LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 384
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O S7 edge dual chip lançado na Ásia tem msm processador do Single chip brasileiro ?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Boa tarde! Comprei recentemente um Galaxy S7 (meu primeiro Samsung), o aparelho é muito bom, só deixou a desejar comigo a bateria... Com uso beeem moderado, aguenta o dia, se forçar, no fim da tarde já fica em 10%... Utilizando Youtube então, descarrega muito mais rapido... Gostaria de saber se é normal. Obrigado!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by daniel_maciel View Post
    Boa tarde! Comprei recentemente um Galaxy S7 (meu primeiro Samsung), o aparelho é muito bom, só deixou a desejar comigo a bateria... Com uso beeem moderado, aguenta o dia, se forçar, no fim da tarde já fica em 10%... Utilizando Youtube então, descarrega muito mais rapido... Gostaria de saber se é normal. Obrigado!
    Oush, o povo fala que a bateria é ótima mesmo ele tendo uma tela 2k, que foi uma melhoria do s6 ue descarregava bastante. O seu é o edge ou o flat?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by K3nO View Post
    Jbsama blz cara? Veio chega na segunda feira o meu s7 edge. Como avia falado comprei na cellshop! Antes fiz muita pesquisa sobre a loja e vi videos no YouTube de unboxing e reviews do s7 edge comprados na cellshop, enfim, parece ser um loja confiavel e os produtos lá vendidos passam ser de qualidade, esperando o meu s7 chegar pra poder falar com certeza se a loja é realmente o confiavel. Logo volto aqui e deixo um comentário sobre o meu galaxy s7 edge. Vlw.
    Obs não pedi pelo site, um amigo vai trazer direito de lá pra mim. mas claro! Saiu muito mais em conta assim. )
    Deixa seu feedback sobre o aparelho aqui!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    O meu é o Flat, sinceramente, bateria deixou a desejar comigo...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    O meu é o flat... Não aguenta o dia todo... :/

  7. #67
    Quote Originally Posted by MauricioCamargo View Post
    Senhoras e senhores, uma pergunta: alguém já deixou cair o S7 edge,que estivesse com a capa original da Samsung? Sei que sem ela o celular aparenta ser frágil. Tenho a capa, mas não sou doido de fazer o teste.
    caiu de 5 metros. nao trincou o vidro mas ficou com um amassado na borda de metal =)

  8. #68
    Quote Originally Posted by Pontocom View Post
    Quem tem um galaxy S7 edge realmente tem uma taça de cristal na mão. Não pode nem encostar em algo que já está quebrando. O meu caiu a menos de meio metro de altura e estraçalhou. Frente e verso. Já arrependi de ter comprado.
    dei sorte entao :O

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Oi K3nO, eu estou interessado em comprar nesta loja também mas, fiquei preocupado porque eles não dão garantia para o S7 EDGE e pelo fato de ser DUAL CHIP, será que funcionará aqui no BR? No meu caso, vou comprar via byDubai.com, já que entrega em todo o Brasil.

  10. #70
    Membro GeeKS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    71
    Sou mais este que o tal Note 7.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    4
    Referente à gravação de vídeos com o Galaxy S7 Edge: quero gravar em 1440p, e preciso saber se é possível CONECTAR UM MICROFONE para gravar a minha voz enquanto estiver gravando. Se for possível, qual o tipo de conector? É p2? Se for possível conectar o microfone, vou comprar um s7 edge. Se não for possível, há algum outro modelo que grave vídeos em 1440p (ou superior), e no qual seja possível conectar um microfone para gravar o som? (me parece que há um modelo do iphone; não tenho certeza).

