LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Cuidado pessoal as revendedoras Brasileiras tão vendendo o modelo LG G5 SE como se fossem o top de linha G5, isso é comprar gato por lebre uma baixaria isso q fizeram nesse país onde o bom nunca chega até nós. Por essa minha indignação estou comprando note 5 mas triste por querer o top G5, lamentável.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Guilherme_Andrade View Post
    Cuidado pessoal as revendedoras Brasileiras tão vendendo o modelo LG G5 SE como se fossem o top de linha G5, isso é comprar gato por lebre uma baixaria isso q fizeram nesse país onde o bom nunca chega até nós. Por essa minha indignação estou comprando note 5 mas triste por querer o top G5, lamentável.
    manow é so prestar a atençao qnd for comprar, pq o g5 é 4 gb de ran e o SE é 3 de ranmas os dois tel sao bastante parecidos

  3. #33
    Junior Member Calasso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Nali View Post
    Fala pessoal ! Estava com o G5 internacional a 1 mês, quando infelizmente derrubei no chão, trincou a tela e no dia seguinte me jogaram na piscina e estava com ele no bolso. Sai rapido da piscina e tirei a bateria, cheguei em casa deixei no arroz umas 5h e ja liguei, a tela acendeu mas o touch não funcionava. Eis que troquei a tela e nada do touch funcionar, levei na assistencia e falaram que era incompatibilidade da tela, me venderam tela do G5 modelo nacional, e o meu é internacional. Aí levei em outra assistencia e esta cogitou ser placa. Se for placa vou gastar no mínimo 1500 reais. Alguém tem conhecimento sobre esse tipo de dano, se realmente é incompatibilidade ou é placa mesmo, daria pra trocar só o componente touch ? enfim. Estou bem chateado c tudo isso, o G5 é fantastico e eu fiz essa burrada!.
    Rpz, vc trocou a tela com touch? Se sim o aparelho deveria funcionar normalmente, possivelmente a água deve ter danificado algum circuito. Tenta levar em uma autorizada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, (R$1300,00) e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    59
    Esse modelo não condiz com o alerta de preço que mostra o G5 SE, por favor arrumem e mostrem o G5 no alerta de preço e nao G5 SE

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Salonni_ View Post
    A camera dele é otima. Tem 2 cameras traseiras. Ate agora não senti nenhum engasgo e não travou em nenhum momento e espero que continue assim rsrs
    e a bateria é boa?

  7. #37
    E cadê ele pra comprar? Todos os links remetem ao LG G5 SE; que enganação é essa? o bom é que vocês nem respondem!

  8. #38
    Quote Originally Posted by Esequiel_Mendes View Post
    E cadê ele pra comprar? Todos os links remetem ao LG G5 SE; que enganação é essa? o bom é que vocês nem respondem!
    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-G5-Prata-com-32GB-Tela-de-5-3-Android-6-0-4G-Camera-16MP-e-Processador-Octa-Core-de-1-8-GHz-8032844.html?IdProduto=4619647&recsource=bterm o&rectype=p1_op_s2

  9. #39
    Quote Originally Posted by Vinicius_Takeuti View Post
    http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/Smartphone-LG-G5-Prata-com-32GB-Tela-de-5-3-Android-6-0-4G-Camera-16MP-e-Processador-Octa-Core-de-1-8-GHz-8032844.html?IdProduto=4619647&recsource=bterm o&rectype=p1_op_s2
    ignore é o SE também...
    memória de 3gb e chipset snapdragon 652...

  10. #40
    Junior Member GeorgesC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Se puder fuja desses vendedores de lixo. Meu G5 durou 5 meses. Não valeu essa péssima experiência com os Ladrões Gaiatos.

  11. #41
    Junior Member GeorgesC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    E reza pra não bixar logo, senão perdeu...eles não dão manutenção em material importado. O meu durou 5 meses...fuja desses Lixeiros Gaiatos.

  12. #42
    celular adulterado não comprem tanto o processador quanto a memória RAM não batem em nenhum site esse ai ta mais pra uma pirataria se forem comprar um celular desses tem q comprar importado pois o chip snapdragon 820 não aceita internet 4g do brasil que é um lixo

  13. #43
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, (R$1300,00) e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    J7 é bom

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santiago View Post
    J7 é bom
    O LG G4 é bom, porém estou sofrendo com ele esquentar bastante e a bateria descarregar rápido após 1 ano de uso. Fique esperto

  15. #45
    Lamentável... eu desisti...

  16. #46
    cara o celular e muito bom lg de parabens comprei o meu pelo mercado livre de 1995 reais

  17. #47
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Esequiel_Mendes View Post
    Lamentável... eu desisti...
    no brasil só vai achar o SE

  18. #48
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, (R$1300,00) e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    já pensou na possibilidade de obter um moto g4 plus?

  19. #49
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Euller_Ferreira View Post
    manow é so prestar a atençao qnd for comprar, pq o g5 é 4 gb de ran e o SE é 3 de ranmas os dois tel sao bastante parecidos
    esse downgrade aí pecou bastante, ele pesa muito o celular em jogos mais pesados já na versão normal, imagina na SE

  20. #50
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Guilherme_Andrade View Post
    Cuidado pessoal as revendedoras Brasileiras tão vendendo o modelo LG G5 SE como se fossem o top de linha G5, isso é comprar gato por lebre uma baixaria isso q fizeram nesse país onde o bom nunca chega até nós. Por essa minha indignação estou comprando note 5 mas triste por querer o top G5, lamentável.
    isso que me da raiva, é a mesma situação do moto z, qual a justificativa de vir pra o brasil com o hardware mais fraco??

