LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olá possuo o Sony Xperia X a quase 1 ano antes tinha o m2 aqua, celulares da Sony são muito resistentes e não travam por qualquer app. Estou pra trocar de celular e estou na dúvida entre o Samsung A8, LG G7 thinq ou Motorola G6 plus. Vou sair da Sony pois compro no plano da Claro e eles não vendem mais Sony que é uma pena. Caso alguém queira o meu Sony Xperia x usado estou vendendo e está com a tela trincada (700 reais pra trocar o display na autorizada ) mais funciona normalmente.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Cara, Vai pra um Xiaomi mais top, o preço que você paga nestes intermediários da Sung vc compra um top xiaomi. Você vai ver como é incrível. tenho um Pocophone F1. É inacreditável como é rápido!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by marcelo_1341 View Post
    Olá possuo o Sony Xperia X a quase 1 ano antes tinha o m2 aqua, celulares da Sony são muito resistentes e não travam por qualquer app. Estou pra trocar de celular e estou na dúvida entre o Samsung A8, LG G7 thinq ou Motorola G6 plus. Vou sair da Sony pois compro no plano da Claro e eles não vendem mais Sony que é uma pena. Caso alguém queira o meu Sony Xperia x usado estou vendendo e está com a tela trincada (700 reais pra trocar o display na autorizada ) mais funciona normalmente.
    Vai de G7

  4. #64
    Junior Member Luana_Proen_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu tenho o Xperia X dual. É um aparelho bem rápido, raramente trava tem 64giga de espaço, algo muito positivo, mas não expande memória se usar dois sim. Faz fotos muito boas, mas essa coisa de foco preditivo é meio balela. Já tirei várias fotos de cachorro fica tudo tremida quando eles se mexem.
    vem com leitor biométrico no botão?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by VitorCrog View Post
    Gente me ajudem... Nunca usei aparelho de outra marca tenho um Xperia Z3 Compact desde o lançamento e agora preciso trocar vale a pena pegar o Xperia X ou o S7??
    Eu tambem queria saber, eu uso a muito tempo o meu sony z3 e quero continuar com sony não pretendo ter outra marca.