LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 384 de 384
  1. #361
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Esse celular é um espetáculo. Porém, a câmera frontal é a coisa mais ridícula e patética que eu já vi na minha vida. Parece até brincadeira.

  2. #362
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse celular é um espetáculo. Porém, a câmera frontal é a coisa mais ridícula e patética que eu já vi na minha vida. Parece até brincadeira.
    Tenho que concordar, não serve nem pra enfeite!!
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  3. #363
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by GeeKS View Post
    Tenho que concordar, não serve nem pra enfeite!!
    Mano. De dia é até aceitável a frontal. Mas à noite ou com luz artificial parece celular de 2009. Horroroso

  4. #364
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Mano. De dia é até aceitável a frontal. Mas à noite ou com luz artificial parece celular de 2009. Horroroso
    Sim, sim. Com certeza... Tudo pixelado e muuuito escuro kkkk

    Maior defeito do telefone, sem sombra de dúvidas.

    Melhorou bastante no S8+/S9+
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  5. #365
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by GeeKS View Post
    Sim, sim. Com certeza... Tudo pixelado e muuuito escuro kkkk

    Maior defeito do telefone, sem sombra de dúvidas.

    Melhorou bastante no S8+/S9+
    Paguei 13.00 num app já Play Store que chama ProShot. Retiro tudo que disse sobre a câmera frontal do S7 Edge. Ficou perfeita, maravilhosa. Esse aparelho possui Câmera API2, então permite controles manuais avançados com esse app. A câmera traseira que era muito boa ficou melhor ainda.

  7. #367
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Paguei 13.00 num app já Play Store que chama ProShot. Retiro tudo que disse sobre a câmera frontal do S7 Edge. Ficou perfeita, maravilhosa. Esse aparelho possui Câmera API2, então permite controles manuais avançados com esse app. A câmera traseira que era muito boa ficou melhor ainda.
    Pô, valeu pela dica, mano. Vou dar uma pesquisada sobre... A traseira já acho mó top! =)
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Sobre proteção. Acha-se película e capa pra esse celular ainda ?

  9. #369
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Tem uma película nova aí que é uma espécie de gel que depois de secar no laser vira meio que um vidro, sei que tem pro S8/S9 em diante, mas não tenho certeza se tem pro S7, sei que é boa pra caramba, bem melhor que aquelas tipo adesivo da HPremium...
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse celular é um espetáculo. Porém, a câmera frontal é a coisa mais ridícula e patética que eu já vi na minha vida. Parece até brincadeira.
    Cara o GCam resolveu tudo no meu, porém, tem que saber baixar o apk certo pra ele por ser processador Exinos.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse celular é um espetáculo. Porém, a câmera frontal é a coisa mais ridícula e patética que eu já vi na minha vida. Parece até brincadeira.
    GCam resolve tudo.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    O Gcam resolveu tudo na câmera.

  13. #373
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    O Gcam resolveu tudo na câmera.
    Principalmente em relação à câmera frontal! Acabou foto com aspecto de giz de cera. A câmera traseira já gosto bastante do app nativo de Câmera, principalmente à noite.

  14. #374
    Minha mãe comprou um Galaxy S7 Edge semi-novo em excelente estado na X1 Games e Eletrônicos em 01/03/2020, por R$ 700. É a versão de 32 GB na cor preta.
    Funcionou bem, até o final de Abril, quando o Wi-Fi desligava e ligava sozinho, de forma intermitente.
    Isso não acontecia quando estava no patch de Outubro de 2019, mas suspeito que isso começou depois que ela atualizou para os patches de Dezembro de 2019 e Março de 2020.
    A loja ofereceu 3 meses de garantia (semelhante a Trocafone), mas por conta da pandemia, a loja na minha cidade fechou, e o aparelho não pode ser levado imediatamente.
    Esperamos 15 dias até a loja reabrir, mas nesse meio tempo, o problema se agravou, e o Wi-Fi não ligava mais.
    Levamos o aparelho, a loja constatou que o problema se enquadrava na garantia, e encaminhou o aparelho para análise em outra cidade, dando o prazo de 30 dias, sem, contudo, oferecer um aparelho para uso nesse período.
    Achei estranho levar tanto tempo só para analisar (meu aparelho na Trocafone, dos 10 dias úteis estipulados, nem chegavam a 7), mas passado os 30 dias, a loja disse que não tinha como reparar o defeito.
    Mas a loja não tem outro aparelho igual para oferecer no lugar, não tem outro aparelho de características semelhantes no mesmo preço, nem mesmo de características diferentes.
    E está enrolando para realizar a devolução do dinheiro mediante extorno no cartão de crédito.

    Alguém teve esse problema do Wi-Fi com o seu Galaxy S7 Edge?

  15. #375
    Junior Member therochaman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Minha mãe comprou um Galaxy S7 Edge semi-novo em excelente estado na X1 Games e Eletrônicos em 01/03/2020, por R$ 700. É a versão de 32 GB na cor preta.
    Funcionou bem, até o final de Abril, quando o Wi-Fi desligava e ligava sozinho, de forma intermitente.
    Isso não acontecia quando estava no patch de Outubro de 2019, mas suspeito que isso começou depois que ela atualizou para os patches de Dezembro de 2019 e Março de 2020.
    A loja ofereceu 3 meses de garantia (semelhante a Trocafone), mas por conta da pandemia, a loja na minha cidade fechou, e o aparelho não pode ser levado imediatamente.
    Esperamos 15 dias até a loja reabrir, mas nesse meio tempo, o problema se agravou, e o Wi-Fi não ligava mais.
    Levamos o aparelho, a loja constatou que o problema se enquadrava na garantia, e encaminhou o aparelho para análise em outra cidade, dando o prazo de 30 dias, sem, contudo, oferecer um aparelho para uso nesse período.
    Achei estranho levar tanto tempo só para analisar (meu aparelho na Trocafone, dos 10 dias úteis estipulados, nem chegavam a 7), mas passado os 30 dias, a loja disse que não tinha como reparar o defeito.
    Mas a loja não tem outro aparelho igual para oferecer no lugar, não tem outro aparelho de características semelhantes no mesmo preço, nem mesmo de características diferentes.
    E está enrolando para realizar a devolução do dinheiro mediante extorno no cartão de crédito.

