LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 303
  1. #181
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Obs: comprei meu Galaxy s7 importado...paguei 700 reais na promoção...%uD83D%uDE0E

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by LucasPrieve View Post
    Boa noite a todos...
    Vejo muitos perguntando se o famoso S7 é bom msmo e vale a pena...kkkk
    Depois de uma descepcionante experiência com o Moto G5s...
    Voltei pra SAMSUNG...Com Galaxy S7... tive um S4 mini por 4 anos ( ISSO MESMO...4 ANOOOS...NUNCA QUEBROU A TELA...(e olha que ele adorava cair de cabeça...kkkk)BATERIA SEMPRE DUROU...

    Já o Moto G5s...comprei em dezembro (paguei 1000 nele) e me arrependi...esquentava demais...devido ele ser revestido de alumínio...e ter carregador turbo...

    O S7 tbm é turbo mas n esquenta a ponto de quase fritar ovo nele...kkkkk


    Resumindo... nunca mais abandono a SAMSUNG...

    Ate hj estou satisfeito com os cells da marca...

    #MotorolaNuncaMais...kkkkkk

    Dúvidas...chamem no watsapp que dou mais informações sobre o aparelho (informações de alguém que temo aparelho e sabe dizer se vale a pena ou não comprá-lo).

    (45)988172404
    Tbm tive pessimas experiências com o motolixo g5s kkkkk

  3. #183
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Oh

  4. #184
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LucasPrieve View Post
    Não..depende de como vc usar ele...
    lembrando q ele tm filtro de luz da tela..deixa ela amarela...oq não cansa as vistas e economiza bateria (serio...economiza msmo)
    Obrigado... vc pode me dizer quanto de bateria ele aguenta???

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Jenny View Post
    A bateria dele aguenta quanto tempo?
    Com uso moderado o meu dura quatro dias. É só ir nos apps e desativar eles em segundo plano.

  6. #186
    Moto maxx ou s7 qual vale a pena me ajudem ai por favor

  7. #187
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Jenny View Post
    Obrigado... vc pode me dizer quanto de bateria ele aguenta???
    De uso normal aguenta dia todo...
    Mas se for usar pra jogar vc gasta toda a bateria em 5 hrs...
    Se for pra assistir filmes... uma tarde toda...

  8. #188
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Israel_Antonio View Post
    Moto maxx ou s7 qual vale a pena me ajudem ai por favor
    Lembrando... Moto Maxx n é a prova d'água... e nao tem expansao d memoria... SEM FALAR Q TODOS APARELHOS MOTO G... dpois da linha G3(ate aki foi bom.. mas dpois cagaram nos aparelhos)...

    Todos esquentam pra caramba... exceto moto's G1..G2 e G3...

    Compre um s7 mano.. n se arrependerá... de vdd... samsung é qualidade e design top

  9. #189
    Junior Member Caltryn's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    To muito em dúvida se eu compro o A5 2017 ou se compro o S7. Pelo preço tá suave, pois n muda muita coisa em uns sites que vi aqui, mas queria saber se o S7 é bom mesmo. Eu tenho uso mais ou menos moderado, escuto bastante música, vejo muitos vídeos e gosto muito de jogar jogos. Alguém que tem um S7 poderia me dizer se a bateria e o desempenho com jogos, etc do celular é bom? Tem impressão de digital? Funciona mesmo o IP68? As fotos são boas? Me contem um pouco sobre desvantagens e vantagens sobre esse celular, e quem tiver com uma disposição boa aí, me digam diferenças entre ele e o A5 2017.

  10. #190
    Junior Member MarcoPeres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Moto G6 Plus ou S7?

  11. #191
    Gostaria de saber onde acho a versão de 64gb desse Galaxy s7 com exynos 8890, pq estou procurando feito louco e não encontro e quando entro no site só aparece o Galaxy s7 Edge, por acaso alguém sabe de algum site que tenha essa versão a venda?

