LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 28 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 839
  1. #1

    Lenovo Vibe K5 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo Vibe K5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Ótimo aparelho, comprei no Submarino por 819,00 à vista!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    2
    Alguem sne me informar se ele tem tbm a opção de ligar a tela com dois toques?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Estou na duvida entre Moto G 3 geração, Vibe K5, Vibe A7010, Zenfone 2 laser, qual é melhor para rodar jogos pesados ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlyne View Post
    Alguem sne me informar se ele tem tbm a opção de ligar a tela com dois toques?
    Não tem essa opção

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    140
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São José dos Campos/SP
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Al1sson View Post
    Estou na duvida entre Moto G 3 geração, Vibe K5, Vibe A7010, Zenfone 2 laser, qual é melhor para rodar jogos pesados ?
    para jogos pesados sem dúvida o Vibe A7010

  8. #8
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    comprei um pra fazer companhia ao meu S5, pelo preço que paguei (880 reais) não achei nenhum concorrente melhor, atende todas minhas necessidades, Lenovo me surpreendeu no custo benefício, para um intermediário simples ele é perfeito, não sou de reparar beleza, mas esse é lindo!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    Eu não tenho um para dizer se é bom ou ruim, mas eu acho ele bonito, e as configurações dele são mais do que ótimos para o preço de 800-1000 R$, é só assistir alguns vídeos e dá pra ver que ele bom, tela full hd com uma qualidade dessa por tão pouco significa ótimo custo-beneficio

  10. #10
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    comprei um pra fazer companhia ao meu S5, pelo preço que paguei (880 reais) não achei nenhum concorrente melhor, atende todas minhas necessidades, Lenovo me surpreendeu no custo benefício, para um intermediário simples ele é perfeito, não sou de reparar beleza, mas esse é lindo!
    Nas especificações não consta o giroscópio, ele não tem mesmo? Saberia me dizer?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by Al1sson View Post
    Estou na duvida entre Moto G 3 geração, Vibe K5, Vibe A7010, Zenfone 2 laser, qual é melhor para rodar jogos pesados ?
    pelo que ouvi a camera é bem pior que o moto g3, a unica coisa de negativo, o resto é show, peguei nas mãos esses dias ele é bonito pra caramba!!

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Nas especificações não consta o giroscópio, ele não tem mesmo? Saberia me dizer?
    não tem giroscópio

  13. #13
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    estou pensando em comprar... me deem suas opiniões????
    comprei um faz 2 semanas, pelo preço vale sim a pena

  14. #14
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    não tem giroscópio
    Engraçado que no site da lenovo mostra que tem, e se ele não tem giroscópio não funciona os vídeos em 360°,ou estou enganado.....

  15. #15
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Engraçado que no site da lenovo mostra que tem, e se ele não tem giroscópio não funciona os vídeos em 360°,ou estou enganado.....
    nunca notei isso, até porque nem preciso de giroscópio, mas pelo que procurei em meu K5 não achei nada, só se procurei mau, rsrs

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Para quem já tem o Lenovo Vibe K5, o melhor site para comprar capas é esse:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...o-vibe-k5.html

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    15
    ótimo aparelho, faz um mês que comprei e nunca travou e pelo preço que paguei não tem nenhum melhor (paguei 730,00 à vista no Shoptime)

