LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 384
  1. #31
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Já sim. O desempenho da bateria é a mesma coisa.

    Vou lhe dar um outro exemplo pessoal. Se eu ficar navegando na internet, sem aplicativos abertos, sem anti-vírus, via wi-fi durante 02 horas ininterruptas a bateria cai de 100% para 81%.

    No trocar das bolas, todos os smartphones são assim... com exceção daqueles mais antigos...

    Mas, cara, tudo compensa no S6 Flat, S6 Edge, S6 Edge+, S7 e S7 Edge. Eles são perfeitos demais. Mas... aquela questão... à menor queda... adeus celular...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Já sim. O desempenho da bateria é a mesma coisa.

    Vou lhe dar um outro exemplo pessoal. Se eu ficar navegando na internet, sem aplicativos abertos, sem anti-vírus, via wi-fi durante 02 horas ininterruptas a bateria cai de 100% para 81%.

    No trocar das bolas, todos os smartphones são assim... com exceção daqueles mais antigos...

    Mas, cara, tudo compensa no S6 Flat, S6 Edge, S6 Edge+, S7 e S7 Edge. Eles são perfeitos demais. Mas... aquela questão... à menor queda... adeus celular...
    humm e vdd e eu acho que vo pegar o edge + msm eu gosto muito de ver filme no cell e aquela tela la e um show

  3. #33
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    E o S6 Edge+ cabe tranquilamente no bolso de calças e bermudas!

    Gustavo! Cuidado com alguns sites! Só aceite se for nacional e homologado pela Anatel!

    Forte abraço!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    E o S6 Edge+ cabe tranquilamente no bolso de calças e bermudas!

    Gustavo! Cuidado com alguns sites! Só aceite se for nacional e homologado pela Anatel!

    Forte abraço!
    obg pelas dicas vo comprar na cissa magazine parece ser comfiavel no reclame aqui ele tem otima reputacao e tem aquele premio e-bit de qualidade

  5. #35
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    A Cissa Magazine é de confiança.

    Mas, cuidado que o selo E-Bit e Buscapé não é garantia de segurança. Ainda existe sites neles vendendo smartphone importados, portanto, sem homologação.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já tem o Galaxy S7 Edge, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...y-s7-edge.html

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Gente alguem sabe me dizer se a loja NoteTec é confiavel?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaBiava View Post
    Gente alguem sabe me dizer se a loja NoteTec é confiavel?
    Não indico, fiz a compra não recebi pois a encomenda foi apreendida pela receita federal, e não me devolveram o dinheiro até o momento.

  9. #39
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Hamilton365 View Post
    Não indico, fiz a compra não recebi pois a encomenda foi apreendida pela receita federal, e não me devolveram o dinheiro até o momento.
    Hamilton, foi muito bom saber. Obrigado. É um absurdo a E-Bit dar medalha Ouro para uma empresa que omiti em dizer que vende produtos importados e não homologado pela Anatel.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hamilton365 View Post
    Não indico, fiz a compra não recebi pois a encomenda foi apreendida pela receita federal, e não me devolveram o dinheiro até o momento.
    Muito obrigado por responder, quase efetuei uma compra por la hoje. E é um absurdo a loja estar qualificada E-Bit Ouro...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    Fiz a reclamação detalhada no site Reclame Aqui! por lá eles demonstram interesse em resolver, só que não liberam o valor pelo Bcash.

  12. #42
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Deus ajude que tudo dê certo. Um absurdo a E-Bit categorizar esse site com o selo Ouro. O celular nem é homogado pela Anatel, ou seja, não possui garantia legal nenhuma da Samsung no Brasil.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Quem tem um galaxy S7 edge realmente tem uma taça de cristal na mão. Não pode nem encostar em algo que já está quebrando. O meu caiu a menos de meio metro de altura e estraçalhou. Frente e verso. Já arrependi de ter comprado.

