LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 303
  1. #271
    Quote Originally Posted by LucasPrieve View Post
    De uso normal aguenta dia todo...
    Mas se for usar pra jogar vc gasta toda a bateria em 5 hrs...
    Se for pra assistir filmes... uma tarde toda...
    exagero já tive 2 s7 flat e não é tudo isso não, principalmente em bateria pqp, o meu esquentava que dava para esquentar os polos sul e norte sem ter que viajar pra la fora a resistencia de um aparelho totalmente de vidro, alem do display que pega burn in com facilidade pqp...

  2. #272
    Quote Originally Posted by erikoliver01 View Post
    x4 esta mais atualizado, camera frontal de 16mp
    x4 esta no android pie a bateria dura mais

  3. #273
    Quote Originally Posted by SergioG4 View Post
    liga pra esse cara não pow... kkk é tipo o demonio foi trouxa de comprar iphone e agora que que outros se ferrem para se auto afirmar.
    o meus 2 s7 deu problema de burn in e super-aquecimento pensa em um celular fdp

  4. #274
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Desculpa pela grosseria. Mas não faça essa besteira, vc vai se arrepender. SE é tipo um "custo-benefício" da Apple, que para mim, todos os iPhones não valem todo o preço pelas especificações, mas sim por causa da marca. Muitos smartphones, como o Xiaomi superam iPhone e custam menos de R$1500. O SE é comparável a um Samsung J2.
    equivoco o se tem o mesmo nivel de processador que um 6s então ele chega ao nivel do s7 normalmente...

  5. #275
    Quote Originally Posted by Aelson_Amaral View Post
    GALAXY S7 OU IPHONE 6 64GB? DUVIDA CRUEL
    os meus 2 s7 deu só dores de cabeça mais o iphone 6 tambem não é uma boa escolha...

  6. #276
    Quote Originally Posted by Willmasini View Post
    Ouvi falar disso tbm, mas comprei assim mesmo e antes de tirar da caixa fui comprar uma capinha kkk esses dias caiu da escada e não aconteceu nada.
    os meus dois mesmo eu cuidando muito se foram, fragilidade nivel 10000...

  7. #277
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Salve, alguém que manja dos rolês aqui poderia me responder por favor quais smartphones atuais tem capacidade de hardware/processamento parecido com o S7/S7 Edge? Digo no sentido de botar um jogo pra rodar, quais aparelhos vão ter desempenho parecido com o S7?

  9. #279
    Quote Originally Posted by NegaoTesudo337 View Post
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.
    Carai mano essa foi de fude

  10. #280
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by NegaoTesudo337 View Post
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.
    Deixaram a creche entrar no tudocelular.

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by C_ritas_Lacerda View Post
    Ainda vale à pena comprar o S7 (novo) em 2019??
    Não haverá mais atualizações de Android, talvez dure mais 2 ou 3 anos no máximo sem começar a engasgar... A câmera está bem defasada.

  12. #282
    Junior Member NinaCruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Tenho um S7 Flat de 32 GB há 4 anos. Aparelho muito bom, nunca travou e a bateria dura o dia todo. Estou pensando em trocar pelo iPhone 6s de 64 GB por 700 reais. Será que troco ou não. Antes do S7 eu tinha um iPhone 5s que a bateria não durava.

  13. #283
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by NinaCruz View Post
    Tenho um S7 Flat de 32 GB há 4 anos. Aparelho muito bom, nunca travou e a bateria dura o dia todo. Estou pensando em trocar pelo iPhone 6s de 64 GB por 700 reais. Será que troco ou não. Antes do S7 eu tinha um iPhone 5s que a bateria não durava.
    Você vai dar o S7 e mais 700 reais?

  14. #284
    Junior Member NinaCruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Não, eu irei pegar o iPhone para mim por 700 reais e o meu S7 vai para o meu marido que está sem celular.

