LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member _tala_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Eu ja li este mesmo comentário, e por isso fiquei na duvida. mas cada caso é um caso.acho que vou investir sim. Vou confiar ate pq meu negócio é só estética e redes sociais e não jogos e trabalho.

  2. #32
    Junior Member thitz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by _tala_Mayara View Post
    Eu ja li este mesmo comentário, e por isso fiquei na duvida. mas cada caso é um caso.acho que vou investir sim. Vou confiar ate pq meu negócio é só estética e redes sociais e não jogos e trabalho.
    Ta parecendo que o mano quer queimar a Sony, pq eu vi a câmera dele, e não é ruim deste jeito não.

  3. #33
    Junior Member _tala_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Acho que é questao de sorte mesmo!

  4. #34
    Junior Member PauloBenetti's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2

    Eu acho que o que deve ser visto antes de criticar o aparelho, é o tipo de usuário que vc é, óbvio que se for um heavy user, o Xa realmente não serve, eu sou e prefiro meu Xperia Z2, agora se for um usuário intermediário, no qual gosta de fotos, redes sociais, assistir um vídeo, ou um Netflix sem exigência de resolução, e ter um jogo casual, é o aparelho ideal, eu sempre confiei na Sony, apesar de caros, os aparelhos te entregam qualidade, eu creio que é uma empresa que tem usuários específicos, usuários de Sony, não são usuários de Samsung, LG, Motorola, já usuários dessas empresas usam Sony, óbvio que a empresa não é perfeita, vacila em muitos pontos, mas pra quem usa Sony não abre mão da qualidade que a empresa oferece. Então é melhor entender que tipo de usuário vc é, antes de criticar, pq se vc é um tipo de usuário e compra um celular inferior, marca nenhuma vai servir.

  5. #35
    Quote Originally Posted by thitz View Post
    Ta parecendo que o mano quer queimar a Sony, pq eu vi a câmera dele, e não é ruim deste jeito não.
    O que esse cara está falando é pura balela, os aparelhos da Sony são ótimos, câmera, bateria e desempenho. Claro que se você usar ele com um monte de aplicativos abertos vai ter um momento em que o aparelho vai travar, pois não vai suportar tanta coisa aberta mesmo com 2GB de ram... Qualquer aparelho hoje em dia trava não adianta querer fugir de uma marca pra ir pra outra, pessoal metem o pau na Sony mais esquecem que a mesma adotou o mesmo marketing que a Apple e nisso faz muito bem feito, ótimos celulares mesmo com mAh muito abaixo que o esperado pelo simples fatos de que a Sony pensa que aparelhos com mAh muito alto pode viciar a bateria e nisso eu acredito de verdade rss... Enfim, eu tenho um e não tenho do que reclamar, porém vou trocar pelo XA1 futuramente.

  6. #36
    O XA tem 3 Slots (2 para chip e 1 para o cartão de memória) ??

  7. #37
    Junior Member Comprador's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    R$879,00 na Saraiva. Ta valendo a pena?

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Comprador View Post
    R$879,00 na Saraiva. Ta valendo a pena?
    Também tô nessa. A operadora tá me oferecendo ele por 800 e uns quebrados.
    Já tive 3 celulares sony e foram os melhores que já passaram por mim. Não sou heavy user, só utilizo câmera, apps de fotografia e redes sociais. Nos reviews do aparelho sempre dão um ponto a menos por conta do preço, mas acho que por esse valor... tá valendo.

  9. #39
    Eu tinha um xperia M2 e como era apaixonada por ele comprei o XA para me manter na Sony. Mas a bateria não tem a mesma duração, o M2 durava muito mais. O som do aparelho é baixo demais e quase não dá pra ouvir sem fone de ouvido e a câmera não é das melhores.

