LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Lenovo K5 Note [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Lenovo K5 Note 2016, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    As configurações deste K5 Note estão diferentes das que vi no site de vendas importadas ********.com
    A memória é 3GB de RAM
    e a memória interna é de 32GB

    Eu gostaria que o pessoal do TC arrumasse isso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    essas configurações apresentadas são da versão nacional

  4. #4
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MaiconGG View Post
    essas configurações apresentadas são da versão nacional
    De que adianta ser versão nacional se nem tem disponível aqui para vender, já foi lançado há tanto tempo e ainda não deu as caras...

    Nem no site da Lenovo Brasil existe qualquer menção a ele.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Creio que deveria ter disponivel aqui as outras duas variantes desse aparalho.
    o K5 Note com 3GB RAM / 32GB ROM e
    o k5 Note com 4GB RAM / 32GB ROM sendo este o único com Android Marshmallow 6.0

    as duas variantes importadas com preços bem atraentes.

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Duvidas sobre adquirir este com 4GB Ram / 32GB ROM no DX.com por R$ 820,12 = U$ 239,66
    ou o com 3GB RAM / 32GB ROM no ********.com por R$ 494,40 = U$ 149,99
    ou esperar a chegada dos Zenfones 3 ou importá-lo.

    E agora, aproveito a promoção do ******** e compro o Lenovo de 3GB /32GB que durante o dia estava por R$ 510,82 = U$ 154,89 e agora está por R$ 494,40 = U$ 149,99
    Ou espero mais um pouco e compro o Zenfone 3 ZE552KL/4GB/64GB também no ******** por R$ 893,77 = U$ 271,15

    Quer saber cansei de esperar, vou testar a confiabilidade do site agora, não era exatamente o que eu queria porém pelo preço que está virá bem a calhar,

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    sim , comprei o meu na versão 3GB RAM 32GB ROM , esperar chegar da china

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by JulianoBarcellos View Post
    sim , comprei o meu na versão 3GB RAM 32GB ROM , esperar chegar da china
    Você comprou ele por qual site?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Você comprou ele por qual site?
    comprei no aliexpress , vendedor gente boa, pedi pra ele colocar um celular barato pra caso vier tributo não for muito , mais pelo valor compensa muito , paguei 506,48 + uns 30 de frete , se eu for taxado no dobro disso vai valer a pena igual pois é um celular top pt.aliexpress.com/item/2016-Original-Lenovo-K5-Note-K52e78-Android-5-1-Metal-Mobile-Phone-MTK-Helio-P10-Octa/32678045397.html

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by JulianoBarcellos View Post
    comprei no aliexpress , vendedor gente boa, pedi pra ele colocar um celular barato pra caso vier tributo não for muito , mais pelo valor compensa muito , paguei 506,48 + uns 30 de frete , se eu for taxado no dobro disso vai valer a pena igual pois é um celular top pt.aliexpress.com/item/2016-Original-Lenovo-K5-Note-K52e78-Android-5-1-Metal-Mobile-Phone-MTK-Helio-P10-Octa/32678045397.html
    Bem, se for tributado quando chegar, provavelmente fique nos R$ 205,00 como eu.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Já chegou? Teve algum tributo? O celular é bom?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Ja chegou sim, faz dois meses, celular é ótimo, paguei R$218,00 de imposto, compensa cada centavo

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JulianoBarcellos View Post
    Ja chegou sim, faz dois meses, celular é ótimo, paguei R$218,00 de imposto, compensa cada centavo
    O celular é igual os que compramos aqui no Brasil? Vem em português? É que nunca conprei da China

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by F_bot View Post
    O celular é igual os que compramos aqui no Brasil? Vem em português? É que nunca conprei da China

    olá esse modelo é chinês não vai vir para o brasil, o celular é top pode comprar sem medo , os menus é portugues BR , poucas coisas ficaram em ingles, mais nada que atrapalhe , pode comprar, vai sair uns 500 + uns 200 de imposto

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Oi, em qual site voce comprou?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    785
    Comprei um na china chegou hoje,3 de ram 32 de rom octacore,tela full hd,excelente 470+197 de impostos.

  17. #17
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Bem galera estou com o aparelho com uns bugs esquisitos, devido aos problemas baixei algumas rooms de celulares compatíveis e não sei qual instalar, a do Lineage OS 14.1 Nougat do lenovo A6020 (vibe K5) e o Viper OS Nougat do Lenovo A7010 (K4 Note) e a ROM Stock Oficial Marshmallow do A7020 (K5 Note 5.5") lembrando que o meu é o K5 Note tela de 5.7" e tem a nomenclatura K52e78, sugestões e dicas por favor.

  18. #18
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Sem giroscópio?

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by keziasantos View Post
    Oi, em qual site voce comprou?
    o meu foi pelo ********.

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Bem, depois de ter pelejado com alguns problemas no aparelho posso dizer que nesses poucos minutos estou sentindo a maravilha do que é ter esse aparelho em mãos funcionando sem bugs, sem virus, e sem aplicativos chineses nativos, que maravilha.

    Após eu ter achado uma ROM do Android 5.1 Lolipop há dois dias atrás, hoje (agora a pouco) o celular estava praticamente morto, sem funcionar e nem ligava, flasheei essa ROM e o aparelho voltou a funcionar e neste exato momento já está fazendo upgrade para o Marshmallow.

    Já que o UMI Plus Extreme teve um probleminha, depois de uma queda mesmo com película a tela teve um pequeno rachado no canto e por isso está com bugs no touch, então Lenovo K5 Note assumindo o lugar do UMI por um tempo.

  21. #21
    Junior Member Tiago_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Bem, depois de ter pelejado com alguns problemas no aparelho posso dizer que nesses poucos minutos estou sentindo a maravilha do que é ter esse aparelho em mãos funcionando sem bugs, sem virus, e sem aplicativos chineses nativos, que maravilha.

    Após eu ter achado uma ROM do Android 5.1 Lolipop há dois dias atrás, hoje (agora a pouco) o celular estava praticamente morto, sem funcionar e nem ligava, flasheei essa ROM e o aparelho voltou a funcionar e neste exato momento já está fazendo upgrade para o Marshmallow.

    Já que o UMI Plus Extreme teve um probleminha, depois de uma queda mesmo com película a tela teve um pequeno rachado no canto e por isso está com bugs no touch, então Lenovo K5 Note assumindo o lugar do UMI por um tempo.
    Oi Márcio como consegui o Root a tempo que tento e não consigo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    alguem conseguiu acssar a radio FM dele?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    As configurações deste K5 Note estão diferentes das que vi no site de vendas importadas ********.com
    A memória é 3GB de RAM
    e a memória interna é de 32GB

    Eu gostaria que o pessoal do TC arrumasse isso.
    conseguiu usar a rádio FM?