LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 839 de 839
  1. #811
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Douglas_Ferreiraa View Post
    Pode explicar como é feito isso ?
    não sei se posso compartilhar link aqui... mas tem uma comunidade do google plus que é dedicada ao vibe k5, aprendi tudo lá...

  2. #812
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    não sei se posso compartilhar link aqui... mas tem uma comunidade do google plus que é dedicada ao vibe k5, aprendi tudo lá...
    digita no google lenovo vibe k5 rom
    a opção que começa com plus google...

  3. #813
    Meu celular veio com alguns defeitos, mais não atrapalha muito

  4. #814
    Procurem habilitar o forcar 4x msaa na configuracoes de desenvolvedor. Ta funcionando aqui.
    https://www.androidpit.com.br/forum/758103/lenovo-vibe-k5-esquenta

  5. #815
    Quote Originally Posted by Eneida_Assis View Post
    Sim, o meu tenho há um ano, o problema maior foi desde o inicio a bateria, esquenta e não dura 3 horas.
    Fato verídico

  6. #816
    Quote Originally Posted by Jamerson207 View Post
    O meu em questão de fluidez é nota 10, câmeras muito boas, mas a bateria não é tao boa, e esquenta com uso continuo de um jogo, ou app. dou nota 8 no geral.
    Aparelho esquenta muito difícil até de usar...

  7. #817
    Realmente esse vibe K5 é um lixo desde que o comprei bateria na dura nada, telefone esquenta barbaridade!!!
    Comprei para usar como telefone de trabalho mas não dá pois a bateria não dura nem duas horas...
    Realmente Lenovo nunca mais!!!

  8. #818
    Junior Member Adeilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Douglas_Ferreiraa View Post
    Alguém consegue usar esse aparelho sem esquentar/descarregar por mais que 30 minutos ?
    As vezes eu tô jogando e ele esquenta tanto que eu sou obrigado a colocar no congelador kkkk

  9. #819
    Junior Member Adeilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Ele é um ótimo celular tenho ele a 2 anos, mais todos esses problemas citados são verdadeiros, bateria descarrega rápido e ele superaquece muito principalmente em jogos, as vezes aquece tanto que aparece uma mensagem avisando que o celular está superaquecido e para eu deixa-lo hibernar kkkk

  10. #820
    Nossa, já estava cogitando comprar uma bateria nova pra esse aparelho pra ver se resolveria o problema do superaquecimento, ainda bem que li os comentários de vocês! Não vou mais investir nesse telefone e sim comprar um novo. Eu tenho cerca de 20 apps e só um jogo, mesmo assim ele não aguenta ficar 30 minutos em uso sem superaquecer. E não consigo entender porque alguns apps, principalmente o Netflix estão sempre roubando carga. A princípio achei que fosse um problema do app da Netflix, mas comparei com o Asus do meu marido e isso não acontece com ele. No caso do Lenovo, mesmo encerrando os aplicativos forçando a parada nas configurações da bateria, sempre acontece do Netflix estar consumindo uma porcentagem de carga, já cheguei a ver ele consumindo 49% da bateria sem estar em uso. Vou considerar as opções ditas aqui.

  11. #821
    Olá, eu adquiri esse aparelho cerca de 4 anos atrás, até então não tem me dado dor de cabeça...
    Alguns dias eu não estou conseguindo abrir vídeos, mensagem de voz do WhatsApp, nem compartilhar algo do Facebook ou Instagram pois ele está acusando memória cheia, pois bem, estou apagando diariamente mensagens antigas e tudo mais para liberar mais memória porém o celular "cria" novamente essas pastas com esses arquivos deletados, como que estivesse em uma "nuvem" toda essa informação. Alguém poderia me dar uma explicação do que está acontecendo e como que eu soluciono isso???
    Att.

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Isso aí é vírus amigo. formate o mais rápido possível.
    Tenho um K5 a uns 3 anos com uma rom customizada (AOS) e o bicho ta voando.

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    sua bateria estar viciada o meu vibe k5 passa a noite intera ligada e so gasta 2% de bateria

  14. #824
    Junior Member Ediane_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho a uns 4 anos e me arrependo até a morte, pesquisa é tudo! rs
    Claro que todo aparelho tem um prazo de validade, mas do começo do ano pra cá, está cada vez pior. Super aquece, bateria descarrega, já troquei mas não adianta! A câmera também é bem fraquinha, tem uma qualidade boa durante o dia na luz solar apenas. Minha próxima aquisição será uma xiaomi!

  15. #825
    Uso o Lenovo Vibe K5 desde 2017, e ainda funciona bem. E como eu não sou de exigir muito de um aparelho celular/smartphone (afinal eu só uso celular/smartphone para contato, ouvir música e ler e digitar emails. Eu nem tenho apps de redes sociais, exceto o whatsapp, instalados no celular, nem mesmo jogos), ele ainda me serve bem. O único problema que estou enfrentando atualmente é a bateria viciada. Não penso em trocar de aparelho, principalmente pelo fato do Vibe K5 já vir com o Dolby Atmos no sistema, o que é uma excelente experiência musical.Talvez eu só adquira um celular mais moderno quando a Google terminar com o suporte do Android 6.0 (que é o SO que está instalado no meu K5), ou quando o aparelho pifar de vez. Eu realmente não pretendo em me desfazer deste aparelho; não por enquanto, a não ser que aconteça algum imprevisto.

