LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 28 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 839
  1. #451
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    Qual grupo do face? Desejo participar, pois vou adquirir um k5 quero mais opiniões
    coloca na pesquisa do google "grupo google lenovo k5" lá tem vários tópicos...

  2. #452
    Junior Member Rafael_Dahora's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Não sabe nem pontuar kkkkk
    kkkkkkkkk

  3. #453
    Quote Originally Posted by Davi_Silva View Post
    celular lixo a bateria nao dura 2 horas os microfone e alto falante da problema muito rápido a garantia e duvidosa esquenta mais que o sol ..para quem vai compra compre tbm um cabo longo para usar ele no carregado kkkkkk vou troca o meu pelo um k10
    K10 é horrível não faça isso já tive ele só estética

  4. #454
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Pois é, rodava bem mesmo, também me impressionava, outro que me deixou de queixo caido foi o dead trigger 2 que também rodava no max liso liso liso, o único jogo que eu não consegui jogar de jeito nenhum foi o N.O.V.A 3 que estranhamente dava um lag insuportável... era coisa de jogar a 5fps nem meu zenfone 5 era tão lento, não sei porque dava isso no k5... Notei também que aqueles "balões" do facebook messenger pesam mais que o normal no desempenho do cel, reparei que quando estava jogando e alguém falava comigo no face dava uma queda de quadros bem perceptível, ou quando estava no whatsapp e alguém falava comigo no face o teclado começava a dar lag em virtude da lentidão...Bom eu tinha comprado outro K5 nas americanas que chegou hoje, ainda não fui para casa, estou pensando em dar outra chance para o K5 pois como você disse eu tive problema com a atualização s40, mas como algumas pessoas no grupo do k5 parece não ter sido afetado estou pensando em testar, fazer o teste novamente e printando antes da S40 e depois comparar após a S40... Depois eu posto aqui a minha experiencia com esse 2º lenovo K5... EDIT: Eu fui dar uma curiosada com o pessoal do grupo do google de K5 e não tem jeito todos reclamando que o desempenho caiu mas houveram outras melhorias, ou seja esse k5 que chegou quando atualizar vai dar o mesmo q deu no outro, vou devolver ele lacradinho mesmo pra americanas que eu ganho mais... Depois da uma olhada lá no grupo do google+ do K5...
    Uau, dead trigger também :O
    É, realmente é uma pena que, apesar das melhoras, o desempenho tenha ficado comprometido. Eu realmente estava inclinada a comprar esse aparelho, tanto pelas especificações técnicas quanto pelo resto (design, tamanho - que, pra mim, é o ideal, detesto phablet), mas... Não vai rolar esse. Tava pensando em comprar no aliexpress o Zuk Z2 da Lenovo também, só não tenho certeza se minha confiança na Lenovo foi totalmente abalada, ahah.

  5. #455
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jakelyne_Araujo View Post
    Qual grupo do face? Desejo participar, pois vou adquirir um k5 quero mais opiniões
    Procura por "Lenovo Vibe k5 Brasil" que vc acha. É um grupo fechado!

  6. #456
    Quote Originally Posted by JessicaStefane View Post
    Uau, dead trigger também :O
    É, realmente é uma pena que, apesar das melhoras, o desempenho tenha ficado comprometido. Eu realmente estava inclinada a comprar esse aparelho, tanto pelas especificações técnicas quanto pelo resto (design, tamanho - que, pra mim, é o ideal, detesto phablet), mas... Não vai rolar esse. Tava pensando em comprar no aliexpress o Zuk Z2 da Lenovo também, só não tenho certeza se minha confiança na Lenovo foi totalmente abalada, ahah.
    Eu sou meio encucado de comprar no aliexpress, já comprei mto e não tive problema, mas minha última compra foi um Android TV box de 30 dólares q não chegou e quando abri mediação o aliexpress encerrou em favor do vendedor alegando que eu havia recebido e que tinham o papel assinado o por mim comprovando o recebimento... Mas nunca anexaram o tal comprovante e na reclamação o próprio vendedor dizia q a encomenda não havia sido entregue mesmo assim liberaram o dinheiro pra ele, ou seja perdi os 30 dólares... Por sorte é pouco dinheiro, mas havia sido a maior quantia que eu já havia pago em algo do aliexpress desde então eu só compro coisa mto batatinha tipo carregador, película, essas coisas.... fora q comprando fora você fica sem garantia... :/Mas se eu fosse comprar um cel na china seria um xaomi nunca vi ninguém falando mal do celular deles, mto pelo contrário, eles costumam ter o melhor custo/benefício e na china é umas das marcas q mais vende...

