LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 384
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    O meu tambem está assim, faz 6 meses que a linha so era uma. Peguei o maçete de apertar o escrito samsung e agora foi so aumentando, ja tem 3 em um mês

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Robson_Domingos View Post
    Ainda vale a pena comprar o S7 Edge, seria uma boa compra atualmente ?
    Amigo, eu não compraria. Daqui a pouco ele vai perder suporte, pois foi lançado faz um tempo e vai ficar parado no android Oreo. Mais um pouquinho você pega o s8 ou Xperia XZ Premium

  3. #303
    Quero um telefone que tenha uma câmera boa, estava pensando em comprar o Zenfone 4 que tem câmera dupla, mas daí acabei me interessando pelo S7 Edge. Qual dos dois seria melhor?
    O S7 a câmera parece ser melhor, MAS tem 32 GB de memória, enquanto que o da Asus tem 64 GB.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Acompanho o Gustavo abaixo, zenfone 4 ou s7 qual tá mais viável?

  5. #305
    Quote Originally Posted by baranoch View Post
    Acompanho o Gustavo abaixo, zenfone 4 ou s7 qual tá mais viável?
    A câmera dupla da Asus, aquela grande angular parece ser bem interessante. Vi um vídeo no youtube que o cara fez uma foto noturna com exposição de 30 segundos (não sei se o da samsung tem essa funcionalidade) e ficou muito show!
    O modo PRO do Zenfone 4 parece ser muito bom, mas aí tem que ficar um tempo pra aprender bem e saber usá-lo, mas pelo o que vi em vídeos, o modo automático do S7 parece ser melhor, o mesmo também acontecendo na questão do foco.

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustavo_Padilha View Post
    A câmera dupla da Asus, aquela grande angular parece ser bem interessante. Vi um vídeo no youtube que o cara fez uma foto noturna com exposição de 30 segundos (não sei se o da samsung tem essa funcionalidade) e ficou muito show!
    O modo PRO do Zenfone 4 parece ser muito bom, mas aí tem que ficar um tempo pra aprender bem e saber usá-lo, mas pelo o que vi em vídeos, o modo automático do S7 parece ser melhor, o mesmo também acontecendo na questão do foco.
    Eu vou ver uns reviews do zenfone hoje, mas eu não estou priorizando tanto a câmera, eu quero uma boa pois ano que vem pretendo fazer uma viagem e quero uma melhor mas não vou dispender nem investir muito numa câmera boa só para essa viagem (por que eu não costumo tirar fotos minhas, é mais para os locais de visitação mesmo.) quero estudar a autonomia das baterias em uso moderado e pesado. (jogo e uso convencional)

  7. #307
    Quote Originally Posted by baranoch View Post
    Eu vou ver uns reviews do zenfone hoje, mas eu não estou priorizando tanto a câmera, eu quero uma boa pois ano que vem pretendo fazer uma viagem e quero uma melhor mas não vou dispender nem investir muito numa câmera boa só para essa viagem (por que eu não costumo tirar fotos minhas, é mais para os locais de visitação mesmo.) quero estudar a autonomia das baterias em uso moderado e pesado. (jogo e uso convencional)
    já vi muito review e só aumenta a dúvida haha
    eu já não pretendo jogar muito no celular, mas vi que ambos os telefones tem modo PRO na câmera

  8. #308
    Quase certo que ficarei com o zenfone 4, só esperar uma promoção aparecer para comprá-lo, li em algum site/fórum (não lembro bem) que o S7 vem com algo em torno de 23 GB de memória livre para utilização.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustavo_Padilha View Post
    Quase certo que ficarei com o zenfone 4, só esperar uma promoção aparecer para comprá-lo, li em algum site/fórum (não lembro bem) que o S7 vem com algo em torno de 23 GB de memória livre para utilização.
    A memória não me impacta muito, hoje eu uso um telefone com 8gb sem cartão de memória e tenho relativamente espaço de sobra com 90% dos aplicativos que necessito (existem alguns que gostaria de testar para talvez aderir mas os mais essenciais estão instalados) e antes de dar um reset eu ainda estava com com 1.8 gb de espaço, eu não costumo encher de muita coisa telefone, audio vídeo e img de zap deleto quase que de imediato e fotos eu costumo descarregar semanalmente.
    No mais.....se precisar eu apelo pra um cartão de memória.