  14. #44
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Pontocom View Post
    Quem tem um galaxy S7 edge realmente tem uma taça de cristal na mão. Não pode nem encostar em algo que já está quebrando. O meu caiu a menos de meio metro de altura e estraçalhou. Frente e verso. Já arrependi de ter comprado.
    Amigo, infelizmente, é uma realidade.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Mano vou compra meu galaxy s7 edge sexta feira agora queria saber se é confiável compra ele na magazine Luisa? E se ele é bom mesmo como todos dizem ?

  16. #46
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Diones123 View Post
    Mano vou compra meu galaxy s7 edge sexta feira agora queria saber se é confiável compra ele na magazine Luisa? E se ele é bom mesmo como todos dizem ?
    Diones, ele é excelente. A cada tempo que passa eu me surpreendo cada vez mais com ele. Mas, tenha cuidado: ao menor descuido de uma queda, ele espatifa todo. Olha, o site Magazine Luiza é totalmente confiável. Mas, digite o nome do site corretamente. Existe estelionatários criando páginas falsas do site Magazine Luiza.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Mano como faço para saber se o site e falso ...... será que é melhor compra pelo aplicativo da magazine ?

  18. #48
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Diones123 View Post
    Mano como faço para saber se o site e falso ...... será que é melhor compra pelo aplicativo da magazine ?
    Diones, você entra normalmente pelo Google (A Google possui certificação contra sites que se passam por sites verdadeiros); ou você digita diretamente pelo seu navegador www.magazineluiza.com.br ou www.magazineluiza.com.br.

    O que você não pode fazer é cair no golpe em que a Magazine Luiza está sempre alertando aos internautas. Os estelionatários criam tudo parecido com o site verdadeiro, mas o endereço é errado. Por exemplo:

    www.magazineluizaaquitem.com.br

    www.magazineluizamuitomais.com.br

    www.magazineluizablack.com.br

    http://www.magazineluizavemca.com.br...fertas.com.br; www.submarinomuitomais.com.br etc.

    Entende?

    Pode ser pelo aplicativo também, através da sua loja de aplicativos. Muitas vezes, há ofertas exclusivas para quem compra pelo aplicativo.

    Estou sempre disposto a ajudar, pois já fui vítima de estelionato na Internet.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Fica o alerta para quem estiver pensando em comprar:Comprei o aparelho dia 27/06/2016. Após alguns dias apresentou defeito na camera. Fui encaminhado pelo Concierge a assistência da rua vergueiro em São Paulo. No dia 16/07/2016 Após o reparo o atendente me chamou para retirar o aparelho e não me deu tempo de avaliar o reparo. Sem sair da assistência verifiquei a que a tela foi riscada e imediatamente voltei para informar o problema. Foi aberta outra OS informando que o riscos ocorreram em função da primeira OS e meu parelho ficou retido. Não recebi um Galaxy S7 substituto como mostra a propaganda. Na semana seguinte recebi um laudo do técnico que o aparelho já deu entrada na assistência com a tela riscada e que foi problema de mal uso. Contatei o Samsung Concierge para me auxiliar no caso. E para minha surpresa o a conclusão deles é que fiz mal uso do aparelho e disseram que a segunda OS onde estão assumindo terem riscado a tela não tem valor para provar isso. Agora estou tentando contato por facebook com a Samsung que apenas pedem os meus dados e me ignoram por mais de uma semana. Sábado dia 20/07 completo 2 semanas sem meu aparelho. Fica aqui o relato do fantástico atendimento VIP da Samsung. O aparelho é bom, quando não vier com defeito de fabrica. Pois se tiver algum problema se preparem pois podem ter uma dor de cabeça imensa como estou tendo.

  20. #50
    Senhoras e senhores, uma pergunta: alguém já deixou cair o S7 edge,que estivesse com a capa original da Samsung? Sei que sem ela o celular aparenta ser frágil. Tenho a capa, mas não sou doido de fazer o teste.

