LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 303
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Com o lançamento do S8, esse aparelho está começando a ficar com valores interessantes. Alguém sabe se ele recebeu atualização que disponibiliza a função de rádio FM?

  2. #62
    Quote Originally Posted by Celso_Caramori View Post
    Estava procurando um celular para substituir o meu Xperia que já quebrei a tela 3 x,entrada do conector amassada, nao tendo dinheiro para comprar o zen fone3 de luxe ( mais de 4000 reais) achei uma oferta muito boa na Fast shop pelo Galaxy s7 edge, como todo mundo só falava bem, ultima tecnologia e tal comprei-o em 14 fev17. Maravilhado no primeiro momento, tela mais clara, filmagem 4 k, som mais claro, e dai fui transferir algum arquivo do PC para o celular, não funciona, liguei para a Concierge samsung que recomendou instalar o Smart switch no PC e no celular, Não funciona, após oitos horas em tres contactos com a Samsung Concierge que me alertou que em pc com windows 10 não funciona, apesar de estar com windows 7, acabei desistindo me conformando, e para piorar a tela não ligava, apesar de estar com mais de 70% de carga seguindo os procedimentos de apertar simultaneamente o botão liga-desliga e os de volume, 10 horas depois ligou sozimho. A tecnologia de transferencia funciona pela rede wi-fi mas levei mais de 30 minutos para transferir 20 musicas do celular antigo. Que saudades eu tenho de quando bastava conectar o celular no PC e pronto, funcionava.
    Estou com o mesmo problema..... fica com a tela escura .... depósito liga sozinho.... a Samsung não tem jeito.... comprei o meu quando lançou porque ouvi falar que não travava que chegava até ser melhor que o iPhone 7 ... agora sinto falta do meu s5.

  3. #63
    Galera mais e essa bateria e isso mesmo? Achei meio fraca e olha q eu to vindo de um moto g4 plus, q nao tem uma bateria muito boa, mais com ele eu chegava ao final do dia de boa, ja com o s7 flat ta complicado ja carreguei ate 2 vezes no mesmo dia. Atualizei pro android 7e nao tinha dado os wipes, acabei de fazer o processo vamos ver como vai ficar posto aki, se alguem tiver uma posicao diferente nao se ofenda o isto e apenas meu relato de uso. E claro ajuda sao sempre bem vindas.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Kassius_Bernini View Post
    Galera mais e essa bateria e isso mesmo? Achei meio fraca e olha q eu to vindo de um moto g4 plus, q nao tem uma bateria muito boa, mais com ele eu chegava ao final do dia de boa, ja com o s7 flat ta complicado ja carreguei ate 2 vezes no mesmo dia. Atualizei pro android 7e nao tinha dado os wipes, acabei de fazer o processo vamos ver como vai ficar posto aki, se alguem tiver uma posicao diferente nao se ofenda o isto e apenas meu relato de uso. E claro ajuda sao sempre bem vindas.
    Kassius como é seu uso? Eu tbm tenho um moto g4 plus e quero fazer um UP meu maior medo e a bateria

  5. #65
    Pra quem está em dúvida dele e do s8 eu preferia ele porque houve um pequeno aumento no hardware do s8 um exynos 8895 e o s7 um exynos 8890 eu também fui nas lojas físicas e ele tava abaixo de 2 500 reais vale muito a pena em 2017 melhor ele doque pagar 4000mil reais no s8 (minha opinião )

  6. #66
    Quote Originally Posted by Flavioramires View Post
    Kassius como é seu uso? Eu tbm tenho um moto g4 plus e quero fazer um UP meu maior medo e a bateria
    Então Flavioramires, fiz os wipes como eu tinha dito, melhoro muito agora pelo menos carrego ele uma vez por dia, cheguei a fazer 24hs em stand by e mais de 5hs de tela. Pelo aparelho q se tem em mãos a bateria poderia ser um pouco melhor, mais já carregando 1 vez ao dia já tá bom e sem contar q com o carregador fast charger carrega bem rápido. Vale o investimento

