LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 303
  1. #31
    Hj vi um s7 americano funciona sim o 4g no brasil. ..mas não funciona o java

  2. #32
    Junior Member amonica's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A tela do S7 é muito Frágil !!! CUIDADO !!!O meu com 8 dias trincou . Procurei o Concierge, NADA , procurei a SAMSUNG NADA , Levei na SAMSUNG Assistência, A TELA ficou em 1200 reais !!!Eu não faço idéia como ela TRINCOU, NUNCA caiu , só coloco-o em minha bolsa .Tenho o S5 , há 02 anos , está LINDO !!!!Inclusive, funcionando , PERFEITAMENTE, e já caiu várias vezes . Na sala em que fiquei aguardando o orçamento, haviam 19 pessoas, com a tela quebrada, ou trincada, algumas, já era retorno, pela terceira VEZ !!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by amonica View Post
    A tela do S7 é muito Frágil !!! CUIDADO !!!O meu com 8 dias trincou . Procurei o Concierge, NADA , procurei a SAMSUNG NADA , Levei na SAMSUNG Assistência, A TELA ficou em 1200 reais !!!Eu não faço idéia como ela TRINCOU, NUNCA caiu , só coloco-o em minha bolsa .Tenho o S5 , há 02 anos , está LINDO !!!!Inclusive, funcionando , PERFEITAMENTE, e já caiu várias vezes . Na sala em que fiquei aguardando o orçamento, haviam 19 pessoas, com a tela quebrada, ou trincada, algumas, já era retorno, pela terceira VEZ !!!
    S7 Edge ou S7 flat?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    O "Melhor preço" aqui tá 2159,00$ mas quando clico e sou direcionado para a pagina da loja tá 2.879,10$ ... E agora josé?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Recomendo a todos comprar uma película nano shield e tbm utilizar case pq proteje demais o aparelho, o meu caiu de cima do armário mais de 1.50m de altura tá normal sem sequer um risco

  6. #36
    Junior Member Gil_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    to vendendo o meu s7 R$ 2500 novo nota do dia 28/09/16 chegou dia 01/10/2016 , mas gostaria de pegar um s7 edge , quem quiser comprar manda um email geovane_014@hotmal.com nem aberto foi ainda

  7. #37
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Comprei dois na Walmart por 10 x 219,90 cada, hehehe

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Comprei dois na Walmart por 10 x 219,90 cada, hehehe
    Comprou no site ou na loja física? Obrigado!

  9. #39
    Boa sorte

  10. #40
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Muito bom! Não tenho do que reclamar...

  11. #41
    Pessoal vcs sabem me dizer quanto custa a parte traseira do s7 sem ser o edge?
    o meu caiu e quebrou a parte de vidro trazeira...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Anderson_Andre View Post
    Pessoal vcs sabem me dizer quanto custa a parte traseira do s7 sem ser o edge?
    o meu caiu e quebrou a parte de vidro trazeira...
    Deve ser ao menos uns 300 o serviço completo

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Noel_ View Post
    alguém ai sabe se o S7 europeu funciona o 4G no brasil ??
    Procura se é 2600 MHz

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by dedepereira View Post
    Muito bom! Não tenho do que reclamar...
    A camera frontal dele é boa ?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Muito bom o aparelho. To com ele há 2 meses e não tenho nada pra reclamar. Bateria dura MUITO SIM, câmeras estupidamente boas (embora a frontal deixe a desejar em ambientes com pouca luz), áudio bom, a proteção contra água funciona muito bem e a unica coisa que vai trancar vai ser a porcaria do snapchat, uma vez que esse aplicativo deixou de ser otimizado pra android e fica bom somente em iOS... Única coisa que me deixa chateado é o celular possuir 4 GB de RAM e quando você liga ele pela primeira vez ele não tem nem a metade de memória livre por causa da pesada interface do sistema. Porém, mesmo com muitos aplicativos abertos e gravação e exibição de videos em 4K, ele continua rodando tudo muito bem.