  7. #457
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by W_Alves View Post
    Eu sou meio encucado de comprar no aliexpress, já comprei mto e não tive problema, mas minha última compra foi um Android TV box de 30 dólares q não chegou e quando abri mediação o aliexpress encerrou em favor do vendedor alegando que eu havia recebido e que tinham o papel assinado o por mim comprovando o recebimento... Mas nunca anexaram o tal comprovante e na reclamação o próprio vendedor dizia q a encomenda não havia sido entregue mesmo assim liberaram o dinheiro pra ele, ou seja perdi os 30 dólares... Por sorte é pouco dinheiro, mas havia sido a maior quantia que eu já havia pago em algo do aliexpress desde então eu só compro coisa mto batatinha tipo carregador, película, essas coisas.... fora q comprando fora você fica sem garantia... :/Mas se eu fosse comprar um cel na china seria um xaomi nunca vi ninguém falando mal do celular deles, mto pelo contrário, eles costumam ter o melhor custo/benefício e na china é umas das marcas q mais vende...
    Nossa, que droga isso, hein? Enfim, tenho alguns amigos que compraram smarts da Xiaomi no aliexpress e gostaram muito, tanto da experiência de compra, quanto dos produtos. Isso me deu mais confiança pra investir em produtos mais caros por lá, até porque eu também só comprava coisas baratas (comprei muitas capinhas por lá também, nunca tive problemas). Mas é importante ter ciência mesmo dessa questão da garantia, né. Só que o custo-benefício, ainda assim, é implacável, ahah. Pensando em fazer uma concessão.

  8. #458
    Estou em dúvida entre o vibe e o LG x power, alguém ai pode me dar um conselho qual seria a melhor opção ?

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei o meu hoje, pelo submarino.
    Vamos ver no que dá quando chegar.

    PS: pq às mesmas pessoas ficam meses discutindo sobre um celular?

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Qualquer um ! os dois dão " Empate " o que Muda no Lg é que o Android dele é 6.0.1 Marshmallow Eu Prefiro o Vibe K5 pois ele é mais bonito, aparenta ser o Iphone 5s ou até mesmo o 6s Plus..
    Talvez meus pais comprem meu celular agora em Dezembro e com certeza, irei optar pelo Lenovo Vibe K5 Sem Dúvida!

  11. #461
    Junior Member Tiaomilgrau's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Gottardi View Post
    Estou em dúvida entre o vibe e o LG x power, alguém ai pode me dar um conselho qual seria a melhor opção ?
    Estava com a mesma duvida que vc, mesmo a bateria do Lg x power sendo excelente com seus incriveis 4100 Mah, e android 6.0.1, o Vibe K5 ganha.

    Tela Full HD

    Octacore

    Android Limpo (Nao e puro, pois possui algumas modificaçoes) mas msm assim e sensacional.

    Cameras de maior qualidade

    Mais resistente pelo que vi em alguns testes

    Design mais premium

    O suporte da lenovo tbm e mt bom.

    (SEM BUGS) os bugs que haviam no k5 foram todos corrigidos.

    Audio muito superior ao do lg xPower pois o k5 conta com a tecnologia DolbyAtmos trazendo um som mais Alto limpo e nitido

    Lg Xpower possui QuickCharge ou seja (Carga Rapida) e msm assim o vibe K5 sem nenhum tipo de aceleramento de carga, Carrega mais rapido que o lg Xpower, msm contando que o xpower tem a bateria maior.

    DPI do vibe K5 e melhor que a do Lg, tendo assim imagens mais nitidas ainda e sem borroes.

    RESUMO: VAI DE VIBE K5, POIS O XPOWER SO GANHA NA BATERIA !





  12. #462
    Quote Originally Posted by Tiaomilgrau View Post
    Estava com a mesma duvida que vc, mesmo a bateria do Lg x power sendo excelente com seus incriveis 4100 Mah, e android 6.0.1, o Vibe K5 ganha.

    Tela Full HD

    Octacore

    Android Limpo (Nao e puro, pois possui algumas modificaçoes) mas msm assim e sensacional.

    Cameras de maior qualidade

    Mais resistente pelo que vi em alguns testes

    Design mais premium

    O suporte da lenovo tbm e mt bom.

    (SEM BUGS) os bugs que haviam no k5 foram todos corrigidos.

