LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 28 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 839
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Para o pessoal que está na duvida de comprar ou não o lenovo vibe K5 lhes trago uma analise do celular para que tirem suas propias conclusões: Comprei a minha unidade no site shoptime o qual após conformado o pagamento chegou em 5 dias pelo frete "normal", para aqueles que gostam de saber o lote o meu é do mês 8 week 36 se não me engano, pois bem, fui agraciado com uma unidade o qual o microfone está com problemas (queimado?) o qual o mesmo não captura som algum do ambiente ou de voz, o mesmo grava um som que se assemelha a de um trem em movimento ( isso mesmo, muito estranho) testei em ligações, em áudio no whatsapp e no gravador de som do propio dispositivo, em todos os casos tive o mesmo resultado, bom isso já me deixou meio decepcionado com a marca, mas não vou crucificar pois já comprei celulares da tão aclamada samsung com problemas diversos então vou encarar como azar o ocorrido com a lenovo... Voltando a analise a bateria não é o ponto forte do aparelho mas dura um dia fora da tomada usando 4g e redes sociais, eu consigo em media 12h de uso geral fora da tomada sendo que dessas 12h são 5h e 30min de tela fazendo coisas leves, quase a mesma media que o moto g4 faz, tendo o moto g4 1h a mais de autonomia de tela no mesmo cenário( para efeito de comparação meu zenfone 5 estava fazendo media de 7h fora da tomada sendo 3h de tela) deixo o brilho sempre no automático, porém em locais fechados então pode se considerar que a maior parte do tempo estava com o brilho de médio para baixo, jogando pokémon go a bateria dura até 5h se jogar com o brilho no mais baixo e no wi-fi e em um local fixo sem se deslocar, no 4g com brilho no médio e se deslocando pouco dura umas 4h e andando bastante (de carro) no 4h e brilho médio 3h, o celular nesses casos tem um aquecimento considerável mas nada de muito diferentes de outros celulares, nunca usei um celular que rodando pokémon go por muito tempo no 4g não ficasse quente, e no k5 não é diferente, o bixo esquenta mesmo... usando um software que mede temperatura durante a jogatina de pokémon o cel fica em torno de 55c constantes e usando coisas mais leves 45c, nada preocupante aqui. Quanto ao desempenho aqui se tem um senario misto, o mesmo gerencial mal a memoria, encerrando aplicativos em segundo plano sem motivo aparente (para economizar bateria?) pois muitas vezes mesmo com uns 400mb de ram live o celular insiste em fechar meu pokémon go que está em segundo plano, no meu zenfone 5 isso não acontecia o jogo era encerrado em segundo plano, existe um outro detalhe um tanto estranho no gerenciamento de memoria desde aparelho: na medida em que se abre muitos aplicativos simultâneos é possível notar que gradativamente as transições de tela vão perdendo a fluidez, por exemplo jogando pokémon go, se apareceram muitas conversas do facebook messenger o jogo começa a perder consideráveis fps, o mesmo para whatsapp, isso não acontecia no meu zenfone 5, acredito que isso seja em parte má otimização de memoria do aparelho e má otimização do uso de cores do aparelho, pois o celular frequentemente desperdiça 2 nucleos de processamento, muitas pessoas devem estar querendo correr nos comentários para falar : isso é culpa do chip de memoria lerdo e vagabundo... e eu lhe respondo que não... o chip de memoria que equipa o zenfone 5 tanto de memoria ram como o de memoria rom são lerdissimos, a ram opera com 928mbps (pelo menos no meu) e rom 12mbps de escrita e 50mb de de leiitura, e ele funciona no lolipop suavemente sem problemas para alternar entre os aplicativos... Antes que me esqueça esse lote que chegou para mim está marcando 732.70mb/s de leitura... sim eu fiz o teste mais de uma vez... sim em mais de um programa... sim a media foi essa...(vai entender) e insanos 15.72mb/s (SQN) de escrita(vai entender 2) eu não entendi o que se passa com a memoria do meu dispositivo, acredito que está com defeito, depois posto os testes do k5 que virá na troca, confesso que eu não notei lentidão nem pra instalar nem para abrir os apps, a titulo de comparação o k5 levou 28 segundos para abrir pokémon go por completo até o mapa, no zenfone 5 esse tempo foi de 1min e 30 segs... Dito isto acho que já ficou claro que jogo muito pokémon go, e vale apontar o desempenho do GPS, posso dizer que a céu aberto ou dentro de carro, ônibus (locais não totalmente fechados) o sinal do gps é fantástico, absurdamente sensível, porémmm (tinha que