LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Rafaelhuehuebr View Post
    O Sony xperia x vai te atualização para o Android 7.0?
    sim

  2. #32
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    O sony Xperia x vem com 3gb de ram mais quanta memória ram vem livre para uso

  3. #33
    Junior Member Eloida_Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O sony Xperia x vem com 3gb de ram mais quanta memória ram vem livre para uso
    ???

  4. #34
    Junior Member Marinoop37's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O sony Xperia x vem com 3gb de ram mais quanta memória ram vem livre para uso
    3GB RAM é apenas a memória que trabalha com o Processador, esse aparelho possui 64GB de memória, dá pra você?

  5. #35
    Junior Member Marinoop37's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O sony Xperia x vem com 3gb de ram mais quanta memória ram vem livre para uso
    Caso ache pouco, ainda pode colocar um Cartão SD de até 200GB

  6. #36
    Quote Originally Posted by Kelvin_Marciel View Post
    Encontrei ele por 1699, so que estou na duvida entre ele e o iphone 7 plus 256GB por 3959 . Vendi o meu iphone 6 por 1700 . o que me dizem ?
    decidiu?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Gente me ajudem... Nunca usei aparelho de outra marca tenho um Xperia Z3 Compact desde o lançamento e agora preciso trocar vale a pena pegar o Xperia X ou o S7??

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    20
    boa tarde eu comprei o xperia x a 3 meses e nao sei se eu mesmo nao tiha notado o se isso comecou agora mas o alto falante de cima dependendo o som ele distorce e as vcs distorce muito.....eu notei q o alto falante de cima o som e mais forte e livre enquanto o de baixo e abafado e mais baixo o som so que nao destorce como o de cima....queria saber se alguem mais tem esse problema, o se assim mesmo o aparelho.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by ravier View Post
    boa tarde eu comprei o xperia x a 3 meses e nao sei se eu mesmo nao tiha notado o se isso comecou agora mas o alto falante de cima dependendo o som ele distorce e as vcs distorce muito.....eu notei q o alto falante de cima o som e mais forte e livre enquanto o de baixo e abafado e mais baixo o som so que nao destorce como o de cima....queria saber se alguem mais tem esse problema, o se assim mesmo o aparelho.
    Comprei também há 3 meses. Aparelho de mostruário. Tá tudo ok, o som é excelente. Leve o seu logo na assistência. Mas este aparelho tem pouca peça no Brasil, vendeu bem pouco. Se prepare para chá de espera por peças da Sony.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by VitorCrog View Post
    Gente me ajudem... Nunca usei aparelho de outra marca tenho um Xperia Z3 Compact desde o lançamento e agora preciso trocar vale a pena pegar o Xperia X ou o S7??
    Eu tenho o Xperia X dual. É um aparelho bem rápido, raramente trava tem 64giga de espaço, algo muito positivo, mas não expande memória se usar dois sim. Faz fotos muito boas, mas essa coisa de foco preditivo é meio balela. Já tirei várias fotos de cachorro fica tudo tremida quando eles se mexem.

  11. #41
    Junior Member Paulo_Paz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O sony Xperia x vem com 3gb de ram mais quanta memória ram vem livre para uso
    45

  12. #42
    Junior Member Paulo_Paz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Paz View Post
    45
    Livre para uso RAM 1,6

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VitorCrog View Post
    Gente me ajudem... Nunca usei aparelho de outra marca tenho um Xperia Z3 Compact desde o lançamento e agora preciso trocar vale a pena pegar o Xperia X ou o S7??
    Estou na mesma duvida amigo, o meu ainda é mais antigo, tenho o ZQ, quero um com a mesma qualidade. Estou em duvida entre o Xperia Z5, Xperia XZ, Xperia X, ou Asus ZenFone 3. Me ajudem