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Prezados.Comprei um SAMSUNG S7 EDGE modelo SM-G935F em Portugal. Ao chegar ao Brasil, inseri o chip da Vivo, aqui no Rio, e, ao ligar o aparelho, surge a mensagem para inserir "PIN de desbloqueio de rede SIM".Liguei pra Vivo que nada sabe; a Samsung por sua vez me pediu que conversasse com a loja que me vendeu o aparelho em Portugal....Ao pesquisar na Internet, vi alguns tutoriais e grupos que falam sobre o mesmo problema e cobram uma taxa alta em dólar para resolver o problema.Alguém consegue me ajudar?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    s7 não tem infravermelho!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wallas2 View Post
    Oi K3nO, eu estou interessado em comprar nesta loja também mas, fiquei preocupado porque eles não dão garantia para o S7 EDGE e pelo fato de ser DUAL CHIP, será que funcionará aqui no BR? No meu caso, vou comprar via byDubai.com, já que entrega em todo o Brasil.
    E aí blz? Cara comprei o meu lá no Paraguai mesmo! Não é a versão dois chips não! É a versã internacional chip7 exynus... até então tudo blz, o cel é top! Em relação a comprar foi tranquilo, saiu bem mais em conta é claro, e até então não me arrependo.
    Questão da garantia é um risco a correr já que estará comprando em outro país, então, vc tem que avaliar se pra vc vale a pena ter um cel desse, porém sem garantia!
    " A loja em questão não foi a cellshop, pois não tinha essa versão que comprei, somente esse que vc disse ( dual chip) comprei na Megaeletronicos que tbm é uma excelente loja no Paraguai. Único detalhes a ressaltar é que o carregador não é padrão aqui do BR, porém nada que vá te atrapalhar, basta comprar um adaptador a parte que fica tudo normal! "
    Bom espero ter ajudado, qualquer coisa estou as ordens.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Deixa seu feedback sobre o aparelho aqui!
    E aí blz! Galera estou feliz com a compra! Estava com receios de estar comprando um cel desses fora do BR, porém depois de ver muitos vídeos e recomendações de lojas excelentes no Paraguai me senti um pouco confortável.
    Não tenho nem que dizer que foi uma vantagem comprar lá, já que saiu pela metade do preço!
    Bom, em relação ao celular, galera não tenho oq reclamar, o cel é excelente e até então não tive nenhuma surpresa! Como disse no comentário a cima, a única coisa é que o carregador não é padrão BR. Oq é óbvio rsrs
    Já fiz o teste da água e juro pra vcs,: da vontade de molhar ele toda hora kkkkkkk! E sempre que acho que ele tá com muita marca de gordura eu lavo ele kkkk
    Já estou com ele a 3 semanas e já dei a minha cara no aparelho, a loja de temas foi uma sacada massa da Sansung para quem nao gosta de ficar na mesmísse!
    Em relação a jogos e memória, até então não estou usando cartão de memória e estou apenas com a memória interna mesmo! Porem esta me atentendo bem, em breve estarei comprando um cartao bom.Os jogos rodam muito bem , sem travamentos e carregam muito rápido!
    Câmera: a melhor câmera que já tive nas mãos, não tenho nem oq dizer. só que comprem o cel e se surpreendam.
    Tela: minha TV 32 Led full HD já acho inferior ao do celular kkk isso resume.
    Não estou usando película e nem capa protetora, motivo! Película: ando vendo muita gente reclamando da mesma estar dando trabalho, pois descola nas bordas com um tempo.
    Capa protetora: não uso capas, nunca usei e não gosto! O celular é lindo e serio, qualquer capa aqui mata o design do cel, as bodas sendo curvas não deixam que uma capinha agregue "beleza" ao aparelho. Sou cuidadoso e meus aparelhos nunca tive problemas com quedas ou tela trincadas.
    Bom! Espero ter ajudado com minha experiência em ter comprado o celular fora do BR. Já estou a espera do s8 e se valer realmente a pena eu faço o upgrade. Até lá vamos usando o s7edge que sério, não deixa a desejar em nada!
    Abraços.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quer um conselho? NÃO COMPRE ESSE APARELHO!!!!! Com dois meses de uso resolvi tirar umas fotos na piscina, bem no rasinho e seguindo todas as orientações da Samsung, pois sou MUITO cuidadoso com meus smartphones. Mas, com 3 minutos de uso, o aparelho parou de funcionar...Fui até a assistência, e qual foi a resposta? MAU USO DO APARELHO, ELES DIZEM QUE ENTROU ÁGUA POR MINHA CULPA!!! Fui acionar o Concierge, que é o programa pra quem compra um S7 receber um celular de reserva durante a manutenção,e qual foi a resposta? "COMO FOI MAU USO, EU NÃO TENHO DIREITO!!". A empresa projeta um aparelho que não cumpre o prometido, e eles culpam o consumidor!!Eu tinha um Z2, que mandava tão bem quanto o S7, entrei durante 3 anos com ele na piscina e nunca entrou água, fora que nunca deu problema...Agora o S7, com dois meses de uso, já está encostado na assistência, e a Samsung que pular fora da garantia...Fora que, só na meia hora que eu estava na assistência, chegaram 3 S7 PRA MANUTENÇÃO!!!!Mas ainda assim quer comprar um S7? Vai no Reclame aqui antes e dá uma lida no que falam dele, e então você verá o que estou dizendo...Abraço!!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Até então não tive problemas com o meu! Já entrou em piscina, lavo ele quando acho que tá me incomodando as marcas de gordura dos dedos etc. Estou satisfeito! Quarta semana de uso e não tenho oq reclamar.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Estou triste com essa situação. Eles bloqueiam os que compramos fora do Brasil para uso regional, e quando tentamos desbloquear a Samsung demora imensamente para enviar. O que pode ser feito é pagar pelos códigos que são oferecidos por sites na Internet. Mas fico em dúvida. Nunca usei. Alguém conhece? Abs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema que o seu, muito parecido com o relatado, porém não informei que entrei na piscina com ele, somente entreguei ao balconista na Concierge e me ofereceram um celular provisório até me informarem da solução a ser prestada. Me deram um prazo de 3 a 5 dias, no segundo dia me ligaram me oferecendo um celular novo (cor diferente) ou a devolução do dinheiro.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Boa noite, estava pensando em comprar um s7 aqui no Brasil, porém, fiquei sabendo que algumas companhias aéreas estavam solicitando para não viajar quem possuísse esse produto, e ouvi alguns comentários que esse aparelho pegou fogo e derreteu.
    Alguém ouviu algo a respeito?