  7. #67
    Junior Member filipe0102's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    S7 flat, é o s7 normal de 5.1 polegadas? E qual a diferença do s7 para o s7 edge? É só a tela?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by VAGUININHO View Post
    boa tarde informar minha insatifação com a marca samsung que comprei e não fez 2 meses foi um s7 edge já foi duas fez para autorizada pele mesmo problema entra água nele e autorizada informa que o aparelho e resistente e não aprova d água mais quando fui comprar o aparelho de show rom estava ne um aquário demostrando a função do aparelho estou esperando o contado ou da autorizada ou da samsung agradeço o espaço
    vai no www.reclameaqui.com.br lá é melhor lugar para fazer essa sua reclamação não auqi no site sobre tecnologia. ( Dica não to brigando.)

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by rolandjunior View Post
    oi. estou vendendo um s7 edge,comprado em maio de 2016. nao consigo acostumar com android. com nf. 3.000,00.
    Um novo ta 2189 fanfarrão.

  10. #70
    Junior Member Joaopaulo1997's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RMartini View Post
    Com o lançamento do S8, esse aparelho está começando a ficar com valores interessantes. Alguém sabe se ele recebeu atualização que disponibiliza a função de rádio FM?
    Recebeu atualização de software, sim. Quanto ao rádio, ele não possui, porém você pode baixar aplicativos na Play Store para ouvir rádio, existem vários! o/

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1
    Esperava Mais Da SAMSUNG

  12. #72
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    S7 sem duvida.

  14. #74
    Kkk

  15. #75
    Quote Originally Posted by filipe0102 View Post
    S7 flat, é o s7 normal de 5.1 polegadas? E qual a diferença do s7 para o s7 edge? É só a tela?
    Sim o S7 é o S7 normal!Já a Diferença de Ambos é que no S7 Edge a tela é maior e a Bateria é um pouco maiorPorém individualmente eu prefiro o Flat na questão de Desempenho e o tamanho ser melhor pra mim

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Não possui rádio? Até aparelhos sem android possuem. É sério isso?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Kassius_Bernini View Post
    Então Flavioramires, fiz os wipes como eu tinha dito, melhoro muito agora pelo menos carrego ele uma vez por dia, cheguei a fazer 24hs em stand by e mais de 5hs de tela. Pelo aparelho q se tem em mãos a bateria poderia ser um pouco melhor, mais já carregando 1 vez ao dia já tá bom e sem contar q com o carregador fast charger carrega bem rápido. Vale o investimento
    O desempenho dele frente ao moto G4 plus compensa a falta de bateria?

  18. #78
    Junior Member Ddold's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RMartini View Post
    Com o lançamento do S8, esse aparelho está começando a ficar com valores interessantes. Alguém sabe se ele recebeu atualização que disponibiliza a função de rádio FM?
    SÓ ir na loja da Samsung e baixar

  19. #79
    Quanto de memória disponível pra uso ele tem nessa versão de 64gb? E pra usar o rádio só precisa baixar da Playstore ou vou ter que fazer root ou entrar no controle mestre pra habitar a função rádio?

  20. #80
    JÁ TIVE IPHONE 7 E O GALAXY S7 E REALMENTE MELHOR EM QUASE TUDO ELE E MAIS FACIL DE FAZER AS COISAS A APPLE PRIVA MUITAS FUNÇOES QUE NAO DEVERIA OS DOIS NAO TRAVAM EM NADA E A CAMERA DO S7 E UM POUCO MELHOR DO QUE A DO IPHONE 7 PELA ABERTURA E PELA QUALIDADE DE IMAGENS NOTURNAS

  21. #81
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    O galaxy s7 vem com 4gb de ram. Mas quanta memória ram vem livre para uso??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    sera que eu encontro películas de unha da disney na www.disneystore.com.br

