LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 384
  1. #1

    Samsung Galaxy S7 Edge [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S7 Edge, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    tem que cadastrar as duas versões do s7... tanto a versão exynos quanto a snapdragon

  3. #3
    Não entendi porque a nota de Hardware do Galaxy S7 é menor que a do Galaxy S6.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by romerofelixamorim View Post
    Não entendi porque a nota de Hardware do Galaxy S7 é menor que a do Galaxy S6.
    aposto que é por causa do numero de nucleos de processamento do snap 820.... se colocarem aqui a versão exynos, a nota vai ser bem maior

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    tem que cadastrar as duas versões do s7... tanto a versão exynos quanto a snapdragon
    parece que a versao 820 ira so pra europa no brasil vira com exynos aparentemente

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    tudo que eu queria num smart a sansung conseguiu no s7 edge um smartphone bonito bem construido com uma otima tela nao muito grande uma bateria mt boa e slot pra cartao sd e ainda aprova dagua

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    É sacanagem isso né, um processador Quad-Core para o S7, cadê o Octa-Core?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    no Brasil vai vir com exynos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by BT26 View Post
    É sacanagem isso né, um processador Quad-Core para o S7, cadê o Octa-Core?
    o cara ai coloco errado os dados tecnicos do galaxy s7 os 2 s7 vai vim aki no brasil com exynos 8890 e n Qualcomm Snapdragon 820

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103
    quem quiser capa para galaxy s7, pode comprar nesta loja.
    por este valor, aconselho a comprar, celular caro!! hehehe
    http://www.capascel.com.br/samsung/galaxy-s7-edge
    Last edited by marcoscedam; 06-08-2016 at 04:59 PM.

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    DELISIA BICHO

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Falta informar ao fanático e incauto comprador do S7 que para a sua bateria ser trocada far-se-á necessário um trabalho de "quase" desmonte do celular até se chegar à sua bateria, depois de descolar vários componentes internos com o risco de algum dano que só poderá ser percebido algum tempo depois o que forçará o bobo a leva-lo de volta para a Assistência esperançosa por novo orçamento de conserto. O fanboy vai ter, também, que ficar esfregando o celular o tempo todo na camisa para tirar as marcas de dedos dos vidros espelhados desse belíssimo SmartPhone. Enquanto isso, a concorrência está apresentando soluções interessantes e mais em conta na área do Android.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    quem quiser capa para galaxy s7, pode comprar nesta loja.
    por este valor, aconselho a comprar, celular caro!! hehehe
    https://www.capascelular.net/samsung/galaxy-s7-edge
    Nao comprem nessa pesquisem sobre ela no Reclameaqui.com.br só tem reclamações sobre ela e absolutamente nenhuma das reclamações foram atendidas. Olhem só http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=97599&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c06 9c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60 a808be22

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    35
    não compensa compra agora esses aparelhos de 2016, só vai ser viável adquirir nos próximos anos os aparelhos vão chegar com chip gráfico dedicado.

  15. #15
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    As informações técnicas do S7 Edge estão erradas.

  16. #16
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Eu nunca vi algo tão parecido como o S6 Edge +.Procuro um defeito e não acho. Ele é perfeito em tudo.Acredito que o S7 Edge deva ser também.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    s7 edge ou z5 premium? por favor me ajudem. estou em duvida quanto ao design

  18. #18
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by halanherbertt View Post
    s7 edge ou z5 premium? por favor me ajudem. estou em duvida quanto ao design
    , amigo, vai muito de gosto (além de bolso também). O Z5 Premium está quase R$ 5.000,00. E quanto ao S7 Edge às vezes está por R$ 3.500,00 no boleto bancário em sites renomados. Você já deu uma olhada no Canal Dudu Tec Rocha? No YouTube? Ele faz uma análise completa do Z5 Premium. Agora, saiba que você sempre estará em mãos com uma "taça de cristal": a menor queda, a tela estilhaça por completo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    , amigo, vai muito de gosto (além de bolso também). O Z5 Premium está quase R$ 5.000,00. E quanto ao S7 Edge às vezes está por R$ 3.500,00 no boleto bancário em sites renomados. Você já deu uma olhada no Canal Dudu Tec Rocha? No YouTube? Ele faz uma análise completa do Z5 Premium. Agora, saiba que você sempre estará em mãos com uma "taça de cristal": a menor queda, a tela estilhaça por completo.
    cara, mas nao levando em consideração isso que voce falou. Qual voce levaria? design e tambem levando em conta que o z5 posso jogar com o console do ps4.

