LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 336
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Alguém pode me dizer por que o site da Microsoft de localização dos Lumias, localização e bloqueio dos aparelhos, não está funcionando? Desde tarde que tento entrar e verificar a localização do meu aparelho, mas nada acontece. Parece que está fora do ar. E isso é muito chato.

    Esta funcionando normal

  2. #242
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este cara quando testa um Lumia, ou um produto da Microsoft, sempre trata com desdém, no fundo, ele nunca procurou entender e usar o sistema com referência, ele é Android Forever e pronto, ele entende de Android pois ama este sistema, então ele sempre irá falar bem do Android. Todo site que testa os 3 sistemas, digo estrangeiro mostra defeitos e qualidades dos 3, aqui é diferente, este cara só fala elogios ao Android, critica também os iPhone e sempre fala mal dos produtos Microsoft em especial os com Windows Phone e agora com o Windows 10 Móbile, um site onde se fala em tecnologia móbile e assim por diante, deveria cobrar mais empenho de quem testa, conhecer de fato os sistemas, pois já vi ele cometer vários erros aou afirmar que o Windows Phone não tinha tal recurso, sendo que o sistema tem.
    AceitA amigo WindowsPhone(w10m) é horrível horroroso e indesejado.

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    AceitA amigo WindowsPhone(w10m) é horrível horroroso e indesejado.
    EXATAMENTE IQUAL O LINUX QUE MESMO DE GRÇA É ESCARRADO E SÓ HATERS DA MICROSOFT USA.

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este cara quando testa um Lumia, ou um produto da Microsoft, sempre trata com desdém, no fundo, ele nunca procurou entender e usar o sistema com referência, ele é Android Forever e pronto, ele entende de Android pois ama este sistema, então ele sempre irá falar bem do Android. Todo site que testa os 3 sistemas, digo estrangeiro mostra defeitos e qualidades dos 3, aqui é diferente, este cara só fala elogios ao Android, critica também os iPhone e sempre fala mal dos produtos Microsoft em especial os com Windows Phone e agora com o Windows 10 Móbile, um site onde se fala em tecnologia móbile e assim por diante, deveria cobrar mais empenho de quem testa, conhecer de fato os sistemas, pois já vi ele cometer vários erros aou afirmar que o Windows Phone não tinha tal recurso, sendo que o sistema tem.
    fanboy demais esse cara...

    primeiro q nenhum celular até hj chegou perto do continnum do WM10, muito menos do que a HP esta oferecendo....

    e depois ele fala tanta merda que não tem nem o q retrucar, comentarios vazios e sem nexo...

    ele é um bom reporter para android, mas ou ele quer gerar treta ou é ruim para caramba com WM10 (ele chega a falar q a resolução da camera é 200 megapixels kkkkkk)

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este cara quando testa um Lumia, ou um produto da Microsoft, sempre trata com desdém, no fundo, ele nunca procurou entender e usar o sistema com referência, ele é Android Forever e pronto, ele entende de Android pois ama este sistema, então ele sempre irá falar bem do Android. Todo site que testa os 3 sistemas, digo estrangeiro mostra defeitos e qualidades dos 3, aqui é diferente, este cara só fala elogios ao Android, critica também os iPhone e sempre fala mal dos produtos Microsoft em especial os com Windows Phone e agora com o Windows 10 Móbile, um site onde se fala em tecnologia móbile e assim por diante, deveria cobrar mais empenho de quem testa, conhecer de fato os sistemas, pois já vi ele cometer vários erros aou afirmar que o Windows Phone não tinha tal recurso, sendo que o sistema tem.
    Relaxa mona, é só deixar de ser fanboy que essa raivinha passa. Ah sim e fazer sexo, vc ta preciando

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Relaxa mona, é só deixar de ser fanboy que essa raivinha passa. Ah sim e fazer sexo, vc ta preciando

    comentário de quem dá a bunda todo dia kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    comentário de quem dá a bunda todo dia kkkkkkkkkkkkkkk
    olha o furão ai. pelo seu comentário vc pega todas né.Deve fazer sucesso com a mulherada

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    olha o furão ai. pelo seu comentário vc pega todas né.Deve fazer sucesso com a mulherada

    sá comé né? kkkkkkkkkkkk

  9. #249
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    EXATAMENTE IQUAL O LINUX QUE MESMO DE GRÇA É ESCARRADO E SÓ HATERS DA MICROSOFT USA.
    No mobile o Linux(Android)está a anos luz do Windows. Fica ai na lanterna sonhando com uma reviravolta do seu sistêmica falido, o horroroso Windows 10m.

