LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 28 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 839
  1. #751
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by KaicRibas View Post
    Quero pegar o Zenfone 3 Zoom também.. É um ótimo aparelho. Assim que der me livro do Lenovo.
    qual é o seu lenovo? aparelho não é bom?

  2. #752
    Quote Originally Posted by KaicRibas View Post
    Tenho o celular a 1 ano e alguns meses.. As especificações sempre enganam e o preço barato a gente acaba deslumbrado, foi o que aconteceu. Comprei! O celular tem a memória limitada de 16gb que não dá pra nada. Comprei um cartão de 32gb que não consigo jogar as músicas pra ele (mando 1mil porém aí aparece 600 músicas e com erro), fotos no cartão de memória não lê as vezes. Não sei é o cartão de memória que é ruim.. Mas enfim.
    A bateria do celular hoje não dura nada, se ligo o 4g ele simplesmente drena a bateria em questão de 1h a 2h. No WiFi ainda dura umas 4h a 5h de uso intenso. Mas descarrega rápido demais, fora que esquenta muito também a ponto de eu tirar ele da mão e por em superfície fria ou então desligar.
    Assim que tiver condições irei me livrar do celular sem dó. E não compro mais Lenovo. As vezes compensa pagar mais caro por algo melhor.
    Tive o mesmo problema com o cartão de memória que comprei

  3. #753
    Junior Member Hurd_Pouhche's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    Tenho o K5 a quase dois anos, é um excelente celular nunca deu problema

  4. #754
    Tenho um Vibe K5 há uns dois anos não tinha o que reclamar mas agora começou a reiniciar de vez em quando,não sei se é a bateria que já era

  5. #755
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    Eu tenho um k5, não sou extremamente exigente e comprei usado. Bom celular. Bateria dura umas 7 assistindo vídeo em HD no wi-fi. Da uns lags de software e esquenta muito. Paguei pouco, roda tudo da Playstore.

  6. #756
    Quote Originally Posted by Josiane_Dias View Post
    Quero meu dinheiro de volta. Se eu pudesse devolveria esse aparelho e nunca mais compraria um Lenovo. Investi em um aparelho que achei que atenderia minhas necessidades, que tivesse uma qualidade e com o qual eu pudesse trabalhar porém com pouco tempo de uso já notei que havia errado na escolha. Não consigo fazer uma ligação de dois minutos sem que o aparelho superaqueça, desliga sozinho, superaquece quando está carregando mesmo em modo de descanso.
    Estou imensamente insatisfeita, frustrada e faço propaganda negativa da marca pois não recebi nenhum retorno da empresa se mostrando disponível em ajudar.
    Pretendo desfazer-me deste aparelho e mudar de marca. Foi uma total decepção.
    Complicado mesmo o que a Lenovo vem fazendo com os clientes. Entendo tua frustração. Eu paguei barato usado no k5 ele às vezes esquenta muito não chegou a desligar em nenhum momento. Parece loteria essa marca.

  7. #757
    Junior Member Neto_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    Lenovo k 5 , com certeza ...

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Tenho um Lenovo K5 1 ano ha 1 mês, de uns 3 meses pra cá observei que ele está abaulado, gostaria de saber se isso já ocorreu com outros usuários, pois acho que esse "Abaulado" não é normal do modelo. Além de que 16GB para um celular como ele não é nada, pois tenho 3 redes sociais instalados nele e nem 300 fotos e já não tem mais memória.

  9. #759
    Quote Originally Posted by Kamila_Salles View Post
    Ooi, eu acho que nao vou comprar nenhum celular, porque vi tanta reclamação. Eu quero muito comprar um celular, eu to na dúvida entre o lenovo k5, moto g4 play e moto c?! Eai gente, me ajuda! To ate triste com tanto comentários ruins de celular
    G4 play é o melhor desses aí que vc falou

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Pessoal to precisando compra um Smartphone at uns 600,00 será que vale a pena pega esse Vibe K5 da lenovo?
    Ou tem algum outro modelo nessa faixa de preço (600,00) melhor que o Lenovo Vibe K5 ?

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by SANTOS_78 View Post
    Pessoal to precisando compra um Smartphone at uns 600,00 será que vale a pena pega esse Vibe K5 da lenovo?
    Ou tem algum outro modelo nessa faixa de preço (600,00) melhor que o Lenovo Vibe K5 ?
    O melhor por esse valor pra mim seria o LG X Power

  12. #762
    Junior Member LuisFeli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SANTOS_78 View Post
    Pessoal to precisando compra um Smartphone at uns 600,00 será que vale a pena pega esse Vibe K5 da lenovo?
    Ou tem algum outro modelo nessa faixa de preço (600,00) melhor que o Lenovo Vibe K5 ?
    cara o meu parou de funcionar a câmera e nunca +!