  10. #40
    Junior Member Bruno_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by William_Nascimento View Post
    O que esse cara está falando é pura balela, os aparelhos da Sony são ótimos, câmera, bateria e desempenho. Claro que se você usar ele com um monte de aplicativos abertos vai ter um momento em que o aparelho vai travar, pois não vai suportar tanta coisa aberta mesmo com 2GB de ram... Qualquer aparelho hoje em dia trava não adianta querer fugir de uma marca pra ir pra outra, pessoal metem o pau na Sony mais esquecem que a mesma adotou o mesmo marketing que a Apple e nisso faz muito bem feito, ótimos celulares mesmo com mAh muito abaixo que o esperado pelo simples fatos de que a Sony pensa que aparelhos com mAh muito alto pode viciar a bateria e nisso eu acredito de verdade rss... Enfim, eu tenho um e não tenho do que reclamar, porém vou trocar pelo XA1 futuramente.
    Já tive um sony Z3 , tive problemas com ele , mas trocaria pelo mesmo o, o celular era foda de mais

  11. #41
    Junior Member Bruno_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caiobh88 View Post
    Olá, o XA é uma geração mais nova do M4, sua configuração é melhor, em resumo, Cpu mais rápido, maior capacidade de expansão de memória pelo cartão MicroSD, câmera frontal com mais resolução, bateria melhor e com tecnologias Qnovo e QuickCharge. O restante do aparelho é basicamente o M4 com acabamento mais refinado em policarbonato no lugar do vidro, exceto que ele não é mais à prova d'água, da linha nova apenas o XZ é. Se vc procura um aparelho à prova d'água, sugiro, caso ache, o M5, irmão mais forte do M4, porém com excelente custo - benefício, o M4 e M5 atualizam para o Android 6.0, já o XA, sai da caixa 6.0 e está na lista para receber o 7.0.
    Xa com certeza , Octa-core 2RAM. tinha uma z3 com 2RAM quadcore e era muito foda

  12. #42
    Junior Member Israel_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não vale a pena a compra! Uma porcaria de celular! Não usei 6 meses o aparelho e foi duas vezes para manutenção com problemas no touch! Não joguem seus dinheiro fora

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Priscila_Menezes View Post
    O XA tem 3 Slots (2 para chip e 1 para o cartão de memória) ??
    Sim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Essa é nova Heavy user ...kkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    To com meu ZQ até hoje e ta firme e forte, atualizado pro 7.1

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Sony XA ou o G5??

    qual eu compro?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    como conseguiu?tem atualização pra ele?

  18. #48
    Junior Member Lud_Lud's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LeandroMelo_2 View Post
    Comprei recentemente um Xperia XA para substituir um Xperia M2. Paguei um preço excepcional: 1099,00 na Saraiva (loja física). Ele supre excelentemente a minha necessidade (não jogo no celular, nem fico instalando aplicativos pesados). Porém sou exigente na qualidade de vídeo e áudio, nos quais se destacam nesse modelo. As câmeras também são excelentes! Gostei muito da resolução da Tela, sistema Android fluido da Sony e dimensões! Como eu já utilizava um Xperia, sei da qualidade empregada nos aparelhos e por isso resolvi investir novamente em um modelo da marca. Não me arrependo e recomendo!
    POis é... sou dessas. Está por 779,00 e quero compra -lo . vc entao me indica ele? nao jogo no cel, mas preciso de uma boa camera .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Pessoal to vendo gente que paou 1800 e to vendo ele em torno de 700/800 gostaria de saber se estou olhando algo errado, pq aqui informa que o video é full HD, e no site da americanas por exemplo indica que o video é VGA

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Queria saber cê melhor que o k10 ? Compensa troca k10 por Sony xa

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    ele é melhor doq o j7 metal?

  22. #52
    Junior Member Alan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei um Sony xá na loja site da saraiva não tem uma semana e já está apresentando defeito.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    O micro Sd ultra(classe 10) pode ser usado no Sony Xperia Xa?

