LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1

    Sony Xperia X [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia X, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Por que ele só recebeu 8.2 (nota) de hardware? Alguém me explica como funciona o critério do site para avaliações .-.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Luygi View Post
    Por que ele só recebeu 8.2 (nota) de hardware? Alguém me explica como funciona o critério do site para avaliações .-.
    O critério é um mistério. E pelo que sei, as classificações são automáticas. Mas esta nota está muito boa pra este aparelho. Apesar do processador ser um hexacore, ele foi desenvolvido para novos intermediários.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    18
    Qual spadragon é o melhor 650, 810 ou 820???

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by lucaspires23 View Post
    Qual spadragon é o melhor 650, 810 ou 820???
    O 820, sem sombra de dúvidas. (Dica: Não se deixe enganar pela quantidade de núcleos)

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by lucaspires23 View Post
    Qual spadragon é o melhor 650, 810 ou 820???
    O Xperia X usa o 650, o Xperia X Performance usa o 820.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    103

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Há muitas capas disponíveis para Sony Xperia X no seguinte site:
    Capas para Celular Sony Xperia X

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Sempre usei celulares Sony, meus ultimos 3 modelos foram Sony, sempre defendi a empresa, mas agora não tem como, celular com Hardware de Moto G e preço de S7 EDGE e Iphone 6s... Sony, abandona logo o mercado de smarthphone enquanto há tempo, o caminho natural é a falência desse ramo e o nome da empresa sendo jogado no lixo... já vai tarde!

  10. #10
    alguem sabe um preço bom da sony e que seja grande o cll

  11. #11
    Junior Member CWnetto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Luygi View Post
    Por que ele só recebeu 8.2 (nota) de hardware? Alguém me explica como funciona o critério do site para avaliações .-.
    talvez pq meu s4 tem um octa core, 4 de 1.9 e quatro de 1.4 sendo de 2013 e esse cel é 3 anos mais novo e tem o processador mais fraco

  12. #12
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Sempre usei celulares Sony, meus ultimos 3 modelos foram Sony, sempre defendi a empresa, mas agora não tem como, celular com Hardware de Moto G e preço de S7 EDGE e Iphone 6s... Sony, abandona logo o mercado de smarthphone enquanto há tempo, o caminho natural é a falência desse ramo e o nome da empresa sendo jogado no lixo... já vai tarde!
    kkk e bem assim. SONY=LIXO atualmente. Pq a empresa era otima.

  13. #13
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Emerson95 View Post
    kkk e bem assim. SONY=LIXO atualmente. Pq a empresa era otima.
    A empresa não é um LIXO não, ela só está explorando nos brasileiros. O aparelho importado está com preço bem bacana, vale a pena comprar importado para revender com um preço mais justo aqui, isto é, se o impostemer não enfiar a faca.

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Como é gritante a diferença de preços entre este aparelho disponível aqui e o preço dele importado.

    Com o preço dele aqui no Brasil dá pra comprar 2 aparelhos dele importado e ainda sobra umas quirelas.

    O preço dele no dx.com em R$ 1.482,89
    agora se vai valer a pena, vai depender das taxas de envio e do impostemer.

  15. #15
    Junior Member Vitor_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Não comprem este celular! O meu quebrou em menos de 1 mês!Levei na autorizada, eles abriram o celular e perdi a garantia!Fujam da sony!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    21
    Mano, e muito intrigante, um cel top desse com uma bateria mediocre, esses tops de linha de hoje em dia ta de brincadeira..

  17. #17
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,127
    nossa que camera porca

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Smart muito bom! É preconceito quem criticar. Eu tenho um e flui tudo perfeito: sistema operacional mais intuitivo do que nunca, clean e bonito, som potente, tela incrível, câmera não é um primor mas ja melhorou muito do que a linha Z ( a frontal é melhor do que a linha galaxy S7), creio que a do XZ deve beirar a perfeição, bateria dura o dia todo tranquilo. O maior defeito é o preço mesmo, mas comprei no ML por 2.500 lacrado e creio ser um valor justo pra ele.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Oie... vc tem ideia do valor da taxa? Tô pensando em importar um celular, mas não tenho ideia de como funciona, onde pago essa taxa, qual o valor?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    nossa que camera porca
    Se 23 MP na traseira e 13 na frontal é sinônimo de Câmera porca, me diga, o que presta?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25