ter), em locais fechados eu ando presenciando o maledeto "GPS NOT FOUND" usando rede 4g/3g mesmo com boas conexões, não sei se a culpa é da operadora (TIM) ou se o a-gps não presta, no Wi-fi funciona bem, mas no 3g/4g não, notei que vez ou outra quando ele estava no 4g e em local fechado o jogo transportava meu avatar para a posição em que se encontra a antena da TIM aumentando a minha suspeita que é um problema com a operadora... PS: misteriosamente começou a funcionar na rede de celular depois de colocar em 2g e depois voltar para 4G... não sei se é bug mas funcionou por enquanto...Dito isto posso dizer que o jogo pokémon go corre muito bem gráficos bons sem lentidão em momento algum... A performance geral dele em jogos é boa, testei o asphalt 8 com gráficos no máximo, rodou bem a maior parte do tempo, só o mapa toquio que apresenta algumas lentidões, no demais funciona bem, cheguei a testar o jogo overkill também roda sem problemas no máximo, testei nova 3 também.. sem problemas... A bateria jogando dura em media 4h e o celular fica quentinho mas nada muito além do aceitável... A tela do celular pra mim merece destaque, apesar de não ter proteção gorilla glass ou qualquer outra( pelo menos nao foi divulgado) o vidro tem ótima qualidade é bem suave ao dedo, é oleofobica, estou com ele a uns 3 dias e sem película, não há qualquer risco na tela... o touch responde bem, é bem sensível, não tive problemas de atraso nos toques como relatado por algumas pessoas, para mim tudo funciona bem, o display também é fantástico 1080p deixam a imagem com ótima definição, as cores são muito boas, é tudo muito bem detalhado e brilhoso (até demais as vezes) os ângulos de visão são muito generosos não percebi distorções mesmo em ângulos muito desfavoráveis, neste aspecto este display está muito mas muito a frente do meu antigo zenfone 5 o qual distorce os tons de preto em posições desfavorecíveis... A qualidade som é boa melhor que a a grande maioria dos smarts no mercado, mas confesso que pela propaganda esperava mais, mas o som é bom, nos fones de ouvido considero o som bem acima da media, sem duvidas o melhor som de smarphone android que já ouvi até agora, e olha que sou exigente, aqui eu diria que está no nível do iphone facilmente... A câmera me surpreendeu positivamente, primeiramente porque estava esperando um potato câmera, visto que todos reclamam da câmera deste cel que leva o apelido de quebra galho, mas para a minha surpresa a câmera dele é consideravelmente melhor que a do meu zenfone 5, então para quem não espera muito de uma câmera terá uma grata surpresa, comigo o foco funcionou bem e foi rápido, a maior parte das vezes acertou a exposição e as fotos me parecem bem detalhadas, o maior problema que eu tive foi com as fotos noturnas que se não segurar bem firme vai fica tremido ou borrado, mas eu já passava por isso com meus smarts anteriores, então nenhuma novidade aqui, o led flash é bem forte e util, a camera frontal funciona bem de dia, mas a noite é um pesadelo, quase impossível não tremer, boa sorte para quem curte selfie noturna... Em fim a construção do aparelho é boa com bons encaixes, a recepção do 4g é muito boa, acredito que pelos R$700 que estão sendo cobrados pelo aparelho atualmente o mesmo oferece um custo/beneficio incomparável, mesmo com todos os "detalhes" negativos que o mesmo possui, acredito que uma parte dos problemas está ligado ao obsoleto sistema lolipop (5.1) que vem embarcado no aparelho existe um boato antigo entre os usuários do k5 que o update do k5 para o android 6.0 estaria próximo, porém eu recomendo a quem comprar este aparelho não se confiar nisso e só o comprar o aparelho se estiver satisfeito em ficar no 5.1 e encarar o update para o 6.0 como um "Plus" caso venha mesmo a ser lançado. Para finalizar eu acredito que se o comprador não se iludir com o hardware parrudo e não esperar desempenho de celulares que custam na faixa dos 1mil reais, terá nesse celular um bom custo/beneficio pois ele custa R$700 reais e entrega mais desempenho que os demais dessa mesma faixa de preço tanto em desempenho, quanto em qualidade de câmera e construção geral, e ao contrario do que muitos dizem que este celular é um motor de ferrari em chassi de fusca eu diria que uma comparação automobilística adequada seria com o jeep renegade na versão 1.8 que bebe muito anda pouco, mas vende porque é confortável, bonito e tem ótimo custo/beneficio na categoria... Eis as minhas notas:
    Tela: 8
    Construção: 7
    Desempenho: 7
    Bateria para jogos: 7
    Bateria para uso comum: 8
    Custo/beneficio: 8

