LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 839
  1. #421
    Pra quem ainda está na dúvida, aqui vai um vídeo onde o sujeito dá sua opinião sobre a qualidade do aparelho após 3 meses de uso, de forma detalhada e, convenhamos, eu já tinha minhas dúvidas quando assisti aos videos do canal do Linuxbrs, agora tenho certeza de que este modelo não vai entrar na minha "lista de Natal".

    Ruim por ruim, ainda prefiro o G4 Play, que está na mesma faixa de preço e nos reviews do youtube, todos são unanimes em afirmar que, para quem gosta de qualidade nas fotos e video, o G4 Play ainda é uma opção melhor que o Vibe K5.

    O modelo tá sendo uma decepção tão grande, sua rejeição está sendo tão grande, que a maioria das lojas virtuais estão fazendo promoção pra queimar o estoque e se livrar desse mico.

    Mancada da Lenovo... comprar a Motorola e, ao invés de incorporar tudo o que este tem de positivo em seus modelos, não oferecer modelos com a mesma qualidade !!!

    https://youtu.be/UVDZpflK4no

  2. #422
    Só coloca vídeo de críticas, tem muita gente satisfeita também no YouTube, o lance é que você é tão desocupado que passa o dia procurando vídeo que desabone o aparelho, no seu raciocínio se alguém crítica o aparelho é sincero, e se fala bem é comprado... Compra o G4 play e vai ser feliz, pare de sofrer aqui no fórum, tá dando vergonha alheia já, ao longo de todos seus posts todo mundo já conseguiu entender sua linha de raciocínio, mas você é tão repetitivo que ninguém te leva a sério mais...

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    W_Alves, Você é funcionário da Lenovo pra ficar defendendo o produto ? Ganha quanto para babar ovo desse celular. O Henrique_Macedo e qualquer outro usuário tem direito de dar a opinião que quiser sobre os celulares, assim, cada consumidor toma sua decisão. Vivemos em um país livre. O mercado tem o direito de lançar o produto que quiser e esse é o espaço onde o usuário fala o que quiser do produto.

  4. #424
    Vai chorar?

  5. #425
    Eu nem defendo o aparelho até porque na análise que eu fiz no fórum eu apontei coisas negativas no cel, só acho babaquice ficar enchendo o fórum com a mesma bobagem toda vez, acho q postar uma vez só basta

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Vai chorar?
    Não existe um limlite de quantas postagens podemos ou devemos postar sobre um assunto. Porém deve existe o bom senso pra não ficar exaustivo.

  7. #427
    Concordo com você que deve haver bom senso, caso contrário o fórum vira um diário adolescente de melancolia tecnológica

  8. #428
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Vai chorar?
    vc trabalha na lenovo ?? esse celular nao vale nada
    Last edited by Davi_Silva; 11-06-2016 at 06:13 PM.

  9. #429
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    celular lixo a bateria nao dura 2 horas os microfone e alto falante da problema muito rápido a garantia e duvidosa esquenta mais que o sol ..para quem vai compra compre tbm um cabo longo para usar ele no carregado kkkkkk vou troca o meu pelo um k10

  10. #430
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Sou proprietrário do Vibe há apenas duas semanas, mas digo com toda certeza que valeu a pena o celular, infelizmente nao sei qual lote o celular eh pois comprei ele usado e tive a felicidade de não haver problema algum no aparelho, a bateria de fato dura apenas umas 6 horas de uso intenso com vários apps simultaneos sendo eles Nova 3, facebook, whatsapp, chrome, mensagens, galeria e badlands 2... Não houve travamento na transição entre eles e o download de novos apps da Play store ocorreu de forma fluída e natural, mesmo fazendo o download e instalando novos jogos pude continuar mexendo no celular, acredito ter tido sorte... Mas serve ai de testemundo.

  11. #431
    Você frequentou o ensino médio?

  12. #432
    Junior Member Davi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Você frequentou o ensino médio?
    Nao e da sua conta seu operario da lenovo kkkk

  13. #433
    Não sabe nem pontuar kkkkk

  14. #434
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    queria saber se vc é um heavy user, porque, se for, eu vou realmente comprar um K5. vi muitos comentários positivos sobre o aparelho, mas ainda não comprei pq sou heavy user e estou saindo de um z3 compact (que só vou deixar mesmo pq tá com display genérico - trinquei a tela e tive que trocar tudo, daí colocaram um display muito ruim nele - e pq a lente da câmera tá trincada). fora isso, não trocaria meu z3, melhor celular que já tive.

