LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 336 de 336
  1. #331
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by ThiagoRoddrigo View Post
    Poww... desvalorizaram o aparelho, como se fosse um android.´Pelo menos no meu ponto de vista ele ganha de qualquer android, porem ainda sim sou mais iphone.Mas muito ruim esta matéria mesmo.. lixo puro.
    ganha em que contra o Galaxy S7 ou o Moto Z por exemplo?

  2. #332
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Ví um monte de críticas, mas não tive saco parar lê-las. Se vier arrumadinho esse HP, eu vou comprar. O acabamento achei bom, o visual também e sinceramente, estou me cansando do Android. Acho que deve ser isso. Meu uso é corporativo mesmo e gosto dessas telas grandes para cumprir tarefas e principalmente ver a agenda com mais espaço. Se rodar o X86, melhor ainda e para mim, esse Continuum é um quebra galho.
    rodar x86? nunca!

  3. #333
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by JooPedro_23 View Post
    Esses fansboys de WP só querem que falem bem desse sistema, coisa que esta bem longe de acontecer. Windows mobile 10 tá nascendo, é um recém nascido, então aceitem galera, ele não tá perfeito por isso que recebe criticas. Mas lá pra 2017 aí sim se receber criticas, é porque o trem tá ruim mesmo e não evoluiu, mas por enquanto é normal qualquer site falar mal desse sistema. Eu mesmo eu não daria 1k nesse celular, não tem apps que eu gostaria de usar! então pra que eu iria comprar um trambolho desse? Só pra mim editar planilhas, e pode executar softwares x86 na nuvem. Aff quem liga pra isso? Só mesmo pra quem precisa, neh - e mesmo assim a melhor formas de fazer isso. Eu mesmo preferiria ter softwares portables no meu pendrive e carregar aonde fosse, do que ter que depender de softwares que eu teria quer uma net no mínimo de 10MB, Aff to no Brasil por#a. além de que eu precisaria de uma maleta no caso pra carregar os acessórios do continuum, pois no bolso nunca que caberia, então se é pra mim usar maletinha, porque não um surface ou ultrabook, muito mais pratico. E mesmo que eu carregasse esses acessórios, eles são chatos de se conectar em monitores, pois os monitores precisam de ter saída tanto HDMI, ou USB (se eu não me engano nesse ultimo) e bem difícil achar esse monitores atualmente que tenham essas saídas pois o que a maioria dos monitores hoje em dia e só tem saída VGA, mas pode ser que nos EUA ou Europa os monitores tenha essas saídas mais comuns do que no Brasil. Mas mesmo assim continuo com minha opinião que isso é totalmente inútil,sendo mais um Marketing do que "eu posso fazer" pra atrair compradores noobs.
    vdd, pode ser sim que em alguns coisas ela possa subtituir um PC ou Notebook, porém com um custo mais alto, com mais dificuldade e com muita limitação, então seria muito mais prático, como vc disse, comprar um Notebook ou Tablet Híbrido.

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Primeiramente digo que o Android é muito diferente do Windows do seu computador, então desvinculem a ideia de vírus no Android aquela que você tem no seu PC, isso porque a uma diferença muito grande de como os dois sistemas operacionais funcionam, para inicio de conversa temos que intender que todos os vírus são aplicativos, e a forma como o sistema trata os aplicativos é muito importante, os vírus tem a mesma liberdade que os aplicativos nos sistemas operacionais, e esta liberdade que define a segurança do sistema, no Android um aplicativo precisa ser instalado primeiro para só depois entrar em execução, já no Windows um aplicativo como os EXE são executados em qualquer lugar do HD , e não precisam ser instalados para funcionar, um vírus para Windows pode estar em qualquer aplicativo ou em qualquer arquivo e tem um poder de propagação muito grande já que eles podem se propagar sozinhos porque podem ser executados de qualquer lugar, no android você só pega vírus se você instalar um pacote APK feito com vírus( APKs são pacotes de instalação e são diferentes de EXE que são executáveis ), então no android você não tem como se infectar por e-mail, navegando na internet e por pendrive, e mesmo se você conseguir instalar um aplicativo malicioso no android,o que ele pode fazer é muito pouco comparado ao que um vírus de PC pode causar no seu computador, isso porque os aplicativos instalados no Android são limitados as permissões.Vírus pode ser feito para qualquer sistema operacional a diferença é o quanto o sistema é seguro, a forma na qual o sistema trabalha também é muito importante.Google PlayA loja da google é o local mais seguro para você baixar aplicativos, um dos pilares de segurança da loja é o Bauncer, ele é um antivírus que scanneia os servidores da loja atrás de aplicativos maliciosos.Mas a loja não é inviolável contra vírus, mais o google trabalha muito rápido na hora de retirar algum aplicativo malicioso que apareça.Então se você só baixar aplicativos pelo google play seu aparelho já esta bem seguro.Baixando Aplicativos de outras fontesPara baixar aplicativos de outras fontes primeiramente você tem que permitir isso nas configurações ( por padrão isso não é permitido por quesito de segurança ), então é por conta e risco, e mesmo que você baixe um aplicativo de fora da google play isso não é certeza de pegar vírus.Entenda também que baixar aplicativos de uma fonte segura como o google play é importante para a segurança, e que o Android avisa que você esta desativando um recurso de segurança do sistema.