LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 336
  1. #301
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Ae quem Viu no Windows BlogItalia os cara executaram o Mozilla é outros programa em X86 no Celular *-*

    http://www.windowsblogitalia.com/2016/02/programmi-x86-windows-10-mobile/
    O aplicativo desse site é bem legal. Gostei dele.

  2. #302
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    alguém pode me dizer quando vão lançar esse livro? Kkkkkkkkkk.... Estou com preguiça de ler. Quando lançarem, eu leio.
    hahaha rindo até 2030

  3. #303
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    amém !
    Agora rindo até 2300 AHAHAHA

  4. #304
    Eu já suspeitava, e agora vejo o cara com o crachá da Samsung.

  5. #305
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EronVasconcelos View Post
    Eu já suspeitava, e agora vejo o cara com o crachá da Samsung.
    Pois é .

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá serto... Então sua opinião é melhor que do que a da HP, que com certeza se tornou uma gigante escutando opiniões iguais a sua.
    É "certo" e não "serto"!

  7. #307
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    É "certo" e não "serto"!
    Esse "serto" aí, é proposital. Pelo menos de alguns. O dele e do usuário esperto são propositais. Nem liga pra isso.
    Last edited by jocker_voltou; 02-28-2016 at 11:26 PM.

  8. #308
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse "serto" aí, é proposital. Pelo menso de alguns. O dele e do usuário esperto são propositais. Nem liga pra isso.
    Ah certo! Então tá ... Mas é que não aguento ver erros de português. Acho que a matemática me influencia demais...

  9. #309
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ah certo! Então tá ... Mas é que não aguento ver erros de português. Acho que a matemática me influencia demais...
    TA SERTO! .....

  10. #310
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Ví um monte de críticas, mas não tive saco parar lê-las. Se vier arrumadinho esse HP, eu vou comprar. O acabamento achei bom, o visual também e sinceramente, estou me cansando do Android. Acho que deve ser isso. Meu uso é corporativo mesmo e gosto dessas telas grandes para cumprir tarefas e principalmente ver a agenda com mais espaço. Se rodar o X86, melhor ainda e para mim, esse Continuum é um quebra galho.

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    cara, na boa... para de escrever texto grande q não tem conteudo nenhum
    Texto grande? auhauheuhe Não tem conteúdo mas tem a minha opinião que é sensata e não puxa-saquismo de fanboy que fica pagando pau pra qualquer empresa que lance alguma cosa com esse sistema.

  12. #312
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não sou noob e vou comprar ele justamente por causa do continuum, algum problema?
    Nops, vai na fé brother, o que eu quis dizer é que tem formas melhores do que um Smartphone com continuum, pois o continuum você precisa de acessórios, e onde você carregaria esses acessórios eu vejo que seria muito melhor carregar um ultrabook, ou surface do que isso, e no final você ainda teria uma experiência melhor do que teria nesse continuum, e também tem o fato de que 'monitores' - ao menos no Brasil, quase não tem as saída do que ele precisa, só mais em TVs, então se você fosse em um biblioteca ou mesmo em um cybercafe você seria limitado, ao não ser que nesses lugares tenha uma TV de LED, enfim, é como eu disse, nada de útil. só mesmo marketing pra atrair noobs.

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Tá serto... Então sua opinião é melhor que do que a da HP, que com certeza se tornou uma gigante escutando opiniões iguais a sua.
    Não, não é melhor não ow! A minha opinião é sensata diferente das dos fanboys! e eu acho que ela fez isso mesmo mais para marketing empresaria e não pra usuários home, e mesmo assim, não vejo tanta praticidade, pois se o cara querer usar no modo continuum ele vai ter que levar aquele dock em alguma pasta o mochila, na qual seria mil vez melhor sendo um ultrabook ou Surface e ainda mais; ele sempre terá que ter uma TV de Led, ou um monitor que tenha saída HDMI - coisa bem difícil de ser ver , ao menos no Brasil é claro. pra pode usa-lo.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ele tá mais serto ainda... a HP é louca de não lançar com entrada para VGA kkkkkk,
    e é ela q faz marketing e não lança nada de inovador (tipo poder rodar continuum e programas X86), quem lança algo de inovador é a samsung, pois o s7 não foi só mais um cel que só trocou processador e arrumou suporte a sd....