  10. #250
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    EXATAMENTE IQUAL O LINUX QUE MESMO DE GRÇA É ESCARRADO E SÓ HATERS DA MICROSOFT USA.
    Fica ai com esse sistema vulnerável, " O único sistema do mundo que pega vírus pelo email" e também o unico sistema no mundo que pega vírus no pendriver sem instalar nada no pc basta plugado no Windows e pronto a bosta do sistema já estará infectado.

  11. #251
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Enfim o Windows10 mobile, horroroso feio que dói, faliu a Nokia, essa bosta de sistema horroroso e indesejado. Não acredita no que eu falo, basta lançar um top de linha tipo o S7 ou G5 com Windows 10 m, e pode ter certeza para não ficar no stoque das lojas vai ter que diminuir o preço. O que não compensa para as fabricantes lançar smartphones com esse w10m esse sistema falido horroroso e indesejado.

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    No mobile o Linux(Android)está a anos luz do Windows. Fica ai na lanterna sonhando com uma reviravolta do seu sistêmica falido, o horroroso Windows 10m.
    te desejo o mesmo com seu linux de merda kkk nem tem progamas que preste nem jogos e tudo é feito na base da gambiarra para rodar jogos e progamas windows kkk.

  13. #253
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Este cara quando testa um Lumia, ou um produto da Microsoft, sempre trata com desdém, no fundo, ele nunca procurou entender e usar o sistema com referência, ele é Android Forever e pronto, ele entende de Android pois ama este sistema, então ele sempre irá falar bem do Android. Todo site que testa os 3 sistemas, digo estrangeiro mostra defeitos e qualidades dos 3, aqui é diferente, este cara só fala elogios ao Android, critica também os iPhone e sempre fala mal dos produtos Microsoft em especial os com Windows Phone e agora com o Windows 10 Móbile, um site onde se fala em tecnologia móbile e assim por diante, deveria cobrar mais empenho de quem testa, conhecer de fato os sistemas, pois já vi ele cometer vários erros aou afirmar que o Windows Phone não tinha tal recurso, sendo que o sistema tem.
    Achei que o celular pessoal dele fosse um iPhone.

  14. #254
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    te desejo o mesmo com seu linux de merda kkk nem tem progamas que preste nem jogos e tudo é feito na base da gambiarra para rodar jogos e progamas windows kkk.
    Nem uso mais desktop, se eu querer jogar compro um ps4 que roda o linux, e está dando uma surra no Xbox-One que roda o w10m rs.

  15. #255
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by review View Post
    Mais recursos, mais apps, melhor aproveitamento do hardware, melhor aceitação no mercado.
    vc acertou quanto ao "mais apps", mais a questão de "melhor aproveitamento do hardware" e "mais recurso" esse papo já morreu com o Windows Phone, na nova versão não tem mais esse negocio. No entanto vc ta certo quanto a aceitação no mercado já que as pessoas conhecem o defeito Windows pra smart, que é há escassez de apps, NO ENTANDO, foi uma ótima sacada da HP lançando um Smart TOP DE LINHA NO MOMETO EM QUE O PESSOAL SE DECEPCIONOL COM O TOP DA MS.

    SEJAMOS SINCERO, SE ELA LANÇA-SE UM SMART COM ANDROID NINGUEM DARIA A MENOR BOLA PRA ELA ( SERIA SÓ MAIS UMA COMO TANTAS OUTRAS). COMO ELA LANÇOU UM COM WINDOWS 10 MOBILE SÓ AGORA O POVO COMEÇOU A OLHAR PARA O SEU TRABALHO
    (SERIO EU NEM SABIA QUE A HP TAVA NO RAMO MOBILE)

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Nem uso mais desktop, se eu querer jogar compro um ps4 que roda o linux, e está dando uma surra no Xbox-One que roda o w10m rs.
    Surra em que?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Enfim o Windows10 mobile, horroroso feio que dói, faliu a Nokia, essa bosta de sistema horroroso e indesejado. Não acredita no que eu falo, basta lançar um top de linha tipo o S7 ou G5 com Windows 10 m, e pode ter certeza para não ficar no stoque das lojas vai ter que diminuir o preço. O que não compensa para as fabricantes lançar smartphones com esse w10m esse sistema falido horroroso e indesejado.
    A nokia já tinha falido antes de usar windows nosncelulares

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Nem uso mais desktop, se eu querer jogar compro um ps4 que roda o linux, e está dando uma surra no Xbox-One que roda o w10m rs.
    kkk que nível ein... fanboy de Linux que não usa Linux kkkvai se tratar rapaz.

