LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 839
  1. #61
    Junior Member Rick_Triches's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Roda pokemon go ?

  2. #62
    Acho que sim tem um processador muito pote

  3. #63
    Junior Member Mari_Dapper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Comprei faz uns 2 meses, tranca muito isso que só uso aplicativo básico e a câmera perde o foco...hoje não compraria esse aparelho nem por $$$ 500 reis

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    sim

  5. #65
    Quote Originally Posted by TeteCM View Post
    A única coisa que não comprei ainda o K5 foi com relação a bateria pois ouvi que ela é tão fraca que não dá nem pra assistir um filme pela Netflix. Alguém pode me passar alguma informação a respeito? Fico grata.
    tenho um k5 ele e otimo cara

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TeteCM View Post
    A única coisa que não comprei ainda o K5 foi com relação a bateria pois ouvi que ela é tão fraca que não dá nem pra assistir um filme pela Netflix. Alguém pode me passar alguma informação a respeito? Fico grata.
    cara o meu drena uns 20% por hora jogando. Isso sendo Pokemon ou Summoner War.

    eu considero isso muito, visto que tenho 15 dias com o cel e se for ficar usando direto tenho que carregar 2 vezes por dia. Caso eu utilize somente para emails ou navegar em redes sociais moderadamente eu consigo preservar para carregar somente uma vez.

    de qualquer forma, acredito que a bateria deixa a desejar sim

  7. #67
    Eu vou comprar se der alguém problema paciência

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tianetrevelato View Post
    MarianaMaciel a câmera dele é tão ruim assim como dizem? Ele é lento?.. pq aqui diz que o desempenho dele é bom. Mas vários vídeos dizendo o contrário. Estava pensando em comprar mas fiquei na duvida
    A câmera dele é ótima o único problema eo foco que as vezes não ajuda mas o celular e ótimo e tem uma duração de bateria excelente no meu caso já passei até dois dias sem recaregalo, isso pq uso música o dia todo e redes sociais.

  9. #69
    Peguei um usado, já coloquei alguns aplicativos, até agora não notei nada de travamento, funciona bem e rápido, gostei muito do aparelho.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    aparelho super rapido abre aplicativos bem mais rapido que moto g4 sem contar o som do vibe k5 espetaculo a camera depois da ultima atualizaçao ficou top melhor custo beneficio

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    Moto G.
    O k5 tem hardware mais moderno, porem usa memorias de baixa qualidade, segundo reviews ele trava muito e a câmera é ruim
    A memória lenta do K5 foi resolvida

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Acabei de atualizar o sistema, aparentemente está se comportando bem. Sobre o aparelho foi a melhor compra que já fiz nesta faixa de preço, não trava, não desliga sozinho, sistema super leve e rápido. Se você estiver com dúvida pode comprar e não irá se arrepender. #LGNUNCAMAIS.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Acabei de atualizar o sistema, aparentemente está se comportando bem. Sobre o aparelho foi a melhor compra que já fiz nesta faixa de preço, não trava, não desliga sozinho, sistema super leve e rápido. Se você estiver com dúvida pode comprar e não irá se arrepender. #LGNUNCAMAIS.
    atualizou pro android 6.0? estou pensando em compra esse aparelho.

  14. #74
    comprei a 5 dias o celular é bom para mi vale os 1.000,00 que paguei ele nao trava de jeito nenhum jogo jogos pesados nele como gangster vegas só tem uma queda de fps,A bateria eu assistindo filme no celular ele aguentou 11 horas seguidas e jogando 1010!. ficou em 7 horas entrocando mensagens e tirando fotos ficou com 20 horas,Tem gente que diz que a bateria dele é ruim eu acho que vai do celular e do dono dele e tem outra na minha tomada de 110w ele demorou 2 horas para carregar e em 1 hora já tinha 70% da carga.