  10. #310
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31

    Gente!!!
    S7 aprox. R$1500
    S7 edge aprox. R$1700
    Já decidi e vou comprar um dos 2!
    Só q estou muito na dúvida de qual comprar,vcs poderiam me ajudar de qual dos 2 valeria mais a pena? O edge é mais frágil q o s7 normal? Em questão de bateria tem muita diferença no uso normal? HELP!!!

  11. #311
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Gente!!!
    S7 aprox. R$1500
    S7 edge aprox. R$1700
    Já decidi e vou comprar um dos 2!
    Só q estou muito na dúvida de qual comprar,vcs poderiam me ajudar de qual dos 2 valeria mais a pena? O edge é mais frágil q o s7 normal? Em questão de bateria tem muita diferença no uso normal? HELP!!!
    Compra o S7 edge eles são tudo iguais tirando algumas coisas tipo o edge tem 600 a mais na bateria e ele é maior mais tirando isso é tudo igual eu no caso tenho o Edge recomendo muito ele é bonito muito bom !

  12. #312
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Robson_Domingos View Post
    Ainda vale a pena comprar o S7 Edge, seria uma boa compra atualmente ?
    Compensa sim mano um ótimo celular mesmo sendo de 2016 mais ele ultrapassou seu irmão s8 em desempenho entt não compensa em compra o s8 no meu caso tenho s7 edge e se eu fosse mudar eu compraria logo o s9 do q o s8 mais pode comprar ele vai parar no Android oreo mais ele vai fica super top entt é ótimo isso é agora q ele ultrapassou seu irmão s8 eu acho ainda q a Samsung ira dar suporte pra ele

  13. #313
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Caim_Maciel View Post
    não é 64gb, só 32 gb
    O s7 edge 64GB saiu de linha não sei por qual motivo aí entrou o de 32GB

  14. #314
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Felipe_Lima1 View Post
    Meu S7 EDGE caiu da altura do volante ao console do carro, no máximo 50 cm de altura e trincou. NÃO COMPRE O S7 EDGE.
    Não é só s7 edge q quebra não meu amigo eu tenho um já caiu várias vezes sem capinha nenhuma não quebrou nem atrás nem a tela entt não vem falar pra não compra pq quebre pq todos cllrs quebra amigo fica a dica !

  15. #315
    é normal ele descarregar 1 por cento a cada 4 minutos apenas usando o whatsapp ?

  16. #316
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by STUARTPLAY View Post
    Compra o S7 edge eles são tudo iguais tirando algumas coisas tipo o edge tem 600 a mais na bateria e ele é maior mais tirando isso é tudo igual eu no caso tenho o Edge recomendo muito ele é bonito muito bom !
    Vlw! Tbm acho o edge bem bonito,meu único receio eh essa tela dele q aparenta ser muito frágil,por isso minha dúvida... Acho q vou de s7 edge mesmo!

  17. #317
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Jussier_Silvestre View Post
    é normal ele descarregar 1 por cento a cada 4 minutos apenas usando o whatsapp ?
    Eeh normal mano está descarregando normal por conta do Wi-Fi etc do apps do cllr não se preocupe está normal não tem nd de errado

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Gente!!!
    S7 aprox. R$1500
    S7 edge aprox. R$1700
    Já decidi e vou comprar um dos 2!
    Só q estou muito na dúvida de qual comprar,vcs poderiam me ajudar de qual dos 2 valeria mais a pena? O edge é mais frágil q o s7 normal? Em questão de bateria tem muita diferença no uso normal? HELP!!!
    Tenho um EDGE meu sonho de consumo,

