LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 384
  1. #91
    Estou para comprar um S7 na dúvida se um Edge ou somente S7, queria saber como é a bateria dele, pois preciso para usar o aplicativo Waze e o GPS ficará 100% ligado.

  2. #92
    Junior Member Bianca_Reche's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiz-lf View Post
    quem tem o galaxy s7 edge poderia me dizer se a tela curva dele atrapalha a ver filmes com legenda?
    Não atrapalha em nada não

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    A bateria do s7 edge é muito boa, comprei faz 5 dias.

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Gostaria de saber o que é edge e flat e qual diferença. por favor

  5. #95
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    IPhone 6s ou s7 edge?
    Comparando em todos os quesitos de ambos

  6. #96
    Junior Member MarianaGomez's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Mococa View Post
    Gostaria de saber o que é edge e flat e qual diferença. por favor
    O edge a tela é curvada dos lados.
    Já o flat é esse comum que os celular são.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarianaGomez View Post
    IPhone 6s ou s7 edge?
    Comparando em todos os quesitos de ambos
    Na minha humilde opinião o S7 Edge ganha até do Iphone 7

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Tela dele Arranha com o celular no bolso, não tem essa proteção toda que ta sendo descrita ai não viu ...

  9. #99
    128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida
    via cartão microSD??? só achei de 32gb até hoje.É possível unir cartão
    sd e memória interna? Se usar cartão sd só pode usar um sim, não é?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Enio_Bonamigo_Jr_ View Post
    128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida
    via cartão microSD??? só achei de 32gb até hoje.É possível unir cartão
    sd e memória interna? Se usar cartão sd só pode usar um sim, não é?
    O android 7 permite unir cartão sd e memoria interna, mas aco que a samsun deixou essa funcionalidade de fora. E se usar cartão sd só pode usar um sim.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Ganhei um desse na rifa,nem queria já tenho meu IBosta7 plus como dizem, smartphone não uso para muita coisa

  12. #102
    Quote Originally Posted by Allan_Victor View Post
    Note 7 não s7, pesquisa antes de fazer perguntas ridículas!
    Me desculpa mas sua resposta foi ridicula... o note7 já foi proibido já vai fazer 1 ano e eu comprei o S7 em dois dias de uso já queimou o visor e esquentou muito... e tem 1 semana que viajei de avião e os comissários anunciaram quem estiver com samsung galaxy s7 levar ate eles pq era proibido ir a bordo.
    Pesquisa primeiro antes de da uma resposta sem nexo.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Wiliamschmidt View Post
    Boa noite, estava pensando em comprar um s7 aqui no Brasil, porém, fiquei sabendo que algumas companhias aéreas estavam solicitando para não viajar quem possuísse esse produto, e ouvi alguns comentários que esse aparelho pegou fogo e derreteu.
    Alguém ouviu algo a respeito?
    Infelizmente esta acontecendo isso mesmo, as empresas aéreas estão proibindo s7 a bordo por esta explodindo... o note7 já foi proibido a venda. Comprei um s7 em dois dias o visor queimou e estava esquentando muito até com ele descarregado esquentou.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Só achei de 32Gb também.. Inclusive foi o que eu comprei.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    um uber foi detectaddo

  16. #106
    Junior Member Wesley_Flores's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enio_Bonamigo_Jr_ View Post
    128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida
    via cartão microSD??? só achei de 32gb até hoje.É possível unir cartão
    sd e memória interna? Se usar cartão sd só pode usar um sim, não é?
    A versão vendida no Brasil eh apenas a de 32 GB, a memoria do cartao pode ser usada como memoria interna apenas com uma "Gambiarrinha" hehe, que nao indico pois ira diminuir a taxa de transferencia dos arquivos.

  17. #107
    Junior Member lbazoti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se a duração da bateria do s7 e do s7 edge são muito diferentes?