    Audio muito superior ao do lg xPower pois o k5 conta com a tecnologia DolbyAtmos trazendo um som mais Alto limpo e nitido

    Lg Xpower possui QuickCharge ou seja (Carga Rapida) e msm assim o vibe K5 sem nenhum tipo de aceleramento de carga, Carrega mais rapido que o lg Xpower, msm contando que o xpower tem a bateria maior.

    DPI do vibe K5 e melhor que a do Lg, tendo assim imagens mais nitidas ainda e sem borroes.

    RESUMO: VAI DE VIBE K5, POIS O XPOWER SO GANHA NA BATERIA !
    Rapaz não é bem assim não, olha o grupo do k5 Brasil no Google +, eu tive um é adorava, ai veio a atualização s40 e acabou com o celular....

  13. #463
    Quote Originally Posted by WagnerCancela View Post
    Comprei o meu hoje, pelo submarino.
    Vamos ver no que dá quando chegar.

    PS: pq às mesmas pessoas ficam meses discutindo sobre um celular?
    Porque sim, você esta sendo ignorante pois axo que se existe a pagina de comentários é para fazer comentários, tirar duvidas.

  14. #464
    Quote Originally Posted by Tiaomilgrau View Post
    Estava com a mesma duvida que vc, mesmo a bateria do Lg x power sendo excelente com seus incriveis 4100 Mah, e android 6.0.1, o Vibe K5 ganha.

    Tela Full HD

    Octacore

    Android Limpo (Nao e puro, pois possui algumas modificaçoes) mas msm assim e sensacional.

    Cameras de maior qualidade

    Mais resistente pelo que vi em alguns testes

    Design mais premium

    O suporte da lenovo tbm e mt bom.

    (SEM BUGS) os bugs que haviam no k5 foram todos corrigidos.

    Audio muito superior ao do lg xPower pois o k5 conta com a tecnologia DolbyAtmos trazendo um som mais Alto limpo e nitido

    Lg Xpower possui QuickCharge ou seja (Carga Rapida) e msm assim o vibe K5 sem nenhum tipo de aceleramento de carga, Carrega mais rapido que o lg Xpower, msm contando que o xpower tem a bateria maior.

    DPI do vibe K5 e melhor que a do Lg, tendo assim imagens mais nitidas ainda e sem borroes.

    RESUMO: VAI DE VIBE K5, POIS O XPOWER SO GANHA NA BATERIA !
    Obrigado pelo conselho amigo

  15. #465
    Junior Member Mayconnnn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    O software da câmera não é muito bom, essa bateria de 2750 deveria durar mais...Pra um processador octa_core era pra ter um desempenho melhor... As únicas coisas que realmente gostei são o áudio e a tela

  16. #466
    Junior Member Jeanpower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Douglas_Gottardi View Post
    Estou em dúvida entre o vibe e o LG x power, alguém ai pode me dar um conselho qual seria a melhor opção ?
    Eu tbm tive essa dúvida mais foi só meu cunhado me mostra o k5 que eu comprei o x Power a bateria e melhor a durabilidade e garantia do LG e bem superior a tela e maior é ele nao vai dar defeito a qualquer momento como os cel da Lenovo e roda tudo do Googlepray de boa

  17. #467
    Junior Member Jeanpower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Allex_Silvano View Post
    Qualquer um ! os dois dão " Empate " o que Muda no Lg é que o Android dele é 6.0.1 Marshmallow Eu Prefiro o Vibe K5 pois ele é mais bonito, aparenta ser o Iphone 5s ou até mesmo o 6s Plus..
    Talvez meus pais comprem meu celular agora em Dezembro e com certeza, irei optar pelo Lenovo Vibe K5 Sem Dúvida!
    Nao acho mais bonito! O k5 é mais grosso e tem a tela menor a bateria e um lixo esquenta mais que descarga de moto kkk a garantia da Lenovo e ruim e se vc tiver o k5 vai necessitar dos serviços dela ...

  18. #468
    Meu Lenovo vibe k5, quando abre a câmera principal, só aparece listras coloridas, alguém ja se deparou com problema parecido?

  19. #469
    Quote Originally Posted by ClaudineiSotoski View Post
    Meu Lenovo vibe k5, quando abre a câmera principal, só aparece listras coloridas, alguém ja se deparou com problema parecido?
    Sim, é um mau contato no flat da câmera ou sensor com defeito... leve para assistência...

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Galera preciso da ajuda de alguém que tenha o vibe k5 e possa me dizer se vale a pena pq vou ficar com o seu uns 2 anos mais ou menos pfv digam.

