LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 303
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Laurabonzanini View Post
    Outra dúvida, pode colocar outro chip no slot do cartão de memória?
    Ele pega sim 2 chips,mas e slot hibrido..como assim hibrido? Slot hibrido vc tem 2 funcoes,o 1 principal funciona o chip e o 2,vc escolhe se vc quer por o cartao de memoria,ou outro chip.

  2. #152
    To em duvida entre o S7 e o moto x4.. Qual e melhor?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Tenho um S7, e é ótimo.

  4. #154
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Pois o meu é o flat, carreguei ele quinta feira passada, e ainda está com 30% hoje.
    Qual a diferença do S7 Flat para o S7 normal?

  5. #155
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Estou querendo trocar meu galaxy s7 flat em um iphone SE, vale a pena?
    Kkkk, iPhone SE não vale nem contra um J5. Ou vc ta querendo pagar de rica.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Kkkk, iPhone SE não vale nem contra um J5. Ou vc ta querendo pagar de rica.
    Fiz apenas uma pergunta, se quisesse pagar de rica, perguntaria o preço de um avião.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Kkkk, iPhone SE não vale nem contra um J5. Ou vc ta querendo pagar de rica.
    Desculpe a resposta, mas a sua foi muito boba por achar que estou querendo pagar de rica.

  8. #158
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Desculpa pela grosseria. Mas não faça essa besteira, vc vai se arrepender. SE é tipo um "custo-benefício" da Apple, que para mim, todos os iPhones não valem todo o preço pelas especificações, mas sim por causa da marca. Muitos smartphones, como o Xiaomi superam iPhone e custam menos de R$1500. O SE é comparável a um Samsung J2.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Luiz_Jr View Post
    Desculpa pela grosseria. Mas não faça essa besteira, vc vai se arrepender. SE é tipo um "custo-benefício" da Apple, que para mim, todos os iPhones não valem todo o preço pelas especificações, mas sim por causa da marca. Muitos smartphones, como o Xiaomi superam iPhone e custam menos de R$1500. O SE é comparável a um Samsung J2.
    Tudo bem, desculpe também a resposta. Muito obrigada.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    To em duvida entre o S7 e o moto x4.. Qual e melhor?
    x4 esta mais atualizado, camera frontal de 16mp

  11. #161
    Quote Originally Posted by Mariaeduardaq View Post
    Vale a pena em 2018? Para durar uns 2 anos ou mais..
    Com toda certeza!

  12. #162
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Estou querendo trocar meu galaxy s7 flat em um iphone SE, vale a pena?
    Jamais! O SE é inferior ao S7.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AlanMarcoocram View Post
    perfeito celular pena nao ser dual chip , todos os sensores num so aparelho
    existe dual sim

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    12
    S7 OU IPHONE 7 32GB ???

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wagleison_Lucas View Post
    To em duvida entre o S7 e o moto x4.. Qual e melhor?
    Muito mais negócio um celular topo de linha de 2016 que um intermediário de 2017. Vc vai ter mais performace, melhor tela, melhor acabamento e melhor camera.Fora que tem bastante relato de problemas na camera frontal do X4.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Estou querendo trocar meu galaxy s7 flat em um iphone SE, vale a pena?
    isso depende.O galaxy s7 tem uma famosidade pela linha rosa da morte,caso seu amigo não te contou estou te avisando.A assistencia da samsung é pessima para resolver isso ao contrario da apple q não tera muitas dores de cabeça.Agr aos pontos: o s7 tem uma boa camera e um otima tela,resistencia a agua e poeira e outros sensores(batimentos cardiacos,digital,nfc,bluetooth etc).Se vc nunca teve um iphone o SE pode ser convidativo pelo preço e pelo o que oferece: bateria boa(eu sei,tambem não acreditei a primeira vez),o hardware,exceto a camera frontal é identico ao 6s,tela pequena para quem gosta de manusear com uma mão,a camera também e boa,mas para selfie esqueça,os recursos do ios continuam iguais aos outros,a touch id não e tao rapida quanto o 6s e não tem touch ID,se gosta de assistir coisas pelo celular o SE não sera tão bom pelo tamanho da tela,mas a qualidade em si e boa.Se vc prefere um celular maior com boa camera,tela e sensores: va de s7.Se prefere segurar o celular com uma mão e quer entrar no mundo apple sem pagar muito; va de SE.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Cledson_Oliveira View Post
    Qual a diferença do S7 Flat para o S7 normal?
    o s7 flat é o s7 normal '-'

