse porte. Mas o resto é muito bom. Era pra ser de no mínimo 1.4GHZ. Por isso que trava mais. Agora a caixa de som e a altura do som é muito Boa, do modelo G530. Mas o G531 o som é baixo e ruim

  7. #37
    Se eu colocar um cartão de memória com mais gb vai aumentar o meu espaço para novos app?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    OLA EU TINHA NOKIA 625 QUE ABRIA A TELA COM DOIS TOQUE POR UM ACASO ESSE ABRA A TELA TAMBEM COM DOIS TOQUES?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O Meu está uma bosta!!! Eu comprei ele vai fazer 1 ano e 5 meses( um tempo até que considerável para esse celular). Assim que acabou a garantia de 1 ano ele começou a dar problemas na tela( que apagava muito, o toque dela travava ou nem funcionava e as vezes reiniciava do nada ), porém os problemas pararam após eu o reiniciar 3 vezes! Nesses últimos 5 meses ele não apresentou problemas tão graves! Entretanto ele nunca avia dado tanto problema antes como da agora!! Ele começou a desligar a tela, reiniciar, carregar sozinho, algumas funções como câmera e conexão wi-fi pararam de funcionar, o toque dele não funciona e as vezes trava que é preciso retirar a bateria para poder voltar a funcionar!!Além de ter uma memória muito pequena que mal aguenta instalar aplicativos!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tô com esse celular já faz 4 anos nunca usei nem vou usar um celular tão Ruin quanto esse trava o tempo todo ,esquenta absurdamente ,e tem um espaço interno ridículo pesimo celular

  11. #41
    Este celular é um lixo! Não comprem. Tenho ele a quase 3 anos e me arrependo muito de ter dado quase 900$ nele (n comprei outro ainda por falta de dinheiro mesmo), você instala 2 apps via Play Store, a memória dele já enche, você tem q apagar varias coisas pra conseguir baixar outra coisa, e as vezes apaga tudo q pode e mesmo assim a memória continua cheia. Além disso ele trava muito, as vezes desliga sozinho, a bateria não dura nada. Eu formatei ele faz uns 2 meses e me arrependi, a camera não funciona mais, tem que ficar deslizando o dedo na tela pra camera poder abrir, ele trava mais que antes, a memória continua um lixo... Uma bosta de celular! Se vc vender até por 400$ não vale.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Gabriel777 View Post
    Tô com esse celular já faz 4 anos nunca usei nem vou usar um celular tão Ruin quanto esse trava o tempo todo ,esquenta absurdamente ,e tem um espaço interno ridículo pesimo celular
    se você nunca usou como pode falar que ele é ruim??

  13. #43
    4 anos com esse celular,e amo de paixão,amo a camera dele,o ruim é só que vai entrando uns e outros melhores mais rapido,mas ele super me atendeu,agora passei ele p meu filho,que não usa muito cel,mas eu uso bastante,acho que depende muito de como as pessoas usa,em que entra e etc,Eu gostei.agora que não estou mais com ele,lamento pela camera.

  14. #44
    É uma bosta de celular e ponto final.

  15. #45
    Esse lixo que a Samsung fez,a Samsung só desrespeita seus consumidores mesmo com uma coisa dessas, isso tem todos defeitos possíveis,ele trava, não dura nada a bateria, esquenta pra caramba parece que vai explodir,a bateria do nada fica toda inchada já foi trocada por duas vezes, não tem memória, olha para quem quer celular de verdade compra Motorola, agora tenho um e olha a diferença é exorbitante é muita diferença Motorola é muito show.