    Meus resultados de benchmark:

    Antutu: 36288(3D 5305, UX: 14546, CPU 12818, RAM 3619)
    Antutu battery test: 9572pts
    A1 SD Bench: Internal Memory 732.70mbs read, 15.27mbs write.


    Eu provavelmente vou ficar sem o aparelho, pois acabei de receber um email da shoptime dizendo que ta sem estoque e sem previsão de novo estoque, sendo assim acredito que vou me aventurar em comprar o zenfone 3 max pra ver se a bateria é tão boa quanto promete, mas se meu k5 tivesse chegado perfeito, sem duvidas seria um aparelho que eu teria...
    Se você quer um celular com memoria flash rápida compra um topo de linha ou um iphone 7 que grava a 500 mb/s... Esse celular não é topo de linha para ter memória flash ultrarapida, nem tem a tecnologia flash de um s6

  2. #392
    Nem se deu ao trabalho de ler né amigão?

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Nem se deu ao trabalho de ler né amigão?
    Eu li sim... Muito se tem falado da memória flash do k5 até agora não vi problemas... O que suga bateria do celulares e os deixa lento eh o aplicativo original do Facebook por isto só uso o face lite ou pelo browser com o uc mini em modo rápido. O app Facebook cria 20 vínculos com o processador,ele é o maior sugador de bateria e mesmo que eu tivesse um s7 jamais usaria o face original

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gurutamabr View Post
    Eu li sim... Muito se tem falado da memória flash do k5 até agora não vi problemas... O que suga bateria do celulares e os deixa lento eh o aplicativo original do Facebook por isto só uso o face lite ou pelo browser com o uc mini em modo rápido. O app Facebook cria 20 vínculos com o processador,ele é o maior sugador de bateria e mesmo que eu tivesse um s7 jamais usaria o face original
    Outra coisa que suga bateria é o sensor de luminosidade, sempre que possível eu desligo

  5. #395
    Pesquisar, sempre, duvidar... sempre !!!

    Celular é como médico: nunca confie cegamente no diagnóstico de um único médico. Nunca sai comprando medicamento só porque um médico diz que é bom se o mesmo pode fazer mau na opinião dos demais médicos... ou voces sairiam comprando maconha se algum médico dissesse que é eficaz no combate ao câncer ?? E se um "taquara-rachada", em um concurso de música, ganhasse uma nota 10 de um jurado e média 7 dos demais, vale mais a opinião de quem deu 10 ?? Quer dizer que a opinião dos demais não vale nada ?? E com celulares não poderia ser diferente !!!

    Postei alguns links onde há youtubers que falam sobre os pontos negativos e positivos desse aparelho e, espero, que ajude no discernimento daqueles que ainda estão em dúvida. No meu caso, só compraria se a própria Lenovo enviasse, junto com o aparelho, os resultados do Benchmark, feitos pelo Antutu, do aparelho que eles enviariam...