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Tenho contato com quem tem um Asus desse. eu realmente não gosto das fotos do celular dele. As selfies ficam bem deformadas. Quanto ao Xperia Z5 saiba que esquenta muito e é um aparelho que logo vai parar atualização de software em comparação com a linha X. O Z3+ é lindo mas nem pensar, esquenta e para em função de fotos. O Xperia X é um bom custo benefício, aqui no Brasil tem ele com dual sim é 64giga de espaço. Ou seja, vc compra um dual sim com garantia. Se quiser o XZ dual sim, só no Mercado Livre sem garantia.
    Importante: o Xperia X também esquenta e desliga funções avançadas de fotos. Estava na praia tirando fotos do mar. Como o sol vai direto na traseira de metal, ele esquenta e bloqueia funções. O XZ eu não sei.
    Mas veja, eu paguei no Xperia X o valor de 1499 há 4 meses atrás. Acho que valeu mais que gastar 2200 no XZ.
    Se você curte jogos pesados, aí o XZ é melhor opção, mas meu X raramente trava em funções normais e com vários app abertos em segundo plano.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Tenho contato com quem tem um Asus desse. eu realmente não gosto das fotos do celular dele. As selfies ficam bem deformadas. Quanto ao Xperia Z5 saiba que esquenta muito e é um aparelho que logo vai parar atualização de software em comparação com a linha X. O Z3+ é lindo mas nem pensar, esquenta e para em função de fotos. O Xperia X é um bom custo benefício, aqui no Brasil tem ele com dual sim é 64giga de espaço. Ou seja, vc compra um dual sim com garantia. Se quiser o XZ dual sim, só no Mercado Livre sem garantia.
    Importante: o Xperia X também esquenta e desliga funções avançadas de fotos. Estava na praia tirando fotos do mar. Como o sol vai direto na traseira de metal, ele esquenta e bloqueia funções. O XZ eu não sei.
    Mas veja, eu paguei no Xperia X o valor de 1499 há 4 meses atrás. Acho que valeu mais que gastar 2200 no XZ.
    Se você curte jogos pesados, aí o XZ é melhor opção, mas meu X raramente trava em funções normais e com vários app abertos em segundo plano.
    Agradeço muito pela sua resposta, ajudou bastante.
    Xperia XZ tbm é uma boa opção se esperar alguns meses pq assim como os demais vai abaixar o valor kkk, se chegar a 1500,00 tbm vai compensar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Tenho contato com quem tem um Asus desse. eu realmente não gosto das fotos do celular dele. As selfies ficam bem deformadas. Quanto ao Xperia Z5 saiba que esquenta muito e é um aparelho que logo vai parar atualização de software em comparação com a linha X. O Z3+ é lindo mas nem pensar, esquenta e para em função de fotos. O Xperia X é um bom custo benefício, aqui no Brasil tem ele com dual sim é 64giga de espaço. Ou seja, vc compra um dual sim com garantia. Se quiser o XZ dual sim, só no Mercado Livre sem garantia.
    Importante: o Xperia X também esquenta e desliga funções avançadas de fotos. Estava na praia tirando fotos do mar. Como o sol vai direto na traseira de metal, ele esquenta e bloqueia funções. O XZ eu não sei.
    Mas veja, eu paguei no Xperia X o valor de 1499 há 4 meses atrás. Acho que valeu mais que gastar 2200 no XZ.
    Se você curte jogos pesados, aí o XZ é melhor opção, mas meu X raramente trava em funções normais e com vários app abertos em segundo plano.
    Comprei o Xperia X, simplismente lindo o rosa. Estou amando o aparelho, unico problema é achar capa para ele, nao achei nenhuma para o modelo especifico nem pelicula. Mas ja estou acostumada pois para o ZQ era a mesma coisa kkk. Tirando isso o aparelho é show

  17. #47
    Comprei o aparelho no walmart por R$ 1.499,00 e estou gostando muito. Estava em dúvida entre ele e o A5 2017 e não optei pela samsung somente pela questão do vidro pois tive um z3 compact da sony que por falta de cuidado acabei perdendo o aparelho que trincou ambos os lados. Estou gostando muito do xperia x. As fotos são excelentes tanto da camera frontal como traseira. O som do fone é potente apesar de ser meio desconfortável usá-lo. Atendeu bem as minhas expectativas por no momento não poder comprar um top de linha.