  20. #20
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by halanherbertt View Post
    cara, mas nao levando em consideração isso que voce falou. Qual voce levaria? design e tambem levando em conta que o z5 posso jogar com o console do ps4.
    Eu iria de S7 Edge. O design é o mesmo: todo em vidro e metal, mas o S7 Edge é mais fino. Quanto a puder usar no console do PS4... depende de você... eu iria de uma marca que está mais fundamentada no mercado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    valeu cara, me ajudou muito, vou ficar com o s7 edge mesmo. obrigado

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Eu iria de S7 Edge. O design é o mesmo: todo em vidro e metal, mas o S7 Edge é mais fino. Quanto a puder usar no console do PS4... depende de você... eu iria de uma marca que está mais fundamentada no mercado.
    valeu cara, me ajudou muito, vou ficar com o s7 edge mesmo. obrigado

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Eu nunca vi algo tão parecido como o S6 Edge +.Procuro um defeito e não acho. Ele é perfeito em tudo.Acredito que o S7 Edge deva ser também.
    vc tem o s6 edge plus?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gustavo515 View Post
    vc tem o s6 edge plus?
    não. estava com o s5 e ia comprar ou o s7 edge ou o z5 premium

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by halanherbertt View Post
    não. estava com o s5 e ia comprar ou o s7 edge ou o z5 premium
    eu to querendo comprar o s6 plus mais to em duvida entre ele e o s7 edge o que voce acha?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    alguem ai ja tem o s7 edge?

  27. #27
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Rapaz, eu tenho. Uma verdadeira obra-prima da Samsung.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Rapaz, eu tenho. Uma verdadeira obra-prima da Samsung.
    como ele e de bateria? e outra duvida que tenho ele ja caiu no chao alguma vez? ouvi fala que ele e muito fragil

  29. #29
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Gustavo, eis me aqui para responder suas perguntas, camarada! A bateria dele não vale nada! Tudo que você ouvir falar na internet é mentira! Na prática é outra coisa! A bateria de toda linha Galaxy Samsung continua "ruim". Mesmo sem eu usar aplicativos e sem anti-vírus, se eu sair de casa às 7 da manhã e voltar às 17h, supondo que usei a internet, ao todo no período do dia, 02 horas, a bateria já está em 68%.

    Mas, isso acontece com todos os smartphones.

    Ele possui o modo "turbo charger", mas, para evitar danos no software, ele às vezes muda para carregamento "normal" se perceber aquecimento.

    Gustavo, o acabamento dele é perfeito! Todo em metal e vidro! Nada de policarbonato! Existe um tal de Gorilla Glass 4 ou é 3 nele, tanto na traseira quanto na frente, para diminuir chance de prejuízo num eventual impacto. Mas é um pouco mentira... à menor queda, uma queda de mão mesmo, ele estilhaça todo. Mas, eu sou uma pessoa muito cautelosa e estou me dando super-bem. Eu uso a capa original da Samsung Clear View que deixa-o super "clean" e protege numa eventual queda.

    Muitas e muitas pessoas estão com um abacaxi nas mãos... assim como o Xperia Z5 Premium, você tem a sensação de estar o tempo todo com uma taça de cristal na mão, à menor queda... já era! E as autorizadas estão cobrando mais de R$ 900,00 pelo display.

    Eu não uso película de vidro. Nunca usei. Não gosto. A proteção Gorilla Glass é perfeita contra arranhões, mas é claro que o usuário deve evitar contato com chaves e moedas.

    O S6 Edge+ é perfeito em todos os sentidos. Mas se cair no chão... já era...

    Estou à sua disposição.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Gustavo, eis me aqui para responder suas perguntas, camarada! A bateria dele não vale nada! Tudo que você ouvir falar na internet é mentira! Na prática é outra coisa! A bateria de toda linha Galaxy Samsung continua "ruim". Mesmo sem eu usar aplicativos e sem anti-vírus, se eu sair de casa às 7 da manhã e voltar às 17h, supondo que usei a internet, ao todo no período do dia, 02 horas, a bateria já está em 68%.

    Mas, isso acontece com todos os smartphones.

    Ele possui o modo "turbo charger", mas, para evitar danos no software, ele às vezes muda para carregamento "normal" se perceber aquecimento.

    Gustavo, o acabamento dele é perfeito! Todo em metal e vidro! Nada de policarbonato! Existe um tal de Gorilla Glass 4 ou é 3 nele, tanto na traseira quanto na frente, para diminuir chance de prejuízo num eventual impacto. Mas é um pouco mentira... à menor queda, uma queda de mão mesmo, ele estilhaça todo. Mas, eu sou uma pessoa muito cautelosa e estou me dando super-bem. Eu uso a capa original da Samsung Clear View que deixa-o super "clean" e protege numa eventual queda.

    Muitas e muitas pessoas estão com um abacaxi nas mãos... assim como o Xperia Z5 Premium, você tem a sensação de estar o tempo todo com uma taça de cristal na mão, à menor queda... já era! E as autorizadas estão cobrando mais de R$ 900,00 pelo display.

    Eu não uso película de vidro. Nunca usei. Não gosto. A proteção Gorilla Glass é perfeita contra arranhões, mas é claro que o usuário deve evitar contato com chaves e moedas.

    O S6 Edge+ é perfeito em todos os sentidos. Mas se cair no chão... já era...

    Estou à sua disposição.
    muito obrigado por me exclarecer eu tava querendo comprar ele so por causa da bateria eu tava em duvida entre ele e o s6 edge + vc ja teve o s6 edge +?