  16. #46
    Junior Member Thiago_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quero comentar sobre o gran prime:O meu e o dourado tenho 20 apps baixados sendo 7 jogos incluindo real racing 3 que e pesado. A bateria e razoavel entao recomendo o dourado com snapdragon 410 estou com ele faz 3 meses em 2018. E nao penso em trocar no momento

  17. #47
    Pessoal pra quem reclama do Gran prime vc é porque fez a escolhe errada, se for o modelo g530H esse modelo realmente è horrível msm sendo um snapdragon 410, a Samsung n não otimizou ele muito bem. Eu tenho o modelo G531H que foi o último modelo lançado em 2015 esse realmente é o melhor modelo do Gran prime faz 2 anos que tenho é nunca tive problemas de travamentos comparado a o G530H mais lógico que com na o tempo de uso o celular vai ficando mais lento devido a quantidade da memória RAM dele, mais esse modelo é ótimo, ele foi considerado até melhor que o moto G2 só perde em relação a memória interna msm

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    G530H
    RESUMO

    ESQUENTA
    E
    TRAVA

  19. #49
    Junior Member Michel_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    A memória enche rapidamente e consequentemente ocorre muitos travamentos. A dica que dou é passar os aplicativos e fotos que tem como mover para o cartão de memória deixando assim mais espaço na memória interna dele. A câmera é boa. Para quem realmente quer fazer uso constante de um aparelho smartphone eu não recomendo , pois a pessoa passará muita raiva com os travamentos e problemas.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    uma porcaria de telefone pior telefone de todos os tempos uma desgraça trava no mundo

  21. #51
    Junior Member ELias_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Vi um de 350, Vale apena?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    cara vou ser bem honesto tive um celular deste o unico problema que eu tive foi memoria interna o restante nao tive me arrempendi de ter vendido ele poderia ter ficado mais um ano e olha q fiquei com ele 2 anos e meio troquei por um modelo superior q nao me atende pois ocorre uns erros melhor celular q eu tive

  23. #53
    Quote Originally Posted by Antonio_Palma View Post
    Usei esse celular por mais de um ano. Olha... a memoria dele lota só com as atualizações do android que ele teve. Quase não dá pra instalar aplicativos nele, trava pra burro... mas tem uma tela grande, tem uma versão com TV. Não vale nem a pau esses 750 conto que estão cobrando nele, pois tem muita coisa melhor pelo mesmo preço. Esse é o preço que paguei na época de lançamento hahahaha
    Quem tem essa aparelho tem q comprar um cartão de 16 ou mias gigas.

  24. #54
    Junior Member Talyne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Tive um celular desses, ele funcionava super bem, tirando as trabadas, ele funcionava super bem, o único problema dele além da memória e a ram, a bateria que descarregava com 70%, mais provavelmente eu comprei com defeito

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Olha A BOMBAAAA.pior que o galaxy win 2

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    tenho um desse tem 3 anos agora que a bateria morreu, tenho que comprar outro!!! trava muito se vc não souber limpar o celular, apagar as porcaria e não tem cartão de memoria

  27. #57
    Quote Originally Posted by ELias_Moura View Post
    Vi um de 350, Vale apena?
    nao

  28. #58
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by ELias_Moura View Post
    Vi um de 350, Vale apena?
    Que belo roubo. É óbvio que não.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Esse celular pra 2019 já deu o que tinha que dar, por mais que a pessoa use poucos aplicativos não dá mais, a bateria descarrega rápido, os 8GB são insuficientes mesmo para poucos aplicativos que já estão muito pesados, fora o poder de processamento ridículo e por ter 1GB de RAM, quem quiser abrir um Uber ou iFood vai sofrer e ficar com raiva. Jamais compre esse modelo ultrapassado nem se estiver em promoção, infelizmente obsolescência programada atua com tudo nos celulares, não tem como fugir de comprar um melhor depois de pelo menos uns 5 anos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Tubarão/SC
    Posts
    4
    Ainda tenho o meu funcionando muito bem, realmente o problema de armazenamento interno é o que pega, mas resolvi com um micro sd de 32 gb. A bateria tem uma boa duração. Minha esposa comprou um Motorola One Vision que em 30 dias já foi para o conserto três vezes (problemas no som) uma bela porcaria.