LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Vivo se torna a mais rápida que a Claro em velocidade do LTE, a mais ridícula na cobrança de seus planos, limitações de velocidade, monopolização forçada e única de muitos cliente, a menos clara nas informações empregada em suas propagandas e a mais retrograda em questão de melhorias e visão do "todo".

  3. #3
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    ai vc usa por 10 min e sua internet é cortada, muito bom, muito bom mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    aqui onde moro ja consegui 12Mbps de downloas no 3G da vivo no tempo que a internet diaria bugava bons tempos aqueles

  5. #5
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by syncrootty View Post
    Vivo se torna a mais rápida que a Claro em velocidade do LTE, a mais ridícula na cobrança de seus planos, limitações de velocidade, monopolização forçada e única de muitos cliente, a menos clara nas informações empregada em suas propagandas e a mais retrograda em questão de melhorias e visão do "todo".
    Com certeza , ViVo ruim..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    16
    Tudo celular mobile. Boa!
    (ainda não tinha visto)

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Do que adianta ter velocidade se a franquia e pequena

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    O troféu de mais cara ela já tem há muito tempo.

  9. #9
    Hehehe... A tese do melhor 4G do mundo esta indo por água abaixo! Era obvio que o 4G por aqui só tinha essa velocidade porque o número de usuários era pequeno, a coisa vai realmente ficar feia, quando esses aparelhos de entrada que possuem 4G se popularizarem de vez, aí o 4G vai se tornar o 3G melhorado!

  10. #10
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    E também a mais cara e com o pior atendimento.

  11. #11
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Prefiro ficar na tim pagando 30cent por 100mb diario. O 3G aqui da pra levar..

  12. #12
    Na minha cidade a Vivo tem a menor velocidade no LTE. A TIM ultrapassou a Claro. TIM tem média de 55Mbps e Claro uns 40Mbps. Moro em São João de Meriti, RJ. Na cidade do Rio, as duas tem media de 25Mbps com picos de 40Mbps. Meu plano atual é o TIM Pos 4GB de R$99,00.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Por aqui (Manaus - AM) ..a melhor é da Claro..disparada!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Faustomore View Post
    Na minha cidade a Vivo tem a menor velocidade no LTE. A TIM ultrapassou a Claro. TIM tem média de 55Mbps e Claro uns 40Mbps. Moro em São João de Meriti, RJ. Na cidade do Rio, as duas tem media de 25Mbps com picos de 40Mbps. Meu plano atual é o TIM Pos 4GB de R$99,00.
    Eu venho usando a Conecta, operadora móvel da Porto Seguro, ela usa as antenas da TIM então também bate um média 50Mbps aqui no interior de SP e região. Eu pago 129,90 e tenho 5GB de internet 4G, recomendo.

    Quem quiser dar uma olhada, vale a pena: www.linhaconecta.com.br