  15. #75
    Quote Originally Posted by jonas_159 View Post
    atualizou pro android 6.0? estou pensando em compra esse aparelho.
    Ainda não, Atualização que teve mais recente foi a S035, mais ainda esta na versão 5.1.1

  16. #76

    Angry Lixo 2

    Quote Originally Posted by Julissk8 View Post
    Um lixo,trava os após,desliga sozinho,baixa captação de wifi, câmara de celular de $200 entreo utros problemas,nao comprem e o review deveria ser feito com um pouco mais de tempo,estou usando esse lixo a menos de 5dias e tenho vontade de jogar fora,meu iPhone 4 velho funciona bem melhor do q essa porcaria,nao apostem nisso é jogar dinheiro fora
    O fone de ouvido é o pior que já veio com um celular. Talvez por isso vendam aquela versão com o fone da JBS.
    A antena é mesmo muito ruim. Notei que o sinal 4g e wifi caía direto, então resolvi comparar com celulares de amigos que estavam nos mesmos locais, mesma operadora tbm, e o lenovo é muito ruim nisso. Não perca tempo tentando gravar videos com rápidos movimentos (tipo shows), ele grava picotado. Vi em um outro blog que esse celular é só números e ficha técnica. Estão enganando muita gente assim. Moto G3 deixa isso no chinelo. Meu moto G primeira geração, se tivesse expansão de memória já era melhor.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    tmb tenho 1 a um mes, mas cara, 1000 temers? da pra achar facil por menos de 700 na net

  18. #78
    Junior Member CarlosZduardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Esse aparelho é 4G?

  19. #79
    Quote Originally Posted by TeteCM View Post
    A única coisa que não comprei ainda o K5 foi com relação a bateria pois ouvi que ela é tão fraca que não dá nem pra assistir um filme pela Netflix. Alguém pode me passar alguma informação a respeito? Fico grata.
    Isso é mentira, assisti um filme inteiro na Netflix com 30% de bateria.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Sugiro entrar em contato com o Procon, qualquer bem durável tem garantia legal de 3 meses a partir da compra, ou do defeito percebido.

  21. #81
    Bem galera eu acabei de comprar o meu a uma três dias confesso q to gostando muito mais na hra fiquei chateado em saber q o sistema de tão poucos APP ocupa 6gb da memória interna; e é complicado para enviar uma música pois a três lugares mas apenas um disponibilizá a posição
    Fora isso amei os alto falantes são os melhores q já vi em todo tempo
    A e mais uma dúvida queria saber se o facebook e whatsapp de vces só cai notificação quando abri ou se está abrindo o APP porque o meu está assim, e não é por falta de atualização pois mantendo isso sempre em dia

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Alguém saberia me informar sobre a camêra dele, e se devo escolher esse celular ou Moto G3

  23. #83
    Quote Originally Posted by vfdsvdsv View Post
    tmb tenho 1 a um mes, mas cara, 1000 temers? da pra achar facil por menos de 700 na net
    Então compra , o celular é muito bom!

  24. #84
    Quote Originally Posted by ligiapa View Post
    Alguém saberia me informar sobre a camêra dele, e se devo escolher esse celular ou Moto G3
    não tenho o que reclamar da camera

  25. #85
    Quote Originally Posted by CarlosZduardo View Post
    Esse aparelho é 4G?
    Sim

  26. #86
    Quote Originally Posted by Rick_Triches View Post
    Roda pokemon go ?
    Roda sim

  27. #87
    Comprei um K5 está comigo há 7 dias, estou adorando , não trava, as cameras são boas, posso colocar musicas como toque facilmente, ele carrega rapiso mas somente com seu proprio caregador, com outros ele demora muito,melhor compra que fiz, recomendo

  28. #88
    Junior Member Pedro_Hsa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Eu só observo os comentários!!!Vou aguardar até mês que vem pra ver se é realmente bom, por que o preço e a ficha técnica está bem atrativo! só falta saber de quem já comprou, se o processamento é realmente bom.

  29. #89
    Junior Member Pedro_Hsa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruninho_Harlequin View Post
    Bem galera eu acabei de comprar o meu a uma três dias confesso q to gostando muito mais na hra fiquei chateado em saber q o sistema de tão poucos APP ocupa 6gb da memória interna; e é complicado para enviar uma música pois a três lugares mas apenas um disponibilizá a posição
    Fora isso amei os alto falantes são os melhores q já vi em todo tempo
    A e mais uma dúvida queria saber se o facebook e whatsapp de vces só cai notificação quando abri ou se está abrindo o APP porque o meu está assim, e não é por falta de atualização pois mantendo isso sempre em dia
    Bruno voce gostou do aparelho ? ele roda app jogos?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Não consigo conectar em nenhum wifi, fora o que minha prima roteou do Moto G3 dela. Alguém sabe como resolver?Tem quatro dias que comprei e estou muito nervosa!