LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1

    LG G5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    arrebatador esse smart da lg
    agora nao tem pra ninguem, se o problema era design, agora g g5 esta no mesmo patamar de high ends

  3. #3
    Membro Sory's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    172
    Tirando o designe que ficou pessimo, o celular parece muito bom, mas acho que vou esperar uma segunda versão do V10 ou um G Flex 3

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    pra q diminui a bateria

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Uma pena que vai vir por cerca de 900 milhões de reais. Esses impostos fodem tudo ):

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    PORQUE DIMINUÍ A BATERIA !

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    q bateria lixo!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Se confiar nessas notas, a câmera é pior do que o G4.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Esse celular é o mais feio q eu já vi a lg podia ter deixado os botões na parte de trás e o botão de bloqueio e desbloqueio ser o leitor biométrico e também não entendi desse calombo e dessa bateria ridicula num celular espesso desse jeitô, galaxy s7 mandou lembranças.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    2
    Por que diminuiu a a bateria e a tela a tela do G4 era 5.5 polegadas e esse 5.3

  11. #11
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Pra mim o hardware ta ótimo

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Para quem disse que não iria ter LG g5 com o snap 820 no Brasil, tá aí, mais barato que o se hahaha
    Last edited by JonatanFerreiraa; 06-11-2016 at 08:12 AM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Então lançaram o G5 no Brasil?

  15. #15
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Comprei o meu importado, esperando chegar. Tenho um G3 so que depois de 1 ano a bateria morreu. Pensei que jamais compraria LG de novo, mas esse celular se tornou meu sonho de consumo. Espero que o G5 seja superior em tudo mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Salonni_ View Post
    Comprei o meu importado, esperando chegar. Tenho um G3 so que depois de 1 ano a bateria morreu. Pensei que jamais compraria LG de novo, mas esse celular se tornou meu sonho de consumo. Espero que o G5 seja superior em tudo mesmo.
    como comprou de fora ? em algum site quero muuuito o G5 tbm mas o SE sem condições

  17. #17
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Stephani Natali View Post
    como comprou de fora ? em algum site quero muuuito o G5 tbm mas o SE sem condições
    Oi, comprei pelo mercado livre .
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sem-juros-_JM

    O vendedor é honesto, basta ver a reputação do vendedor no mercado livre, os comentarios são todos positivos. (Tinha medo de comprar pelo mercado livre e não receber o celualr ou celular ser falso.)
    Já estou com ele em mãos, o celular é original, e é lindo de viver, chegou rapido.

  18. #18
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Celular Perfeito

  19. #19
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Com o G5 em mãos. Melhor celular. É maravilhoso.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    a bateria ta durando legal? quantas horas? Desculpa perguntar, pq eu tinha o g3 até 1 mês atrás e compre o s6 edge,um excelente celular, mas eu gosto mesmo é da lg. hahahaha agradeço se responder. valeu!

  21. #21
    Oi Pessoal. Boa noite!. Compre um LG G5 e estou com o aparelho a apenas um dia. Não achei como tirar as fotos em RAW alguém pode me ajudar? E o AE-L para que serve? Tirei as fotos com ele ativado e sem ativar não deu diferença.

  22. #22
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    a bateria ta durando legal? quantas horas? Desculpa perguntar, pq eu tinha o g3 até 1 mês atrás e compre o s6 edge,um excelente celular, mas eu gosto mesmo é da lg. hahahaha agradeço se responder. valeu!
    A bateria dele me surpreendeu, dura bastante, ao ponto de ficar 1 dia inteiro sem carregar. Eu estou com ele desde ontem a tarde sem carregar e esta em 15% agora. E olha que tenho jogado Pokemon Go (logico que não fico mechendo no cel o tempo todo).
    Eu tinha o G3 e bateria dela era horrivel, tinha que carregar ele 2 veves ao dia as vezes.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Muito obrigado pela resposta! O S6 edge tem me surpreendido (o que me incomoda é que ele é dourado), ele tem muita qualidade, bem rápido e até o momento não travou, mas eu gosto da Lg, trabalhei na Lg, então eu sou fan boy da Lg! hahahahaahhaahhahaahhaah o g3 logo no quarto mês deu problema na bateria, ai tive que levar na assistência e trocaram a bateria. A Camera do g5 é boa mesmo? Ele é rapido? sem engasgo?

  24. #24
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    Muito obrigado pela resposta! O S6 edge tem me surpreendido (o que me incomoda é que ele é dourado), ele tem muita qualidade, bem rápido e até o momento não travou, mas eu gosto da Lg, trabalhei na Lg, então eu sou fan boy da Lg! hahahahaahhaahhahaahhaah o g3 logo no quarto mês deu problema na bateria, ai tive que levar na assistência e trocaram a bateria. A Camera do g5 é boa mesmo? Ele é rapido? sem engasgo?

    A camera dele é otima. Tem 2 cameras traseiras. Ate agora não senti nenhum engasgo e não travou em nenhum momento e espero que continue assim rsrs

  25. #25
    Junior Member Lucas_Nali's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Fala pessoal ! Estava com o G5 internacional a 1 mês, quando infelizmente derrubei no chão, trincou a tela e no dia seguinte me jogaram na piscina e estava com ele no bolso. Sai rapido da piscina e tirei a bateria, cheguei em casa deixei no arroz umas 5h e ja liguei, a tela acendeu mas o touch não funcionava. Eis que troquei a tela e nada do touch funcionar, levei na assistencia e falaram que era incompatibilidade da tela, me venderam tela do G5 modelo nacional, e o meu é internacional. Aí levei em outra assistencia e esta cogitou ser placa. Se for placa vou gastar no mínimo 1500 reais. Alguém tem conhecimento sobre esse tipo de dano, se realmente é incompatibilidade ou é placa mesmo, daria pra trocar só o componente touch ? enfim. Estou bem chateado c tudo isso, o G5 é fantastico e eu fiz essa burrada!.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Lg G5 é Muito Bom tenho a 1 mes, sugiro que Compre

  27. #27
    Junior Member albertfs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Pessoal,

    Gostaria saber se funciona a radio FM sem o usar o fone de ouvidos.

    Obrigado

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Sugiro que ouça Radio online seja com fone tradicional/bluetooth.

  29. #29
    Quote Originally Posted by lucasscarpino View Post
    Esse celular é o mais feio q eu já vi a lg podia ter deixado os botões na parte de trás e o botão de bloqueio e desbloqueio ser o leitor biométrico e também não entendi desse calombo e dessa bateria ridicula num celular espesso desse jeitô, galaxy s7 mandou lembranças.
    S7? NEM DE GRAÇA QUERO UM SMARTPHONE COM BATERIA INTEGRADA.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Salonni_ View Post
    Oi, comprei pelo mercado livre .
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-sem-juros-_JM

    O vendedor é honesto, basta ver a reputação do vendedor no mercado livre, os comentarios são todos positivos. (Tinha medo de comprar pelo mercado livre e não receber o celualr ou celular ser falso.)
    Já estou com ele em mãos, o celular é original, e é lindo de viver, chegou rapido.
    Salonni qnt tempo demorou pra chegar o seu g5?