  24. #54
    Um excelente aparelho, o preço de lançamento foi salgado,porém agora já esta dentro da realidade, a estrutura fisica do celular é linda, a pegada muito boa, pouco risco dele escorregar nas mãos, a tela é maravilhosa, mesmo não sendo full hd, a estrutura de montagem ficou perfeita, sobre as bordas em cima e em baixo, não são tão grandes como na foto, fica padronizado e encaixou bem, os leds de notifcação mudam de cor, a camera tem configurações boas, no automático tiro boas fotos, não vem com fones de fabrica, porém comprei os da sony original na loja americanas aqui do bairro, a bateria tem poucos mAh, mas com a atualização do android para o Nougat, ficou otima, além de diminuir a memoria ocupada do sistema, (que era somente 8gb livre, agora passou para 10,8gb, um excelente celular, com boa memória, é fisicamente lindo, comprem , não vão se arrepender, ja tive um K10, um J5, um J7, e um Lg X power, até agora ele esta na frente, só perde pro meu Zenfone 2 deluxe 128gb, mas esse é monstro, então poucos ganham dele kkkk

  25. #55
    Junior Member RWPA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by William_Nascimento View Post
    O que esse cara está falando é pura balela, os aparelhos da Sony são ótimos, câmera, bateria e desempenho. Claro que se você usar ele com um monte de aplicativos abertos vai ter um momento em que o aparelho vai travar, pois não vai suportar tanta coisa aberta mesmo com 2GB de ram... Qualquer aparelho hoje em dia trava não adianta querer fugir de uma marca pra ir pra outra, pessoal metem o pau na Sony mais esquecem que a mesma adotou o mesmo marketing que a Apple e nisso faz muito bem feito, ótimos celulares mesmo com mAh muito abaixo que o esperado pelo simples fatos de que a Sony pensa que aparelhos com mAh muito alto pode viciar a bateria e nisso eu acredito de verdade rss... Enfim, eu tenho um e não tenho do que reclamar, porém vou trocar pelo XA1 futuramente.
    Bateria não... A autonomia são realmente um pecado por parte da Sony, e pow eles não poderiam lançar um aparelho com mais GB interno? 32GB seria mais do que ótimo..

  26. #56
    Junior Member Mony97's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se ele é um bom substituto do M2 aqua pois eu era apaixonada pelo meu porém ele já não carrega mais três anos de uso e quero uma boa câmera frontal.

    Obrigada

  27. #57

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Gostaria de saber se é melhor pegar esse modelo ou optar por um moto g5s

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Também tive o M2 e troquei pelo XA. To gostando muito!!! Muito mesmo!!! Sem contar o custo benefício que tive, comprei na loja online da Claro e chegou rapidinho.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Julio_Manoel_Lira View Post
    Um excelente aparelho, o preço de lançamento foi salgado,porém agora já esta dentro da realidade, a estrutura fisica do celular é linda, a pegada muito boa, pouco risco dele escorregar nas mãos, a tela é maravilhosa, mesmo não sendo full hd, a estrutura de montagem ficou perfeita, sobre as bordas em cima e em baixo, não são tão grandes como na foto, fica padronizado e encaixou bem, os leds de notifcação mudam de cor, a camera tem configurações boas, no automático tiro boas fotos, não vem com fones de fabrica, porém comprei os da sony original na loja americanas aqui do bairro, a bateria tem poucos mAh, mas com a atualização do android para o Nougat, ficou otima, além de diminuir a memoria ocupada do sistema, (que era somente 8gb livre, agora passou para 10,8gb, um excelente celular, com boa memória, é fisicamente lindo, comprem , não vão se arrepender, ja tive um K10, um J5, um J7, e um Lg X power, até agora ele esta na frente, só perde pro meu Zenfone 2 deluxe 128gb, mas esse é monstro, então poucos ganham dele kkkk
    Brother... Vc tem quantos aparelhos!?! Rsrsrs sou louco pelo celular da Sony. Gosto do estilo liso e sério deles. O que me afasta é o preço cobrado... SEMPRE TEM um aparelho bem melhor por um preço bem menor.
    Tenho um A5 2017, andei de olho no XA1 plus.. mas ele nao tem IP68 e nem tela Amoled por exemplo, e está custando r$ 500 a mais que o A5 atualmente. Triste isso...
    Sem conta a falta de acessórios que vc só encontra propaganda nos site da Sony, entretanto não a venda... As capas por exemplo....