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Enfim o Windows10 mobile, horroroso feio que dói, faliu a Nokia, essa bosta de sistema horroroso e indesejado. Não acredita no que eu falo, basta lançar um top de linha tipo o S7 ou G5 com Windows 10 m, e pode ter certeza para não ficar no stoque das lojas vai ter que diminuir o preço. O que não compensa para as fabricantes lançar smartphones com esse w10m esse sistema falido horroroso e indesejado.
    Pra vc talvez ele seja horroroso ( serio pra que tanta raiva? alguém da Microsoft invadiu sua casa e matou seus pais?)

    MAS PRA MIM ELE É O SISTEMA DO FUTURO

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Pra vc talvez ele seja horroroso ( serio pra que tanta raiva? alguém da Microsoft invadiu sua casa e matou seus pais?)

    MAS PRA MIM ELE É O SISTEMA DO FUTURO
    serio, quando os smart com Windows 10 começarem a rodar programas, qual SO vai parecer obsoletos, assim como tá acontecendo no ramo de tabletes?

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    serio, quando os smart com Windows 10 começarem a rodar programas, qual SO vai parecer obsoletos, assim como tá acontecendo no ramo de tabletes?
    obsoleto*********

  22. #262
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    obsoleto*********
    Nos tablets (Surface e derivados. ...) o "os" que roda é o Windows 10 desktop. Esse Continuum (dos smartphones) é apenas o horroroso Windows10 mobile (ou WindowsPhone com outro nome) com outra interface. Não roda os progamas exe do Windows desktop. Não tem Google Chrome, Mozilla Firefox, adobe, corel, steam, origin enfim, não tem nada atrativo para o usuário. E outra espelhar a imagens do smartphone na TV existe a anos essa possibilidade no android. Basta comprar um cabo otg para hdmi. Eu particularmente uso meu smartphone android na tV para assistir filmes na Netflix rs.

    Resposta 2: Não invadiu minha casa, mais é uma empresa miserável olha as políticas do xbox one quando foi lançado que empresa miserável. Fora que

  23. #263
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Lynx View Post
    A nokia já tinha falido antes de usar windows nosncelulares
    Até parece que se a Nokia tivesse lançado esses Lumia série 900 1000..... com Android, não seria um sucesso de vendas? A câmera dessa série Lumia 900 e 1000.... e fantástico sem igual fora a qualidade do aparelho, o que estraga é o WindowsPhone (ou Windows10 mobile ).

  24. #264
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    kkk que nível ein... fanboy de Linux que não usa Linux kkkvai se tratar rapaz.
    Meu smartphone roda o linux "Android" Abraço.

  25. #265
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Surra em que?
    Em vendas, Abraço.

  26. #266
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Concordo plenamente, mais o tudoandroideios.com e seus fanáticos não enxergam isso e pensam que o Windows Mobile esta acabando.
    Acabado não, ele está morto rs.

  27. #267
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Meu smartphone roda o linux "Android" Abraço.
    kkk primeiro fanboy que vejo usando "linux" só no smartphone, vc não é fã de linux coisa nenhuma vc é apenas um hater da microsoft, e sem abraço eu tenho alergia a flor.

  28. #268
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Nos tablets (Surface e derivados. ...) o "os" que roda é o Windows 10 desktop. Esse Continuum (dos smartphones) é apenas o horroroso Windows10 mobile (ou WindowsPhone com outro nome) com outra interface. Não roda os progamas exe do Windows desktop. Não tem Google Chrome, Mozilla Firefox, adobe, corel, steam, origin enfim, não tem nada atrativo para o usuário. E outra espelhar a imagens do smartphone na TV existe a anos essa possibilidade no android. Basta comprar um cabo otg para hdmi. Eu particularmente uso meu smartphone android na tV para assistir filmes na Netflix rs.

    Resposta 2: Não invadiu minha casa, mais é uma empresa miserável olha as políticas do xbox one quando foi lançado que empresa miserável. Fora que
    kkkkkkkkkkkkkk vc não me respondeu QUANDO ELES COMEÇAREM A RODAR PROGAMAS EXE (PROVAVELMENTE EM DE SETEMBRO, COM A CHEGADA DO SURFACE PHONE) QUAL SO VAI PARECE OBSOLETO?

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    Em vendas, Abraço.
    MAS NÃO EM LUCROS HAHAHAHAHA

  30. #270
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    kkkkkkkkkkkkkk vc não me respondeu QUANDO ELES COMEÇAREM A RODAR PROGAMAS EXE (PROVAVELMENTE EM DE SETEMBRO, COM A CHEGADA DO SURFACE PHONE) QUAL SO VAI PARECE OBSOLETO?
    A pode ter certeza, que se torna o sistema mais vulnerável do mundo. " O único sistema do mundo que pega vírus pelo email" e também o unico sistema no mundo que pega vírus pelo pendriver sem instalar nada no pc basta plugalo no Windows e pronto a bosta do sistema já estará infectada.