  18. #108
    Quote Originally Posted by lbazoti View Post
    Alguém sabe me dizer se a duração da bateria do s7 e do s7 edge são muito diferentes?
    Sim são bem distintas, a do S7 EDGE se da com muito melhor desempenho e autonomia de bateria!

  19. #109
    Gente comprem o S7! Edge ou Flat mas comprem... Fui tirar umas fotos a noite, o celular enxergava melhor que eu no escuro, fiquei bem mal na verdade... Mas me impressionou a potência da câmera a noite! De dia ela não se sai muito bem, não vou mentir não! Mas a noite, quem é daquelas pessoas noturnas, jesus esse celular faz tão lindo quanto nossos olhos fazem! - E só um detalhe a câmera frontal não é mil maravilhas, ela deixa o rosto muito suavizado o que irrita, pois curto minhas imperfeições, nesse caso ele enche o saco de maais! Porém, entretanto, as fotos ficam realmente boas se você souber usar a luz natural ao seu favor, nem da pra se ligar que ta suavizado, simplesmente o modo suave se mistura com a luz natural criando fotos realmente belas! akdaksdoa- Nossa, o meu único problema foi o seguinte, sei que de 100 mil celulares vendidos uns 3 mil ou 6 mil vão dar defeito, é normal é de lote, e não existe um produto no mundo que nunca tenha dado defeito né? simm é!! Ai o meu veio com defeito na camera traseira e ele não focava direito, então... mandei trocar, mas mesmo com camera defeituosa as fotos e os vídeos sabe, são perfeitos! <3 - Quis deixar aqui como me senti com o celular, ele é um mini monstro, de tão rápido que é, e o que mais me agradou nele foi o design que é bonito e importante, o carregamento rápido, a velocidade que da pra se digitar sem travar nada! quase mais rapido que um teclado de computador (como agora), a autonomia da bateria cara, da pra acordar de manhã e ir usando o celular direto intenso e ele dura 5 horas fácil, parece pouco mas intenso! É sério... Isso era pra drenar tanta bateria quanto ele possa carregar, e é ótimo! Outra coisa é a camera a traseira e a frontal, a frontal deixa a desejar, mas é bom lembrar que ela continua sendo 5mp, né naquelas! Poderia ser 8mp, é podia! e poderia ter um foco manual tbm oaksdkoas eu ia amar! Emfim mano, comprem que vale a pena esse mini monstro, muitas pessoas criticam, e eu elogio pq bom, é algo bom, algo que vale a pena comprar, então sei lá, se queriam saber oq ele tem de bom, ta aii! oasdkoasd <3 amo vocês bigos <3

  20. #110
    Quote Originally Posted by ViMartins View Post
    Não comprem o S7 edge. Deixei o meu cair de uma altura de 15 centímetros - meçam com régua - e a tela espatifou-se. Não vale a pena comprar.
    nanana não me vem dizer pra não comprar, pq tu errou e deixou o celular cair! Primeira regra, não deixe o celular cair! Deixou, desculpa, acontece.. Mas a regra é, não é pra deixar cair! Isso foi um erro seu, é o mesmo que comprar uma taça de cristal, poxa deixa ela cair, que tu literalmente perdeu teu dinheiro! Deixe um celular cair, a ideia é a mesma, perdeu... Sinto muito, erro seu, problema seu, não venha dizer pra não comprarem por ser um produto frágil! Como o amigo a baixo disso.. compre uma tv e deixe-a cair, ela é frágil e cara, mas veja só... a garantia dela não cobre esse super ultra dano por queda! aagrr isso irrita, pq geral vem falar assim.. soq poxa é erro de vocês, poxa!

