LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Galaxy S7 vs LG G5: testes de benchmark com Exynos 8890 diante do Snapdragon 820

    Para avaliar o poder das novas soluções SoC (System on Chip) Samsung Exynos 8890 da linha Gaalxy S7 e Qualcomm Snapdragon 820 que equipa o LG G5, inicialmente são feitos testes de benchmark com diversos aplicativos dedicados. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    hummmmm... Legal, mas benchmark não quer dizer nada. O negócio é ver na prática.

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Exynos nem precisa de tanta potência, esse ano ele será focado um pouco mais em economia de bateria, pelo visto.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Prefiro mil vezes mais a versão do S7 com o 820, que vem se mostrando claramente superior, fora o lance da Qualcomm que libera os drivers para os developers em relação as ROMs.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    209
    Essa pequena diferença na prática não irá fazer diferença...porém diferença será na bateria..com um pouco menos de desempenho se ganha muito mais em bateria. Pra mim ponto pro S7.

  6. #6
    Não gosto desses teste aí não ,ambos vão rodar as mesmas coisas sem nenhum lag ,sem nenhum travamento ,então eu iria de S7 ,porque sempre fui usuário Samsung ,i por ele ter a cara mais Premium i por ser mais bonito claro hahaha , mas G5 não faz feio ,atende as mesmas necessidades de qualquer um ... Porém , a volta do cartão SD ,certificação contra aguá e poeira , bateria maior & tela do tamanho ideal ,me fazem escolher o S7 !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Eu acho que as pessoas não querem mais saber tanto de processamento. Elas estão em busca de inovação e melhoria de pontos críticos. O Moto X Force por exemplo é estupendo pela tela praticamente inquebrável. O LG G5 tem o Magic Slot que é uma tentativa de algo novo. E quanto ao ponto crítico o principal em smartphones ainda é a bateria. Números por números já não são mais tão importantes, basta ver que o ZenFone 2 com 1 ano nas costas já tinha 4Gb de RAM e quad-core de 2.3Ghz.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by clcc1988 View Post
    Essa pequena diferença na prática não irá fazer diferença...porém diferença será na bateria..com um pouco menos de desempenho se ganha muito mais em bateria. Pra mim ponto pro S7.
    Depende, lembre-se que o 820 é Quad Core e o processador da Samsung é Octa Core.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Acho que o S7 reina sozinho esse ano, infelizmente... Na minha opinião a LG deveria ter pego o V10, feito pequenas mudanças estéticas e colocado um sensor de digitais no botão power, o deixando na trazeira, como temos no g3, g4.... Sinceramente, ficou muito feio o G5, a proposta de retirar a bateria é até legal, mas não acho que será o suficiente para torna-lo mais interessante que o S7, que além de ter ficado muito bonito, agora tem memória expansível e é resistente a agua....Acho que não vai dar pra LG, infelizmente, pois achei o G4 um espetáculo, e esperava um G5 tão surpreendente como!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Depende, lembre-se que o 820 é Quad Core e o processador da Samsung é Octa Core.
    E o que isso tem a ver?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Uma coisa e fato. O snapdragon 820 e o rei do pedaço...
    Em matéria de dispositivo LG G5 com certeza.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    O hardware do s7...%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D
    A samsung sempre esteve em 1o e agora ficou para trás

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Acho que o S7 reina sozinho esse ano, infelizmente... Na minha opinião a LG deveria ter pego o V10, feito pequenas mudanças estéticas e colocado um sensor de digitais no botão power, o deixando na trazeira, como temos no g3, g4.... Sinceramente, ficou muito feio o G5, a proposta de retirar a bateria é até legal, mas não acho que será o suficiente para torna-lo mais interessante que o S7, que além de ter ficado muito bonito, agora tem memória expansível e é resistente a agua....Acho que não vai dar pra LG, infelizmente, pois achei o G4 um espetáculo, e esperava um G5 tão surpreendente como!
    Isso Ae, Concordo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Depende, lembre-se que o 820 é Quad Core e o processador da Samsung é Octa Core.
    Acho que na pratica vai ser praticamente tudo igual, desempenho e duração de bateria. O exynos é octa, porém tem 4 núcleos de baixo clock, que gasta menos energia , que economizaria bastante em tarefas simples, porém o 820 tem um bom gerenciamento de energia, e qnd não estiver sendo exigido trabalha em frequência baixa, o que não o levará a gastar muito tbm...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Coitado do s7 foi molestado pelo g5 e seu snapdragon sem dó e piedade, agorinha o mestre dos exynos vem contestar.