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Gente!!!
    S7 aprox. R$1500
    S7 edge aprox. R$1700
    Já decidi e vou comprar um dos 2!
    Só q estou muito na dúvida de qual comprar,vcs poderiam me ajudar de qual dos 2 valeria mais a pena? O edge é mais frágil q o s7 normal? Em questão de bateria tem muita diferença no uso normal? HELP!!!
    Uma máquina, excelente aparelho. Apesar de ser um smartphone lançado a dois anos atras. Mais pode crer que tem de montão sendo lançado hoje ai que estão e muitos anos luz atrás dele. Pow cara só em vc estar na chuva torrencial e ligando, recebendo, enviando zap, etc etc etc, e a galera esta olhando pra sua cara te taxando de doido, e vc ser o "melhor" com seu monstro ali fazendo tudo e mais um pouco. Aconteceu comigo ontem. NÃO TEM PREÇO!!!!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jussier_Silvestre View Post
    é normal ele descarregar 1 por cento a cada 4 minutos apenas usando o whatsapp ?
    Normal, Eu tenho um S7 EDGE e sempre baixa rápido a bateria de 100% até chegar uns 87%, dai para menos sempre leva bastante tempo e diminui e muito a descarga. Aqui com o meu estou fazendo 28h a 37 horas com uma carga até os 10%.Uso moderado com Wi-fi ligado direto.

  21. #321
    Junior Member EduardoZer0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Vlw! Tbm acho o edge bem bonito,meu único receio eh essa tela dele q aparenta ser muito frágil,por isso minha dúvida... Acho q vou de s7 edge mesmo!
    Não recomendo, tenho um S7 Edge, decorrente de bom uso, nunca botei no mesmo bolso outra coisa alem dele, nunca caiu, e ja deu varios probleamas, 8 meses de uso, quebrou a tampinha do chip com o chip la dentro, o conector p2 do fone esta alargado mesmo usando apenas os fones originais Samsung, a tela riscou na segunda semana de uso, riscou do nada, apareceu um risco nela e agora que completou o 8 mes, o celular parecia que tava pegando fogo, salvei minhas fotos no SD e decidi restaurar padrão de fábrica, resultado nao liga mais alegando que o armazenamento esta corrompido, como o celular esta na garantia ainda por mais 4 meses estou tentando contato para, moro no interior e tenho quase certeza que vao me cobrar uma facada no frete e capaz de eles nem querer levar o celular pro conserto, as peças Hardware deles sao muito boas, tela, camera bateria, porém a construção em si dele deixa a desejar, recomendo que compre ou um xingling, Xiaomi Huawei ou um Motorola, são os melhores custo x benefício

  22. #322
    Membro Senior yaD_neerG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by EduardoZer0 View Post
    Não recomendo, tenho um S7 Edge, decorrente de bom uso, nunca botei no mesmo bolso outra coisa alem dele, nunca caiu, e ja deu varios probleamas, 8 meses de uso, quebrou a tampinha do chip com o chip la dentro, o conector p2 do fone esta alargado mesmo usando apenas os fones originais Samsung, a tela riscou na segunda semana de uso, riscou do nada, apareceu um risco nela e agora que completou o 8 mes, o celular parecia que tava pegando fogo, salvei minhas fotos no SD e decidi restaurar padrão de fábrica, resultado nao liga mais alegando que o armazenamento esta corrompido, como o celular esta na garantia ainda por mais 4 meses estou tentando contato para, moro no interior e tenho quase certeza que vao me cobrar uma facada no frete e capaz de eles nem querer levar o celular pro conserto, as peças Hardware deles sao muito boas, tela, camera bateria, porém a construção em si dele deixa a desejar, recomendo que compre ou um xingling, Xiaomi Huawei ou um Motorola, são os melhores custo x benefício
    Fica instalando só app de vozes hentai dá virus mesmo rs

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by José Carlos View Post
    Vlw! Tbm acho o edge bem bonito,meu único receio eh essa tela dele q aparenta ser muito frágil,por isso minha dúvida... Acho q vou de s7 edge mesmo!
    Olha o que a maioria das críticas ao s7 edge dão a entender é a baixa durabilidade e fragilidade da estrutura física, eu estava pensando muito nele mas mudei de ideia esses dias ( se notar nas postagens abaixo estava pesquisando entre ele e o zen fone 4) o zenfone 4 além de novo tem uma versão com o snapdragon 660 na faixa do edge e que parece promissor, além de ser um modelo mais novo, isso deve garantir algumas atualizações à ele.
    No mais a diferença mais gritante está na diferença da carga da bateria, daí vale de como e quanto você mantém o celular ativo
    PS: O zenfone 4 que mencionei você não acha ele nos arquivos daqui, vai ter de pescoçar por conta e em outro lugar.