    Celular da Lenovo com defeito | Lenovo Vibe K5 * https://youtu.be/0YHIzgTt71E

    LENOVO VIBE K5 - VALE A PENA? *

    VIBE K5 - BUGS, PERGUNTAS E RESPOSTAS! * https://youtu.be/zJ-sM-fHt50

    Lenovo Vibe K5 / Ainda vale a pena após 5 Meses? * https://youtu.be/vdMb89IOOkc (Ela deu sorte com o lote !!!)

    Minha Experiência - Vibe K5 * https://youtu.be/T868MeA_pA0

    Vídeo Análise,Lenovo Vibe K5.Tire todas as duvidas antes de comprar neste vídeo! * https://youtu.be/doLQyerXYAQ

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    corrigindo os bugs e melhorando a bateria, compraria sim

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Bom a câmera vejo que quase por unanimade concordamos que é de regular para boa; o touch testei com e sem película e ele não foi dos melhores, quando não reconhecia ele "confudia" os toques na tela; o bug do som acontece com e sem o fone, basta você verificar que quando abaixa o volume utilizando as teclas físicas todas as configurações de sons também seguem a ação dos botões; concordamos tbm quanto a um novo pacote com a correção dos bugs, porém as perguntas principais são: vão lançar? se sim quando? vai resolver todos os bugs? não vai causar novos bugs? e se causar vão lançar uma versão corrigindo? qdo? e voltamos tudo novamente; esquentar não é o problema o problema é o quanto ele aquece fazendo tarefas que não exigem tanto do hardware.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by IsacRod View Post
    Bom a câmera vejo que quase por unanimade concordamos que é de regular para boa; o touch testei com e sem película e ele não foi dos melhores, quando não reconhecia ele "confudia" os toques na tela; o bug do som acontece com e sem o fone, basta você verificar que quando abaixa o volume utilizando as teclas físicas todas as configurações de sons também seguem a ação dos botões; concordamos tbm quanto a um novo pacote com a correção dos bugs, porém as perguntas principais são: vão lançar? se sim quando? vai resolver todos os bugs? não vai causar novos bugs? e se causar vão lançar uma versão corrigindo? qdo? e voltamos tudo novamente; esquentar não é o problema o problema é o quanto ele aquece fazendo tarefas que não exigem tanto do hardware.
    Não é um bug que impeça uma ótima utilização do aparelho como acontecia com o lumia 535. Estou com este celular a 30 dias e só tenho elogios. Por isso estou recomendando a todos que o comprem sem medo do que essas análises de diversos sites e youtubers tendenciosos possam falar sobre ele. Não trabalho para nenhuma empresa apenas sou um nerd rs mas de fato a camera traseira quebra um galho mas não é ótima e a câmera frontal achei até legal. Mas dado o fato de ter 2 gb de RAM e octa acho que para vencer essa parada acho que só um redmi note 3 pro.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gurutamabr View Post
    Não é um bug que impeça uma ótima utilização do aparelho como acontecia com o lumia 535. Estou com este celular a 30 dias e só tenho elogios. Por isso estou recomendando a todos que o comprem sem medo do que essas análises de diversos sites e youtubers tendenciosos possam falar sobre ele. Não trabalho para nenhuma empresa apenas sou um nerd rs mas de fato a camera traseira quebra um galho mas não é ótima e a câmera frontal achei até legal. Mas dado o fato de ter 2 gb de RAM e octa acho que para vencer essa parada acho que só um redmi note 3 pro.
    Entretanto a xiaomi não se acha cel no Brasil rs

  10. #400
    Junior Member ericgbi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Comprei o K5 sexta feira. Tenho um carregador Boostmaster do Zenfone 2, que carrega muito rápido. Será que se usar no K5 pode estragar a bateria?

    Obrigado.
    Last edited by ericgbi; 10-31-2016 at 08:19 PM.

  11. #401
    Quote Originally Posted by ericgbi View Post
    Comprei o K5 sexta feira. Tenho um carregador Boostmaster do Zenfone 2, que carrega muito rápido. Será que se usar no K5 pode estragar a bateria?