  12. #192
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Jenny View Post
    Pessoal a bateria do s7 flat e ruim mesmo ????
    Pod comprar tenho meu a 1 semana bateria vai meio rapido mas d resto é superior a motorola e olha q sai d umg5s plus azul topazio...bateria era melhor mas a camera ruim

  13. #193
    Quote Originally Posted by Caltryn View Post
    To muito em dúvida se eu compro o A5 2017 ou se compro o S7. Pelo preço tá suave, pois n muda muita coisa em uns sites que vi aqui, mas queria saber se o S7 é bom mesmo. Eu tenho uso mais ou menos moderado, escuto bastante música, vejo muitos vídeos e gosto muito de jogar jogos. Alguém que tem um S7 poderia me dizer se a bateria e o desempenho com jogos, etc do celular é bom? Tem impressão de digital? Funciona mesmo o IP68? As fotos são boas? Me contem um pouco sobre desvantagens e vantagens sobre esse celular, e quem tiver com uma disposição boa aí, me digam diferenças entre ele e o A5 2017.
    Eu tenho um A5 2017 e estou totalmente insatisfeita em relação a câmera dele... Não tem foco e as fotos saem todas borradas! Quando gravo videos em shows por exemplo, ele fica com um ruído absurdo! A saída de som é muito mais baixa do QQ qualquer outro celular, mesmo os mais simples. Eu não indicaria. Estou comprando um S7.

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Alguém ai pode me ajudar? meu galaxy s7 veio com o whatsapp instalado, já fiz reset e restaurei, mas ele não desinstala.
    isso so pode ser virus de algum link que vc recebeu atravez do whatsapp aconteceu a mesma coisa comigo mas foi com o intagram

  15. #195
    O meu tbm chegou com o WhatsApp e Facebook instalado! Não consigo desinstalar de forma alguma... E minha bateria em uma hora vai 10% embora

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tenho um S7 um pouco mais de um mês e estou satisfeito, a bateria dura até 5 dias se não usar muito mas se for usar com internet dura um dia.

  17. #197
    Quote Originally Posted by Caltryn View Post
    To muito em dúvida se eu compro o A5 2017 ou se compro o S7. Pelo preço tá suave, pois n muda muita coisa em uns sites que vi aqui, mas queria saber se o S7 é bom mesmo. Eu tenho uso mais ou menos moderado, escuto bastante música, vejo muitos vídeos e gosto muito de jogar jogos. Alguém que tem um S7 poderia me dizer se a bateria e o desempenho com jogos, etc do celular é bom? Tem impressão de digital? Funciona mesmo o IP68? As fotos são boas? Me contem um pouco sobre desvantagens e vantagens sobre esse celular, e quem tiver com uma disposição boa aí, me digam diferenças entre ele e o A5 2017.
    tenho o S7 ( o pequeno) faz uma semana e é tudo de bom ,o A5 não vai ganhar dele .A única linha que ganha do S7 é Note .Fotos incríveis, estou mexendo muito nele e a bateria está durando dois dias .o som é muito mais alto do que o meu anterior Sony z3 Compact (que joguei fora por ter estragado o touc pela segunda vez) .Só ficou me devendo o carácter " , " no teclado .

  18. #198
    O S7 tem led de notificação ?

  19. #199
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Miriane_Berton View Post
    O S7 tem led de notificação ?
    Tem sim ... E da para mudar as cores

  20. #200
    Junior Member JoaoAlves1819's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Caltryn View Post
    To muito em dúvida se eu compro o A5 2017 ou se compro o S7. Pelo preço tá suave, pois n muda muita coisa em uns sites que vi aqui, mas queria saber se o S7 é bom mesmo. Eu tenho uso mais ou menos moderado, escuto bastante música, vejo muitos vídeos e gosto muito de jogar jogos. Alguém que tem um S7 poderia me dizer se a bateria e o desempenho com jogos, etc do celular é bom? Tem impressão de digital? Funciona mesmo o IP68? As fotos são boas? Me contem um pouco sobre desvantagens e vantagens sobre esse celular, e quem tiver com uma disposição boa aí, me digam diferenças entre ele e o A5 2017.
    Tenho um, 1 mês e meio de uso, uso ele na resolução HD, da para usar ele de Boa e jogar o dia inteiro, o meu costuma chegar ao fim do dia com 40 de carga.

