LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Muito bom preço atual correspondente ao custo benefício Android 7.0 não trava roda maioria dos jogos sem esforço estou com ele a 4 meses não apresentou nenhum defeito

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Tenho um XA Dual Rosê e devo concordar com a maioria, a parte traseira é bem sensível, em dois dias de uso já riscou, porém demorei pra colocar capa nele pois é bem difícil encontrar tais acessórios para o mesmo, tive que comprar uma película para ele através do AliExpress pois não encontrava película que cobrisse o raio das curvas na tela e capinha tive que comprar online também no site Mobile Maníacos, se você é do tipo que gosta de ouvir música e alta, não o compre já que o mesmo apresenta um volume baixíssimo mesmo no último volume. A imagem ao tirar foto não é das melhores, mas também não é das piores, tá ali no meio a meio. Não é um celular que suporta tanto assim para 16 Giga acho que ele guarda pouco, a todo momento fica avisando que a memória está cheia, mas apesar de tudo é um celular que não trava a todo momento e um bom processador. Resumindo, para a minha pessoa não foi uma compra da qual me orgulhei tanto assim, comparado a outros celulares que já comprei e amei logo de início.

  3. #63
    G5S é melhor, a tela é full hd, tem leitor biométrico e garantia de atualização do android

  4. #64
    Junior Member Joao1911's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eu tenho raiva de ter adquirido esse celular. Vem muitos aplicativos inúteis e o dono do celular não pode apagar. O quanto isso é irritante. Dos 16GB da propaganda você só pode usar uns 3GB, porque o resto são aplicativos de fábrica que simplesmente não se consegue apagar. Existe a opção de desativar, mas eles continuam ocupando espaço. A lente está toda arranhada, é mal posicionada. Simplesmente arranhou na rotina de tirar e por no bolso, fique três anos com um Samsumg e bastava passar o pano da camisa e a lente estava limpa. Detestei esse Xperia.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olha celular bom entre aspas ,pois a camera do meu acho um lixo ,nossa sem comentarios mas pra mim e a mesma coisa de estar usando ,uma camera vga

  6. #66
    Tenho um Sony Xperia Z3, tem 8 anos e ainda funciona após cair, ser roubado, ser perdido, caído na água... Ele possui localizador da própria Sony e você o encontra onde estiver. A bateria é ótima, você carrega apenas uma vez por dia. A parte de trás é emborrachada, atualmente está toda arranhada por causa dos tombos. A tela não arranhou nunca. Uma pena que os melhores Xperia sejam atualmente tão caros. É uma marca em que confio.
    Last edited by Simone V Sielder; 09-06-2020 at 11:55 PM.