    hahahahahahahaa rindo até 2020
    Sua ironia é mesmo de um usuário fanboy chupa bolas da Microsoft, Parabéns cara, Keep so! Porque não lançar com saída VGA? Já que a maioria dos monitores não tem suporte pra entradas HDMI, - ao menos no Brasil, então seria muito mais viável, pois quem comprasse não iria sempre ter que depender apenas de TVs de Led se fosse querer usar o tal do 'continuum'.e rodar programas x86 na nuvem é outra o marketing fuleiro, no que adianta pra países bodegas que nem o Brasil que a net mais rápida faria o cara demorar vários minutos pra rodas um software que você poderia muito bem leva-lo no pendrive, e executar em qual computador apenas em um click? Tá vendo que isso são mais 'firulas' do que realmente uma útil novidade, - ah esqueci, você é fanboy e não vê isso, foi mal

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Somos dois. Kkkkk...
    Somos três então, porque eu rio tanto desse fânaticos que dolatram tudo que é lançado para WP,.Aff, é cada uma que se vê, auhauheu

  16. #316
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Texto grande? auhauheuhe Não tem conteúdo mas tem a minha opinião que é sensata e não puxa-saquismo de fanboy que fica pagando pau pra qualquer empresa que lance alguma cosa com esse sistema.
    Cara, vc esta errado, ate hj nenhum OS chegou perto do continnum

    e se vc não quer, ai vai a dica mestre : Não compra...

  17. #317
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Sua ironia é mesmo de um usuário fanboy chupa bolas da Microsoft, Parabéns cara, Keep so! Porque não lançar com saída VGA? Já que a maioria dos monitores não tem suporte pra entradas HDMI, - ao menos no Brasil, então seria muito mais viável, pois quem comprasse não iria sempre ter que depender apenas de TVs de Led se fosse querer usar o tal do 'continuum'.e rodar programas x86 na nuvem é outra o marketing fuleiro, no que adianta pra países bodegas que nem o Brasil que a net mais rápida faria o cara demorar vários minutos pra rodas um software que você poderia muito bem leva-lo no pendrive, e executar em qual computador apenas em um click? Tá vendo que isso são mais 'firulas' do que realmente uma útil novidade, - ah esqueci, você é fanboy e não vê isso, foi mal
    Quem ta pagando mico aqui eh vc...

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Este clima hater acaba com o site, todo tópico tem uns espertões vomitando bobagem

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Que matéria fuleira hein!


    Dizer que ele falha em ser um computador portátil em um simples hands-on? E quais foram os motivos pra se chegar a tal conclusão, já que no texto não há nada de relevante especificamente sobre isso?

    Incrível, que até hoje esse site ainda não se propôs a ser um site sério... E as matérias amadoras ainda imperam.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Poww... desvalorizaram o aparelho, como se fosse um android.´Pelo menos no meu ponto de vista ele ganha de qualquer android, porem ainda sim sou mais iphone.Mas muito ruim esta matéria mesmo.. lixo puro.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by -Gio- View Post
    Que matéria fuleira hein!


    Dizer que ele falha em ser um computador portátil em um simples hands-on? E quais foram os motivos pra se chegar a tal conclusão, já que no texto não há nada de relevante especificamente sobre isso?