( não se esqueça virus são aplicativos, só que maliciosos )Eu mesmo não vejo necessidade de baixar aplicativos de fora da google play, isso porque é tudo muito barato, sem contar que muita coisa que é de graça.Recursos de SegurançaAlém do antivírus Bauncer que escaneia os servidores da Google Play, também tem outras recursos de segurança dentro do sistema operacional Android. Um destes recurso é o Sandbox que impossibilita que um aplicativo instalado interfira e enxergue outro aplicativo, criando uma barreira entre cada aplicativo a nível de kernel, impedindo que um vírus ataque ou se espalhe por arquivos e outros aplicativos no sistema, isso impossibilita que um keylogger grave o que você estiver escrevendo no navegador , este método de keylogger é muito usado para roubar números de cartão de credito em computadores windows, e o sandbox impossibilita que isso e muitos outros tipos de ataque aconteçam no seu aparelho android.E o maior recurso de segurança do android é o Root, por padrão no android nem você, nem os aplicativos, e muito menos os vírus tem acesso a modificar o sistema, o sistema é totalmente bloqueado isso impede que algo vá danifica-lo, os aplicativos só podem usar os recursos do sistema, nunca modifica-lo, o único forma de modificar o sistema é dando permissão Root, por isso que falei que o android é muito mais seguro que seu PC com windows, já que é muito comum processos de formatação porque o windows foi danificado por vírus, situação que não tem como acontecer no android, isso é o android protegendo você de você mesmo.Claro que você pode dar permissão Root para certos aplicativos , mas isso é algo que você precisa saber fazer ,e tem que ter certeza do que faz. ( sendo muito difícil um usuário comum %u201Cleigo%u201D conseguir dar acesso root a algo sem querer ou sem saber )E recentemente o Google implementou um antivírus integrado ao Android que se chamado App Verify que estreou no jelly bean 4.2, este recurso de segurança hoje já esta ativo em 95% dos aparelhos android, e só foi possível que esta proteção chegasse a tantos aparelhos graças ao Google Play Services que instala o App Verify em todos os aparelhos android que estão sendo usados a partir da versão 2.3. com isso você tem mais segurança na hora de instalar um aplicativo de fora do google play.E depois de tudo isso ainda temos as famosas permissões do Android, este recurso impede que um aplicativo faça algo que o Android não permita e que possa danificar algo no sistema ( o Android só permite que os Aplicativos façam coisas básicas ), estas permissões são tão restritivas que aplicativos que precisam fazer algo mais avançado no sistema precisem de permissão Root pra faze-lo.Outro grande recurso de Segurança é a criptografia de APK, no android todo pacote APK é criptografado e é criado uma checksum, e estas informações ficam com o desenvolvedor e a google, isso impede que seja inserido virus nos pacotes de instalação APK, caso o pacote APK tenha sido modificado por um Hacker ele não conseguir instalar este pacote em Android nenhum porque o sistema consulta o checksum do arquivo e a chave de criptografia e impede que este arquivo modificado seja instalado. Entendendo porque o Iphone e Ipad são mais seguros que o AndroidSabendo que vírus são aplicativos maliciosos que precisam ser instalados( no caso do Android e IOS ), nos aparelhos da apple você só tem uma fonte da onde baixar aplicativos a APP Store , diferente do Android ele não tem a possibilidade de baixar aplicativos de outro lugar( caso assim você configure ), isso torna o sistema mais seguro, você só pode usar aplicativos que a apple permitiu e testou, por isso que eu sempre falo que o lugar mais seguro para baixar aplicativos é da loja oficial, a google play, porque apesar de não ter tantas verificações como a loja da apple ainda é melhor do que baixar de locais desconhecidos !Isso é muito bom para segurança, mais tem um lado ruim para o uso do sistema, um exemplo é a de uma empresa distribuidora de alimentos em que seus vendedores usam smartphones android para cadastrar vendas em ambiente externo, no caso a própria empresa instala o aplicativo no smartphone sem o intermédio da google ( a google deixa que você instalar aplicativos de fora da google play para facilitar este processo, e não para que você possa piratear aplicativos ), se fosse no Iphone a empresa teria que enviar este aplicativo para a Apple analisar e disponibilizar, mais geralmente as empresas não querem esta burocracia , e nem querem