  16. #16
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Eu acho que as pessoas não querem mais saber tanto de processamento. Elas estão em busca de inovação e melhoria de pontos críticos. O Moto X Force por exemplo é estupendo pela tela praticamente inquebrável. O LG G5 tem o Magic Slot que é uma tentativa de algo novo. E quanto ao ponto crítico o principal em smartphones ainda é a bateria. Números por números já não são mais tão importantes, basta ver que o ZenFone 2 com 1 ano nas costas já tinha 4Gb de RAM e quad-core de 2.3Ghz.
    Concordo plenamente, vejo pelo lado da inovação. Não entro em detalhes de design porque sempre falo que isso é questão de gosto. Vamos esperar q essas baterias possam suportar um "novo controle de energia". Essa sim poderia ser uma grande evolução, usar uma bateria menor por mais tempo. Vamos aguardar os reviews hands on pra o que "realmente" vai acontecer.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Coitado do s7 foi molestado pelo g5 e seu snapdragon sem dó e piedade, agorinha o mestre dos exynos vem contestar.
    Quem contesta fatos aqui é tu...
    Se o bench mostrou que o Exynos perdeu então ele PERDEU, simples, tendo provas(como nesse caso tem) tudo certo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    O hardware do s7...%uD83D%uDE1D%uD83D%uDE1D
    A samsung sempre esteve em 1o e agora ficou para trás
    Ainda tem a versão do s7 com o snap 820 que não foi testada né...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Cara gostei dos numero do G5, tudo bem que ele não ficou tão bonito o quanto esperávamos (pelo menos eu) mas ainda sim ele deve cumprir suas tarefas com maestria., o S7, por ouro lado ficou muito bonito, e possui certificações e uma bela construção, a samy fez bonito com seu S7, se a LG tivesse integrado ao seu carro chefe ao menos algumas certificações, o deixaria mais bem visto...só acho

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Quem contesta fatos aqui é tu...
    Se o bench mostrou que o Exynos perdeu então ele PERDEU, simples, tendo provas(como nesse caso tem) tudo certo.
    Mas o s7 com snap ainda não foi testado, logo precisamos esperar pra ver a real diferença de dois aparelhos diferentes com o mesmo soc...Acredito que o G5 continuará sendo superior em números, pois tem um android mesmo carregado, o que pode(ou não) influenciar nos bench...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Quem contesta fatos aqui é tu...
    Se o bench mostrou que o Exynos perdeu então ele PERDEU, simples, tendo provas(como nesse caso tem) tudo certo.
    Relaxa baby, tá no num nervo ein, agora fica piano vc sempre contestava os benchmark do snap 820 sempre dizia ser fake e sempre dizia que o exynos era melhor, agora conteste a vc mesmo fanboy de processador.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    Mas o s7 com snap ainda não foi testado, logo precisamos esperar pra ver a real diferença de dois aparelhos diferentes com o mesmo soc...Acredito que o G5 continuará sendo superior em números, pois tem um android mesmo carregado, o que pode(ou não) influenciar nos bench...
    Modificação do Android influencia minimamente na pontuação final, coisa de 3 mil pontos no maximo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Cara gostei dos numero do G5, tudo bem que ele não ficou tão bonito o quanto esperávamos (pelo menos eu) mas ainda sim ele deve cumprir suas tarefas com maestria., o S7, por ouro lado ficou muito bonito, e possui certificações e uma bela construção, a samy fez bonito com seu S7, se a LG tivesse integrado ao seu carro chefe ao menos algumas certificações, o deixaria mais bem visto...só acho
    Amigo, snap 820 veio pra arrebentar em números, qualquer aparelho com esse soc irá fazer pontuações altíssimas, lembrando que o s7 tbm tem uma versão com esse soc, que estou ansioso pra ver! E acho que o conjunto do S7 está melhor....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Relaxa baby, tá no num nervo ein, agora fica piano vc sempre contestava os benchmark do snap 820 sempre dizia ser fake e sempre dizia que o exynos era melhor, agora conteste a vc mesmo fanboy de processador.
    O acéfalo, QUANDO eu disse que algum bench do 820 era falso?
    E outra, minha discussão sempre foi sobre GPU, e NÃO TINHA NENHUM teste até hoje da GPU do Exynos para se comparar com o do Snap 820, NENHUM...

    Então não coloque "palavras" na minha "boca" Sr. QI Negativo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Modificação do Android influencia minimamente na pontuação final, coisa de 3 mil pontos no maximo.
    Amigo, 100 pontos já é motivo pra guerra kk Apesar de bech não condizer nada com o real uso da pessoa, pra quem gosta de números é um prato cheio.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    O acéfalo, QUANDO eu disse que algum bench do 820 era falso?
    E outra, minha discussão sempre foi sobre GPU, e NÃO TINHA NENHUM teste até hoje da GPU do Exynos para se comparar com o do Snap 820, NENHUM...

    Então não coloque "palavras" na minha "boca" Sr. QI Negativo.
    Chora fanboy kkk chora mais e assuma o que falava

  27. #27
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Fato é q o S7 vai dominar o mundo Android, Z6 deve vir a mesma coisa de sempre e G5 demasiadamente feio e a resistência a água chega a ser mais útil q a bateria do G5 . Se o S6 fez sucesso imagina o S7 q sanou todos os pontos fracos do S6 .

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quando a geração anterior do exynos bateu o 810 foi só festa, chupa qualcomm e o escanbal, agora que tá apanhanhando feito cachorro sem dono... A Samsung esse ano visou desempenho e economia...

  29. #29
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Uma coisa e fato. O snapdragon 820 e o rei do pedaço...
    Em matéria de dispositivo LG G5 com certeza.
    Certo, tirando a parte visual (LG, minha querida, que design desastroso é esse, o G4 era lindo e ergonômico, e ai me vem com esse trambolho ç.ç), nada contra quem gostou, mas dava pra fazer MUITO melhor nesse ponto.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Chora fanboy kkk chora mais e assuma o que falava
    Assumir?
    Você é uma piada.
    PROVE que eu disse isso, vamos lá, pra falar tu é bom? mas e provar? ...

    Me mostre tambem algum bench de GPU do Exynos que eu "supostamente" contestei, mostra ai acefalo.