LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É fanboy da Microsoft? Pele amor né. Não sou fanboy da Google, mais ela (a Google) está bem acima da Microsoft.
    e você um retardado amante da google

  2. #32
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    apesar dessa borda inferior eu achei bem bonito, combinou com o design do windows, eu compraria facil se viesse ao brasil.

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu vir no Twitter da VAIO que ela pode trazer esse celular para o BRASIL.
    O último trimestre de 2015 mais uma vez demonstrou o poder doAndroid perante ao mercado de smartphones. De acordo o último relatório da empresa de consulturia Gartner, foram vendidos 325 milhões de smartphones no quarto trimestre de 2015 equipados com o sistema, garantindo 80,7% de quota de mercado. Um ligeiro aumento em relação aos 76% do mesmo período de 2014.Em seguida aparece a Apple com o iOS. No último trimestre do ano passado foram vendidos 71 milhões de iPhones, deixando o sistema com 17,7% de quota de mercado. Queda de 2,7% em relação ao mesmo período de 2014.O grande desastre ficou novamente por conta do sistema da Microsoft, já que foram vendidos apenas um pouco mais de 4 milhões de smartphones com o sistema no últrimo trimestre de 2015. Em relação a quota de mercadi, o Windows Phone fechou 2015 com apenas 1,1%, queda de 1,7% em relação ao mesmo período de 2014, quando o SO tinha 2.8%.

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O último trimestre de 2015 mais uma vez demonstrou o poder doAndroid perante ao mercado de smartphones. De acordo o último relatório da empresa de consulturia Gartner, foram vendidos 325 milhões de smartphones no quarto trimestre de 2015 equipados com o sistema, garantindo 80,7% de quota de mercado. Um ligeiro aumento em relação aos 76% do mesmo período de 2014.Em seguida aparece a Apple com o iOS. No último trimestre do ano passado foram vendidos 71 milhões de iPhones, deixando o sistema com 17,7% de quota de mercado. Queda de 2,7% em relação ao mesmo período de 2014.O grande desastre ficou novamente por conta do sistema da Microsoft, já que foram vendidos apenas um pouco mais de 4 milhões de smartphones com o sistema no últrimo trimestre de 2015. Em relação a quota de mercadi, o Windows Phone fechou 2015 com apenas 1,1%, queda de 1,7% em relação ao mesmo período de 2014, quando o SO tinha 2.8%.
    http://www.hardware.com.br/noticias/2016-02/android-fecha-ultimo-trimestre-de-2015-com-80-das-vendas-de-smartphones.html contra os fatos não a argumento.

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    '-' mas não adianta sé lider sé a Google só ganha com Serviço, quem ganha com isso é Microsoft não Google hahaha.......
    http://www.hardware.com.br/noticias/2016-02/android-fecha-ultimo-trimestre-de-2015-com-80-das-vendas-de-smartphones.html




    Líder de mercado chora +.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    A M$ deve estar pagando MUITO BEM para usarem seu OS, e cobrirão os garantidos prejuízos por falta de interesse do consumidor ("NOVIDADE")

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A M$ deve estar pagando MUITO BEM para usarem seu OS, e cobrirão os garantidos prejuízos por falta de interesse do consumidor ("NOVIDADE")
    E pensar que quando ela começou, ela cobrava para colocarem! XD

  8. #38
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    e você um retardado amante da google
    Eu quero que a Google se exploda RS.

  9. #39
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O ?ltimo trimestre de 2015 mais uma vez demonstrou o poder doAndroid perante ao mercado de smartphones. De acordo o ?ltimo relat?rio da empresa de consulturia Gartner, foram vendidos 325 milh?es de smartphones no quarto trimestre de 2015 equipados com o sistema, garantindo 80,7% de quota de mercado. Um ligeiro aumento em rela??o aos 76% do mesmo per?odo de 2014.Em seguida aparece a Apple com o iOS. No ?ltimo trimestre do ano passado foram vendidos 71 milh?es de iPhones, deixando o sistema com 17,7% de quota de mercado. Queda de 2,7% em rela??o ao mesmo per?odo de 2014.O grande desastre ficou novamente por conta do sistema da Microsoft, j? que foram vendidos apenas um pouco mais de 4 milh?es de smartphones com o sistema no ?ltrimo trimestre de 2015. Em rela??o a quota de mercadi, o Windows Phone fechou 2015 com apenas 1,1%, queda de 1,7% em rela??o ao mesmo per?odo de 2014, quando o SO tinha 2.8%.
    '-' ? j? tinha te mostrado que a Microsoft ganha com android n?o ?, n?o vou pede meu tempo tentado explicar mano!

