LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1

    Alcatel Pop 4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel Pop 4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Marcia_Hottz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Faz a analise do Pop 4 premium

  3. #3
    É, faz a analise

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu não entendo muito bem sobre celulares então eu queria saber qual o melhor: alcatel pop 4 ou moto g 3? estou em dúvida sobre qual devo comprar.

  5. #5
    Junior Member Nayra_Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Não tem a análise do Pop 4 Premium?

  6. #6
    Junior Member niedjaraujous's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    SERIA BOM ANÁLISE DO POP4 5 PREMIUM

  7. #7
    Junior Member Luigi_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Gente qual eu devo comprar o pop 4 ou o idol 3

  8. #8
    Junior Member JHONI_BRAVIM's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    gostaria de ver a analise do pop 4 premium !!!

  9. #9
    Junior Member JessicaStefane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Isabella_Amaral View Post
    Eu não entendo muito bem sobre celulares então eu queria saber qual o melhor: alcatel pop 4 ou moto g 3? estou em dúvida sobre qual devo comprar.
    Depende do teu tipo de uso. Vc costuma usar apps pesados, tipo jogos com gráficos mais avançados, ou vc só usa mais o básico? Se for o segundo caso, o pop 4 pode atender bem às necessidades. Se vc for uma usuária mais exigente, moto g3.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Luigi_Pereira View Post
    Gente qual eu devo comprar o pop 4 ou o idol 3
    Idol 3

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Estou querendo compra um celular , estou em duvida em qual desses devo compra ,sabedno que eu uso bastante para game e imagens, Alcatel pop 4 ou lenovo vibe c2 ou lg x power?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Um celular com 32bits conseguir rodar bem , um jogo estilo pokemon go ou clash royale ou asphalt 8?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Ta12 View Post
    Estou querendo compra um celular , estou em duvida em qual desses devo compra ,sabedno que eu uso bastante para game e imagens, Alcatel pop 4 ou lenovo vibe c2 ou lg x power?
    LeVa O Lg X pOwEr

  14. #14
    Junior Member Amandawin's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Oi, gostaria de saber mais referente a imagem, pois li um comentário de uma mulher dizendo que apesar de ser 13mp, a imagem é bem ruim. E se há diferença do Alcatel Pop4 do Pop4 premium.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O interessante é que chip snapdragon 210 já foi descontinuado pela própria Qualcomm, que colocou em seu lugar o snapdragon 212 que tem melhorias em relação ao 210. Quanto a camera parece ser propaganda enganosa pois o processador só aceita até 8 mb. Para quem quiser conferir. https://www.qualcomm.com/products/snapdragon/processors/210

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Oi
    No meu alcatel pop 4 eu envio emoji's e a pessoa que os recebe diz que fica mensagem em branco o que devo fazer?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Eu gostei do cel mas o que broxou foi que ele tem a sensibilidade bugada e tbm ele nao tem suporte a função OTG

  18. #18
    Junior Member Nilzaaah's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Eu até gosto do meu, mas de vez enquando não consigo abrir a galeria, fazer ligações nas redes sociais tão pouco mandar e enviar fotos, áudios...enfim. Fico possessa com isso. Está acontecendo nesse momento é não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Por favor!

  19. #19
    Olá Pessoal, alguém sabe se existe alguma configuração a ser feita Ou outro procedimento no Alcatel POP4, para que as fotos e os videos (sejam elas/eles "tiradas" da câmera do aparelho ou do whatsapp enviadas/os ou recebidas/os, ou imagens em geral de downloads, etc, etc...), sejam salvas e/ou baixadas direto no Cartão de Memória? - No aguardo, desde já muito obrigado!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    na verdade, o pop 4 premium é o mesmo que o pop 4. a diferença do premium são os acessórios que acompanham: cartão de 32 gb e capinhas extras. por 'dentro' são iguais

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    estou tendo problemas com a memoria interna cheia , mesmo eu usando o cartão sd como armazenamento interno , já não sei oq fazer !! alguem me ajuda por favor ... continua consumindo da memoria interna