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    NÃO COMPRE LENOVO. É barato mas as funcionalidades param de funcionar com o tempo e com as atualizações. Bluetooth, câmera etc.Comprei o Vibe K5. Foi o primeiro e ÚLTIMO da marca Lenovo/Motorola.

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    tenho esse celular a um ano e seis meses , durante aproximadamente uma ano , ele foi um celular muito bom , nunca tinha me dado problema , de uns tempos para cá , ele começou a dar todos os tipos de problemas juntos , dentre eles estão , superaquecimento total do aparelho , chegando a comprovados 80 graus , ele fica reiniciando sozinho toda hora , a bateria dura muito pouco , além de que a alguns dias , ele tem travado muito , mais o que mais tem me preocupado , é que as vezes quando estou assistindo um vídeo no YouTube e trava completamente , e começa a fazer um barulho como se fosse uma ´´ televisão fora do ar ´´ e reinicia novamente , além do total descaso da Lenovo com esse aparelho , que já falou ,que não mandar a atualização 7.0 para ele . Estou muito triste por que , é difícil falar isso de um celular que rodava Asphalt 8 , no máximo da resolução , e tinha uma bateria que durava O DIA INTEIRO .

  15. #765
    Junior Member Franci_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Manoel Eduardo View Post
    Tenho um Vibe K5 há uns dois anos não tinha o que reclamar mas agora começou a reiniciar de vez em quando,não sei se é a bateria que já era
    É o lenovo launcher, tente limpar o cache

  16. #766
    Quote Originally Posted by RafaCover View Post
    tenho esse celular a um ano e seis meses , durante aproximadamente uma ano , ele foi um celular muito bom , nunca tinha me dado problema , de uns tempos para cá , ele começou a dar todos os tipos de problemas juntos , dentre eles estão , superaquecimento total do aparelho , chegando a comprovados 80 graus , ele fica reiniciando sozinho toda hora , a bateria dura muito pouco , além de que a alguns dias , ele tem travado muito , mais o que mais tem me preocupado , é que as vezes quando estou assistindo um vídeo no YouTube e trava completamente , e começa a fazer um barulho como se fosse uma ´´ televisão fora do ar ´´ e reinicia novamente , além do total descaso da Lenovo com esse aparelho , que já falou ,que não mandar a atualização 7.0 para ele . Estou muito triste por que , é difícil falar isso de um celular que rodava Asphalt 8 , no máximo da resolução , e tinha uma bateria que durava O DIA INTEIRO .
    O meu está assim também. Depois de mais de 1 ano que começou a apresentar problemas de funcionamento. Tá dando uma trancadinha, a bateria dura pouco, o carregador estragou, superaquece...

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    No primeiro ano o celular é excelente, porém após esse período o mesmo passa a travar, superaquecer, reiniciar e a bateria mal dura duas horas.

  18. #768
    Quote Originally Posted by RafaCover View Post
    tenho esse celular a um ano e seis meses , durante aproximadamente uma ano , ele foi um celular muito bom , nunca tinha me dado problema , de uns tempos para cá , ele começou a dar todos os tipos de problemas juntos , dentre eles estão , superaquecimento total do aparelho , chegando a comprovados 80 graus , ele fica reiniciando sozinho toda hora , a bateria dura muito pouco , além de que a alguns dias , ele tem travado muito , mais o que mais tem me preocupado , é que as vezes quando estou assistindo um vídeo no YouTube e trava completamente , e começa a fazer um barulho como se fosse uma ´´ televisão fora do ar ´´ e reinicia novamente , além do total descaso da Lenovo com esse aparelho , que já falou ,que não mandar a atualização 7.0 para ele . Estou muito triste por que , é difícil falar isso de um celular que rodava Asphalt 8 , no máximo da resolução , e tinha uma bateria que durava O DIA INTEIRO .
    O meu também está assim. Comprei há um ano e seis meses. Bateria não segura a carga e fica superaquecida. O aparelho trava e reinicia várias vezes durante o dia.

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    confirmo o depoimento da Tatiana. Superaquecimento e bateria durando apenas 2 horas após o primeiro ano de uso

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu eu tenho há 1 ano e 6 meses. E está como todos esses problemas também. O que mais irrita é a bateria que não dura 2 horas. Comprei uma nova original, mas é a mesma porcaria. Não recomendo este celular.