  23. #83
    Junior Member Ltclps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Pelos poderes de São Cipriano (AMS) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar (AMS) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO, AFASTE (AMS) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE MAS RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que (AMS) ACORDE desejando estar ao meu lado, que (AMS) tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que (AMS) não possa mais viver sem mim.Que (AMS) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de (AMS) estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.Que o (AMS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (AMS) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça (AMS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (AMS) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.Que (AMS) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (AMS) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.Que (AMS) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e (AMS) possamos viver em paz e unidos pelo amor.VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jackson View Post
    Dúvidas entre o A9, A7 2017 e o S7. Uso o celular pra whatsapp, facebook, instagran, youtube, baixar videos e músicas do youtube e escutar músicas. Tenho Moto G3 e não aguento mais ele travar tanto entre entrar e sair de um app e esquentar tanto. Qual melhor opção?
    Passo exatamente pelo mesmo problema!!!! Preciso comprar outro!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Estou com dificuldade em meu S7. quando configuro para 4G ele deixa minha linha fora de área .As vezes recebe mas a maioria das vezes meu celular fica fora de área. Já contactei a Vivo várias vezes e nada foi resolvido. Ainda me relatam que pode ser o aparelho. Pouco provável, eu acho, uma vez que para fazer ligações, faço normalmente. Onde moro, então! piora muito. Podem me ajuda?

  26. #86
    Minha maior dúvida no momento... A7 2017, A9 ou S7 Flat? Tenho um S4 que está dando sinais de morte... travando... desligando sozinho e com uma bateria que carrego 3 vezes no dia...tenho um filho especial e já fiquei na mão com a bateria por conta de ter que entretê-lo e depois não conseguir chamar Uber... Mas além da bateria, gostaria de um celular com uma boa câmera... bom armazenamento... confesso q o tamanho do A9 me incomoda, ainda que as pessoas falem que a bateria dura 3 dias... em termos de preço, essa é a minha duvida... pagar 1500 num A9 ou colocar mais 400 e ter um "top" da linha S? MAS QUE JÁ VÍ QUE NÃO TEM UMA BATERIA DESCENTE?

  27. #87
    Quote Originally Posted by H_llid_Teixeira View Post
    Minha maior dúvida no momento... A7 2017, A9 ou S7 Flat? Tenho um S4 que está dando sinais de morte... travando... desligando sozinho e com uma bateria que carrego 3 vezes no dia...tenho um filho especial e já fiquei na mão com a bateria por conta de ter que entretê-lo e depois não conseguir chamar Uber... Mas além da bateria, gostaria de um celular com uma boa câmera... bom armazenamento... confesso q o tamanho do A9 me incomoda, ainda que as pessoas falem que a bateria dura 3 dias... em termos de preço, essa é a minha duvida... pagar 1500 num A9 ou colocar mais 400 e ter um "top" da linha S? MAS QUE JÁ VÍ QUE NÃO TEM UMA BATERIA DESCENTE?
    Se quer boa camêra fuja da linha A da Samsung. Tenho um e acho péssima a câmera, principalmente a de selfies.

  28. #88
    Qual a diferença entre o Samsung S7 e o Samsung S7 Flat, pois o Flat esta 50 reais mais barato. Alguém pode me ajudar, pois não encontrei em lugar algum essa diferença.

  29. #89
    Quote Originally Posted by jaquelinelcardoso View Post
    Qual a diferença entre o Samsung S7 e o Samsung S7 Flat, pois o Flat esta 50 reais mais barato. Alguém pode me ajudar, pois não encontrei em lugar algum essa diferença.
    S7 eddge tem a tela maior e a bateria também porém prefiro o s7 flat a tela eddge é muito fácil de arranhar nos cantos

  30. #90
    Quote Originally Posted by H_llid_Teixeira View Post
    Minha maior dúvida no momento... A7 2017, A9 ou S7 Flat? Tenho um S4 que está dando sinais de morte... travando... desligando sozinho e com uma bateria que carrego 3 vezes no dia...tenho um filho especial e já fiquei na mão com a bateria por conta de ter que entretê-lo e depois não conseguir chamar Uber... Mas além da bateria, gostaria de um celular com uma boa câmera... bom armazenamento... confesso q o tamanho do A9 me incomoda, ainda que as pessoas falem que a bateria dura 3 dias... em termos de preço, essa é a minha duvida... pagar 1500 num A9 ou colocar mais 400 e ter um "top" da linha S? MAS QUE JÁ VÍ QUE NÃO TEM UMA BATERIA DESCENTE?
    Pega o a7 querida