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Wiliamschmidt View Post
    Boa noite, estava pensando em comprar um s7 aqui no Brasil, porém, fiquei sabendo que algumas companhias aéreas estavam solicitando para não viajar quem possuísse esse produto, e ouvi alguns comentários que esse aparelho pegou fogo e derreteu.
    Alguém ouviu algo a respeito?
    Ta confundindo S7 com Note 7 (que nem vende mais)

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wiliamschmidt View Post
    Boa noite, estava pensando em comprar um s7 aqui no Brasil, porém, fiquei sabendo que algumas companhias aéreas estavam solicitando para não viajar quem possuísse esse produto, e ouvi alguns comentários que esse aparelho pegou fogo e derreteu.
    Alguém ouviu algo a respeito?
    Puro boato. O Phablet (NOTE 7) que teve as vendas suspensas por problemas na bateria

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by raonec View Post
    s7 não tem infravermelho!
    Compra um à parte, quase nenhum tem, o s7 tem que ter? Compra o s4

  24. #84
    Junior Member Allan_Victor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Wiliamschmidt View Post
    Boa noite, estava pensando em comprar um s7 aqui no Brasil, porém, fiquei sabendo que algumas companhias aéreas estavam solicitando para não viajar quem possuísse esse produto, e ouvi alguns comentários que esse aparelho pegou fogo e derreteu.
    Alguém ouviu algo a respeito?
    Note 7 não s7, pesquisa antes de fazer perguntas ridículas!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Não comprem o S7 edge. Deixei o meu cair de uma altura de 15 centímetros - meçam com régua - e a tela espatifou-se. Não vale a pena comprar.

  26. #86
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by ViMartins View Post
    Não comprem o S7 edge. Deixei o meu cair de uma altura de 15 centímetros - meçam com régua - e a tela espatifou-se. Não vale a pena comprar.
    só acredito com provas, eu tenho um e deixei cair de altura maior e nao teve nenhum arranhão!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    quem tem o galaxy s7 edge poderia me dizer se a tela curva dele atrapalha a ver filmes com legenda?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    22
    Acho até melhor pra ver filmes! A tela curva te dá um experiência bem legal. uma sensação de tela maior e profunda! Vai curtir.

  29. #89
    Quote Originally Posted by ViMartins View Post
    Não comprem o S7 edge. Deixei o meu cair de uma altura de 15 centímetros - meçam com régua - e a tela espatifou-se. Não vale a pena comprar.
    Problema seu . compre uma tv, deixe ela cair, e diga que não se deve comprar. Tenha cuidado com seus produtos.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Você é muito ignorante!!!