  21. #471
    Quote Originally Posted by SamyrDeccache View Post
    Galera preciso da ajuda de alguém que tenha o vibe k5 e possa me dizer se vale a pena pq vou ficar com o seu uns 2 anos mais ou menos pfv digam.
    Rapaz só quem sabe se o cel dura dois anos com você é você o seu nível de exigência e o seu cuidado com o aparelho... Se for para coisas básicas do dia a dia, whats, face,YouTube, navegar na net, diria que sim, mas se for jogar ou rodar apps pesados sem dúvidas não...

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Olá amigos! Esse receptor de sinal do k5 deixa mesmo a desejar? Até agora, aparelho ótimo, muito bom desempenho mas tenho notado sinal muito baixo comparado a meu antigo moto g2 e o atual moto g3 de minha esposa. Tem algo que possamos fazer? Seria algo defeito físico mesmo? To estranhando pq todos falam que a recepção de sinal dele é muito boa e no meu caso comparando a outros celulares, sempre sinal muito baixo.

  23. #473
    Junior Member Jeff_Nagle's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Moto G3 Turbo ou vibe K5?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei dois "lenovo viber k5"
    Só prejuízo
    Eles tem 6 meses, e os dois queimaram as placas, e o pior é que a autorizada não quer cobrir o acontecido, sendo que foi mal uso, enfim
    Recomendo não comprarem essa marca, todos que conheço já deram algum problema -%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Só quero que eles dêem um jeito!!!+

  25. #475
    Junior Member Mateus_Peu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Salve, salve....Sexta passada o meu chegou. Ele é Week 14, Date: 03/16. Até agora perfeito! Só esquentou na primeira vez que liguei. Sou um usuário comum e só jogo um jogo, Final Fantasy Record Keeper, e não tenho do que reclamar. Carrega muito rápido, em média duas horas com a carga zerada. A bateria dura tranquilo o dia inteiro, olhando sempre o Whats e jogando umas três vezes. Até agora nenhum bug. Vou voltar aqui para dizer se tenho algum contra caso aconteça algo! Abraço!

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Boa tarde meu nome é Luiz eu comprei um k5 e estou com medo pois são tantas reclamações. E sem dizer que o site que comprei nem entrou em contato comigo já faz 3 dias que paguei.

  27. #477
    Quote Originally Posted by maxluiz View Post
    Boa tarde meu nome é Luiz eu comprei um k5 e estou com medo pois são tantas reclamações. E sem dizer que o site que comprei nem entrou em contato comigo já faz 3 dias que paguei.
    qual site onde vc comprou?

  28. #478
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mateus_Peu View Post
    Salve, salve....Sexta passada o meu chegou. Ele é Week 14, Date: 03/16. Até agora perfeito! Só esquentou na primeira vez que liguei. Sou um usuário comum e só jogo um jogo, Final Fantasy Record Keeper, e não tenho do que reclamar. Carrega muito rápido, em média duas horas com a carga zerada. A bateria dura tranquilo o dia inteiro, olhando sempre o Whats e jogando umas três vezes. Até agora nenhum bug. Vou voltar aqui para dizer se tenho algum contra caso aconteça algo! Abraço!
    Minha bateria também carrega muito rapido, isso que nao uso o carregador padrão, uso um de menor amperagem por sinal.... Mas o celular nao gerencia muito bem a carga nao sendo necessário até duas cargas por dia.

  29. #479
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by SamyrDeccache View Post
    Galera preciso da ajuda de alguém que tenha o vibe k5 e possa me dizer se vale a pena pq vou ficar com o seu uns 2 anos mais ou menos pfv digam.
    Vale a pena pelo custo beneficio, mas 2 anos eh muito tempo... Ficar 1 ano no máximo eu diria... Estou com o meu há 3 semanas e a unica queixa é o gerenciamento de bateria

  30. #480
    Membro dearl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    SP
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Mayconnnn View Post
    O software da câmera não é muito bom, essa bateria de 2750 deveria durar mais...Pra um processador octa_core era pra ter um desempenho melhor... As únicas coisas que realmente gostei são o áudio e a tela
    Acontece que a bateria tem boa capacidade, mas justamente pelo processador, tela e audio que o consumo é alto, se a tela fose de 720p ao inves de 1080 e um audio piorzinho, o consumo seria menor...

    Para o processador gerenciar 1920 por 1080 gasta-se muito energia, enfim, acho q vc entendeu