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    7
    Galera, eu vi em muitos reviews pessoal criticando O K5, falando que tinha problema com conexão no WiFi, que o led de mensagem era bugado... e entre outras reclamações que autores do Review vinha fazendo no You Tube, para ser sincero eu comprei meu antes de ver esses reviews... tanto que me desanimou q acabei comprando LG G4 q ainda não chegou e então eu iria devolver o K5 e desistir da compra, mas não resisti e abri o celular e comecei usar e to usando ele, o celular é muito lindo ! parece top de linha mesmo, processador bem rapido em relacão moto G2 que eu tinha, ate hoje não travou usando as redes sociais, Led e o Wifi não tem nenhum bug... pelo menos o meu... Resolucão da tela muito boa... Camera dele boa só com claridade alta... É um excelente custo-beneficio, realmente não decepciona... nem sei se vou fica com LG G4 mais pq gostei demais desse.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Tenho visto muita gente vendendo com uso após 1 ou 2 meses.. Alguém tem alguém próximo que tenha ocorrido esse fato?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    O celular é muito bom mesmo eu tenho um k5 tbm e nunca me deu problemas dura muito a bateria o celular é top mesmo, fico triste quando ouço falar mau dele, mas quem sou eu pra julgar os outros, eu sei o que eu tenho funciona perfeitamente, já li em alguma matéria q foi feito uns k5 com peças diferente q realmente da travamento e lentidão mais nunca vi videos deles dando isto apenas li. Mais pra finalizar quero dizer q não me arrependo de ter comprado e o Celular o acabamento é de celular top de linha.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Galera mim ajudem eu comprei o lenovo vibe k5 aí eu baixei o watssapp e outros aplicativos no pay store tá como baixado mais não abre nem acho os aplicativos que baixei no celular o que pode ser será que vou ter que levar pra acistencia mim ajudem

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Carolcosta67 View Post
    Galera mim ajudem eu comprei o lenovo vibe k5 aí eu baixei o watssapp e outros aplicativos no pay store tá como baixado mais não abre nem acho os aplicativos que baixei no celular o que pode ser será que vou ter que levar pra acistencia mim ajudem
    restaura para as configurações de fábrica

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Esse celular parece excelente um hardware potente e um belo custo benefício Isso é o q as outras marcas deveria o fazer

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Um lixo,trava os após,desliga sozinho,baixa captação de wifi, câmara de celular de $200 entreo utros problemas,nao comprem e o review deveria ser feito com um pouco mais de tempo,estou usando esse lixo a menos de 5dias e tenho vontade de jogar fora,meu iPhone 4 velho funciona bem melhor do q essa porcaria,nao apostem nisso é jogar dinheiro fora

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Melhor custo beneficio sem duvida!Processador dele é rapido... supre todas as necessidades, em relação a jogos.. videos, fotos etc... bateria excelente mesmo.. qualidade de som tbm é absurda...estou com ele a um mês e a unica coisa que notei que poderia ser melhorada é o touch dele, não é tão sensivel quanto os outros aparelhos... mas tirando isso não tenho do q reclamar... o celular é uma nave.. vale a pena sem duvida!É o melhor da categoria dele.. comparando com LG, MotoG4, MotoX2, qualquer samsung e bem mais barato

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Se fosse metade estaria bom,esse lixo vai pra assistência técnica depois de 3 dias e pior a assistência da 20 pra verificar o ocorrido pra ver se vai trocar,pessimo investimento...quem avisa amigo é não comprem esse lixo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei Vibe K5 e logo apresentou defeito trava toda hora decepção total. Celular não entrega o que promete.
    Beleza não põe mesa. Decepção total.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Primeiramente.....baixe um aplicativo da língua portuguesa!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Boa noite galera! Pessoal eu comprei um Vibe K5 a uns 20 dias, e ate agora nao estou tendo nenhum problema com conexao wifi, luzinha de notificacao bugada, travamento, nada disso, mas tenho um problema que gostaria de saber, vcs conhecem o CPU-Z, App que mostra as especificacoes de processador, memoria Ram, Armazenamento e tal, entao descobri que meu Lenovo Vibe K5 esta equipado com um processador Snapdragon 615 e nao com o 616 como fala no proprio site da Lenovo e ate aqui no tudocelular.com, alguem sabe me dizer se pode ser algum erro do CPU-Z ou propaganda enganosa da Lenovo.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    alguém sabe dizer si tem Giroscópio , no site da lenovo esta confirmando que tem !
    si tiver é uma boa opção para óculos vr !