    Incrível, que até hoje esse site ainda não se propôs a ser um site sério... E as matérias amadoras ainda imperam.
    Eles copiaram de algum site, ai fizeram a matéria. Ou então os caras são muito incompetente em trazer a informação correta.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Este clima hater acaba com o site, todo tópico tem uns espertões vomitando bobagem
    Tá deplorável o tudocelular, ele já foi o melhor, mas agora nem para comparar celular esta prestando, tem um novo site de comparação ai na rede que ta fazendo maior sucesso, só não lembro o nome agora.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Esses fansboys de WP só querem que falem bem desse sistema, coisa que esta bem longe de acontecer. Windows mobile 10 tá nascendo, é um recém nascido, então aceitem galera, ele não tá perfeito por isso que recebe criticas. Mas lá pra 2017 aí sim se receber criticas, é porque o trem tá ruim mesmo e não evoluiu, mas por enquanto é normal qualquer site falar mal desse sistema. Eu mesmo eu não daria 1k nesse celular, não tem apps que eu gostaria de usar! então pra que eu iria comprar um trambolho desse? Só pra mim editar planilhas, e pode executar softwares x86 na nuvem. Aff quem liga pra isso? Só mesmo pra quem precisa, neh - e mesmo assim a melhor formas de fazer isso. Eu mesmo preferiria ter softwares portables no meu pendrive e carregar aonde fosse, do que ter que depender de softwares que eu teria quer uma net no mínimo de 10MB, Aff to no Brasil por#a. além de que eu precisaria de uma maleta no caso pra carregar os acessórios do continuum, pois no bolso nunca que caberia, então se é pra mim usar maletinha, porque não um surface ou ultrabook, muito mais pratico. E mesmo que eu carregasse esses acessórios, eles são chatos de se conectar em monitores, pois os monitores precisam de ter saída tanto HDMI, ou USB (se eu não me engano nesse ultimo) e bem difícil achar esse monitores atualmente que tenham essas saídas pois o que a maioria dos monitores hoje em dia e só tem saída VGA, mas pode ser que nos EUA ou Europa os monitores tenha essas saídas mais comuns do que no Brasil. Mas mesmo assim continuo com minha opinião que isso é totalmente inútil,sendo mais um Marketing do que "eu posso fazer" pra atrair compradores noobs.
    Cara android é lixo, e só ganha do Windows por causa dos app's, porem em qualquer outro quesito o Windows dá uma coça, mas o top mesmo ainda continua o iphone, porem o potencial do w10 está cada vez se mostrando a preferencia, o fato do Xbox agora rodar w10 traz a possibilidade de unificar os serviços, jogos do One rodaram no pc e se existir smartphones com hardware equivalentes(não existe atualmente) poderam também rodar também os jogos, isto acontece com os app's tmb, rodaram no smartphone, pc e Xbox.Inovação.Espero a Apple realizar um serviço pelo menos parecido.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    O problema não é falar mal, mas sim falar mal e não citar argumentos. Fiquei procurando onde fala por que o aparelho falha em ser um PC portátil...

  25. #325
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Enfim o Windows10 mobile, horroroso feio que dói, faliu a Nokia, essa bosta de sistema horroroso e indesejado. Não acredita no que eu falo, basta lançar um top de linha tipo o S7 ou G5 com Windows 10 m, e pode ter certeza para não ficar no stoque das lojas vai ter que diminuir o preço. O que não compensa para as fabricantes lançar smartphones com esse w10m esse sistema falido horroroso e indesejado.
    Meu Deus quanto ódio cara '-'

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Em matéria de configurações está perfeito! E difícil ter um bom aparelho assim..nesse quesito HP está de parabéns! A parte ruim fica por conta do SO...essas configurações rodando Android ou iOS seria perfeito!

  27. #327
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Em matéria de configurações está perfeito! E difícil ter um bom aparelho assim..nesse quesito HP está de parabéns! A parte ruim fica por conta do SO...essas configurações rodando Android ou iOS seria perfeito!
    Para Android, tinha que ser 6GB de RAM.

  28. #328
    Membro ChacalFuriousRO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Rondônia
    Posts
    111
    Esse aparelho é bonito e potente, mas não compensa comprar agora, a Microsoft está em intensa modificação do seu SO no momento, além disso os impostos estão altos e a tecnologia Continuum ainda muito prematura e repleta de bugs; trocar um pc de mesa por um desse, eu só cogito viável entre 2017 e 2018. E isso se essa fdp da Dilmerda sair antes e parar de ferrar com a economia do país.

  29. #329
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ah certo! Então tá ... Mas é que não aguento ver erros de português. Acho que a matemática me influencia demais...
    Não aquenta ver erros e errou...

  30. #330
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Trocoelho View Post
    O problema não é falar mal, mas sim falar mal e não citar argumentos. Fiquei procurando onde fala por que o aparelho falha em ser um PC portátil...
    pq o Continnum ainda esta longe de substituir um Notebook, o que dira um Desktop então.