LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12

    Qual smartphone comprar: iPhone 3GS ou Motorola Fire XT317?

    Tudo bem que iPhone é iPhone... mas se compararmos, o Motorola Fire tem algumas vantagens: é Android (que tem mais aplicativos compatíveis), é dual chip, tem teclado físico (que, pra mim, é mais atraente) entre outras coisinhas mais. O ponto "negativo" nisto tudo é que o iPhone que posso pagar é o 3GS, que, sabemos, não é um dos mais recentes - é o antepenúltimo na timeline dos iPhones.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    o motorola fire é melhor por causa do teclado, já que vc disse q prefere assim...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    dificil...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Tudo bem que iPhone é iPhone... mas se compararmos, o Motorola Fire tem algumas vantagens: é Android (que tem mais aplicativos compatíveis), é dual chip, tem teclado físico (que, pra mim, é mais atraente) entre outras coisinhas mais. O ponto "negativo" nisto tudo é que o iPhone que posso pagar é o 3GS, que, sabemos, não é um dos mais recentes - é o antepenúltimo na timeline dos iPhones.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    aqui está a comparação dos dois produtos: http://www.tudocelular.com/compare/1751-2218.html

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Meu amigo, não vá de motorola! Compre qualquer outro, menos este motorola. Porque: Tem uma péssima autonomia de bateria, vai com um Motoblur.. que te impossibilita de muita coisa como customizar o aparelho... E o mais importante: Já que voce está em duvida entre este e o iPhone, o iPhone te dá uma experiencia um milhao de vezes melhor. Como eu te provo? Eu sou vendedor, ja vendi este motorola 3 vezes e os tres clientes voltaram desapontados e trocaram antes dos sete dias; Tenho iPhone e te digo: VALE A PENA! ; tenho o Defy que é basicamente a mesma coisa do xt fire, mas não sou feliz com ele como sou com o iPhone... Então agora é só vc escolher... O 3gs ta custando uns 900 e o motorola uns 600 e tal creio eu. o iPhone (seja qual for) é um investimento a longo prazo...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    com a comparação que o jeffim colocou, sem sombra de dúvida que o iphone 3gs é muito melhor

Similar Threads

  1. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  2. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 11-18-2012, 06:55 PM
  4. Qual smartphone comprar ?
    By Roberto_222 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-06-2012, 08:20 PM
  5. Qual Smartphone comprar!
    By Di3l in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 01-20-2012, 02:32 PM