  21. #201
    Alguém pode me dizer se á algum site de algum país á fora onde eu encontro a versão de 64gb com exynos 8890 ou snapdragon 820 desse Galaxy S7? Pois eu não quero comprar essa de 32gb pq o sistema consome 14gb ou mais de memória, por isso fica ruim de instalar jogos de 1gb ou 2gb de memória e sem mencionar outros apps bons. Eu pesquisei outros celulares e vi que esse celular é é melhor, mais bonito e é o único que tem resolução 2K nesse tamanho de tela e que embora os 3000mah da bateria sejam poucos, ele tem uma função herdada apartir do Android 7.0 ou 7.1 que permite vc mudar a resolução da tela para FullHD ou HD, pra que tenha uma economia maior na bateria. Esse Galaxy S7 é bem mais bonito que o Galaxy S7 Edge com toda certeza e a Samsung era pra ter dado mais atenção pro Galaxy S7, pois é o que eu acho, bom se alguém puder me ajudar eu agradeço!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    ddd

  23. #203
    Junior Member João Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Boa tarde qual aparelho melhor S7 flat ou moto z2 play?

  24. #204
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by MarcoPeres View Post
    Moto G6 Plus ou S7?
    S7 até porque não sabemos como vai ficar o G6 Plus com o tempo.

  25. #205
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Joao_Bosco_Ramalho View Post
    tenho o S7 ( o pequeno) faz uma semana e é tudo de bom ,o A5 não vai ganhar dele .A única linha que ganha do S7 é Note .Fotos incríveis, estou mexendo muito nele e a bateria está durando dois dias .o som é muito mais alto do que o meu anterior Sony z3 Compact (que joguei fora por ter estragado o touc pela segunda vez) .Só ficou me devendo o carácter " , " no teclado .
    Pois é vacilaram na produção do touch do Z3, uma pena.

  26. #206
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Cledson_Oliveira View Post
    Qual a diferença do S7 Flat para o S7 normal?
    O Edge tem a tela curvada e maior e mais bateria.

  27. #207
    Junior Member Gabriel_Kurt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um S7 flat, vocês acham que vale a pena trocar por um J7 Pro?

  28. #208
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Gabriel_Kurt View Post
    Eu tenho um S7 flat, vocês acham que vale a pena trocar por um J7 Pro?
    Ta loco? Só se o S7 tiver quebrado ou a não ser que seu unico objetivo com celular seja tirar selfies.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marven_Oliveira View Post
    Alguém pode me dizer se á algum site de algum país á fora onde eu encontro a versão de 64gb com exynos 8890 ou snapdragon 820 desse Galaxy S7? Pois eu não quero comprar essa de 32gb pq o sistema consome 14gb ou mais de memória, por isso fica ruim de instalar jogos de 1gb ou 2gb de memória e sem mencionar outros apps bons. Eu pesquisei outros celulares e vi que esse celular é é melhor, mais bonito e é o único que tem resolução 2K nesse tamanho de tela e que embora os 3000mah da bateria sejam poucos, ele tem uma função herdada apartir do Android 7.0 ou 7.1 que permite vc mudar a resolução da tela para FullHD ou HD, pra que tenha uma economia maior na bateria. Esse Galaxy S7 é bem mais bonito que o Galaxy S7 Edge com toda certeza e a Samsung era pra ter dado mais atenção pro Galaxy S7, pois é o que eu acho, bom se alguém puder me ajudar eu agradeço!
    tenho dois s7, os dois de 32gb, um é snapdragon que comprei pela verizon e outro é o exynos, em nenhum o sistema consome 14gb, lol.

  30. #210
    Junior Member Caio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    isso depende.O galaxy s7 tem uma famosidade pela linha rosa da morte,caso seu amigo não te contou estou te avisando.A assistencia da samsung é pessima para resolver isso ao contrario da apple q não tera muitas dores de cabeça.Agr aos pontos: o s7 tem uma boa camera e um otima tela,resistencia a agua e poeira e outros sensores(batimentos cardiacos,digital,nfc,bluetooth etc).Se vc nunca teve um iphone o SE pode ser convidativo pelo preço e pelo o que oferece: bateria boa(eu sei,tambem não acreditei a primeira vez),o hardware,exceto a camera frontal é identico ao 6s,tela pequena para quem gosta de manusear com uma mão,a camera também e boa,mas para selfie esqueça,os recursos do ios continuam iguais aos outros,a touch id não e tao rapida quanto o 6s e não tem touch ID,se gosta de assistir coisas pelo celular o SE não sera tão bom pelo tamanho da tela,mas a qualidade em si e boa.Se vc prefere um celular maior com boa camera,tela e sensores: va de s7.Se prefere segurar o celular com uma mão e quer entrar no mundo apple sem pagar muito; va de SE.
    A linha rosa so aparece em aparelhos edge.