  21. #51
    Junior Member Salonni_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    Eu comprei o meu LG G5 em Agosto. Durante 4 meses foi um celular maravilhoso, não travava, camera perfeita, não tinha do que reclamar. Só que infelizmente 5 meses depois da compra, me arrependo. Não queria ter que falar mau do G5, mas de 1 mÊs pra cá, ele começou a dar problemas, ele simplesmente desliga e fica uma tela que ate hoje não entendi o que quer dizer, fica um X na bateria removivel e uma O em outra bateria, como se fosse pra trocar ou sei la o que quer dizer, eu tiro e coloco a bateria removivel varias vezes e e ligo o celular e continua a mesma figura na tela, ae depois de varias tentativas ele volta, aconteceu isso 2 vezes, e agora na terceira vez hoje ele não esta querendo voltar, não sei se tem haver com a bateria ou o que seja. Comprei o meu importado não tenho garantia a assistencia tecnica. Estou pensando seriamente em comprar um Iphone pra não passar por isso.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Esequiel_Mendes View Post
    E cadê ele pra comprar? Todos os links remetem ao LG G5 SE; que enganação é essa? o bom é que vocês nem respondem!
    Cara,até onde eu sei,o LG G5 vendido aqui no Brasil,é o SE,que seria Special Edition,que na vdd de especial msm não tem nada! Mtos inclusive dizem que é bem inferior ao G5 que só vende lá na gringa.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Guilherme_Andrade View Post
    Cuidado pessoal as revendedoras Brasileiras tão vendendo o modelo LG G5 SE como se fossem o top de linha G5, isso é comprar gato por lebre uma baixaria isso q fizeram nesse país onde o bom nunca chega até nós. Por essa minha indignação estou comprando note 5 mas triste por querer o top G5, lamentável.
    Mas eu ja vi um video sobre,onde fala que esse G5 SE é o G5 msm só que na versão Special Edition,que é vendido somente aqui no Brasil.Já la fora é G5 msm!

  24. #54
    Junior Member Luana__'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Esse LG G5 dessa especificação (4GB de RAM) é o modelo H860. Os vendidos nas lojas do Brasil são H850 ou H840, que possuem especificações inferiores.O link correto do Mercado Livre é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821060415-original-lg-g5-h860-32gb-4g-s-juros-frete-gratis-pelicula-_JM

  25. #55
    Junior Member dede_eccel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Importei o meu do país vizinho. O celular é fantástico, desempenho de ponta, nada comparado com este lixo vendido no Brasil. Pena que tem o mesmo problema do G4, screen burn-in após 6 meses de uso.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dede_eccel View Post
    Importei o meu do país vizinho. O celular é fantástico, desempenho de ponta, nada comparado com este lixo vendido no Brasil. Pena que tem o mesmo problema do G4, screen burn-in após 6 meses de uso.
    Boa Tarde! como está seu aparelho, o modelo dele seria o H860 ? Estou com a oferta de pegar um H860 Dual Chip, será que seria uma boa

  27. #57
    Junior Member xXMestreXx's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Galvan View Post
    isso que me da raiva, é a mesma situação do moto z, qual a justificativa de vir pra o brasil com o hardware mais fraco??
    é simples parça, as operadoras usam esses aparelhos como isca pra pessoa aderir a companhia. pra vc ter ideia um nexus 4 tem 2 gb de ram (celular de 2012) algo que só foi aparecer no mercado apos 2016 e no brasil agora em 2017 kkk então é por isso que eles sabotam os aparelhos pois assim eles garantem o peixe deles no futuro, pois sabem que o celular não vai aguentar muito tempo obrigando-nos a comprar um "melhor".

  28. #58
    Alguém pode me tirar uma duvida ? Comprei a poucos dias o lg g5 e a camera frontal nao tá dando zoom , diz : zoom não habilitado ! Já olhei todas as configurações possíveis e não consigo mudar , assim como tb não consigo achar como remover a lanterna piscando quando recebo alguma chamada no celular , alguém que tenha e conheça as funções pode me.ajudar ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    não confio mais em celulares brasileiros, baixa configuração e preço alto pra poucos meses de uso, por isso comprei da china um lenovo zuk z2 pro com 6GB de ram e 128GB de armazenamento por 900 reais, um celular que apesar de ter saido de linha no final de 2016 mais quebrou 9 recordes mundiais e esta entre os 5 melhores celulares do mundo e ate hj so viu um cara reclamando dele dizendo q ele n tinha NFC, e que se foda o NFC o celular é top...

  30. #60
    Junior Member Orney_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá pessoal, tenho um dinheiro guardado para comprar um Smartphone novo na Black Friday, (R$1300,00) e estou em dúvida de qual aparelho comprar, não gosto desses aparelhos de bateria fixa, por isso estou em dúvida entre o Galaxy J7 Metal e o LG G4 H818, qual devo comprar?
    Amigo uma dica compra um j7 prime pois ta tive um lg g4 e deu problema 2 vezes na placa