    No title

    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Mano, e muito intrigante, um cel top desse com uma bateria mediocre, esses tops de linha de hoje em dia ta de brincadeira..
    E a bateria da maça é o que? Porque você investir R$4000 num aparelho que nem gerenciamento inteligente da bateria tem, fica difícil entender seu questionamento, em toda a linha Xperia, tem o modo Stamina, você configura só o que vai querer/precisa que seja executado em segundo plano, com isso se obtém a economia de energia, não precisando sair de fábrica com uma bateria monstruosa. Os coreanos choram pelo Note 7... Kkkkkkkkk
    Last edited by caiobh88; 02-19-2017 at 05:53 PM. Reason: Complemento da resposta

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by CWnetto View Post
    talvez pq meu s4 tem um octa core, 4 de 1.9 e quatro de 1.4 sendo de 2013 e esse cel é 3 anos mais novo e tem o processador mais fraco
    Olá, apesar dos processadores serem de categorias diferentes, temos que pensar em eficiência energética, as tecnologias mais novas estão entregando mais desempenho com "NÚMEROS MENORES", podemos claramente ver isso nos carros, você compraria um VW Golf 1.0 ou 1.6? Acredito que você respondeu 1.6, mas o 1.0 é turbo! Tem um pouco mais de potência e torque sendo da mesma geração de fabricação, os processadores destes aparelhos são de gerações diferentes, possuem tecnologias diferentes, veja só:

    Ficha técnica do CPU do Xperia X

    CPUQualcomm Snapdragon 650CodenameCortex-A72/-A53Clock Rate1800 MHzNumber of Cores / Threads6 / 6Manufacturing Technology28 nmFeaturesAdreno 510 GPU, 802.11ac WLAN, Bluetooth 4.1, LTE Cat. 7 (max. 300 Mbps), NFC, GPS (Qualcomm IZat Gen8C), Dual-Channel LPDDR3-1866 Memory Controller64 Bit64 Bit supportAnnouncement Date02/18/2015
    Comparar a isto? Não faz sentido...

    Ficha técnica do Galaxy S4 I9502

    CPUSamsung Exynos 5410CodenameCortex-A7/-A15Clock Rate1600 - 1800 MHzLevel 1 Cache8x 64 KBLevel 2 Cache512 + 2048 KBNumber of Cores / Threads8 / 8Manufacturing Technology28 nmFeaturesPowerVR SGX544MP3 GPU, 4x Cortex-A15 + 4x Cortex-A7 (big.LITTLE), LPDDR3-Controller64 Bitno 64 Bit supportAnnouncement Date03/14/2013
    Mas me fala uma coisa, seu telefone dura com uma carga no seu S4? Mesmo com uma bateria nova, não alcança o X. Abraço.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    O Xperia X usa o 650, o Xperia X Performance usa o 820.
    Xperia XZ também utiliza o Snapdragon 820

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by luasenna View Post
    Mano, e muito intrigante, um cel top desse com uma bateria mediocre, esses tops de linha de hoje em dia ta de brincadeira..
    Temos que pensar em eficiência energética, as tecnologias mais novas estão entregando mais desempenho com "NÚMEROS MENORES", podemos claramente ver isso nos carros, você compraria um VW Golf 1.0 ou 1.6? Acredito que você respondeu 1.6, mas o 1.0 é turbo! Tem um pouco mais de potência e torque, o que importa hoje, não é quanto mais energia uma bateria retém, mas sim quanto menos energia um processador precisa para entregar desempenho de qualidade.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Bethlopes View Post
    Oie... vc tem ideia do valor da taxa? Tô pensando em importar um celular, mas não tenho ideia de como funciona, onde pago essa taxa, qual o valor?
    Olá Beth, você já o encontra nos varejistas na faixa dos R$2500, ás vezes até menos. Dê uma pesquisada e você irá se surpreender!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Poderiam atualizar a parte do Custo-benefício, como acabaram de sair modelos novos, no site da Walmart já faz 1 semana que tá R$1.999,00. Por ser 64gb, ter um corpo metálico e uma câmera boa, acredito que agora sim seja uma boa opção.

  27. #27
    Encontrei ele por 1699, so que estou na duvida entre ele e o iphone 7 plus 256GB por 3959 . Vendi o meu iphone 6 por 1700 . o que me dizem ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Capas para Xperia X e Películas de vidro, Já disponível - https://www.storecase.com.br/sony-1/xperia-x

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_Miranda View Post
    Não comprem este celular! O meu quebrou em menos de 1 mês!Levei na autorizada, eles abriram o celular e perdi a garantia!Fujam da sony!!!
    Pois eu tinha um xperia L, deu defeito com 10 meses, levei na autorizada e com 30 dias veio um Xperia T3! Novo, lacrado!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O Sony xperia x vai te atualização para o Android 7.0?