  21. #111
    Quote Originally Posted by Adrianna_andria View Post
    Me desculpa mas sua resposta foi ridicula... o note7 já foi proibido já vai fazer 1 ano e eu comprei o S7 em dois dias de uso já queimou o visor e esquentou muito... e tem 1 semana que viajei de avião e os comissários anunciaram quem estiver com samsung galaxy s7 levar ate eles pq era proibido ir a bordo.
    Pesquisa primeiro antes de da uma resposta sem nexo.
    Adrianna fui ver agora, literalmente pesquisei! E é apenas o S7 Note que não pode, o S7 não tem nada haver com a história! Sei que o seu queimou o visor e esquentou muito, mas ele não vai explodir, é defeito de fabrica de lote, então bom! O seu tem defeito, mas não é proibido em voos

  22. #112
    Preciso de um bom celular dual chip.
    Ia comprar um S7 Edge, mas lendo os comentários estou com medo.
    Qual indicam?

  23. #113
    Sempre fui cliente Samsung mas de celulares mais baratos.
    Fui a loja da vivo operadora que sou vinculado para escolher um telefone para
    trocar o que tinha que era um S4, e fui convencido devido a minha rotina de
    trabalho que seria ideal investir em um aparelho mais evoluído e que fosse
    atender plenamente as minhas rotinas, tenho 40 anos e tenho muito cuidado com
    minhas coisas e sempre que trocava meu aparelho fornecia meu antigo para meus
    familiares. Comprei o S7 por ver vários vídeos onde não entrava água e duro
    contra quedas. Meu Celular sem um arranhão caiu da minha mesa de trabalho como
    se diz %u201Co pão sempre cai coma manteiga
    para baixo%u201D e quebrou de tal maneira que sem um arranhão na primeira queda do
    aparelho e quebrou por dentro. Queria realmente que fosse revisto a produção
    dos aparelhos porque não acredito que na primeira queda do meu aparelho ele
    tenha danificado de tal maneira. Vou fazer reclamações em todos os órgãos pois
    sou chato com minhas coisas, errei em ter deixado cair mas não acredito que na
    primeira queda tenha acontecido algo que impossibilite de usa-lo.

    Gostaria de saber se não existe algo que possa ser feito.

    Resposta do consultor

    Boa tarde, Sr Lucio Herbert, meu nome é Roberto Silva e
    serei responsável pelo seu atendimento.

    Em atenção ao seu e-mail, lamentamos muito o fato ocorrido,
    neste caso, por se tratar de um dano físico, por gentileza encaminhe o produto
    para uma análise técnica.

    Segue o link para localização da assistência técnica próxima
    a sua residência:

    http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

    Se tiver qualquer dificuldade em localizar uma assistência
    técnica nos retorne com o CEP de sua região, que lhe auxiliaremos na
    identificação.

    Para melhoria de nossos serviços e procedimentos,
    encaminhamos na sequência um e-mail com uma pesquisa de satisfação sobre o meu
    atendimento.

    Espero ter ajudado e permaneço à disposição para quaisquer
    esclarecimentos. Seu protocolo é o 2157226975.

    Tenha uma ótima tarde!

    Atenciosamente,

    Roberto Silva

  24. #114
    Junior Member Fabiokmart's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Enio_Bonamigo_Jr_ View Post
    128 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida
    via cartão microSD??? só achei de 32gb até hoje.É possível unir cartão
    sd e memória interna? Se usar cartão sd só pode usar um sim, não é?
    Foi lançado no final do ano passado e agora na última semana de janeiro já está à venda no Brasil uma nova versão com 128GB exclusivamente em uma nova cor, black piano. As bordas também são pretas. Ainda pode expandir acrescentando o cartão SD.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Keila_Chicralla View Post
    Preciso de um bom celular dual chip.
    Ia comprar um S7 Edge, mas lendo os comentários estou com medo.
    Qual indicam?
    Medo do que? o celular é perfeito, metade dos comentarios que estao ai a pessoa nao tem o aparelho ai fica amargurada e fica falado besteira na internet