que seus aplicativos internos estejam disponíveis em nenhuma loja online.Nos aparelhos da apple você ganha em segurança mais perde em liberdade, já que no android as possibilidades são muito maiores !Este modo de trabalhar do IOS funciona similar as dos consoles de Video Game , todos os games de console são controlados pela fabricante do console, então não a como pegar vírus, a não ser que você faça um jailbreak(desbloqueio). Fazendo jailbreak nos aparelhos da apple você desbloqueia o aparelho para instalar aplicativos de outras fontes não oficiais, mas ai você ganha em liberdade e perde em segurança, mais mesmo assim é muito difícil você ser infectado por algum vírus.Entendendo porque o Android é mais seguro que o Windows e as diferenças entre vírus para Android e para WindowsNo Windows um vírus ou aplicativo nem precisa ser instalado para funcionar, basta você baixar um arquivo com vírus para ele ser executado, esta execução sem instalação é um grande problema de segurança, já que um vírus pode entrar em funcionamento e fazer o que bem entender, já no android isso não acontece, não tem como um virus estar em um arquivo qualquer, a unica forma de pegar virus é instalando um aplicativo no formato APK,e mesmo depois de instalado ele só pode fazer o que as permissões do android deixarem ( limitando muito as ações que um vírus pode fazer instalado, as permissões do Android só deixa que os aplicativos possam fazer coisas básicas ao seu funcionamento ).No Windows é comum que pendrives sejam infectados por vírus sem você saber e basta você abrir este pendrive em outro PC para ele se propagar, e o pior, eles ficam todos ocultos. Isso não tem como acontecer no Android já que os arquivos APK eles não se auto executam, esta autoexecução que torna os virus de pendrive tão chatos no windows não existe no Android.No Windows não tem nada igual ao Sandbox do Android que protege cada aplicativo, e outro problema é que a maioria das pessoas usam o usuário administrador do windows , que é equivalente ao Usuario Root do android, que por padrão no Android você não pode usar ! No Windows também tudo é permitido, aplicativos como um particionador que pode apagar a partição do seu PC funcionam normalmente no windows, já no Android nenhuma permissão padrão permite que você mexa em uma partição, para fazer isso você precisaria desbloquear o Root, e isso se aplica a tudo no sistema, muitas coisas que no Android você precisaria desbloquear o Root são feitas no Windows sem precisar desbloquear nada, é esta a característica que deixa o Windows muito propicio a vírus.Não confunda Código aberto com Plataforma abertaSer de código aberto ou de código fechado não tem relação com segurança, isso porque você não usa o código , você usa a compilação do código, esta compilação resulta nos aplicativos e no próprio sistema.Quando os sites de noticias dizem que o Android é aberto eles estão falando que o Android é uma plataforma aberta, uma plataforma aberta é um sistema que permite que você instale aplicativos no qual o desenvolvedor do sistema não tem controle, um exemplo de plataforma aberta é o Windows, a Microsoft não controla todos os aplicativos feitos para windows, qualquer um pode fazer um aplicativo e a microsoft nunca saber de sua existência, e é a mesma coisa para vírus ( já que vírus são aplicativos, só que maliciosos ), exemplos de plataformas fechadas temos o IOS e os consoles, neles todos os aplicativos são controlados pelo fabricante do hardware e do Software, com isso é tudo filtrado e as chances de ter vírus é quase nula.E uma observação é que o IOS é uma plataforma fechada mas tem vários itens de código aberto dentro do sistema, como o próprio Kernel baseado no FreeBSD, OpenGL e inúmeras outras bibliotecas, já o Windows é totalmente de código fechado, mas é uma plataforma aberta, se ter código fechado tivesse relação com segurança o Windows não teria tantos problemas.Então uma forma de se proteger no Android é mante-lo como vem de fabrica, sem habilitar a configuração Fontes desconhecidas, isso garante no Android a mesma segurança do IOS do Iphone, com isso você só instala aplicativos no qual a Google tem controle na sua própria loja.Dicas finais de SegurançaInstale só aplicativos pelo Google Play, é tudo muito barato sem contar que muitos aplicativos são gratuitos.Evite fazer Root no seu android, a menos que você tenha real necessidade disso, e saiba o que esta fazendo.Só estas duas dicas te proporcionam os mais altos niveis de segurança no seu androidE antivírus, é necessário ????acho que se você leu todo o artigo você deve ter percebido que é redundante instalar outro antivírus porque o Android já tem um integrado, sem contar todos os outros sistemas de segurança.
    Onde eu aceito os termos? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #335
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Pq diz "Samsung" no crachá??

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Pq diz "Samsung" no crachá??
    Na cordinha em volta,-,?