  21. #51
    Junior Member lucasvasc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diones123 View Post
    Mano vou compra meu galaxy s7 edge sexta feira agora queria saber se é confiável compra ele na magazine Luisa? E se ele é bom mesmo como todos dizem ?
    Já comprei na magazine Luisa, é confiável sim!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Ingênio ao extremo quem confia no pós venda da Samsung. Esse S7 belíssimo só tem beleza mesmo. Ainda bem que você não precisou trocar a bateria fixa. Quando isso acontecer o Celular será desmontado na inteireza até eles atingirem o local da bateria. Enquanto isso, com o "cuidado extremo" que as assistências técnicas tem com o produto alheio, alguns componentes serão mexidos e remexidos e no futuro, quando a pessoa estiver usando o produto normalmente, vão aparecer defeitos ocultos que serão creditados ao usuário que fez uso incorreto do produto. Uma excelente desculpa para não cumprirem com a responsabilidade deles e pior ainda quando dizem que o interior do Celular está enferrujado por ter caído água. Eles sabem que muitas pessoas não sabem que todos os contatos internos são banhados a ouro. Não enferruja NUNCA!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Olá, preciso de uma opinião, ao comprar a película protetora, qual será melhor, a reta ou a com bordas... vi um monte de gente reclamando que a com bordas não fixa direito.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Tenho uma TV com Android TV e o meu S7 Edge não transmite a tela pra TV ! Alguém sabe algum software que possa burlar essa política da Apple... Samsung?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by MauricioCamargo View Post
    Senhoras e senhores, uma pergunta: alguém já deixou cair o S7 edge,que estivesse com a capa original da Samsung? Sei que sem ela o celular aparenta ser frágil. Tenho a capa, mas não sou doido de fazer o teste.
    O meu ja caiu mais foi de uma altura pequena e a minha não é a flip !

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by carolinabmed View Post
    Olá, preciso de uma opinião, ao comprar a película protetora, qual será melhor, a reta ou a com bordas... vi um monte de gente reclamando que a com bordas não fixa direito.
    Comprei a de bordas edge,mas não gostei

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Comprei meu s7 edge na cellshop ( loja especializada em smartphone que se localiza no Paraguai ) até pensei em migrar pro IOS mas como sou usuário e gosto muito do sistema Android, não foi difícil optar pelo s7 edge. Como é meu primeiro smartphone premium espero ter boas experiências como ele. Estou no aguardo do celular e em breve voltarei a comentar sobrei minha experiência com o s7edge.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    K3n0:está loja cellshopp é confiável? os galaxys estão em um preço bem melhor qualidade aqui no Brasil conta aí sua experiência da compra lê .Se chegou certo aqui no Brasil,se tem nota fiscal e garantia?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jbsama View Post
    K3n0:está loja cellshopp é confiável? os galaxys estão em um preço bem melhor qualidade aqui no Brasil conta aí sua experiência da compra lê .Se chegou certo aqui no Brasil,se tem nota fiscal e garantia?
    Jbsama blz cara? Veio chega na segunda feira o meu s7 edge. Como avia falado comprei na cellshop! Antes fiz muita pesquisa sobre a loja e vi videos no YouTube de unboxing e reviews do s7 edge comprados na cellshop, enfim, parece ser um loja confiavel e os produtos lá vendidos passam ser de qualidade, esperando o meu s7 chegar pra poder falar com certeza se a loja é realmente o confiavel. Logo volto aqui e deixo um comentário sobre o meu galaxy s7 edge. Vlw.
    Obs não pedi pelo site, um amigo vai trazer direito de lá pra mim. mas claro! Saiu muito mais em conta assim. )

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Acho que a tela do meu queimou , Eu aperto os botoes e todos acendem(botoes capacitivos e o LED de notificações ). Mas a tela nao acende pra nada! Queimou a tela sera ?