  26. #116
    Quote Originally Posted by Lucimar_Pereira View Post
    Sempre fui cliente Samsung mas de celulares mais baratos.
    Fui a loja da vivo operadora que sou vinculado para escolher um telefone para
    trocar o que tinha que era um S4, e fui convencido devido a minha rotina de
    trabalho que seria ideal investir em um aparelho mais evoluído e que fosse
    atender plenamente as minhas rotinas, tenho 40 anos e tenho muito cuidado com
    minhas coisas e sempre que trocava meu aparelho fornecia meu antigo para meus
    familiares. Comprei o S7 por ver vários vídeos onde não entrava água e duro
    contra quedas. Meu Celular sem um arranhão caiu da minha mesa de trabalho como
    se diz %u201Co pão sempre cai coma manteiga
    para baixo%u201D e quebrou de tal maneira que sem um arranhão na primeira queda do
    aparelho e quebrou por dentro. Queria realmente que fosse revisto a produção
    dos aparelhos porque não acredito que na primeira queda do meu aparelho ele
    tenha danificado de tal maneira. Vou fazer reclamações em todos os órgãos pois
    sou chato com minhas coisas, errei em ter deixado cair mas não acredito que na
    primeira queda tenha acontecido algo que impossibilite de usa-lo.

    Gostaria de saber se não existe algo que possa ser feito.

    Resposta do consultor

    Boa tarde, Sr Lucio Herbert, meu nome é Roberto Silva e
    serei responsável pelo seu atendimento.

    Em atenção ao seu e-mail, lamentamos muito o fato ocorrido,
    neste caso, por se tratar de um dano físico, por gentileza encaminhe o produto
    para uma análise técnica.

    Segue o link para localização da assistência técnica próxima
    a sua residência:

    http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

    Se tiver qualquer dificuldade em localizar uma assistência
    técnica nos retorne com o CEP de sua região, que lhe auxiliaremos na
    identificação.

    Para melhoria de nossos serviços e procedimentos,
    encaminhamos na sequência um e-mail com uma pesquisa de satisfação sobre o meu
    atendimento.

    Espero ter ajudado e permaneço à disposição para quaisquer
    esclarecimentos. Seu protocolo é o 2157226975.

    Tenha uma ótima tarde!

    Atenciosamente,

    Roberto Silva
    Pois é, complicado mas o negocio não foi feito para cair eles tentam deixar resistente mas tem quedas que realmente danificam o aparelho infelizmente é assim, se deixa uma Tv cair ela pode nao quebrar como pode quebrar, usava alguma capa de proteçao ? eu uso uma da Spigen Rugged Armor, ainda nao caiu mas é uma proteçao a mais, pode quebrar mesmo com a capa obvio mas vai da sorte.

  27. #117
    Alguém que tenha um S7 Edge, me fale como é a duração da bateria.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Alguém que tenha um S7 Edge, me fale como é a duração da bateria.
    Eu acho excelente, eu carrego sempre que atinge 30% o que acontece a cada 24h com always on sempre ligado, isso com jogos e uso normal do dia dia em redes sociais e o carregamento rapido é muito bom de 30 a 100% faz em 1h tem varios reviews ai pela net da bateria dele pra vc ter uma ideia melhor

  29. #119
    Quote Originally Posted by Eduardo_Collaziol View Post
    Alguém que tenha um S7 Edge, me fale como é a duração da bateria.
    Eu tenho, eu utilizo o dia todo! Tiro da tomada as 07:00 da manhã e coloco denovo 00':00h. Depende do uso de cada um.

  30. #120
    nao comprem , o meu esta dando problema e a sansung e a loja que comprei nem me respondem , pessimo aparelho e mais pessimo ainda o atendimento , ja foi e voltou para assistencia , querem 1500 para conserto , o concierg nao resolve nada a loja muito menos , corro o risco do aparelho explodir e ainda tive que comprar outro aparelho para poder trabalhar , o brinde que prometeram nao chegou em 4 meses nem sei se vou receber ,
    pessimo , pessimo , pessimo
    cleverton ercolin
    clevertonlercolin@gmail.com