  21. #771
    Junior Member NandoEstrela1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Em Recife tem uma Assistneicia técnica celular que conserta o Lenovo Vibe K5, resolvem quase todos tipos de problemas
    https://www.acasaconsertodecelular.com/assistencia-tecnica-motorola-lenovo/

  22. #772
    Junior Member Enauro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaCover View Post
    tenho esse celular a um ano e seis meses , durante aproximadamente uma ano , ele foi um celular muito bom , nunca tinha me dado problema , de uns tempos para cá , ele começou a dar todos os tipos de problemas juntos , dentre eles estão , superaquecimento total do aparelho , chegando a comprovados 80 graus , ele fica reiniciando sozinho toda hora , a bateria dura muito pouco , além de que a alguns dias , ele tem travado muito , mais o que mais tem me preocupado , é que as vezes quando estou assistindo um vídeo no YouTube e trava completamente , e começa a fazer um barulho como se fosse uma ´´ televisão fora do ar ´´ e reinicia novamente , além do total descaso da Lenovo com esse aparelho , que já falou ,que não mandar a atualização 7.0 para ele . Estou muito triste por que , é difícil falar isso de um celular que rodava Asphalt 8 , no máximo da resolução , e tinha uma bateria que durava O DIA INTEIRO .
    Faz um reset no celular

  23. #773
    Quote Originally Posted by RafaCover View Post
    tenho esse celular a um ano e seis meses , durante aproximadamente uma ano , ele foi um celular muito bom , nunca tinha me dado problema , de uns tempos para cá , ele começou a dar todos os tipos de problemas juntos , dentre eles estão , superaquecimento total do aparelho , chegando a comprovados 80 graus , ele fica reiniciando sozinho toda hora , a bateria dura muito pouco , além de que a alguns dias , ele tem travado muito , mais o que mais tem me preocupado , é que as vezes quando estou assistindo um vídeo no YouTube e trava completamente , e começa a fazer um barulho como se fosse uma ´´ televisão fora do ar ´´ e reinicia novamente , além do total descaso da Lenovo com esse aparelho , que já falou ,que não mandar a atualização 7.0 para ele . Estou muito triste por que , é difícil falar isso de um celular que rodava Asphalt 8 , no máximo da resolução , e tinha uma bateria que durava O DIA INTEIRO .
    Mesmos problemas do meu, ainda não completou 2 anos, acho que fazem pra durar um ano mesmo... só que eu não troco todo ano de celular tenho outras prioridades, acho um absurdo isso. Porque só pode ser isso, é todo mundo reclamando direto, das mesmas coisas

  24. #774
    Quote Originally Posted by Enauro View Post
    Faz um reset no celular
    Jà fiz 3 resets, é um saco

  25. #775
    Quote Originally Posted by Hurd_Pouhche View Post
    Tenho o K5 a quase dois anos, é um excelente celular nunca deu problema
    Então meu lote veio com problemas, porque tenho há um ano e meio e superaquece do nada, as vezes to só no whats. a bateria nao dura nada, reinicia sozinho, vive atualizando o android. Um horror... eu amava ele, e agora to odiando. Quero trocar mas nem sei qual comprar e me recuso a pagar mais de 700 reais, alguém tem uma dica

  26. #776
    Junior Member Carlos_Kuhl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    RESUMINDO UMA PORCARIA DE CELULAR É JOGAR R$ 999,00 NO LIXO.... LENOVO NUNCA MAIS.....

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Adriana_Prates View Post
    Então meu lote veio com problemas, porque tenho há um ano e meio e superaquece do nada, as vezes to só no whats. a bateria nao dura nada, reinicia sozinho, vive atualizando o android. Um horror... eu amava ele, e agora to odiando. Quero trocar mas nem sei qual comprar e me recuso a pagar mais de 700 reais, alguém tem uma dica
    Adriana,

    Com esse orçamento não te resta outra saída além de importar. Após essa tenebrosa experiência com o péssimo k5, passei a pesquisar sobre as marcas chinesas e optei pelo Xiaomi Mi A1 que a 3, 4 meses atrás me custou um total de 900 reais, incluindo taxas de importação. São 4 meses com um aparelho de preço justo e perfeito, sem problema algum, tanto que acabei de importar um Redmi Note 5, por 675 reais. Veja reviews, comentários de usuários dos celulares importados, algo do nível desses dois aparelhos que citei, aqui no Brasil beiram os 1500 reais. Boa sorte.

  28. #778
    Quote Originally Posted by Geonasfe View Post
    Adriana,

    Com esse orçamento não te resta outra saída além de importar. Após essa tenebrosa experiência com o péssimo k5, passei a pesquisar sobre as marcas chinesas e optei pelo Xiaomi Mi A1 que a 3, 4 meses atrás me custou um total de 900 reais, incluindo taxas de importação. São 4 meses com um aparelho de preço justo e perfeito, sem problema algum, tanto que acabei de importar um Redmi Note 5, por 675 reais. Veja reviews, comentários de usuários dos celulares importados, algo do nível desses dois aparelhos que citei, aqui no Brasil beiram os 1500 reais. Boa sorte.
    Sim, é verdade, já ouvi falar do Xiaomi e também outra marca chinesa, ouvi falar bem, talvez seja nossa melhor opção.

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Verdade, tenho o celular há 3 anos e pouco e entre os problemas dele depois de tanto tempo de uso está o superaquecimento, bateria descarrega rápido, e as vezes demora um ano pra reiniciar fica otimizando um monte de aplicativos

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    140 mb/s n chega a ser nem 10x mais rápido... Em comparação com o custo nao acho uma vantagem tão grande assim...