  15. #285
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by NinaCruz View Post
    Não, eu irei pegar o iPhone para mim por 700 reais e o meu S7 vai para o meu marido que está sem celular.
    Ta novo esse iPhone 6s? se tiver, pelos 700 vale pegar, agora pra deixa de usar o S7 por ele ai eu acho que não, da iPhone pro seu marido rs, a não ser esteja enjoada do Android e queira experimentar o iOS ai a situação vai valer mais pela novidade, a experiencia do que por um evolução de performance.

  16. #286
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O S7 ainda aguenta bem os jogos atuais ou sofre pra rodar um COD por exemplo?

  17. #287
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Tava com um j6, trava ate no discador, muito lento nas tarefas, troquei num s7 edge , alinha S da Samsung é maravilhosa, roda muito liso o s7
    Last edited by Jm_Mj; 04-15-2020 at 10:15 AM.

  18. #288
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Jm_Mj View Post
    Tava com im j6, trava ate no discador, muito lento nas tarefas, troquei num s7 edge , alinha scdacsamsung é maravilhosa, roda muito liso o s7
    Realmente não tem comparação.

  19. #289
    Junior Member Lucy_Maio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Celular Maravilhoso, Rápido,eu tinha um s5, troquei pelo s7 e até hoje ainda não troquei acho a bateria dele excelente dura um dia inteiro e olha que uso muito a internet só troco se for pelo S20 rsrs

  20. #290
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    O S7 ainda aguenta bem os jogos atuais ou sofre pra rodar um COD por exemplo?
    Aguenta fácil,roda free fire,pubg, cod e até fortnite

  21. #291
    Quote Originally Posted by maxflashblack View Post
    S7 flat usado no site trocafone por 750,00 vale a pena?
    Eu comprei um s7 por 660 a um ano la na trocafone e estou com ele até hoje,nunca deu problema.

  22. #292
    Quote Originally Posted by Juan_Nascimento View Post
    Vale apena comprar esse celular usado em 2019 ?
    Comprei um em 2020 por 900 reais e está fantástico! E o melhor de tudo, sem riscos ou marcas de uso!

  23. #293
    Quote Originally Posted by Marco_Zanicotti View Post
    Comprei um em 2020 por 900 reais e está fantástico! E o melhor de tudo, sem riscos ou marcas de uso!
    No meu caso um S7 Edge.

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Ele está por 660 na Trocafone, atualmente compensa por esse preço?

  25. #295
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by alxxleoni View Post
    Ele está por 660 na Trocafone, atualmente compensa por esse preço?
    COMPENSA DEMAIS!

  26. #296
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    COMPENSA DEMAIS!
    Compensa o S7 (sem ser o Edge)?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by NegaoTesudo337 View Post
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.
    E se tu tiver lendo vai descobrir que cortei teu minúsculo pau!

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    13
    Primeiro smartphone top de linha que eu tive da samsung,realmente um celular muito bom até nos dias de hoje, tive um edge black piano de 128gb era muito bom no começo mas acabou dando defeito depois de um tempo infelizmente , não recomendo muito o edge se forem comprar comprem o flat normal é mais confiável o meu chegou apresentar uma luz entre as bordas e na lateral,outro problema era o dumping de audio e não sei pq tbm depois de um tempo apresentou um problema na camera ficava muito embaçado ,tive um flat normal depois e nunca me deu esses problemas inclusive até prefiro pq é mais pratico e não tem diferença nenhuma um do outro tirando a bateria e a memoria interna.Outro problema era as bordas do edge sempre ficava dando toques involuntários e fora tbm que é bem mais frágil do que o flat,outra coisa tbm é que nunca achava pelicula pro edge e quando achava ficava menor do que a tela ,o flat não tem esse design mais arrojado mas se for parar pra ver é só por estetica msm pq não tem vantagem significativa nenhuma em ter um aparelho com tela curvada melhorou bastante no s8 e no s9 mas msm assim eu prefiro um celular com tela plana.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    O meu deu perda na placa e comprei um S9. Mas consegui comprar um S7 por 100 reais com a placa ótima e coloquei no meu. Ficou ótimo. A série da de lavada na do S9.

  30. #300
    Quote Originally Posted by NegaoTesudo337 View Post
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.
    Só podia ser preto pra escrever uma merda dessa