  10. #40
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    http://www.hardware.com.br/noticias/2016-02/android-fecha-ultimo-trimestre-de-2015-com-80-das-vendas-de-smartphones.html contra os fatos não a argumento.
    Mesma notícia? Vão repetir a mesma notícia toda semana ? Todo munda ta cansado de saber q Android vende mais q todos , q IOS vem atrás e q o WP está muiiiito atrás. Isso não impede ninguém de gostar de um ou outro.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    E pensar que quando ela começou, ela cobrava para colocarem! XD
    Pois é, a coisa tá braba AHAHAHAHAH

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu quero que a Google se exploda RS.
    Vc é um discípulo da maçã ostentação então? (E da steam)

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A M$ deve estar pagando MUITO BEM para usarem seu OS, e cobrirão os garantidos prejuízos por falta de interesse do consumidor ("NOVIDADE")
    Mais é lógico, agora ela quer clientes e empresas adotando seu software para uso e popularização do sistema...

  14. #44
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Vc é um discípulo da maçã ostentação então? (E da steam)
    QueRO que a Apple, essa empresa miserável, se "exploda" também. Agora da steam eu gosto uma empresa que presta um serviço exelente.

  15. #45
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Já disse antes de fala essas merda meu amigo vai Pesquisa, HP disse que esse Celular é para EMPRESA por favo vai pesquisa antes de fala merda só uma dica!
    News vaio não hp. Kkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Que empresa vai querer usar WindowsPhone pufffffffffff.
    E qual empresa vai se arrisca com um Android?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Caramba! Um usuário foi banido. Por que? Alguém sabe me diz!

    MSPlay, não acredito que o Android hoje em dia ainda seja tão vulnerável.
    Last edited by Nosfer4tu; 02-22-2016 at 08:56 PM.

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    É fanboy da Microsoft? Pele amor né. Não sou fanboy da Google, mais ela (a Google) está bem acima da Microsoft.
    pelo ccomentarios que vc anda fazendo,vc é um apaixonado cego do android

  19. #49
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sistema operacional horroroso wm10.
    Horroroso msmo, é tu seu corno! Não gasta tempo vindo postar essas tuas merdas aki q não interessa pra ninguém o que tu gosta e o q tu deixa de gostar!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517

    legal o sony... mas uma opçao para o win10

    os win10 nativios estao rodando perfeitamente , uma pena que o brasil esta ficando fora dos lançamentos, por enquanto...mas quem gosta do windows tem que colocar o insider mesmo

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu vir no Twitter da VAIO que ela pode trazer esse celular para o BRASIL.
    da bola pra esse Ezequiel56 não só vem na aba da MS pra criticar, deve ganhar bem pra fazer isso eim, ou isso é tudo amor pela google? kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Parrudão. Só não sei pra que colocar windows... Sem querer ser chato, mas android traz mais sucesso.
    Vale a pena ousar as vezes e tentar inovar, infelizmente a população não é flexível quanto a isso, ainda tem gente que acha que Samsung é sinônimo de qualidade só porque foi uma das primeiras a trazer smarts pro brasil

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Mais um filho da caçacha!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    A M$ deve estar pagando MUITO BEM para usarem seu OS, e cobrirão os garantidos prejuízos por falta de interesse do consumidor ("NOVIDADE")
    Ela deve estar oferecendo um "seguro falência" por que não à duvidas que isso vai acontecer. Ate por que será difícil a vaio entrar no mercado com isso ai, logistas não vão querer estocar essa bomba.