  16. #826
    Quote Originally Posted by GCorreaa View Post
    Vejo diversas reclamações com esse aparelho e acho que algumas reclamações são válidas, mas de forma geral, considerando o preço, ele agrada bastante. Tenho ele há quase 2 anos e meio, continua funcionando bem e ainda aguenta por um tempo legal, (6 meses ou talvez um ano, acredito), ou seja, ficará até que bem acima do tempo de duração média de um smartphone. Claro que estudo na área e a gente aprende tanto boas maneiras quanto boas formas de se preservar o celular, então tenho um cuidado total com o mesmo, talvez isso tenha facilitado. Agora, apresenta alguns problema relatados? Sim, principalmente quanto a duração da bateria, mas temos aqui um sistema com dois processadores quad-core com bateria de 2750 mAh, ou seja, não é problema do celular, é algo muito óbvio caso devidamente analisado essa especificação técnica do produto, o processador consome muita energia e a bateria do produto não possui muita capacidade. Outra seria o superaquecimento que presenciei bastante, ocorrendo mais do último ano pra cá, mas realmente ocorrendo rápido aquecimento da parte traseira superior do celular, muito acima do normal. De resto, não tive muitos problemas específicos, houveram algumas raras vezes de travamento do sistema, mas é comum, principalmente no sistema android, e outras coisas pequenas, mas nada específico do celular e sim geral de smartphones.

    Ou seja, de forma geral acho sim que vale muito pelo custo-benefício e me foi uma ótima aquisição, mesmo com alguns problemas, mas hoje acredito não ser mais tão válido, já que já temos opções mais seguras e melhores no mercado, mesmo pagando um pouco a mais que o preço atual do Vibe K5.

    Lembrando que sempre vejo uma quantidade exorbitante de reclamações que na realidade são por mal uso do celular (isso pra todo celular). Gente, por mal uso qualquer celular dá problema hora ou outra, e geralmente bem cedo. Um smartphone mais barato e mais simples, porém bem cuidado, irá estar em melhores condições em pouco tempo que um bom, porém muito mal cuidado. Ou seja, busquem sempre cuidar bem de seu celular, principalmente em navegação e instalação de aplicativos aos montes, o celular com toda certeza irá durar bem mais.
    concordo com vc, ja tenho o meu a alguns anos, e na minha unica opinião o maior problema é a bateria que aquece demais, principalmente quando uso o GPS ou games

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    olá, alguem sabe me dizer se esse celular realmente não presta...

  18. #828
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Ele presta sim!!! Fui muito feliz com o meu por três anos. Nao exijo mais que isso de um aparelho Android. Vários probleminhas estavam me chateando, mas quando formatei pra vender, vi q a solução estava ali e só nao tinha feito antes de preguiça. O único problema mesmo é a bateria, que por obvio, estava judiada, entao nao dava pra dar mole pq descarregava rapidamente. Mas também né, tres anos de uso intenso. A prova de que o celular é realmente bom é que as lojas que compram usados ainda pagam um preço razoável por ele. Comprei por 700 e vendi por 210 três anos depois para o brused. A título de comparação, o galaxy s7 de uma amiga, que HOJE ainda custa 2000 reais (sei la qto ela pagou) e que foi comprado na mesma época q o meu, está avaliado em no máximo 365. Obs: a camera é bem meia boca, mas quebra bem o galho.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Olá, Ediane você trocou e não seu certo? Eu estou pensando em trocar para poder segurar um pouco mais até comprar um novo.

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ediane_Brito View Post
    Tenho esse aparelho a uns 4 anos e me arrependo até a morte, pesquisa é tudo! rs
    Claro que todo aparelho tem um prazo de validade, mas do começo do ano pra cá, está cada vez pior. Super aquece, bateria descarrega, já troquei mas não adianta! A câmera também é bem fraquinha, tem uma qualidade boa durante o dia na luz solar apenas. Minha próxima aquisição será uma xiaomi!
    Olá, Ediane você trocou e não seu certo? Eu estou pensando em trocar para poder segurar um pouco mais até comprar um novo.

  21. #831
    Junior Member Enick_Chaphie's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    sobre a bateria veja isso

  22. #832
    Junior Member Anna_Kamui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu Lenovo K5 está com defeitos e eu não consigo resolver, ele está reiniciando sozinho, sempre quando eu vou usar um aplicativo ou jogar algum jogo ele reinicia sozinho eu não sei mas o que fazer.

  23. #833
    Junior Member BKDestroctor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anna_Kamui View Post
    Meu Lenovo K5 está com defeitos e eu não consigo resolver, ele está reiniciando sozinho, sempre quando eu vou usar um aplicativo ou jogar algum jogo ele reinicia sozinho eu não sei mas o que fazer.
    O meu está do mesmo jeito, além de tbm desligar quando conector o carregador, n vejo a hora de comprar um novo.

  24. #834
    Junior Member Ligth_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    5
    KKKKKKKKKK meu irmão de 3 anos usa esse