  15. #435
    Olha, não sei se a pergunta foi para mim, mas sou heavy user, no entanto não recomendo este cel para heavy user... Você irá notar perceptível perda de desempenho em relação ao z3 Compact, a câmera é bem inferior também, a questão é que na faixa dos 700 reais ele é o melhor, mas não tem calibre pra substituir um celular de categoria superior como o z3 Compact, neste caso você teria que ir para um zenfone 3... Mas caso você queria um celular barato que funciona bem para o dia a dia considero o k5 o melhor na sua faixa de preço.

  16. #436
    Junior Member Thiago_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Prezados, bom dia!

    Quero solicitar a ajuda e consultar a experiência de vocês com alguns dos aparelhos que estou com intenção de comprar. Entre os listados abaixo, qual é o melhor custo benefício? Eu estava inclinado ao Vibe K5, porém a Lenovo não tem previsão de atualização do Androide e eu pretendo não trocar de aparelho no intervalo inferior a 2 anos.

    Vibe K5
    LG K10
    Moto G4 Plus
    Samsung J7
    Samsung J5

    Desde já, agradeço sua atenção em ler e/ou comentar esse post!
    Tenha um ótimo dia!

    Att,
    Thiago Ramos

  17. #437
    Thiago, na lista que você postou eu não consideraria o LG k10 por ter apenas 1gb de RAM, ficará desafasado rapidamente, o j5 e o k5 são os únicos a baixo de mil reais, sendo q o k5 você encontra entre 600 e 700 reais e o j5 entre 800 e 900, o k5 tem mais processamento (snap 616) q o j5 que usa um obsoleto snap 410 quadcore porém o j5 roda a versão 6.0 do Android (e nela deve ficar), já o k5 está na 5.1 e o update para o 6.0 é um tanto inserto... O moto g4 é o mais equilibrado em hardware/software uma vez q costuma ser um dos primeiros aparelhos a receber o Android mais recente (atualmente está no 7.0)... Aí você pesa o que é bom pra você, se for custo baixo com bom benefício deve ser o k5, se for pagar um pouco mais caro por um Android mais atualizado mas hardware mais fraco o j5, se for gastar um pouco mais e ter um celular mais confiável e sempre com o Android atualizado o moto g4 plus... Não consideraria o j7 por ter preço compatível com o g4 plus e ser inferior em todos os aspectos... Ai você mede se o quanto quer pagar por um celular e terá a resposta

    Att

  18. #438
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Obrigada, cara! Na verdade, não entendi pq não saiu a citação na resposta, ahah! Mas tudo bem, obrigada por responder.

  19. #439
    Junior Member mmsmax's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Ramos View Post
    Prezados, bom dia!

    Quero solicitar a ajuda e consultar a experiência de vocês com alguns dos aparelhos que estou com intenção de comprar. Entre os listados abaixo, qual é o melhor custo benefício? Eu estava inclinado ao Vibe K5, porém a Lenovo não tem previsão de atualização do Androide e eu pretendo não trocar de aparelho no intervalo inferior a 2 anos.

    Vibe K5
    LG K10
    Moto G4 Plus
    Samsung J7
    Samsung J5

    Desde já, agradeço sua atenção em ler e/ou comentar esse post!
    Tenha um ótimo dia!

    Att,
    Thiago Ramos
    Não quer trocar em um intervalo de 2 anos? Comece a procurar celular com Snapdragon 800+

  20. #440
    ai depende o uso de cada um, eu mesmo passei dois anos com um zenfone 5 que sempre foi intermediário e só troquei por um k5 porque o gps do zenfone 5 é podre e a bateria que nunca foi boa agora está muito pior... Não fico surpreso se passar mais uns 2 anos com o k5...