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    isso depende.O galaxy s7 tem uma famosidade pela linha rosa da morte,caso seu amigo não te contou estou te avisando.A assistencia da samsung é pessima para resolver isso ao contrario da apple q não tera muitas dores de cabeça.Agr aos pontos: o s7 tem uma boa camera e um otima tela,resistencia a agua e poeira e outros sensores(batimentos cardiacos,digital,nfc,bluetooth etc).Se vc nunca teve um iphone o SE pode ser convidativo pelo preço e pelo o que oferece: bateria boa(eu sei,tambem não acreditei a primeira vez),o hardware,exceto a camera frontal é identico ao 6s,tela pequena para quem gosta de manusear com uma mão,a camera também e boa,mas para selfie esqueça,os recursos do ios continuam iguais aos outros,a touch id não e tao rapida quanto o 6s e não tem touch ID,se gosta de assistir coisas pelo celular o SE não sera tão bom pelo tamanho da tela,mas a qualidade em si e boa.Se vc prefere um celular maior com boa camera,tela e sensores: va de s7.Se prefere segurar o celular com uma mão e quer entrar no mundo apple sem pagar muito; va de SE.
    esto com o s7 4 meses, e ainda não apareceu está linha rosa.

  19. #169
    Junior Member onedark's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    é mesmo aprova de água?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    esto com o s7 4 meses, e ainda não apareceu está linha rosa.
    se não apareceu,cuide para que não apareca

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    se não apareceu,cuide para que não apareca
    como aparece?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ltclps View Post
    Pelos poderes de São Cipriano (AMS) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar (AMS) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.SÃO CIPRIANO, AFASTE (AMS) DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE MAS RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que (AMS) ACORDE desejando estar ao meu lado, que (AMS) tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que (AMS) não possa mais viver sem mim.Que (AMS) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de (AMS) estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.Que o (AMS) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que (AMS) me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça (AMS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que (AMS) tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.Que (AMS) só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar (AMS) e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.Que (AMS) se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e (AMS) possamos viver em paz e unidos pelo amor.VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
    Sai fora ow fazendo essas coisas ,c voce c fodeu não fode os outros sua vadia

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    des de sempre
    o s6 que não teve

  24. #174
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Pessoal a bateria do s7 flat e ruim mesmo ????

  25. #175
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Ainda vale a pena comprar em 2018 ???

  26. #176
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by onedark View Post
    é mesmo aprova de água?
    Sim

  27. #177
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by mary_dias View Post
    Tenho um S7, e é ótimo.
    A bateria dele aguenta quanto tempo?

  28. #178
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Jenny View Post
    Ainda vale a pena comprar em 2018 ???
    Com certeza...compre...antes que mude de idéia...

  29. #179
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jeniffer_Jenny View Post
    Pessoal a bateria do s7 flat e ruim mesmo ????
    Não..depende de como vc usar ele...
    lembrando q ele tm filtro de luz da tela..deixa ela amarela...oq não cansa as vistas e economiza bateria (serio...economiza msmo)

  30. #180
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    Boa noite a todos...
    Vejo muitos perguntando se o famoso S7 é bom msmo e vale a pena...kkkk
    Depois de uma descepcionante experiência com o Moto G5s...
    Voltei pra SAMSUNG...Com Galaxy S7... tive um S4 mini por 4 anos ( ISSO MESMO...4 ANOOOS...NUNCA QUEBROU A TELA...(e olha que ele adorava cair de cabeça...kkkk)BATERIA SEMPRE DUROU...

    Já o Moto G5s...comprei em dezembro (paguei 1000 nele) e me arrependi...esquentava demais...devido ele ser revestido de alumínio...e ter carregador turbo...

    O S7 tbm é turbo mas n esquenta a ponto de quase fritar ovo nele...kkkkk


    Resumindo... nunca mais abandono a SAMSUNG...

    Ate hj estou satisfeito com os cells da marca...

    #MotorolaNuncaMais...kkkkkk

    Dúvidas...chamem no watsapp que dou mais informações sobre o aparelho (informações de alguém que temo aparelho e sabe dizer se vale a pena ou não comprá-lo).

    (45)988172404