    Obrigado.
    Amigo já usei esse carregador em vários celulares, nunca estragou nenhum, até onde eu sei esses carregadores são microprocessados e entregam apenas a voltagem que o aparelho suporta

  12. #402
    Quote Originally Posted by Henrique_Macedo View Post
    Pesquisar, sempre, duvidar... sempre !!!

    Celular é como médico: nunca confie cegamente no diagnóstico de um único médico. Nunca sai comprando medicamento só porque um médico diz que é bom se o mesmo pode fazer mau na opinião dos demais médicos... ou voces sairiam comprando maconha se algum médico dissesse que é eficaz no combate ao câncer ?? E se um "taquara-rachada", em um concurso de música, ganhasse uma nota 10 de um jurado e média 7 dos demais, vale mais a opinião de quem deu 10 ?? Quer dizer que a opinião dos demais não vale nada ?? E com celulares não poderia ser diferente !!!

    Postei alguns links onde há youtubers que falam sobre os pontos negativos e positivos desse aparelho e, espero, que ajude no discernimento daqueles que ainda estão em dúvida. No meu caso, só compraria se a própria Lenovo enviasse, junto com o aparelho, os resultados do Benchmark, feitos pelo Antutu, do aparelho que eles enviariam...

    Celular da Lenovo com defeito Lenovo Vibe K5 * https://youtu.be/0YHIzgTt71E

    LENOVO VIBE K5 - VALE A PENA? *

    VIBE K5 - BUGS, PERGUNTAS E RESPOSTAS! * https://youtu.be/zJ-sM-fHt50

    Lenovo Vibe K5 / Ainda vale a pena após 5 Meses? * https://youtu.be/vdMb89IOOkc (Ela deu sorte com o lote !!!)

    Minha Experiência - Vibe K5 * https://youtu.be/T868MeA_pA0

    Vídeo Análise,Lenovo Vibe K5.Tire todas as duvidas antes de comprar neste vídeo! * https://youtu.be/doLQyerXYAQ
    Quanta besteira, conheço muitas pessoas que tem e gostam, conheço quem tenha se arrependido também, isso é muito pessoal

  13. #403
    Quote Originally Posted by Henrique_Macedo View Post
    Bom, após ler a quase todas as publicações, pude constatar que a maioria absoluta concorda que não existe marketing no mundoque consiga transformar uma merda como o K5 em "Caviar". Assim sendo, já exclui o K5 da minha lista de preferências e, agora, vou me concentrar em outros modelos dentro da mesma faixa de preço do G4 Play, ou até mesmo venha a me aventurar comprando o Zenfone 3, que está sendo vendido, promocionalmente, no boleto ou cartão de débito, de R$ 1399,00 por R$ 899,00.

    Tenho acompanhado o review de diversos canais do youtube sobre o Zenfone 3 e, convenhamos, por uma diferença de até R$ 70,00 a mais, adquirir um aparelho com cameras de 16/5 MP, tela de 5,2" LCD IPS, Snapdragon 625 e GPU Adreno 506 (muuuuito superiores ao Sanpdragon 410 e Adreno 405 do G4 Play) acho que é algo a se considerar, não acham ???

    Maiores detalhes na matéria do TudoCelular:

    http://www.tudocelular.com/android/n...3-modelos.html

    http://www.submarino.com.br/produto/...=AFL-03-180349

    P.S.: foi mau, pessoal !!! O modelo que está à vendo no Submarino não é o que mencionei, com Sanpdragon 625, mas sim com o MediaTek MT6737M (Zenfone 3 Max), de qualidade inferior ao do G4 Play... na verdade, o modelo superior ao G4 Play é o Zenfone 3, somente e, infelizmente, está sendo comercializado na faixa de R$ 1422,00 !!!
    G4 play usa um snap 410 ultra obsoleto kkk temos um engenheiro da computação aqui... Kkkk

  14. #404
    Junior Member Tempocerto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tenho a cinco meses sem problemas. Atende em tudo q preciso de um celular. Otima velocidade de processamento. Câmera tem qualidade que até parece foto com flash.

  15. #405
    Bom, já expliquei meu ponto de vista sobre o que sinto sobre comprar um aparelho onde a gente depende, e muito, da sorte, para comprar.