    PS: Vamos cuidar do aparelho né, pessoal. Mesmo sendo caro e com todas aquelas frescuras de Gorilla Glass e a caralha 4 CONTINUA SENDO SÓ UMA PEÇA DE VIDRO E METAL. Ter capinha e pelicula é essencial pra ficar uns bons anos com o aparelho em boas condições.

    Abraço!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nyccopero View Post
    Muito bom o aparelho. To com ele há 2 meses e não tenho nada pra reclamar. Bateria dura MUITO SIM, câmeras estupidamente boas (embora a frontal deixe a desejar em ambientes com pouca luz), áudio bom, a proteção contra água funciona muito bem e a unica coisa que vai trancar vai ser a porcaria do snapchat, uma vez que esse aplicativo deixou de ser otimizado pra android e fica bom somente em iOS... Única coisa que me deixa chateado é o celular possuir 4 GB de RAM e quando você liga ele pela primeira vez ele não tem nem a metade de memória livre por causa da pesada interface do sistema. Porém, mesmo com muitos aplicativos abertos e gravação e exibição de videos em 4K, ele continua rodando tudo muito bem.

    PS: Vamos cuidar do aparelho né, pessoal. Mesmo sendo caro e com todas aquelas frescuras de Gorilla Glass e a caralha 4 CONTINUA SENDO SÓ UMA PEÇA DE VIDRO E METAL. Ter capinha e pelicula é essencial pra ficar uns bons anos com o aparelho em boas condições.

    Abraço!
    Correção *não tenho quase nada pra reclamar heheh

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by nyccopero View Post
    Correção *não tenho quase nada pra reclamar heheh
    O seu é o s7 edge ou o s7, a camera frontal dele é boa ?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marielmrs View Post
    O seu é o s7 edge ou o s7, a camera frontal dele é boa ?
    S7. Em condições de luz natural ou artificial intensa é boa sim, mas em ambientes escuros fica ruim.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Chega de android! Os aplicativos não são todos com compatibilidade com o 7,não gosto de ficar esperando, prefiro o ibosta,pelo menos os apps rodam a maioria com ios6 ou "superior" não tenho que ficar esperando por uma coisa que estou pagando

  20. #50
    Meu samsung S7 com apenas 45 dias de uso levou um tombo do apoio de braço do meu carro, de apenas 55 cm e quebrou a tela. Fiz o orçamento de reparo em duas oficinas autorizadas da Samsung e o preço de troca da tela variou entre R$ 1.280,00 e R$ 1.680,00 inviabilizando o reparo.Assim, se você precisa de um smartphone pelo menos razoavelmente resistente, procure alguma coisa mais resistente.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    oi. estou vendendo um s7 edge,comprado em maio de 2016. nao consigo acostumar com android. com nf. 3.000,00.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    s7 é compatível com cartão sd uhs 3?sei que todos suportam, mas o s7 usa a velocidade do uhs?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Celular espetacular , câmera uma das melhores do mundo se não for a melhor , desempenho excepcional , lindo e bateria dura o dia todo com uso moderado , melhor celular que já tive , já tive iphone 6s que também é um ótimo aparelho , mas o s7 é sem comparação

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    boa tarde informar minha insatifação com a marca samsung que comprei e não fez 2 meses foi um s7 edge já foi duas fez para autorizada pele mesmo problema entra água nele e autorizada informa que o aparelho e resistente e não aprova d água mais quando fui comprar o aparelho de show rom estava ne um aquário demostrando a função do aparelho estou esperando o contado ou da autorizada ou da samsung agradeço o espaço

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Eu não achei, pois a câmera frontal é de 5.0 MP, as fotos sai meio embaçada, já traseira é de 12.0 MP e a resolução da fotografia é ótima