  22. #22
    Junior Member Zeca_Reikiano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Não existe mais espaço para baixar aplicativos, sendo que eu tenho um cartão de 32 GB. Posso usar esse cartão para baixar mais aplicativos? Por favor me ajudem...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    qual o software/aplicativo para espelhamento deste telefone. Não estou conseguindo com os que baixei. Faltaria um drive no aparelho ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O barato mais caro de todos. Uma bonita peça de lixo de telefone, você acha que vai ter espaço quando compra graças aos 8Gb de memória interna e cartão de 35Gb que vem junto maaaasssss...Não se instala apps no cartão de memória nessa versão do android (e o celular não permite downgrade), os 8 Gb de memória interna já tem 4 deles ocupados com um oceano de bloatwares e 2 Gb são comidos instantaneamente baixando atualizações desses bloatwares, tu bota 4 app nele e já lotou a memória. E como cereja do bolo ele é totalmente travado contra root (nada de Kingo ou Genius Root migos) não tem jeito nem de tu sacrificar tua garantia pra fazer essa pecinha ser decente.O dinheiro está muito caro pra você jogar 300 conto no lixo comprando esse aparelho. (acho que cabe uma revisão nessa review ein tudocelular)As tampas da bateria são lindas, parabéns pro designer kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    É um bom aparelho dado a questão de custo beneficio, o designe é arrojado, o aparelho é bonito e a pegada é boa, cabe direitinho na mão, não é pesado, a bateria é razoável e a duração média é boa, consegue aguentar o dia todo, claro que com um gerenciamento de bateria, a tela é ótima e a resolução é muito boa também, tenho vários aplicativos instalados e todos rodam numa boa, o meu é a versão premium e vem com o cartão de 32 gb e você consegue integrar com a memória interna isso ajuda muito e da fôlego pro aparelho, agora a parte negativa, como é celular antigo lançado em 2016, encontrar capinha e película vai ser difícil (até hoje eu não encontrei capinha, no mercado livre até tem mas fica muito caro com o frete, tô avaliando se vale a pena) a câmera dele é muito ruim, tanto a traseira quanto a frontal, mas a traseira é horrível mesmo, o som é muito baixo (pra músicas e fones de ouvido) da pra resolver com um aplicativo de amplificação de som, enfim, pelo valor que eu paguei é o que eu esperava, tirando a questão da câmera, vale a pena.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    ótima a idéia dos desenvolvedores da alcatel para esse pop 4. Quando a bateria chega a 15%, ele avisa o usuário através da luz do flash que fica piscando constantemente. Aí voce, preocupado porque não teria uma tomada por perto durante um bom tempo, além de preocupado com aquela luz acendendo direto sugando carga, coloca no modo de economia de bateria para que apenas o básico funcione, pois o importante é poupar a bateria. Mas aí a luz não para de piscar! Não importa o que faça, ela continua piscando sem parar e, lógico, contribui para consumir mais rápido a bateria. Pô! o celular não é ruim, é um básico bom. Mas o ponto fraco dele é exatamente a bateria, que não dura muito. Aí eles fazem isso!
    Last edited by evan2000; 03-29-2018 at 06:03 PM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    veja no youtube como usar o cartão melhor, o meu também estava assim, não conseguia colocar nada no cartão, fui pesquisar e consegui um vídeo no youtube explicando como configurar o cartão de memoria e assim aliviar o armazenamento interno

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Meu Alcatel pop 4 Premium, está com root, e consigo instalar normalmente os apps e games no cartão de 32gb, inclusive o WhatsApp, não tenho o que reclamar, a não ser da câmera, que realmente deixa a desejar em ambientes de baixa iluminação.

  29. #29
    Junior Member Erickkllima's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Esse smartphone tem tecnologia QI para carregamento wireless?

  30. #30
    Pop 4 toda hora vem mensagem informando que o app apps pode danificar o dispositivo, aí aparece opção desinstalar mas volta sempre a mensagem....