    Eu NÃO SOU alguém que tenha sorte com equipamentos eletrônicos de qualquer tipo e se não puder comprar um aparelho que tenha mais elogios que falhas (bugs), se o fabricante NÃO TEM compromisso com seu cliente, se o fabricante NÃO QUER garantir a satisfação da maioria de seus clientes, comercializando um dispositivo que tenha sido testado à exaustão em campo antes do lançamento (vejam só o mico que a Samsung está pagando por comercializar um aparelho que nem ao menos passou por esses testes de campo... prejuizo de bilhões em investimento !!!), então não me interessa SER REFÉM da sorte.

    Em mais de 50 anos nunca tive sorte com nada, nem com bingo ou rifa, então alguém aqui acredita mesmo que alguém assim deva arriscar "investir" mais de R$ 790,00 em um aparelho no qual nem o fabricante garante seu desempenho ??? E cadê aquele velho marketing do "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" ???

    E, enquanto não consigo juntar grana pra comprar um smartphone "de verdade", o negócio é sonhar e torcer pra ganhar um dos 97 Samsung S7 da promoção do Postos Ipiranga. Pobre é assim mesmo, pra ter um celular decente, aqui no Brasil, só ganhando em promoções rsrsrsrs

  16. #406
    É uma pena ser azarado, lhe desejo boa sorte... rsrsr

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    os contatos desapareceram, o aparelho não mostra os contatos no chip da operadora, mas os contatos estão lá, é só colocar o chip em outro aparelho que eles aparecem, o que pode ter acontecido com o aparelho? tem alguma solução? formatar não resolveu...

  18. #408
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Henrique_Macedo View Post
    Bom, já expliquei meu ponto de vista sobre o que sinto sobre comprar um aparelho onde a gente depende, e muito, da sorte, para comprar.

    Eu NÃO SOU alguém que tenha sorte com equipamentos eletrônicos de qualquer tipo e se não puder comprar um aparelho que tenha mais elogios que falhas (bugs), se o fabricante NÃO TEM compromisso com seu cliente, se o fabricante NÃO QUER garantir a satisfação da maioria de seus clientes, comercializando um dispositivo que tenha sido testado à exaustão em campo antes do lançamento (vejam só o mico que a Samsung está pagando por comercializar um aparelho que nem ao menos passou por esses testes de campo... prejuizo de bilhões em investimento !!!), então não me interessa SER REFÉM da sorte.

    Em mais de 50 anos nunca tive sorte com nada, nem com bingo ou rifa, então alguém aqui acredita mesmo que alguém assim deva arriscar "investir" mais de R$ 790,00 em um aparelho no qual nem o fabricante garante seu desempenho ??? E cadê aquele velho marketing do "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" ???

    E, enquanto não consigo juntar grana pra comprar um smartphone "de verdade", o negócio é sonhar e torcer pra ganhar um dos 97 Samsung S7 da promoção do Postos Ipiranga. Pobre é assim mesmo, pra ter um celular decente, aqui no Brasil, só ganhando em promoções rsrsrsrs
    Talvez por pensar assim vc atraia essas coisas

  19. #409
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Tempocerto View Post
    Tenho a cinco meses sem problemas. Atende em tudo q preciso de um celular. Otima velocidade de processamento. Câmera tem qualidade que até parece foto com flash.
    Comprei o aparelho usado bem abaixo do preço de um cara na Olx, muito abaixo mesmo, e por incrivel que pareça não senti problemas para baixar apps da Google Play e mexer no celular ao mesmo tempo.