  21. #441
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    ai depende o uso de cada um, eu mesmo passei dois anos com um zenfone 5 que sempre foi intermediário e só troquei por um k5 porque o gps do zenfone 5 é podre e a bateria que nunca foi boa agora está muito pior... Não fico surpreso se passar mais uns 2 anos com o k5...
    Pessoal, hoje saiu a atualização do sistema S40, a Lenovo simplesmente limitou o núcleo de 1.5ghz para 1.1ghz e o nucleo de 1.2ghz para 800mhz, e a gpu que era 550mhz agora é 400mhz... Francamente eu estava contente com o celular mas agora ele se arrasta pra jogar, isso que a lenovo fez é totalmente absurdo vender um qualcomm 616 com clock limitado para não esquentar mais é um absurdo... Ele realmente era bem quentinho ao jogar, mas tinha um desempenho fantástico para o preço... agora tá mto ruim, ta do nível do j3 da samsung... francamente irei usar meu direito de arrependimento do cdc e vou devolver esse cel, mas para quem não pode devolver nao atualize para a s40!

  22. #442
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    Obrigada, cara! Na verdade, não entendi pq não saiu a citação na resposta, ahah! Mas tudo bem, obrigada por responder.
    Por nada, mas hoje saiu a atualização do sistema S40, a Lenovo simplesmente limitou o núcleo de 1.5ghz para 1.1ghz e o nucleo de 1.2ghz para 800mhz, e a gpu que era 550mhz agora é 400mhz... Francamente eu estava contente com o celular mas agora ele se arrasta pra jogar, isso que a lenovo fez é totalmente absurdo vender um qualcomm 616 com clock limitado para não esquentar mais é um absurdo... infelizmente não tenho mais como recomendar este cel, esta atualização é um absurdo, desabona o celular e reduz draasticamente o uso do celular...

  23. #443
    Junior Member mariaabadiag's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Meu K5 com 4 meses de uso, queimou display!!

  24. #444
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Por nada, mas hoje saiu a atualização do sistema S40, a Lenovo simplesmente limitou o núcleo de 1.5ghz para 1.1ghz e o nucleo de 1.2ghz para 800mhz, e a gpu que era 550mhz agora é 400mhz... Francamente eu estava contente com o celular mas agora ele se arrasta pra jogar, isso que a lenovo fez é totalmente absurdo vender um qualcomm 616 com clock limitado para não esquentar mais é um absurdo... infelizmente não tenho mais como recomendar este cel, esta atualização é um absurdo, desabona o celular e reduz draasticamente o uso do celular...
    É, que droga, hein? Ainda bem que não paguei o boleto da compra, ahah. Sou daquelas que pensam até o último minuto ao comprar algo, principalmente celular, pois quero algo que me acompanhe por uns 2 anos, no mínimo. Mas assim não rola, né, Lenovo
    Muito obrigada pela ajuda

  25. #445
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    É, que droga, hein? Ainda bem que não paguei o boleto da compra, ahah. Sou daquelas que pensam até o último minuto ao comprar algo, principalmente celular, pois quero algo que me acompanhe por uns 2 anos, no mínimo. Mas assim não rola, né, Lenovo
    Muito obrigada pela ajuda
    Por nada, eu também penso até o ultimo instante, faz mto bem de ser precavida... Neste momento estou indo aos correios pra devolver o meu k5 ao shoptime pq não rola ficar com um cel assim... Ta tão ruim comprar cel que eu vou comprar um Galaxy s5 usado no trocafone e ver no que da, conheço um bocado de gente que comprou e não teve problema, boletei por R$ 522 com o frete, se chegar novinho fico com ele e ainda economizo uma grana, se chegar lascado eu mando de volta e fico com meu zenfone 5 velho de guerra... XD

  26. #446
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Por nada, eu também penso até o ultimo instante, faz mto bem de ser precavida... Neste momento estou indo aos correios pra devolver o meu k5 ao shoptime pq não rola ficar com um cel assim... Ta tão ruim comprar cel que eu vou comprar um Galaxy s5 usado no trocafone e ver no que da, conheço um bocado de gente que comprou e não teve problema, boletei por R$ 522 com o frete, se chegar novinho fico com ele e ainda economizo uma grana, se chegar lascado eu mando de volta e fico com meu zenfone 5 velho de guerra... XD
    Hey, vc deu uma olhada no que estão falando sobre a S40 no grupo do Facebook do K5? Vi bastante gente elogiando que o telefone está mais rápido (touch-screen, foco da câmera, boot, desbloqueio de tela, enfim). Alguns estão falando que a economia de núcleos pode ajudar a otimizar o gasto de energia e diminuir o superaquecimento que ele apresentava em tarefas mais pesadas.