  18. #48
    Junior Member Thai_Rise's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    gente to querendo compra o xperia x mas a bateria e 2mil e poucos mAh e estou com medo dela ter pouca duraçao , sendo q a maioria dos aparelhos tem 3mil mAh ... quem tem o aparelho faz qntas hrs d uso continuo

  19. #49
    Boa noite alguém sabe me dizer se o modelo Xperia X tem flash na câmera frontal?! Tenho um c5 ultra e as fotos são maravilhosas, mas não tem memória interna alguma... Queria trocar por outro Sony...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Não tem, mas a abertura da câmera é muito boa. Só no escuro mesmo é que você irá precisar. No whatsapp já tem a função de clarer a tela frontal, deixa toda branca, um "flash forçado". Qualquer coisa faz selfie ali e compartilha em outras mídias.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Caroline_Ramalho View Post
    Boa noite alguém sabe me dizer se o modelo Xperia X tem flash na câmera frontal?! Tenho um c5 ultra e as fotos são maravilhosas, mas não tem memória interna alguma... Queria trocar por outro Sony...
    Não tem

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Thai_Rise View Post
    gente to querendo compra o xperia x mas a bateria e 2mil e poucos mAh e estou com medo dela ter pouca duraçao , sendo q a maioria dos aparelhos tem 3mil mAh ... quem tem o aparelho faz qntas hrs d uso continuo
    Pra quem usa por muito tempo, precisará carregar 2 vezes por dia

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ravier View Post
    boa tarde eu comprei o xperia x a 3 meses e nao sei se eu mesmo nao tiha notado o se isso comecou agora mas o alto falante de cima dependendo o som ele distorce e as vcs distorce muito.....eu notei q o alto falante de cima o som e mais forte e livre enquanto o de baixo e abafado e mais baixo o som so que nao destorce como o de cima....queria saber se alguem mais tem esse problema, o se assim mesmo o aparelho.
    O de cima é mais forte, mas não distorce, pelo menos no meu.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Ainda que você não use, o dual chip é algo importante. Se não usar dual sim, pode usar cartão de memória. Coisas que um iPhone jamais vai fazer.

  25. #55
    Junior Member Luis_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    nao consigo configurar minha digital no meu aparelho alguem pode me ajudar?

  26. #56
    Quote Originally Posted by Thai_Rise View Post
    gente to querendo compra o xperia x mas a bateria e 2mil e poucos mAh e estou com medo dela ter pouca duraçao , sendo q a maioria dos aparelhos tem 3mil mAh ... quem tem o aparelho faz qntas hrs d uso continuo
    faz umas 7 a 12 horas de uso continuo

  27. #57
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    faz umas 7 a 12 horas de uso continuo
    isso,é o meu tipo de uso moderado e as vezes intenso.

  28. #58
    Alguém sabe me dizer se é normal ele não conectar em redes já salvas ou ficar caindo o sinal toda hora? Possuo operadora claro.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Allison_Carneiro View Post
    Alguém sabe me dizer se é normal ele não conectar em redes já salvas ou ficar caindo o sinal toda hora? Possuo operadora claro.
    Eu achei que a parte trazeira feita de alumínio bloqueia um pouco as transmissões de rede e Wi-Fis em relação ao meu anterior de plástico.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    o meu xperia z1 (a prova d'gua) entrou agua e o z3 q me mandaram pela garantia superaqueceu e a tela ficou preta, sem emitir imagem alguma. não sei como tá o z5, mas perdi a fé na sony (mesmo assim to aqui trouxa babando pelo xperia x)