  20. #410
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Gurutamabr View Post
    Celular super rápido.... Youtubers idiotas escrevendo reviews idiotas... Provavelmente foram pagos pela oposição... Tela excelente, camera frontal excelente e traseira razoável... Bateria boa.... O rei do custo benefício
    Concordo man, vai vendo meu causo

    Comprei o vibe K5 usado bem abaixo do preço de um cara na Olx, muito abaixo mesmo, e por incrivel que pareça o celular eh excelente, não senti problemas para baixar apps da Google Play e mexer no celular ao mesmo tempo, bateria de fato tem boa capacidade mas o smartphone nao gerencia tao bem isso, talvez pelo fato de ser o android 5, que venha logo o 6

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Capeleti View Post
    os contatos desapareceram, o aparelho não mostra os contatos no chip da operadora, mas os contatos estão lá, é só colocar o chip em outro aparelho que eles aparecem, o que pode ter acontecido com o aparelho? tem alguma solução? formatar não resolveu...
    Hoje em dia os contatos ficam vinculados a conta, seja google o live da microsoft, no meu caso deixo nas duas, experimente colocar pra exibir contatos da conta em vez do chip, chip se vc perder perder tudo, quando mantém seus dados on line sempre que trocar de aparelho ou chip não precisa ficar salvando nem copiando nada, via estar tudo sempre la.

  22. #412
    Quote Originally Posted by dearl View Post
    Talvez por pensar assim vc atraia essas coisas

    Essa essa máxima fôsse verdadeira, eu deveria estar morto a muito tempo rsrsrsrs

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    sou leigo no assunto... vc aconcelha nao instalar o app do face book ?

  24. #414
    Quote Originally Posted by Rafael1304 View Post
    sou leigo no assunto... vc aconcelha nao instalar o app do face book ?
    Como já foi exaustivamente divulgado nos canais de tecnologia do youtube, cabe a cada um escolher quais apps deseja ter instalado em seu dispositivo. A pessoa tem que ter em mente que os apps atuais, como o Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram, SnapChat, além do joguinho Pokémon Go, se tornaram vorazes devoradores de memória e realmente não é aconselhável a quem tem modelos antigos com menos de 8 GB de memória interna, ter instalado alguns desses apps. Eu mesmo só acesso o Facebook via navegador UC Browser, por ser leve. Não uso nem mesmo o Firefox ou Chrome visto que estes apps te, de tamanho, mais de 15 MB e, instalado, irão ocupar mais de 30 MB de espaço da memória interna mas, a opção de instalar ou não vai de cada um...

  25. #415
    Na moral, a pessoa compra um celular e tem q ficar economizando em app é ridículo, melhor ter um celular de lanterna então

  26. #416
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Na moral, a pessoa compra um celular e tem q ficar economizando em app é ridículo, melhor ter um celular de lanterna então
    Alves, pense no celular como se fosse um PC. Se voce tem a intenção em ter o Windows 10, Office 365 e ainda quer rodar os jogos mais atuais, voce não vai comprar um Core i3 com 2GB de RAM, HD de 120 GB e placa gráfica Intel 3000... qualquer vendedor irá te indicar um Core i7 de 6ª geração, com 8GB de RAM, HD de 1 TB e placa gráfica NVidia com 1,2 Gb de RAM dedicada... a diferença é que, o primeiro, voce vai desembolsar uns R$ 1200,00 e já no segundo, no minimo, uns R$ 13.000,00.

    Os celulares não fogem à regra. Se a pessoa quer se dar o direito a rodar tudo o que quiser, sem que o aparelho apresente "lags" e travamentos, fotos e vídeos com qualidade HD, nem adianta ir atrás de um Vibe K5, LG K10 ou Moto G4 Play, que estão na faixa de R$ 750,00 a R$ 899,00... pra isso terão que investir em modelos semelhantes ao Zenfone 3 Delux ou Samsung S7 Edge, que custa acima de R$ 2.000,00 !!!

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Oi pessoal, sabem dizer se esse k5 instala app no cartão ?

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Olá Capeleti aconteceu o mesmo com o meu aparelho...e tbm não consigo gravar nenhum contato nos chips, somente no aparelho.

  29. #419
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Alemonde View Post
    Oi pessoal, sabem dizer se esse k5 instala app no cartão ?
    Sim, basta ir em configurações/armazenamento e ativar a instalação automática para o cartão SD.

  30. #420
    Concordo em parte, mas acho q a pessoa tem q usufruir do aparelho sem ficar neurótico, até porque um celular q não dá conta de manter um Facebook aberto, não deve dar conta de fazer mais muita coisa, querer jogar em um cel assim é dar soco em ponta de faca