    Alguém teve esse problema do Wi-Fi com o seu Galaxy S7 Edge?
    Não deu pra instalar a versão mais antiga com Odin?

  16. #376
    Quote Originally Posted by therochaman View Post
    Não deu pra instalar a versão mais antiga com Odin?
    Não quis arriscar, por estar na garantia, e por causa da diferença no binário, que dificulta a realização de downgrades.

  17. #377
    Junior Member GE_Daiam's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Pau no cú e no picrito de quem ta lenfo

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    cara, comprei um por 450,00 na regiao, tela perfeita, com custom rom, unico problema foi a bateria que está 63% de saude, mas vou efetuar a troca. sinceramente o celular é muito bom, perfeito pra quem assiste filmes/series/youtube, pois tem uma tela WQHD, podendo alterar resolução. roda diversos jogos. não serve se vc for uma pessoa que passa o dia inteiro jogando, mas pra uma pessoa que não é refem do celular vai da conta. melhor que diversos celulares lançados em 2021. lembrando, é muito dificil achar em perfeito estado. principalmente a tela.

  19. #379
    Junior Member Davi_Rocha96's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Hoje em dia compensa pegar um s7 edge? achei um em perfeito estado de 128gb

  20. #380
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Davi_Rocha96 View Post
    Hoje em dia compensa pegar um s7 edge? achei um em perfeito estado de 128gb
    Se tu não for muito enjoado com câmera, a frontal é bem fraca, a traseira mais ou menos.
    ASUS MAXIMUS VI EXTREME | i7-4770K @ 4.5GHz | 4x8GB G.Skill TRIDENT X 2400MHz @ 9-10-9-24 | GTX 580 1,5GB 384bits
    SAMSUNG EVO PLUS 970 NVme M.2 250GB | KINGSTON HYPER X 120GB 2.5' | SEAGATE 3000GB 3.5' | XFX 650W


    Galaxy S8 Plus 64GB Ametista | Galaxy S7 Edge 32GB Rosê | Galaxy A9 2016 32GB Dourado
    TV LED 4K Samsung 40" | Monitor LED Samsung 28" | TV PLASMA Samsung 60"

  21. #381
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Minha mãe comprou um Galaxy S7 Edge semi-novo em excelente estado na X1 Games e Eletrônicos em 01/03/2020, por R$ 700. É a versão de 32 GB na cor preta.
    Funcionou bem, até o final de Abril, quando o Wi-Fi desligava e ligava sozinho, de forma intermitente.
    Isso não acontecia quando estava no patch de Outubro de 2019, mas suspeito que isso começou depois que ela atualizou para os patches de Dezembro de 2019 e Março de 2020.
    A loja ofereceu 3 meses de garantia (semelhante a Trocafone), mas por conta da pandemia, a loja na minha cidade fechou, e o aparelho não pode ser levado imediatamente.
    Esperamos 15 dias até a loja reabrir, mas nesse meio tempo, o problema se agravou, e o Wi-Fi não ligava mais.
    Levamos o aparelho, a loja constatou que o problema se enquadrava na garantia, e encaminhou o aparelho para análise em outra cidade, dando o prazo de 30 dias, sem, contudo, oferecer um aparelho para uso nesse período.
    Achei estranho levar tanto tempo só para analisar (meu aparelho na Trocafone, dos 10 dias úteis estipulados, nem chegavam a 7), mas passado os 30 dias, a loja disse que não tinha como reparar o defeito.
    Mas a loja não tem outro aparelho igual para oferecer no lugar, não tem outro aparelho de características semelhantes no mesmo preço, nem mesmo de características diferentes.
    E está enrolando para realizar a devolução do dinheiro mediante extorno no cartão de crédito.

    Alguém teve esse problema do Wi-Fi com o seu Galaxy S7 Edge?
    Deveria ter chamado o programa do celso russomano kkkkkk
    Last edited by mkreis; 10-16-2021 at 02:16 AM.

  22. #382
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Davi_Rocha96 View Post
    Hoje em dia compensa pegar um s7 edge? achei um em perfeito estado de 128gb
    Depende o preço e seu uso

  23. #383
    Tenho um Black Piano 128 GB e acho ele ótimo, apenas a bateria deixa um pouco a desejar, mas mesmo assim faz mais de oito horas de tela assistindo vídeos e futricando nas redes sociais, o meu está com 80% de saúde. O multitarefas é excelente e ele nunca engasgou. Mas a câmera frontal com o aplicativo nativo é coisa bizarra, a traseira é boa e foca bem mesmo de perto. Um problema chato dele é para usar deitado, pois qualquer deslize e acabo tocando na tela causando interferência. Mas no geral um ótimo aparelho, mesmo nos dias atuais!

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by NegaoTesudo337 View Post
    KKK Ainda bem que eu comi o cu de quem tá lendo.
    foudasse ???