  26. #56

    Estava procurando um celular para substituir o meu Xperia que já quebrei a tela 3 x,entrada do conector amassada, nao tendo dinheiro para comprar o zen fone3 de luxe ( mais de 4000 reais) achei uma oferta muito boa na Fast shop pelo Galaxy s7 edge, como todo mundo só falava bem, ultima tecnologia e tal comprei-o em 14 fev17. Maravilhado no primeiro momento, tela mais clara, filmagem 4 k, som mais claro, e dai fui transferir algum arquivo do PC para o celular, não funciona, liguei para a Concierge samsung que recomendou instalar o Smart switch no PC e no celular, Não funciona, após oitos horas em tres contactos com a Samsung Concierge que me alertou que em pc com windows 10 não funciona, apesar de estar com windows 7, acabei desistindo me conformando, e para piorar a tela não ligava, apesar de estar com mais de 70% de carga seguindo os procedimentos de apertar simultaneamente o botão liga-desliga e os de volume, 10 horas depois ligou sozimho. A tecnologia de transferencia funciona pela rede wi-fi mas levei mais de 30 minutos para transferir 20 musicas do celular antigo. Que saudades eu tenho de quando bastava conectar o celular no PC e pronto, funcionava.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Celso_Caramori View Post
    Estava procurando um celular para substituir o meu Xperia que já quebrei a tela 3 x,entrada do conector amassada, nao tendo dinheiro para comprar o zen fone3 de luxe ( mais de 4000 reais) achei uma oferta muito boa na Fast shop pelo Galaxy s7 edge, como todo mundo só falava bem, ultima tecnologia e tal comprei-o em 14 fev17. Maravilhado no primeiro momento, tela mais clara, filmagem 4 k, som mais claro, e dai fui transferir algum arquivo do PC para o celular, não funciona, liguei para a Concierge samsung que recomendou instalar o Smart switch no PC e no celular, Não funciona, após oitos horas em tres contactos com a Samsung Concierge que me alertou que em pc com windows 10 não funciona, apesar de estar com windows 7, acabei desistindo me conformando, e para piorar a tela não ligava, apesar de estar com mais de 70% de carga seguindo os procedimentos de apertar simultaneamente o botão liga-desliga e os de volume, 10 horas depois ligou sozimho. A tecnologia de transferencia funciona pela rede wi-fi mas levei mais de 30 minutos para transferir 20 musicas do celular antigo. Que saudades eu tenho de quando bastava conectar o celular no PC e pronto, funcionava.
    Só para esclarecimentos sobre o comentário anterior, fui numa loja de assistencia técnica da samsung e esta informou que o problema era do terminal usb do S7. Retornei á loja onde comprei o celular e troquei-o por outro, não sem antes ficar mais de uma hora namorando vários outros.só fiquei com o mesmo pois vou ganhar um gr7 oculos de visão 3d

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Pelicula pro S7 Fiat qual melhor ?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Tenho interesse em comprar o S7 Flat, mas uma das coisas que me chamou a atenção, foi a não possibilidade de instalar app no chip. Após as ultimas atualizações do androide alguém sabe informar se isso foi alterado? por exemplo, é possível colocar as musicas do google play music no chip? ou as fotos?

  30. #60
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Celso_Caramori View Post
    Estava procurando um celular para substituir o meu Xperia que já quebrei a tela 3 x,entrada do conector amassada, nao tendo dinheiro para comprar o zen fone3 de luxe ( mais de 4000 reais) achei uma oferta muito boa na Fast shop pelo Galaxy s7 edge, como todo mundo só falava bem, ultima tecnologia e tal comprei-o em 14 fev17. Maravilhado no primeiro momento, tela mais clara, filmagem 4 k, som mais claro, e dai fui transferir algum arquivo do PC para o celular, não funciona, liguei para a Concierge samsung que recomendou instalar o Smart switch no PC e no celular, Não funciona, após oitos horas em tres contactos com a Samsung Concierge que me alertou que em pc com windows 10 não funciona, apesar de estar com windows 7, acabei desistindo me conformando, e para piorar a tela não ligava, apesar de estar com mais de 70% de carga seguindo os procedimentos de apertar simultaneamente o botão liga-desliga e os de volume, 10 horas depois ligou sozimho. A tecnologia de transferencia funciona pela rede wi-fi mas levei mais de 30 minutos para transferir 20 musicas do celular antigo. Que saudades eu tenho de quando bastava conectar o celular no PC e pronto, funcionava.
    Esse Windows10 é uma merda...