  24. #324
    Junior Member EduardoZer0's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Fica instalando só app de vozes hentai dá virus mesmo rs
    pior que nao tinha praticamente nhum app, so redes sociais e o joguinho Helix Jump, mandei na assistencia tecnica voltou hoje, depois de 2 semanas, do mesmo jeito além de falaram que o celular que eu comprei 8 meses atras que tem a garantia de um ano, esta fora da garantia, eles mandaram com um risco a mais, abriram todo o celular mandaram foto dele aberto e nao forma capaz de tirar o chip que estava atolado, e pro servico de desatolar o chip, botar uma bandeja nova que custa 20 reais no submarino e reinstalar o software eles queriam me cobrar 1450 reais... resumo Samsung tem celular bome barato mas se der pau, Deus te ajude

  25. #325
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by EduardoZer0 View Post
    Não recomendo, tenho um S7 Edge, decorrente de bom uso, nunca botei no mesmo bolso outra coisa alem dele, nunca caiu, e ja deu varios probleamas, 8 meses de uso, quebrou a tampinha do chip com o chip la dentro, o conector p2 do fone esta alargado mesmo usando apenas os fones originais Samsung, a tela riscou na segunda semana de uso, riscou do nada, apareceu um risco nela e agora que completou o 8 mes, o celular parecia que tava pegando fogo, salvei minhas fotos no SD e decidi restaurar padrão de fábrica, resultado nao liga mais alegando que o armazenamento esta corrompido, como o celular esta na garantia ainda por mais 4 meses estou tentando contato para, moro no interior e tenho quase certeza que vao me cobrar uma facada no frete e capaz de eles nem querer levar o celular pro conserto, as peças Hardware deles sao muito boas, tela, camera bateria, porém a construção em si dele deixa a desejar, recomendo que compre ou um xingling, Xiaomi Huawei ou um Motorola, são os melhores custo x benefício
    Descuido da nisso mano o cllr não ia fazer isso tudo se vc estivesse tendo cuidados com ele. Eu tenho meu S7 Edge não tem nada disso q vc falou apenas um arranhão na lateral pq eu bati na parede sem querer tirando isso não tem mais nada de risco. E outra esse neogico do p2 mano isso é problema de fábrica pq eu uso fone original dele e outros q comprei nunca deu problema não ficou largo. Sua gaveta de chip e cartão não ia quebrar sozinho mano desculpa mais não tem como!! Entt e descuido seu amigo!

  26. #326
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Gustavo_Padilha View Post
    Quero um telefone que tenha uma câmera boa, estava pensando em comprar o Zenfone 4 que tem câmera dupla, mas daí acabei me interessando pelo S7 Edge. Qual dos dois seria melhor?
    O S7 a câmera parece ser melhor, MAS tem 32 GB de memória, enquanto que o da Asus tem 64 GB.
    Nada q um cartao de 32gb ou 64gb resolva os 32gB do s7 !

  27. #327
    Junior Member STUARTPLAY's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Gustavo_Padilha View Post
    Quero um telefone que tenha uma câmera boa, estava pensando em comprar o Zenfone 4 que tem câmera dupla, mas daí acabei me interessando pelo S7 Edge. Qual dos dois seria melhor?
    O S7 a câmera parece ser melhor, MAS tem 32 GB de memória, enquanto que o da Asus tem 64 GB.
    Eu tenho um S7 edge 32GB meu cartão e apenas de 16GB e está passando de bom nunca encheu a memória do cllr como eu tenho jogos de 1GB ou mais meu cllr chega pena 18GB de memória as vezes 20 mais nunca encheu o máximo foi 20GB com todos App e jogo q eu queria jogos grandes !

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Essa tela dele é muito curva, exagerada... a gente fica triscando sem querer etc...ainda bem que arrumaram no s8 pra frente

  29. #329
    Junior Member Flavio_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    era bateria estiver descarregando rápido, reinicie ele de fabrica. Outro problema é que ele não tem gorilla glass 4 no Brasil, somente nos outros países, aqui o vidro é produzido pela própria Samsung e arranha facilmente.

  30. #330
    Quote Originally Posted by Flavio_Viana View Post
    era bateria estiver descarregando rápido, reinicie ele de fabrica. Outro problema é que ele não tem gorilla glass 4 no Brasil, somente nos outros países, aqui o vidro é produzido pela própria Samsung e arranha facilmente.
    Deu certo a questão da bateria?