  27. #447
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    Hey, vc deu uma olhada no que estão falando sobre a S40 no grupo do Facebook do K5? Vi bastante gente elogiando que o telefone está mais rápido (touch-screen, foco da câmera, boot, desbloqueio de tela, enfim). Alguns estão falando que a economia de núcleos pode ajudar a otimizar o gasto de energia e diminuir o superaquecimento que ele apresentava em tarefas mais pesadas.
    vi sim, eu participo do grupo inclusive, é de fato eu posso confirmar q a bateria esta durando um pouco mais (não muito) esta esquentando bem menos é esta bem estável o aparelho, porém pra mim que jogo bastante no cel o desempenho ficou péssimo, a titulo de comparação eu jogava asphalt 8 no máximo é depois do update no médio estava me dando uns lags doidos em alguns mapas, é foi logo após o s40 q ficou assim, eu restaurei o padrão de fábrica do cel 2 vezes porém não resolveu, e pude constatar a perda de desempenho no antutu que antes fazia 36k e depois do update Tava fazendo 29k, basicamente esse desempenho é o q o j3 tem...

  28. #448
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    vi sim, eu participo do grupo inclusive, é de fato eu posso confirmar q a bateria esta durando um pouco mais (não muito) esta esquentando bem menos é esta bem estável o aparelho, porém pra mim que jogo bastante no cel o desempenho ficou péssimo, a titulo de comparação eu jogava asphalt 8 no máximo é depois do update no médio estava me dando uns lags doidos em alguns mapas, é foi logo após o s40 q ficou assim, eu restaurei o padrão de fábrica do cel 2 vezes porém não resolveu, e pude constatar a perda de desempenho no antutu que antes fazia 36k e depois do update Tava fazendo 29k, basicamente esse desempenho é o q o j3 tem...
    É, cara. J3 é tenso, ahaha. Uma pena que o desempenho caiu tanto. Não jogo asphalt 8, mas minha irmã joga no S6 dela e ela fala que tem bastante lag (!!!) no aparelho dela. Tô impressionada agora que vc disse que jogava no máximo no k5, ahaha!

  29. #449
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    É, cara. J3 é tenso, ahaha. Uma pena que o desempenho caiu tanto. Não jogo asphalt 8, mas minha irmã joga no S6 dela e ela fala que tem bastante lag (!!!) no aparelho dela. Tô impressionada agora que vc disse que jogava no máximo no k5, ahaha!
    Pois é, rodava bem mesmo, também me impressionava, outro que me deixou de queixo caido foi o dead trigger 2 que também rodava no max liso liso liso, o único jogo que eu não consegui jogar de jeito nenhum foi o N.O.V.A 3 que estranhamente dava um lag insuportável... era coisa de jogar a 5fps nem meu zenfone 5 era tão lento, não sei porque dava isso no k5... Notei também que aqueles "balões" do facebook messenger pesam mais que o normal no desempenho do cel, reparei que quando estava jogando e alguém falava comigo no face dava uma queda de quadros bem perceptível, ou quando estava no whatsapp e alguém falava comigo no face o teclado começava a dar lag em virtude da lentidão...Bom eu tinha comprado outro K5 nas americanas que chegou hoje, ainda não fui para casa, estou pensando em dar outra chance para o K5 pois como você disse eu tive problema com a atualização s40, mas como algumas pessoas no grupo do k5 parece não ter sido afetado estou pensando em testar, fazer o teste novamente e printando antes da S40 e depois comparar após a S40... Depois eu posto aqui a minha experiencia com esse 2º lenovo K5... EDIT: Eu fui dar uma curiosada com o pessoal do grupo do google de K5 e não tem jeito todos reclamando que o desempenho caiu mas houveram outras melhorias, ou seja esse k5 que chegou quando atualizar vai dar o mesmo q deu no outro, vou devolver ele lacradinho mesmo pra americanas que eu ganho mais... Depois da uma olhada lá no grupo do google+ do K5...
    Last edited by W_Alves; 11-10-2016 at 01:30 PM.

  30. #450
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    Hey, vc deu uma olhada no que estão falando sobre a S40 no grupo do Facebook do K5? Vi bastante gente elogiando que o telefone está mais rápido (touch-screen, foco da câmera, boot, desbloqueio de tela, enfim). Alguns estão falando que a economia de núcleos pode ajudar a otimizar o gasto de energia e diminuir o superaquecimento que ele apresentava em tarefas mais pesadas.
    Qual grupo do face? Desejo participar, pois vou adquirir um k5 quero mais opiniões